• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Palavra Cruzada - Junho

DeletedUser2782

Guest
Creio q a dica da palavra 17 está errada. As palavras às quais a dica se refere não encaixam na cruzadinha. Mas umas outras q são quase a mesma coisa sim.

A dica está correta conforme a Rosi disse acima.
Lembre-se das regras do evento que foram postadas pelo Naruto. Talvez tenham deixado escapar alguma coisa.
 

DeletedUser118

Guest
Creio q a dica da palavra 17 está errada. As palavras às quais a dica se refere não encaixam na cruzadinha. Mas umas outras q são quase a mesma coisa sim.

Não esta errada apenas tradução da wiki não e igual a do jogo , tradução esta como a de Portugal. e palavra em BR.
" para quem não tem esta fabrica fica dificil ", fica dica ....
 

DeletedUser2782

Guest
Não esta errada apenas tradução da wiki não e igual a do jogo , tradução esta como a de Portugal. e palavra em BR.
" para quem não tem esta fabrica fica dificil ", fica dica ....

Na realidade, provavelmente a página que você teve acesso foi uma das repetidas do fórum ao qual estamos identificando e removendo.
Se for procurar por cada Fábrica através dos caminhos pelos menus, e não pela barra de pesquisa, verá que os nomes estão corretos para esta Fábrica.

Veja bem, quando começamos a atualizar a Wiki, cada pessoa atualizava de uma forma, então acabou gerando diversas páginas repetidas.
Porém, as que estão a partir do caminho obtido clicando através do menu, estão corretas. Tirando o guia da Raça dos Feiticeiros e Dragões ao qual ainda não tive tempo hábil para me dedicar a correção e tradução das mesmas.
 

DeletedUser118

Guest
Na realidade, provavelmente a página que você teve acesso foi uma das repetidas do fórum ao qual estamos identificando e removendo.
Se for procurar por cada Fábrica através dos caminhos pelos menus, e não pela barra de pesquisa, verá que os nomes estão corretos para esta Fábrica.

Veja bem, quando começamos a atualizar a Wiki, cada pessoa atualizava de uma forma, então acabou gerando diversas páginas repetidas.
Porém, as que estão a partir do caminho obtido clicando através do menu, estão corretas. Tirando o guia da Raça dos Feiticeiros e Dragões ao qual ainda não tive tempo hábil para me dedicar a correção e tradução das mesmas.
Otimo ja atualizo a que era da palavra, mas a de marmore esta errada , kkkkk
 

DeletedUser2782

Guest
Otimo ja atualizo a que era da palavra, mas a de marmore esta errada , kkkkk

Como eu disse, "esta Fábrica" está correta. Me referi a qual você mencionou.
Mas enfim, obrigado por relatar o que está incorreto.

Não sei se sabes, mas temos um tópico de discussão aqui no Fórum, ao qual está aberto à comunidade para que compartilhem o que está errado ou faltando na Wiki Brasileira, afim de ajudar-nos visto que somos seres humanos também, e erramos de vez em quando. XD

Aqui está o Link: Discussão - Wiki Br 2018

Obrigado desde já! ;)
 

DeletedUser118

Guest
Como eu disse, "esta Fábrica" está correta. Me referi a qual você mencionou.
Mas enfim, obrigado por relatar o que está incorreto.

Não sei se sabes, mas temos um tópico de discussão aqui no Fórum, ao qual está aberto à comunidade para que compartilhem o que está errado ou faltando na Wiki Brasileira, afim de ajudar-nos visto que somos seres humanos também, e erramos de vez em quando. XD

Aqui está o Link: Discussão - Wiki Br 2018

Obrigado desde já! ;)
Prontinho senhor ja esta reportado !! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto, acho que não teremos dica hoje ou amanhã.
Faltam apenas duas e nas regras diz que a última será somente no dia 14/06... :(
 

DeletedUser2782

Guest
Pelo visto, acho que não teremos dica hoje ou amanhã.
Faltam apenas duas e nas regras diz que a última será somente no dia 14/06... :(

Paciência é uma virtude. :)
Ainda não havia colocado a dica pois não tinha tido tempo ainda, assim o fiz durante meu almoço.
E não, a dica de hoje foi a penúltima, e a última será dada amanhã Quinta Feira, dia 14/06 às 14:00 horário de Brasília . Sendo assim, o resultado do evento será dado dia 17, Domingo.
 
Editado por um moderador:

SilentStormS

Explorador
Paciência é uma virtude. :)
Ainda não havia colocado a dica pois não tinha tido tempo ainda, assim o fiz durante meu almoço.
E não, a dica de hoje foi a penúltima, e a última será dada amanhã. Sendo assim, o resultado do evento será dado dia 14, quinta feira.

Nas regras estava escrito: "As dicas serão postadas diariamente em horários aleatórios no tópico DICAS - PALAVRAS CRUZADAS JUNHO começando no dia 25/05/2018, e a última dica no dia 14/06/2018 às 14h (horário de Brasília)".
Então a data da última dica foi mudada? E o horário?
 

DeletedUser1952

Guest
Podemos responder a qualquer momento a palavra cruzada ? A partir de qual momento as respostas estarão valendo? Preciso esperar a última dica?
 

DeletedUser2782

Guest
Se foi mudada ou não, eu não sei lhe informar.
Sei que amanhã será dada a última dica.
Foram 19 dicas até agora. Se você for contar, começou dia 25 de Maio.
Seguem elas respectivamente, independente daquelas que foram dadas seguidas uma das outras por eventual falta no dia.

25/05 - Primeira Dica
15: Uma das estruturas principais do jogo. Nela, você consegue produzir suprimentos para sua cidade.
26/05 - Segunda Dica
12: Essencial para evoluir, existem vários meios de se conseguir, mas ainda assim é limitado de certa forma.
27/05 - Terceira Dica
11: FEITIÇO São meios poderosos, que dão ajuda em praticamente todos os recursos do jogo, atualmente existem 4 deles, e em breve teremos mais um ao qual foi anunciado há pouco tempo.
28/05 - Quarta Dica
14: Um dos recursos básicos do jogo, são muito utilizados para treinamento de tropas no quartel.
29/05 - Quinta Dica
16: Requisito essencial para manter sua população trabalhando. Com muita quantidade desse recurso, você poderá ter o sol brilhando sobre seus cidadãos.
30/05 - Sexta Dica
3: Atualmente existem 22 delas. Que dão bônus variando de suprimentos até recursos avançados, porém exigem grande dedicação para aperfeiçoá-las.
31/05 - Sétima Dica
8: Uma das mercadorias básicas do jogo. Muito escassa para os Elfos no início do jogo, onde os Humanos tinham um poder maior de conseguir tal mercadoria.
01/06 - Oitava Dica
2: Local onde ocorre a busca por novas mercadorias, onde você pode trocar todas as suas mercadorias e ainda pode comprar por um preço maior caso sua necessidade seja muito grande.
02/06 - Nona Dica
1: Uma das 6 possíveis produções da Oficina.
03/06 - Décima Dica
6: Moradia da população das cidades de Elvenar.
04/06 - Décima Primeira Dica
4: Uma das principais raças do jogo. Uma vez com ela, sempre com ela.
05/06 - Décima Segunda Dica
19: Estrutura que possibilita aumentar a quantidade de tropas a serem treinadas em sua cidade.
06/06 - Décima Terceira Dica
5: Uma das 6 possibilidades de produção de uma Oficina, equivale a uma uma fração de hora.
07/06 - Décima Quarta Dica
20: Local onde o jogador pode treinar 5 diferentes tipos de unidades, uma de cada categoria, onde estas se reúnem em batalhões.
08/06 - Décima Quinta Dica
7: Aonde os jogadores se reúnem em grupos, buscando sempre crescer juntos, mesmo estando distantes um do outro no mapa. Sendo possível aceitar ofertas sem pagar taxa ao comerciante por causa da distância, podendo desbravar os desafios semanais juntos afim de buscar o prêmio máximo além de participar de grandes aventuras!
09/06 - Décima Sexta Dica
13: Uma das 4 produções possíveis em uma das fábricas básicas de mercadorias.
10/06 - Décima Sétima Dica
9: Região do mapa onde se encontram os locais das relíquias. Cada região dessa possui 8 desafios possíveis para conquistá-la.
11/06 - Décima Oitava Dica
17: Uma das 10 (dez) possíveis peças necessárias para completar uma runa.
12/06 - Décima Nona Dica
10: Principal recurso do jogo. Pode ser obtido após gerado em um período de tempo através das residências, maravilhas, estruturas de eventos e etc.
Pode ser obtido também através das ajudas aos vizinhos ou membros da irmandade.
13/06 14/06 - Vigésima - Dica
A ser liberada

Totalizando assim, 21 dias - 20 dicas.
 
Editado por um moderador:
Topo