• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Palavra Cruzada - Junho

SilentStormS

Explorador
Boa tarde, eu tenho uma dúvida: quando você diz "As palavras do evento foram dispostas todas no singular", como ficam as que no jogo já estão com plural, por exemplo: Tábuas, Fábrica de Tábuas, Refinaria de Tábuas?
EDIT: Pontas da Tempestade, Torres da Prosperidade?
 
Última edição:

DeletedUser3

Guest
Boa tarde, eu tenho uma dúvida: quando você diz "As palavras do evento foram dispostas todas no singular", como ficam as que no jogo já estão com plural, por exemplo: Tábuas, Fábrica de Tábuas, Refinaria de Tábuas?

Fábrica de Pergaminho, Fábrica de Tábua...
 

DeletedUser2939

Guest
como eu faço para responder a palavra cruzada ?? já tenho algumas respostas mas não sei como fazer.
 

DeletedUser3

Guest
como eu faço para responder a palavra cruzada ?? já tenho algumas respostas mas não sei como fazer.

Antes de responder, leia as regras do evento com calma. Lá você encontrará todas as respostas para essas dúvidas. E atente-se também as regras específicas das respostas em si tambem.

Alguns participantes ja foram desclassificados por apenas responder a dica de hoje. voce só tem direito a UMA participação (envio de resposta) então use-a quando tiver certeza que tens todas as respostas corretas pois vantagem terá quem tiver acertado todas as 20 palavras.
 

LyanaMarya

Explorador
Realmente no tópico do evento indica que a “Pontuação negativa resultará na eliminação do evento”, ora havendo 20 “lacunas” ao todo, não tinha percebido que basta a 1ª estar errada para se ser eliminada, aliás nem tinha percebido que seriam apresentadas uma a uma. Fiquei triste por isso. :( Pronto, mas regras são regras! :rolleyes:

Vou ficar curiosa para saber qual é a "estrutura principal" do jogo que produz suprimentos na minha cidade. :eek:

De qualquer modo também quero deixar aqui um “desagrado” pois a Wiki não está traduzida para que se possa tirar dúvidas. :(

Ainda não foi desta que ganhei uns :diamond::diamond::diamond:... Espero que haja uma próxima vez. ;)
 

DeletedUser2782

Guest
Vou ficar curiosa para saber qual é a "estrutura principal" do jogo que produz suprimentos na minha cidade. :eek:

Poxa vida Lyana, temos uma estrutura principal da cidade que produz suprimentos, realmente não consegue achar qual é?
Vamos lá! Não está tão dificil assim.

Realmente no tópico do evento indica que a “Pontuação negativa resultará na eliminação do evento”, ora havendo 20 “lacunas” ao todo, não tinha percebido que basta a 1ª estar errada para se ser eliminada, aliás nem tinha percebido que seriam apresentadas uma a uma. Fiquei triste por isso. :( Pronto, mas regras são regras! :rolleyes:

Cada resposta de lacuna que estiver errada, acarretará na perda de 5 pontos.
Se você acertar 18 e errar 2, você perderá somente 10 pontos, mas terá 170 pontos. 180 pontos ganhos das 18 lacunas corretas e - 10 pontos das duas erradas. Tendeu?
 

SilentStormS

Explorador
Minha primeira participação nos eventos de Palavra Cruzada, então mais algumas dúvidas. A dica para a palavra 11, considerando as palavras q eu já esperava encaixar com esta me fizeram pensar, essas palavras são todas do jogo na versão BR, ou tem palavras da versão PT também? Outra coisa, percebi q as dicas sairiam diariamente de 25/05 a 14/06, o que daria 21 dicas, mas são apenas 20 palavras. Por isso q ontem n teve dica, ou apenas eu q n estou achando?
 

Yuukilljoy

Explorador
Uma dúvida, da outra vez a resposta nao poderia ser apresentada com espaço (ex:AVENTURADAIRMANDADE), agora segue a mesma regra ou devo apresentar a resposta com os espaços devidos?
 

DeletedUser2782

Guest
Uma dúvida, da outra vez a resposta nao poderia ser apresentada com espaço (ex:AVENTURADAIRMANDADE), agora segue a mesma regra ou devo apresentar a resposta com os espaços devidos?

Não. As regras do evento são diferentes agora.
Leia atentamente as regras.
 

SilentStormS

Explorador
Está bem difícil ....:cool:
Voltando a estudar a wiki:D
Pois é, mas parece q a wiki ainda está bem bagunçada.
Tem partes em Inglês, outras em PT e outras em BR, ta quase me deixando louco.
Isso me lembra q perguntei anteriormente e não me responderam, as palavras do evento são todas da versão BR do jogo?
A 11 me parece ser PT, mas é muito usada como se fosse BR. Oq vc me diz @SãoBento ?
 
Última edição:
Topo