• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Movimentação de jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia!

O que é um erro. O objetivo da mudança é manter os mais ativos e eram jogadoras extremamente presentes.

Os integrantes das irmandades também deveriam ser mantidos. Claro que podemos acessá-los pelo ícone da irmandade, mas não há porque afastá-los quando há cidades de mentira no mapa.

Você perdeu integrantes da Irmandade no jogo? Ou só se afastaram no mapa?

Se foi no mapa, é uma vantagem, pois, jogadores de Irmandade você pode ajudar e ter um mercado estando eles a qualquer distancia da sua cidade, e eles estando longe de você abre espaço para um outro vizinho, ou seja você fica com duas cidades para ajudar.
Exemplo, você tem 50 vizinhos, porem, 5 são da sua guilda, então você ajuda 25 jogadores da Irmandade, e apenas 45 vizinhos. Agora se os players da sua Irmandade estiverem longe é melhor, porque você ajudaria os 50 vizinhos e mais 25 da Irmandade, o que lhe dará mais moedas (e suprimentos, dependendo.).
E como PKiller97 disse na próxima rodada de movimentação, provavelmente, terá novos vizinhos.

Yasha.
 

DeletedUser562

Guest
eu particularmente gostei das alteração , meus produtos nunca esteve tão equilibrado, ajudou muito no meu mercado .um pouco massante visitar todo mundo ,mas ta bom ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo