• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Movimentação de jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
Boa tarde, não sei si pode ser valida ou apreciada minha opinião mas ainda acho melhor que antes fosse removido jogadores inativos que a mais de 6 meses não jogam e depois deixar esta opção em aberto.....

Boa tarde.

Todas as opiniões são bem-vindas. :)

Nesta primeira fase, o foco da equipe de desenvolvimento com este sistema é concentrar todos os jogadores ativos no centro do mapa do mundo, realizando essas "operações" de movimentação de jogadores periodicamente (ainda não se sabe se será todas as semanas ou qual será o intervalo de tempo). De certa forma, indiretamente, os jogadores inativos acabarão por ser "arrastados" para as pontas do mapa do mundo e ficarão isolados dos jogadores "ativos". :p

Atualmente, são removidos por inatividade os jogadores que não venham ao jogo durante 30 dias consecutivos e que estejam numa fase inicial da árvore de pesquisas e que não tenham comprado diamantes. A sugestão seria passar de 30 dias para 6 meses? Ou remover todos os jogadores inativos por 6 meses consecutivos, sem verificar outros critérios?
 

DeletedUser48

Guest
Duvidas sobre a movimentação, caso um player seja movido irá perder seus atuais vizinhos ?
Dado que tem de ser encontrado um local no mapa do mundo que corresponda exatamente ao mapa descoberto pelo jogador, incluindo a disposição das províncias (o que é algo bastante complexo), infelizmente não podemos garantir que os vizinhos sejam mantidos (até porque os vizinhos podem ser inativos ou podem ter desativado a opção de serem movidos).
 

DeletedUser616

Guest
Em meu ponto de vista a ideia de fazer a movimentação dos jogadores inativos é necessária, por exemplo no meu caso, no meu para somente possui 3 pessoas ativas jogando no momento, o resto é "mina de dinheiro".
Já referente ao motivo, 30 dias é pouco tempo, até mesmo porque as pessoas podem ter problemas pessoais, e as vezes necessitam de manter afastadas. Sugiro um prazo de 2~3 meses, que em minha opinião é mais justa e mais que necessário para manter presença no jogo.

PS. Estou esperando minha movimentação!
 
Editado por um moderador:

zMystic

Explorador
Eu sinceramente lamento ter que perder um vizinho que tem os impulsos diferentes, e sempre faço muitas trocas com a mesma. Mais em contra partida é como o DarkSpider falou, tenho dois vizinhos ativos e uma província pra alcança-lo haha.. mais o resto é só mina, tenho qse 200 províncias e 7 vizinhos. agora com essa mudança que espero ser deslocado segunda haha.. tenho certeza que esse numero ira aumentar gradualmente.. aguardando também a minha movimentação..

Acredito que esses que serão excluídos em 30 dias são aqueles que criam a conta, e mal terminam a primeira linha de pesquisa. os que tem as pesquisas mais avançadas iram demorar um pouco mais.
 

DeletedUser616

Guest
Boa tarde, não sei si pode ser valida ou apreciada minha opinião mas ainda acho melhor que antes fosse removido jogadores inativos que a mais de 6 meses não jogam e depois deixar esta opção em aberto.....

Realmente conforme Owena optou, é necessário limpar os players inativos primeiro, pois pensem pelo lado logico....
Movemos todos com a opção marcada como "aceitar a movimentação", todos tem esta opção padrão marcadas como OK, até mesmo os players "inativos"... Resumindo... Eles também serão movidos para o centro do mapa junto com os ativos... Após a movimentação irão excluir os inativos... Aí voltarão a abrir os espaços vagos novamente porque os inativos moveram junto com os ativos!! WTF!
Retrabalho... ¬¬"
Melhor planejarem melhor isto....
 

DeletedUser48

Guest
Em meu ponto de vista a ideia de fazer a movimentação dos jogadores inativos é necessária, por exemplo no meu caso, no meu para somente possui 3 pessoas ativas jogando no momento, o resto é "mina de dinheiro".
Indiretamente, os jogadores inativos estarão cada vez mais para as extremidades do mapa. No futuro, este sistema poderá ser alterado de forma a mover realmente os inativos de uma forma direta (ou mesmo deletá-los de outra forma diferente da atual), mas o primeiro passo será mesmo mover os jogadores ativos para o centro do mapa precisamente para tentar acabar com as zonas "desertas" ou cheias de minas no mapa dos jogadores ativos. ;)

Eu sinceramente lamento ter que perder um vizinho que tem os impulsos diferentes, e sempre faço muitas trocas com a mesma.
Realmente pode ser algo chato... mas irá ganhar outros vizinhos também ativos. :)

Acredito que esses que serão excluídos em 30 dias são aqueles que criam a conta, e mal terminam a primeira linha de pesquisa. os que tem as pesquisas mais avançadas iram demorar um pouco mais.
Sim, 30 dias é o tempo mínimo. Depois, quanto mais evoluído for o jogador (a nível das pesquisas), mais tempo irá demorar, até um certo ponto em que o jogador não será mais deletado porque já atingiu um certo grau de evolução.

Realmente conforme Owena optou, é necessário limpar os players inativos primeiro, pois pensem pelo lado logico....
Movemos todos com a opção marcada como "aceitar a movimentação", todos tem esta opção padrão marcadas como OK, até mesmo os players "inativos"... Resumindo... Eles também serão movidos para o centro do mapa junto com os ativos... Após a movimentação irão excluir os inativos... Aí voltarão a abrir os espaços vagos novamente porque os inativos moveram junto com os ativos!! WTF!
Retrabalho... ¬¬"
Melhor planejarem melhor isto....
O fato de ter a opção ativa não significa que será movido. Os jogadores inativos não terão qualquer prioridade para serem movidos, uma vez que o primeiro critério que o sistema irá verificar é precisamente a atividade de cada jogador, e os mais ativos serão movidos.
 

DeletedUser616

Guest
O fato de ter a opção ativa não significa que será movido. Os jogadores inativos não terão qualquer prioridade para serem movidos, uma vez que o primeiro critério que o sistema irá verificar é precisamente a atividade de cada jogador, e os mais ativos serão movidos.

Bacana, bom saber, mas somente uma duvida pessoal... Este sistema consegue identificar os jogadores ativos do inativos tão precisamente assim?? Ou como foi citado anteriormente, tudo sera feito inicialmente por trabalho manual, onde irão verificar cada jogador?
 

DeletedUser827

Guest
Na minha opinião, 3 meses inativo é um bom tempo para ser retirado, independente da evolução do jogo. No caso dos mais evoluídos em pesquisas e pontuação a organização poderá enviar um e-mail para saber os motivos da ausência, não sendo respondido será retirado, quanto aos que abriram conta e pararam já seria feita uma retirada geral.
Verifico que muitas irmandades de ponta, mantem inativos para não perderem a pontuação e caírem na classificação geral. Isso é injusto com as irmandades ascendentes. Para voltar a competitividade do jogo, deveriam sim , retirar todos os inativos mesmo com pontuação alta e evoluídos nas pesquisas.
 

DeletedUser48

Guest
Bacana, bom saber, mas somente uma duvida pessoal... Este sistema consegue identificar os jogadores ativos do inativos tão precisamente assim?? Ou como foi citado anteriormente, tudo sera feito inicialmente por trabalho manual, onde irão verificar cada jogador?
Sim, o próprio sistema faz todas as verificações, incluindo a verificação de atividade. Nesta primeira vez, a movimentação de jogadores será realizada em grupos mais pequenos e de forma "manual" (ou seja, terá de ser uma pessoa da empresa a "dar a ordem" ao sistema para iniciar a movimentação de X jogadores), enquanto que no futuro o sistema irá atuar sozinho sem qualquer intervenção humana, de certo em certo tempo - ainda não definido.
 

DeletedUser616

Guest
Sim, o próprio sistema faz todas as verificações, incluindo a verificação de atividade. Nesta primeira vez, a movimentação de jogadores será realizada em grupos mais pequenos e de forma "manual" (ou seja, terá de ser uma pessoa da empresa a "dar a ordem" ao sistema para iniciar a movimentação de X jogadores), enquanto que no futuro o sistema irá atuar sozinho sem qualquer intervenção humana, de certo em certo tempo - ainda não definido.
OK, estamos a espera para verificar como ocorrera tudo, bom trabalho com a "movimentação"!
 

DeletedUser793

Guest
Dúvida, o_O

Atualmente conquistei 175 províncias. :D

Eu gostei da ideia de movimentar o REINO, porém restou um dúvida.

Após a mudança de "terreno" eu perco todas as províncias já conquistadas/exploradas? :(

Em caso positivo, não quero ser "teleportado", prefiro recolher as moedas das minas de ouro!!!! :mad:
 

DeletedUser1150

Guest
Eu tenho a mesma dúvida do Finrod. As províncias que conquistei serão preservadas ou apenas a quantidade que conquistei? Tem registrado quantas províncias de cada produto o jogador possui ( exemplo: 18 de mármore, 14 de gemas, 12 de seda, 20 de pó, etc)? Ao ser movimentado, essas quantidades serão consideradas?
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

@Finrod @Lilirose Nenhum progresso será perdido no mapa do mundo, incluindo províncias já exploradas ou completadas. Isso tudo é verificado pelo sistema, o que é algo bastante complexo como devem imaginar, e foi por esse motivo que o sistema demorou tanto tempo a ser lançado.
 

DeletedUser1180

Guest
Tá marcado pra dia 17, mas tem alguma chance desse negócio já ter começado? Notei que tenho uns 2 ou 3 vizinhos diferentes...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo