• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Movimentação de jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser793

Guest
Tá marcado pra dia 17, mas tem alguma chance desse negócio já ter começado? Notei que tenho uns 2 ou 3 vizinhos diferentes...

ahuahauahua, c for vizinhos com cidades de "Grande Porte", iniciaram a mudança antes do combinado.

Caso contrário, serão novos players. kkkkkk
 

DeletedUser1158

Guest
Para mim essa mudança vai ser ótima pois todos meus vizinhos são inativos tirando 1 assim vou poder ter vizinhos ativos que eu vou poder ajudar com a certeza que vão retribuir gostei muito.:);)
 

DeletedUser793

Guest
Para mim essa mudança vai ser ótima pois todos meus vizinhos são inativos tirando 1 assim vou poder ter vizinhos ativos que eu vou poder ajudar com a certeza que vão retribuir gostei muito.:);)

Então @Rainha, desmarquei a minha "movimentação de cidade", quero ver o q vai rolar ...... visto que a 1ª mudança será MANUAL e não sistêmica.

Inclusive sua cidade poderá ser "realocada" várias vezes..... :confused:

Tópico editado para ressalva do anúncio:
"No entanto, a primeira vez será um pouco diferente. A primeira vez em que serão movidos jogadores o processo será realizado manualmente, o que significa que poderemos mover jogadores várias vezes de uma vez no mesmo servidor. Isto deverá permitir-nos mover a maioria (ou mesmo todos) os jogadores ativos para o centro do mapa do mundo."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1158

Guest
Isso acaba com um pouco de esperança haha pois eu so quero vizinhos ativos e se eu for realocada de novo para o lado dos vizinhos inativos não vai adiantar não tinha pensado nisso .:confused::oops:
 

DeletedUser827

Guest
Eu prefiro esperar as primeiras relocações para ver se foi favorável ou não para nós.
Mesmo correndo o risco de depois pegar uma mapa ruim.
Pois, as ultimas atualizações da Innogames deixaram muito a desejar.
 

DeletedUser611

Guest
Tenho uma pergunta sobre a movimentação de jogadores no mapa. Hoje de manhã minha província foi movida. No entanto, ganhei novos vizinhos, porém todos em fases do jogo mais distantes da minha. Perdi alguns bons vizinhos. Queria saber se essa é a posição definitiva que minha província vai ficar ou se vão movê-la novamente?
 

DeletedUser1150

Guest
Até que não ficou ruim. O número de vizinhos aumentou bem, mas tenho ainda muita minas de ouro. Haverá nova organização? Em caso afirmativo, quando será?
 

DeletedUser1180

Guest
Gostaria de saber qual é esse critério de "atividade" que estão usando pra definir quem vai ser movido de imediato ou não.
Pois nessa uma semana que jogo Elvenar eu estive MUITO ativo todos os dias, alguns inclusive gastando horas e tava tendo um avanço muito rápido no jogo antes da atualização de batalhas. Enfim, não estou reclamando, de verdade, até pq no meu nível de jogo o comércio não me é tão necessário ainda, mas eu gostaria de saber como está sendo feita a escolha de players.

Suspeito que sejam jogadores antigos, e que já compraram diamantes em algum momento do jogo, né?
Alguém que já foi movido pode me confirmar essa suspeita? :p
 

DeletedUser48

Guest
Tenho uma pergunta sobre a movimentação de jogadores no mapa. Hoje de manhã minha província foi movida. No entanto, ganhei novos vizinhos, porém todos em fases do jogo mais distantes da minha. Perdi alguns bons vizinhos. Queria saber se essa é a posição definitiva que minha província vai ficar ou se vão movê-la novamente?
Até que não ficou ruim. O número de vizinhos aumentou bem, mas tenho ainda muita minas de ouro. Haverá nova organização? Em caso afirmativo, quando será?
Caso deixem a opção de movimentação da cidade ligada nas configurações, são sempre "candidatos" para serem movidos na próxima ronda de movimentação de jogadores. A movimentação de ontem foi, digamos, um primeiro teste no nosso servidor.

No entanto, uma vez que o objetivo é reunir todos os jogadores ativos no centro do mapa, quanto mais afastado do centro do mapa estiver um jogador, maior será a probabilidade de ele ser movido. Isto não significa que jogadores que estejam perto do centro do mapa não possam ser movidos, eles podem ser movidos também.

Mais movimentações se seguirão, em princípio já de forma automática. De momento ainda não temos informações sobre a próxima movimentação de jogadores, quando existirem informações, as mesmas serão anunciadas no fórum e no jogo.

Gostaria de saber qual é esse critério de "atividade" que estão usando pra definir quem vai ser movido de imediato ou não.
Pois nessa uma semana que jogo Elvenar eu estive MUITO ativo todos os dias, alguns inclusive gastando horas e tava tendo um avanço muito rápido no jogo antes da atualização de batalhas. Enfim, não estou reclamando, de verdade, até pq no meu nível de jogo o comércio não me é tão necessário ainda, mas eu gostaria de saber como está sendo feita a escolha de players.
Suspeito que sejam jogadores antigos, e que já compraram diamantes em algum momento do jogo, né?
Alguém que já foi movido pode me confirmar essa suspeita? :p
A atividade é baseada nos logins. Um jogador não é considerado "mais ativo" por ter feito login mais recentemente, por exemplo. Um jogador é considerado inativo após não ter logado por X dias. O número de diamantes comprados não está relacionado com as decisões deste sistema de movimentação de jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Infelizmente não fui movida nesta rodada mas estou aguardando ansiosa por isso.

Com relação a exclusão de cidades, eu concordo que deveriam excluir (ou mover para os cantos do mapa e retirar de Irmandades) os players apos três meses sem logar suas accs independente do nível, assim Irmandades com "fantasmas" não poderiam mante-los por pontos no ranking.

Já players que não passaram do capítulo 01 nas pesquisas e não logaram mais, creio que 30 dias esta bom para excluir, mas isso deveria ser feito com TODOS estes jogadores, pois, eu tenho uma vizinha cujo a cidade esta em meu mapa, creio que desde o inicio do meu jogo e, ate hoje não foi retirada, enquanto outros "mais novos" já saíram, detalhe esta vizinha esta com a prefeitura em up eterno, o que me impossibilita de ganhar moedas ajudando-a.

Yasha.
 

DeletedUser1180

Guest
detalhe esta vizinha esta com a prefeitura em up eterno, o que me impossibilita de ganhar moedas ajudando-a.

Também tenho um vizinho nessa situação. Não consigo pegar gold dela e está lá só ocupando espaço.
 

DeletedUser793

Guest
Com relação a exclusão de cidades, eu concordo que deveriam excluir (ou mover para os cantos do mapa e retirar de Irmandades) os players apos três meses sem logar suas accs independente do nível, assim Irmandades com "fantasmas" não poderiam mante-los por pontos no ranking.

Ideia apoiada!!!

3 meses sem logar deveria ser banido!
 

DeletedUser726

Guest
Consulte o anúncio para saber tudo sobre a movimentação de jogadores e partilhe aqui as suas opiniões. :)
Eu perdi alguns membros de minha irmandade e duas jogadoras extremamente ativas. Gostaria de saber se há como consultar a lista dos meus vizinhos originais e solicitar a movimentação deles para a área de descobertos em lugar de cidades sem donos.
 

DeletedUser793

Guest
Eu perdi alguns membros de minha irmandade e duas jogadoras extremamente ativas. Gostaria de saber se há como consultar a lista dos meus vizinhos originais e solicitar a movimentação deles para a área de descobertos em lugar de cidades sem donos.

Acredito que os GM (Game Master) não realizarão rollback!!! ;)

Movimentou, já era mano...... vc terá novos vizinhos.... :D:D:D:D
 

DeletedUser726

Guest
O que é um erro. O objetivo da mudança é manter os mais ativos e eram jogadoras extremamente presentes.

Os integrantes das irmandades também deveriam ser mantidos. Claro que podemos acessá-los pelo ícone da irmandade, mas não há porque afastá-los quando há cidades de mentira no mapa.
 

DeletedUser48

Guest
@Qin Chi Yuan Infelizmente isso não é possível. Não há como garantir que os seus vizinhos serão movidos com você, uma vez que o sistema avalia cada jogador individualmente.

Você pode ter perdido vizinhos ativos, mas certamente ganhou novos vizinhos também ao ser movido. Lembre-se que isto foi apenas a primeira movimentação, com as movimentações seguintes será possível reunir cada vez mais jogadores ativos no centro do mapa do mundo. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo