• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Palavra Cruzada - Junho

DeletedUser2782

Guest
A 11 me parece ser PT, mas é muito usada como se fosse BR. Oq vc me diz @SãoBento ?

A questão toda é que anteriormente esta palavra estava como é a resposta, pelo visto você já descobriu, porém, ela mudou há um tempo atrás, e portanto a resposta é de acordo com a antiga tradução.

O critério de tradução as vezes muda, conforme é pedido pela equipe de desenvolvedores.
Acredito EU, que mudou por conta do aplicativo mobile, porque anteriormente era a antiga tradução.

Referente a atualização da Wiki, é um trabalho que demanda tempo, e tempo hoje em dia está cada vez mais escasso.
Tenho traduzido e atualizado lá conforme posso, adiciono o "grosso" para que não fiquemos sem informações, e depois venho passando o pente fino deixando tudo certo.
 

DeletedUser2782

Guest
Peço desculpas por não ter postado as dicas na segunda e na terça feira.
Tive alguns imprevistos pessoais que deixaram minha cabeça movimentada e acabei esquecendo de posta-las.

Porém, já foi corrigido e estão postadas as devidas dicas referentes a estes dias.
 

DeletedUser2926

Guest
eu respondi e disse q tem q aprovar minha resposta :/ será q ela foi de vdd ou tenho q responder de novo, eu n respondi de novo pq o naruto disse q n podia responder 2 vezes la nas regras, agora n sei o q fazer uai
 

DeletedUser119

Guest
Respondeu...Tá respondido...Não pode ficar repetido
 

DeletedUser2782

Guest
eu respondi e disse q tem q aprovar minha resposta :/ será q ela foi de vdd ou tenho q responder de novo, eu n respondi de novo pq o naruto disse q n podia responder 2 vezes la nas regras, agora n sei o q fazer uai

Isso ocorre porque somente os Moderadores poderão ver as respostas dos jogadores.
Uma vez respondido, não pode ser editada, deletada e nem respondida novamente.
Respondeu, já está valendo, se faltou alguma resposta, sentimos muito, mas não leu as regras corretamente.

Então, leiam as regras do evento, antes de responderem, e se tiverem dúvidas, não hesitem em perguntar, antes de responder o evento.
 

DeletedUser119

Guest
População mora onde? Ora pois.....isso lá é pergunta....
:mad::(
 

DeletedUser2161

Guest
Boa tarde. Surgiu uma dúvida. Vc disse que as palavras devem ser acentuadas corretamente. Pergunto: no caso de uma palavra cruzar com outra através de uma letra em comum a ambas, porém está letra para a 1ª palavra for acentuada, a segunda palavra também deverá ter essa letra acentuada, correto?
Exemplo: a palavra ÁLBUM na vertical, a letra "A" é acentuada, e vamos dizer que passa na horizontal uma outra palavra por esse "A". A letra "A" dessa segunda palavra que esta na horizontal também vai ser acentuada? Ou não?
 

DeletedUser2926

Guest
ahh eu respondi todas, mas é q teve 2 ou 3 que eu chutei pq queria responder rápido pra ve se ganho :/ quero ganha algum trem pra upar meu construtor lvl 3 :D, mas agora já era vo esperar o resultado então
 

DeletedUser2782

Guest
Boa tarde. Surgiu uma dúvida. Vc disse que as palavras devem ser acentuadas corretamente. Pergunto: no caso de uma palavra cruzar com outra através de uma letra em comum a ambas, porém está letra para a 1ª palavra for acentuada, a segunda palavra também deverá ter essa letra acentuada, correto?
Exemplo: a palavra ÁLBUM na vertical, a letra "A" é acentuada, e vamos dizer que passa na horizontal uma outra palavra por esse "A". A letra "A" dessa segunda palavra que esta na horizontal também vai ser acentuada? Ou não?

Você deverá responder dessa forma abaixo, conforme está explicado na descrição do evento:
1ª Lacuna - Sua resposta
2ª Lacuna - Sua resposta
3ª Lacuna - Sua resposta
4ª Lacuna - Sua resposta
5ª Lacuna - Sua resposta
6ª Lacuna - Sua resposta
7ª Lacuna - Sua resposta
8ª Lacuna - Sua resposta
9ª Lacuna - Sua resposta
10ª Lacuna - Sua resposta
11ª Lacuna - Sua resposta
12ª Lacuna - Sua resposta
13ª Lacuna - Sua resposta
14ª Lacuna - Sua resposta
15ª Lacuna - Sua resposta
16ª Lacuna - Sua resposta
17ª Lacuna - Sua resposta
18ª Lacuna - Sua resposta
19ª Lacuna - Sua resposta
20ª Lacuna - Sua resposta

Sendo assim, todas as respostas deverão ser dadas de acordo com a sua devida pontuação.
Por exemplo, Agua você deverá responder Água, independente daquela letra tiver interseção com outra palavra.
 

DeletedUser2161

Guest
Eu não tinha entendido desta forma, pensei que quando alguma letra acentuada se encontrasse, cruzando 2 palavras, ambas deveriam ser acentuadas naquela quadrícula. Perdi uns dias procurando a resposta para apenas uma lacuna por causa dessa acentuação.
Mas desde já agradeço a atenção dada a minha dúvida.
Resposta encaminhada e vamos ao jogo.
Parabéns pelo desafio proposto.
 

DeletedUser2782

Guest
Eu não tinha entendido desta forma, pensei que quando alguma letra acentuada se encontrasse, cruzando 2 palavras, ambas deveriam ser acentuadas naquela quadrícula. Perdi uns dias procurando a resposta para apenas uma lacuna por causa dessa acentuação.
Mas desde já agradeço a atenção dada a minha dúvida.
Resposta encaminhada e vamos ao jogo.
Parabéns pelo desafio proposto.

Entendi sua dúvida. Mas foi explicado a forma de dar as suas respostas, lá na descrição do evento.
Mas enfim, não desanime! Teremos até 10 jogadores premiados neste evento. Então, tem oportunidade para diversos jogadores ganharem. :)

E em relação ao desafio criado, todos os créditos ao nosso querido administrador da comunidade Elvenar Brasil, o @Naruto ! :cool:;):p:D:)
 

DeletedUser119

Guest
Fico tentando adivinhar as palavras......kkkkkkkkkkkk
cacilds....tá osso
 

DeletedUser2550

Guest
Vamos lá galera, não desanima não!
Vocês têm até o dia 15/06 para descobrir todas as 20 palavras.
Sem essa de sair correndo afobado e correr o risco de ficar fora da competição. Leiam e releiam atentamente as regras para que isso não aconteça.
Lembrando que até agora foram fornecidas 14 dicas que estão disponíveis no tópico DICAS - PALAVRAS CRUZADAS JUNHO, ou seja, ainda faltam ser divulgas mais 6 dicas que irá ajudar e muito a descobrir o restante das palavras.
Vamos lá comunidade, vamos levar esses :diamond::diamond::diamond: pra nossas cidades. :D:D:D
 

DeletedUser2860

Guest
..rs

Está tenso! Algumas respostas com o número exato de letras não combina (o cruzamento das palavras) com as respostas das dicas. Quem criou esse desafio, foi fundo e radical no quesito "vou dificultar para confundir".:p Parabéns ao criador, ta beeeeem "hard"!!
 

DeletedUser119

Guest
Essa 13, teve nem graça - já sabia desde o natal passado
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

SilentStormS

Explorador
Creio q a dica da palavra 17 está errada. As palavras às quais a dica se refere não encaixam na cruzadinha. Mas umas outras q são quase a mesma coisa sim.
 
Topo