• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Evento Magia Invernal

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

Seleriem

General
Ola!
Eu só espero que o evento em nosso servidor e nos demais não cometa os mesmos erros absurdos do que vem acontecendo la no Beta, é só ler o Fórum e já da pra ter noção da bagunça que essas missões aleatórias se tornaram, imaginem que me apareceu uma missão de coleta XXX suprimentos, logo em seguida coletar XXX suprimentos e para meu espanto a seguinte missão foi coletar XXXXX suprimentos, assim não dá, a gente produz e coleta das estruturas e logo em seguida la vem ela de novo, sem contar que apareceu 3 vezes não em sequencia mas 3 vezes comprar pontos de conhecimento, gente tem muitos que não consegue comprar 5 e tem que comprar 10 e logo após 2 ou 3 missões la vem isso novamente, é um descaso com os jogadores, se não querem que terminemos o evento então não atrapalhem o bom andamento de nossa cidade, mudaram o jeitão de colocar as missões porque tínhamos elas com antecedência e assim poderíamos cumpri-las, tudo bem eu concordo que muitos jogadores terminavam e depois vinham aqui detonar o evento, mas como deixaram agora é um absurdo, as missões se repetem trocentas vezes seguidas, coletar moedas, suprimentos comprar PC, explorar uma província, gente isso não são missões são tortura, mudem a maneira de agir, sem falar que os iniciantes não vão conseguir terminar nem a metade do evento, basta ir la no Fórum do Beta e ler as postagens.
 

Seleriem

General
No Beta me apareceu 3 vezes seguidas com 1 ou 2 missões de intervalo comprar 10 PONTOS DE CONHECIMENTO INNO, ELVENAR isso é um verdadeiro descaso e uma tremenda palhaçada, eu preferia o modo antigo onde as missões eram sequenciais sem reprise ou então bem distanciadas e as opções em comprar PC eram em quantidades diferentes, começava com 2 PCs e ia aumentando aos poucos, agora está esse vexame a todo instante me aparece comprar PC, eu não compro nem para terminar uma pesquisa, eu vou nas províncias e conquisto lá, sem contar a palhaçada de coletar suprimentos, me apareceu 3 vezes seguidas com quantias diferentes, gente suprimentos não aparece do nada, depois que inventaram essa porcaria de missões aleatórias aparecem sempre as mesmas ou seja resumiram um evento de 40 missões para 4 ou 5 que se reprisam trocentas vezes, é por isso que a cada dia tem mais e mais jogadores abandonando esse jogo eu só não abandonei ainda porque não encontrei um jogo que seja interessante pois todos são muito chatos, os bons foram tirados de circulação justamente pelo mesmo erro ao passar do tempo foram relaxando e os jogadores abandonando e aqui vai acontecer o mesmo, amanhã começa o evento aqui no Brasil ainda tem tempo para arrumar todos os defeitos e que ele comece semana que vem mas venha de forma jogável e não essa aberração que se tornou.
 

DeletedUser3309

Guest
Evento lamentável... Independente dos erros que aconteceram no Beta... Perdemos a chance de optarmos por baús, conchas ou afins de acordo com o que nos interessa ganhar. Não podemos mais escolher uma opção para ganhar instantes de PC, por exemplo... Ficamos sujeitos a um embaralhado de pacotes que têm um prêmio diário (com chance de ganho de 1 em 16, ou seja, 6,25%, menos que em todos os baús de eventos anteriores) e um monte de coisas que não nos interessam. Quando escolhíamos os baús que abriríamos, sabíamos exatamente a quantidade de pontos que avançaríamos. Agora, com as marteladas, nem isso... Missões absurdas, aleatórias, mal distribuídas. Parabéns! Conseguiram destruir bem o evento... A cada dia que passa, menos eles nos interessam. Saudades do tempo em que tínhamos 3 grandes prêmios (de verdade), ao invés de ficarmos correndo atrás de bibliotecas, poços e pedaços de evolução de estruturas cujo nível vem caindo a cada evento... Presente de Natal de grego.
 

Deleted User - 848904721

Guest
A Equipe Elvenar Brasil agradece a todos por sua participação e pelos feedbacks postados. Iremos encaminhá-los para os desenvolvedores do jogo.
 

DeletedUser3309

Guest
Só complementando, uma coisa importante que esqueci de mencionar: podíamos juntar pontos e guarda-los para tentarmos ganhar mais de uma unidade de uma estrutura dos prêmios diários que nos interessasse. No dia dos instantes de tempo ou de portal, por exemplo. Agora, nem isso... O prêmio diário aparece no embaralhado de pacotes apenas uma vez. E mesmo que abrindo todos os 16 pacotes sejam criados outros 16 pacotes com o mesmo prêmio entre eles, chegar a esse ponto é praticamente impossível com quests aleatórias e absurdas. E ainda teríamos que tentar a segunda unidade em nova chance de apenas 6,25% (1 em 16).
 

Seleriem

General
então né!
mas oferecer para gastar dinheiro a todo instante aparece o aviso de compra, se fosse um evento bacana e muito interessante até que seria bom, mas com esse tipo de evento a cada dia piorando eu prefiro gastar na torre da eternidade que está com prêmios superiores e a cada dia mais interessante ainda mais com a melhoria que vem por ai.

A cada dia que passa os eventos estão indo de marcha a ré, que saudades dos primeiros eventos onde tinha a troca com 50, 90 e 140 itens coletados com 10 prêmios variados em cada, 3 prêmios a ser conquistado e um diário, era muito bom.
Eu prefiro o modo antigo com 2 linhas de missão, uma diária e 1 sequencial.
 

DeletedUser2549

Guest
faço coro com os colegas, o nível de dificuldade que os desenvolvedores vem aplicando a cada atualização é um absurdo, os eventos tem sido tornado insignificantes a cada rodada.. me lembro bem quando comecei a jogar elvenar ha quase 04 anos atrás, absurdamente o jogo vem se tornando cada vez pior, o que é diferente de se tornar mais desafiador, mais difícil... Eventos já foram grandiosos, mas hoje tudo que vemos são essa variedade de estruturas que mais ocupam espaço do que fornece incentivos reais, enquanto isso as ofertas absurdas de compras de itens e diamantes do jogo igualmente continuam as coisas mais caras que se podem comprar em jogos do tipo, até os jogos da grandiosa "STEAM" não esfolam o bolso dos jogadores como essas pseudo ofertas em elvenar . Jogadores que possuem uma cidade saturada igual a minha, com todas as áreas construídas, sequer podem se dar a oportunidade de colocar estruturas para participar de eventos sem abrir mão de estruturas preciosas. Ou se deleta algumas coisas ou se fica de fora desses eventos, nem a nova função de itens de teletransporte para o inventário ajuda neste caso, o inventario do jogo deveria dar ao jogador a oportunidade de remover temporariamente algumas estruturas da cidade conforme sua necessidade, seja para participar de eventos, seja para realizar tarefas do jogo que depende de espaço vago. Só que não, ficamos presos ha meses numa dificuldade imposta pela equipe de desenvolvimento sem poder avançar... Partindo do princípio e da lógica que custa caro e muito tempo para evoluir estruturas, o inventário não deveria ser uma opção, deveria ser um bônus ao jogador esforçado que luta dedicadamente para evoluir sua cidade. Destruir uma estrutura que leva meses para ser evoluída e consome recursos caros de se produzir nas tiers não soa como algo positivo no jogo, a equipe de desenvolvimento peca e erra feito quando não dá ao jogador este tipo de inventario de se recolher estruturas e recoloca-las depois de algum tempo, deveríamos ter a opção de mover 10 ou 15 itens para o inventario sem sacrificar outras conquistas, sem precisar abrir mão de nada e sem ter que juntar itens de teletransporte, deveria ser uma função fixa ter o espaço no inventario, seja para abrir espaço para estruturas de eventos ou no cotidiano do jogo mesmo.
 

Seleriem

General
o inventário não deveria ser uma opção, deveria ser um bônus ao jogador esforçado que luta dedicadamente para evoluir sua cidade. Destruir uma estrutura que leva meses para ser evoluída e consome recursos caros de se produzir nas tiers não soa como algo positivo no jogo, a equipe de desenvolvimento peca e erra feito quando não dá ao jogador este tipo de inventario de se recolher estruturas e recoloca-las depois de algum tempo, deveríamos ter a opção de mover 10 ou 15 itens para o inventario sem sacrificar outras conquistas, sem precisar abrir mão de nada e sem ter que juntar itens de teletransporte, deveria ser uma função fixa ter o espaço no inventario, seja para abrir espaço para estruturas de eventos ou no cotidiano do jogo mesmo.
Um jogo bom para se dar como exemplo é a FarmVille 2, ela tem um inventario que se chama deposito e mandarmos e retiramos tudo o que tem na fazenda para o deposito e realizamos o que for preciso e trazemos tudo de volta é muito simples, que a equipe adicione o jogo no FB e aprenda a administrar esse jogo, comecem a jogar e estudar outros jogos e repassem para esse jogo, la tem eventos o tempo todo e as vezes 3 ou 4 ao mesmo tempo onde até os vizinhos ajudam, esse teletransporte é um saco se a gente tem tem e se não tem fica sem.
Agora essa nova moda do evento de natal é ridícula espero que esse modo chato e pouco proveitos nunca mais volte, eu tirei a lupa e podia escolher os pacotes aberto e no momento não tinha mais 50 fitas para jogar então dei o tempo para realizar a missão e quando voltei ja havia perdido a chance pois estava la aquela coisa pedindo para bater a marreta e embaralhar tudo, porque não deixam para embaralhar quando abrirmos todos os pacotes, e depois essa grande bobagem que anda para trás de dar marretada em tijolos para ver se ganha 1, 2 o 3 itens da casinha, fala serio estão parecendo retardados, pra não falar outra coisa como la no fórum do Beta.
 

DeletedUser2549

Guest
é disso que estamos falando, nunca foram resolvidos estes problemas, que venho reclamando ha mais de dois anos
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    981 KB · Visitas: 147

DeletedUser2509

Guest
é disso que estamos falando, nunca foram resolvidos estes problemas, que venho reclamando ha mais de dois anos

A respeito do estoque de moedas/suprimentos estar cheio, você pode gastar um pouco no Atacadista. Não é o melhor jeito de gastar suprimentos mas pelo menos não vai ficar travado nas missões.
 
Também não estou gostando do evento. Continuam aparecendo missões repetidas em excesso. Ah, não aparecem duas vezes seguidas, mas continuam vindo num esquema de A, B, A, B, A, C, A... poxa vida! Tão de sacanagem, né? Mas a parte das missões nem é o pior. O que irritou mesmo foi esse novo formato onde vc não pode mais escolher baús com uma chance % de vir um de 3 prêmios já conhecidos. Havia essa aleatoriedade, mas vc tinha como se planejar, juntar os pontos e traçar uma estratégia para escolha dos baús e tudo o mais. Agora virou uma ZONA. Completa aleatoriedade, um tiro no escuro.
Tbm não gostei da parte do martelo, onde pode vir de 1 a 3 itens pra construir a casa, mas nesse ponto, ainda dá pra dar um desconto. Agora, nas escolhas do que abrir e do prêmio que virá... sem chance! Um fiasco!
E que droga de prêmio do dia foi esse de dar um pequeno pônei, véi? Sério, um evento grande e os caras me vem com um PÔNEI?! kkkk.
 

Pattylilian

General
Tb sinto falta do @TheAlpha, o que aconteceu com ele?

Boa sorte Ufgar porque pra mim aparece repetida sim, peguei agora nesse instante 3 seguidas de suprimentos, a diferença era o 1o fresco, o 2o saco, o 3o fresco, mas haja produção já que nos frescos não pode mais usar instante, não consigo avançar porque é uma solicitação de suprimentos sem fim
 

DeletedUser572

Guest
Ola!
Eu só espero que o evento em nosso servidor e nos demais não cometa os mesmos erros absurdos do que vem acontecendo la no Beta, é só ler o Fórum e já da pra ter noção da bagunça que essas missões aleatórias se tornaram, imaginem que me apareceu uma missão de coleta XXX suprimentos, logo em seguida coletar XXX suprimentos e para meu espanto a seguinte missão foi coletar XXXXX suprimentos, assim não dá, a gente produz e coleta das estruturas e logo em seguida la vem ela de novo, sem contar que apareceu 3 vezes não em sequencia mas 3 vezes comprar pontos de conhecimento, gente tem muitos que não consegue comprar 5 e tem que comprar 10 e logo após 2 ou 3 missões la vem isso novamente, é um descaso com os jogadores, se não querem que terminemos o evento então não atrapalhem o bom andamento de nossa cidade, mudaram o jeitão de colocar as missões porque tínhamos elas com antecedência e assim poderíamos cumpri-las, tudo bem eu concordo que muitos jogadores terminavam e depois vinham aqui detonar o evento, mas como deixaram agora é um absurdo, as missões se repetem trocentas vezes seguidas, coletar moedas, suprimentos comprar PC, explorar uma província, gente isso não são missões são tortura, mudem a maneira de agir, sem falar que os iniciantes não vão conseguir terminar nem a metade do evento, basta ir la no Fórum do Beta e ler as postagens.


Pois esta acontecendo isso mesmo, acabei de finalizar uma coletar relinquias. Veio uma para coletar primários e logo em seguida novamente coletar relíquias. Já é a terceira vez em menos de 24h
 

DeletedUser572

Guest
Boa tarde.
Esta um absurdo isso. Será que falta criatividade?
Em menos de 24h vieram 3x coletar relíquias, complicado isso... Temos que nos fazer em produtos. Seria bom corrigir esta aberração
 

Deleted User - 848904721

Guest
Desta vez teve um jogador que teve a grande ideia de desenhar, quem sabe agora eles entendem.

@TheAlpha, você esta fazendo falta volta para ajudar-nos com as sugestões, enquanto você estava no fórum muitas ideias e sugestões foram aprovadas.

Quanto mais claras forem as ideias, sugestões e críticas apresentadas pela comunidade, melhor. E uma vez que o fórum dispõe de ferramentas de edição para ilustrar, sinalizar exemplos sobre o que estão querendo dizer, etc, estão certíssimos em fazer uso disso.

Sobre a aprovação das sugestões, isso não é designação dos Moderadores do Fórum. O que estamos fazendo, assim como fez o TheAlpha, é encaminhá-las, semanalmente, para os setores responsáveis.
 

DeletedUser2951

Guest
Acho que fui a premiada (leia-se com ironia) peguei as 3 das reliquias na sequencia... depois 3 de suprimentos e agora encalhei porque estou na terceira de 1 tecnologia ou 15 visões... não está valendo a pena.
 

Seleriem

General
é assim mesmo, o evento deveria chamar missão sim, missão não, missão sim, missão não.... dizima periódica não acaba nunca, se não querem que terminemos o evento para ganhar o premio nem coloque então, eles acham que eu vou gastar dinheiro pra comprar diamante, to nem ai, se fosse um evento onde os prêmios valessem o preço eu até compraria, mas isso vai ficar sem terminar, é a terceira vez seguida que me aparece as relinquias e essa missão se completa com as visitas, porque província leva de 2 a 4 dias para concluir depende do grau de dificuldade e no momento estou sem nenhuma, sem contar os suprimentos e vapor que aparece a todo instante, então sou BURRO EMPACADO!!! Já ia me esquecendo comprar 10 PCs já apareceu 2 vezes.
 
Última edição:
Topo