• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Palavra Cruzada - Junho

DeletedUser3

Guest
Eu estava pensando em várias gincanas semanais em grupos (duplas talvez) onde iríamos fazer várias gincanas aqui no fórum e as duplas (ou grupos) inscritos iriam acumulando pontos.
 

DeletedUser

Guest
@FTFPhoenix Com certeza...
Mas continuo não vendo sentido em continuar participando de algo que já acabou.
Por isso, sugeri retirarem a "possibilidade" de encerramento antecipado das regras.
Como esse encerramento foi anunciado no evento anterior e foi cumprido, gerou a ilusão de que todos que responderam até agora estariam dentro dos 10 classificados, o que pode não ser verdade.
Participaremos da mesma forma, respondendo antes ou não, mas conscientes de que já pode ter acabado. É a minha opinião.
 

DeletedUser119

Guest
hahahahaha, certamente em grupo...mas seria aleatório?
Tipo....todos que quiserem se inscrevem e um sistema forma os grupos?
 

DeletedUser118

Guest
Desta forma era q todos interessados , precisavam , se increver para que Capitães os escolhe-sem ! ou algo nesse sentido
 

DeletedUser2900

Guest
Oba.
Enviei a resposta no sabado e muito ansioso.
E agora mas ancioso ainda.
Fico feliz por acerta todas.
 

DeletedUser2860

Guest
Se for em grupo, cada grupo se forma da forma que quiser, contando que um membro não poderá participar de mais de um grupo!

Porque não uma disputa entre irmandades?:p

Uma espécie de AI para disputar diamantes nas palavras cruzadas! Que tal? Poderia, quem sabe, aumentar a participação do público no Forum!:)
 

DeletedUser3

Guest
Agradecemos a todos que participaram! Foi incrível mesmo e em breve estaremos anunciando o próximo evento!
 

DeletedUser576

Guest
Caraca, teve gente mandando 7 dias antes de terminar com todas as palavras certas...
 

DeletedUser2782

Guest
Hahahaha, lembro que eu cheguei e falei "Naruto, já temos um primeiro colocado no evento" e ele "O queeeeeeeeee? Como?" hahahahahaha
 

DeletedUser576

Guest
Nem me diga... no dia comentei com SãoBento que eu fiquei impressionado.
Pois é naruto, acho que todos ficariam mesmo.
Mas vc sabe como as pessoas são, podem desconfiar. Sei do trabalho de vocês e confio, mas para próxima poderiam pensar em algo diferente.
Talvez aceitar a resposta só depois da ultima dica mesmo, sei lá...
Apenas para evitar confrontos, ou problemáticas no forum.
 

DeletedUser3

Guest
PTFPhoenix, os únicos que sabiam das respostas era eu e o SãoBento. Não tem sentido fazermos 1 dica por dia se só iremos aceitar as respostas no último dia :p
 
Topo