• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Palavra Cruzada - Junho

DeletedUser2782

Guest
PTFPhoenix, os únicos que sabiam das respostas era eu e o SãoBento. Não tem sentido fazermos 1 dica por dia se só iremos aceitar as respostas no último dia :p

Ai iria causar a confusão do último Evento. Onde ficou marcado o dia pra soltar a resposta e choveu resposta no mesmo segundo.
 

DeletedUser2926

Guest
errei 3 uai, podia dar uns pontos extras pra quem acertou alguma palavra sem dicas neh kkkk ai valia a pena responder rápido e arriscar ;-;
 

DeletedUser2900

Guest
nao foi dessa vez de novo , Eu rindo de min mesmo nossa falta de altençao! preoculpado com outras e coloco Mármure affs correto é Mármore*
depois dessa agora vo chora.
 

DeletedUser118

Guest
So se for dia a dia !! pq acertar os finalistas vai ser muito dificil , vai dar muita ZEBRA
 

DeletedUser118

Guest
Poderia ser valendo 10 :diamond: por resultado q cada pessoa acerta-se no limite dos 10 primeiros
 

DeletedUser2782

Guest
Ai é um negócio a ser combinado com o @Naruto hahahaha Só ele é responsável por esse quesito.
 

DeletedUser118

Guest
Se vira nos 30 tem ate amanha as 9h para organizar, nem sei quantos jogos vai ter , so vai dar 100 diamante por dia se 10 pessoas acertarem
 

Yuukilljoy

Explorador
Uma dúvida, devemos mandar mensagem privada para dizer para qual conta irão os diamantes, que nem no evento passado? Ou vai ter um dia específico para isso?
 

DeletedUser2900

Guest
Obs: la nas resgras fala que deverá respeitar os acentos errou o acento será desclassificado .
La também fala que uma acerto vale 10 pontos totalizando 20 = 200 pontos as errada -5 pontos
Obs: no meu causo errei 1 e foi tirado -15 pontos totalizando 185 pontos .

La nas regras fala que quem manda as respostas rápida também será oque ? Nao ganha pontos ?
Regras que nada ne.
 
Topo