• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Reformulação do Sistema de Batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser407

Guest
Então, não se deixem enganar pelo custo mais baixo das unidades e pelo tempo de treinamento mais curto. Você vai gastar MUITO mais unidades no novo sistema, consequentemente terás que treinar muito mais.

Realmente cara, o custo das unidades(tempo/suprimentos) - considerando a perda de tropas nas batalhas - foi a MAIOR ABERRAÇÃO que vi até agora!!! Não veria problema algum nas outras mudanças se essa não fosse tão absurda.
 

DeletedUser1185

Guest
Bom dia!

StandAlone, você esta 100% certo em sua colocação, inimigos poderosos demais contra nossas tropas que foram "arrebentadas" no novo sistema, ficou como o exercito BR contra o USA.

Agora com relação ao mago humano andar menos, eu achei justo já que, as Feiticeiras dos elfos andam 5 quadros, igualá-los foi positivo, ao meu olhar de elfo claro, se não os humanos teriam, no novo sistema, magos e "canhoneiros" atacando o campo inteiro, sem precisar se mexer para isso. Fora que teriam os cérberos (em certo momento) que anda o campo todo no primeiro turno. Isso sem falar das unidades das fadas que desconheço a movimentação.
O resto concordo com todos os feedback negativos sobre o novo sistema e não gostaria de vê-lo em nosso server.

Yasha.

Na prática não consegui vencer nenhuma província hoje, depois dessas primeiras alterações. Deixei o Tribal Wars pq gosto de construir e não de lutar. Estou entendendo que Elvenar talvez não seja o jogo que pensei. é uma pena pq as ilustrações são lindas.
Pq os senhores não fazem uma enquete do que realmente os jogadores buscam?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Tal como prometido, assim que houvessem mais novidades sobre as restantes alterações as mesmas seriam anúnciadas: hoje saiu a nova versão (1.16) no servidor Beta, que contém o 2º pacote de alterações ao sistema de batalhas.

Tenham em atenção que as atualizações do servidor Beta podem ser alteradas antes de chegarem ao nosso servidor.

  • Serão finalmente lançadas as 2 unidades do capítulo das Fadas, que poderão ser treinadas por Elfos e Humanos no Campo de Mercenários;
  • Os Humanos receberão a sua unidade pesada de curta distância ("Mortar" - pode não ser o nome final) que será produzida no Quartel. A tecnologia desta unidade será adicionada no capítulo 3 e será opcional até à atualização seguinte.
  • Será lançada uma nova unidade ligeira de curta distância do próximo capítulo (que à partida será lançado também com a 1.16), disponível para Elfos e Humanos e será treinada no Campo de Mercenários.
  • Haverá uma nova estrutura militar Campo de Treinos no capítulo 2, disponível para Elfos e Humanos.
  • Os Cérberos (unidade atualmente dos Humanos) serão movidos para o Campo de Treinos e poderão ser treinados por Elfos e Humanos. A tecnologia dos Cérberos nos Elfos será opcional até à atualização seguinte. Nos Humanos, a tecnologia será movida para capítulos anteriores e não poderá ser opcional uma vez que iria causar erros com as tecnologias de Promoção dessa unidade.
  • A Promoção dos Arqueiros II foi movida do capítulo dos Orcs e Gnomos para o capítulo dos Anões e será opcional até à atualização seguinte.
  • Serão adicionadas novas unidades inimigas às províncias normais e de torneio.
  • Foram feitos alguns "ajustamentos" após uma análise do novo sistema de batalha (e foi deixada a garantia que muito provavelmente haverão mais ajustes): foram reajustados vários valores de unidades ligeiras de curta distância; foi reduzido ligeiramente o alcance de ataque das feiticeiras (I e II); os cérberos e cães-de-guerra são agora ainda melhores contra Magos.
Com as novas unidades (e isto é somente uma opinião pessoal), deverá ficar mais fácil (ou, "menos impossível") as batalhas em províncias mais avançadas. :) Pelo menos, teremos mais "ferramentas" para lutar.
 

DeletedUser57

Guest
Em relação ao novo sistema de combate: horrível, horrível, horrível.... Combate que até semana passada eu passava mesmo com a diferença de tamanho do pelotão sabendo escolher o exercito, agora mesmo seguindo o quadro de vantagens das unidades umas sobre as outras, está ruim de ganhar 1 combate que seja, mudança total em dano causado e recebido pelas unidades, mesmo usando corretamente as unidades com bônus pra mim não está fazendo diferença porque no exército equilibrado por exemplo (5x5) o NPC tem praticamente o dobro do tamanho do meu pelotão mais a variação de dano do sistema.
 

DeletedUser57

Guest
E ainda friso outra coisa que constatei agora, deve ter qualquer coisa errada nesses cálculos, no seguinte combate: Minhas unidades 3 trents e 2 golens contra 3 dançarinas de espadas e 1 cavaleiro, as unidades que "teoricamente" tem vantagem umas sobre as outras estão tomando danos completamente sem sentido, perdi meus trents para as dançarinas e de quebra o cavaleiro que é equivalente a ele também bota ele no chão fácil, enquanto isso meu dano "com bônus de unidade" :confused: dos trents em relação as dançarinas, não derrubou nenhuma :eek:
 

DeletedUser159

Guest
Já faz muito tempo que aguardo a liberação dos personagens Mago das flores e Cavaleira alada para treino e ter uma batalha mais "justa" com tropas mais fortes que a minha, ainda mais depois da ultima atualização, que deixou uma diferença gigantesca entre as tropas do player em relação as das províncias. Quando nós, meros jogadores "gratuitos", teremos chance de batalhar de modo justo?????
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

O Campo de Mercenários virá já na próxima atualização (1.16) junto com muito mais novidades referentes à lutas, como vc pode conferir abaixo na citação do
PKiller97:


"Tal como prometido, assim que houvessem mais novidades sobre as restantes alterações as mesmas seriam anúnciadas: hoje saiu a nova versão (1.16) no servidor Beta, que contém o 2º pacote de alterações ao sistema de batalhas.

Tenham em atenção que as atualizações do servidor Beta podem ser alteradas antes de chegarem ao nosso servidor.

  • Serão finalmente lançadas as 2 unidades do capítulo das Fadas, que poderão ser treinadas por Elfos e Humanos no Campo de Mercenários;
  • Os Humanos receberão a sua unidade pesada de curta distância ("Mortar" - pode não ser o nome final) que será produzida no Quartel. A tecnologia desta unidade será adicionada no capítulo 3 e será opcional até à atualização seguinte.
  • Será lançada uma nova unidade ligeira de curta distância do próximo capítulo (que à partida será lançado também com a 1.16), disponível para Elfos e Humanos e será treinada no Campo de Mercenários.
  • Haverá uma nova estrutura militar Campo de Treinos no capítulo 2, disponível para Elfos e Humanos.
  • Os Cérberos (unidade atualmente dos Humanos) serão movidos para o Campo de Treinos e poderão ser treinados por Elfos e Humanos. A tecnologia dos Cérberos nos Elfos será opcional até à atualização seguinte. Nos Humanos, a tecnologia será movida para capítulos anteriores e não poderá ser opcional uma vez que iria causar erros com as tecnologias de Promoção dessa unidade.
  • A Promoção dos Arqueiros II foi movida do capítulo dos Orcs e Gnomos para o capítulo dos Anões e será opcional até à atualização seguinte.
  • Serão adicionadas novas unidades inimigas às províncias normais e de torneio.
  • Foram feitos alguns "ajustamentos" após uma análise do novo sistema de batalha (e foi deixada a garantia que muito provavelmente haverão mais ajustes): foram reajustados vários valores de unidades ligeiras de curta distância; foi reduzido ligeiramente o alcance de ataque das feiticeiras (I e II); os cérberos e cães-de-guerra são agora ainda melhores contra Magos.
Com as novas unidades (e isto é somente uma opinião pessoal), deverá ficar mais fácil (ou, "menos impossível") as batalhas em províncias mais avançadas. :) Pelo menos, teremos mais "ferramentas" para lutar."

Segue o link para acompanhar o tópico: https://br.forum.elvenar.com/index....formulação-do-sistema-de-batalhas.1102/page-3
Infelizmente ainda não há uma data certa, mas creio que não demorará muito, deve vir logo após este evento engana trouxa.

Yasha.
 

DeletedUser562

Guest
será que com as novas unidades continuaremos a precisar de hipoglos após as batalhas :D:D:D:D:D:D:D:D:D
 

Owena

General
Bom Dia ... foi como eu pensava pois ate mencionei em uma postagem do dia 23 de setembro (Bom Dia Yasha... a não ser si eles já tem em mente a liberação das tropas a serem treinadas no Campo de Mercenários para dar um equilíbrio nas batalhas pois no momento e uma das maneiras mais fácil para os jogadores conseguirem combater mais fácil contra as tropas inimigas sem ser necessário fazer negociação de províncias ....)
(boa noite como bem disse o PKiller97 pacote mas só que junto com o famoso pacote veio um puxadinho que não estava nos planos que esta sendo o maior desastre nas batalhas , de que adianta aumentar o pelotão e diminuir o tempo de treinamento si você perde praticamente quase toda tropa em uma batalha....pois como jogo no beta posso dizer que esta quase impossível fazer combates nas províncias somente da levar numa boa no torneio por enquanto dependendo de tua habilidade e escolha de tropas disponíveis para combate...)
pelo que vi eles estão tentando não certamente consertar o Erro mas sim tentar deixar o jogo fluir normalmente
vejam ai no print o que poderá ser treinado no campo de mercenários apos a proxíma atualização mas terá que desbloquear normalmente a liberação de alguma tropa nas pesquisas que é normal como do começo do jogo
http://prntscr.com/cu6b10
tambem para complementar vou colocar o print do quartel... http://prntscr.com/cu7gs2
 
Última edição:

DeletedUser799

Guest
Pessoal negocio e que com este novo sistema de batalhas não se ganha mais nenhuma batalha, varios players reclamando e falando em abandonar, maior erro que fizeram ,vão falir o jogo pelo visto, tenho noticias de varias irmandades que faliram ou desistiram do jogo,apos a atualização, fiz uns testes aqui não se ganha com nenhuma unidade mais, as melhores ficaram horriveis, mago por exemplo acabaram com ele, ficou pessimo.
NÃO ADIANTA MAIS PRODUZIR UNIDADES, SO GASTA E NÃO SERVE PRA MAIS NADA
 

DeletedUser669

Guest
É isso. Não dá pra gastar ferramentas para produzir soldados, pois será inutil. A academia de magia deixa de funcionar por falta de reliqueas, devido a falta de provincias conquistadas, assim tornando-se inutil também. Quartel: inutil. Pesquisas avançadas das tropas e soldados: inutil.
Sem noção o criador dessa atualização.
 

Tazmarie

Explorador
Hoje fiz mais uma reclamação no suporte, referente as mudanças do sistema de batalhas que repito aqui:

Gostaria novamente de protestar pelas alterações realizadas na ultima atualização, nas batalhas.

Como consequência já tivemos uma desistência na irmandade e o nível de participação no jogo caiu significativamente, poucas visitas na irmandade, participações no chat e ajudas.

Outra consequência é a falta do que fazer no jogo, uma vez que não ganho nenhuma batalha, parei de tentar lutar; gastei suprimentos com a construção de exércitos que perdi, e suprimentos e produtos com as negociações... resultado final, hoje me peguei em uma situação completamente nova no jogo: sem recursos para nada!!!
Então se o jogo se resumir em produzir, até quando as pessoas vão continuar jogando???? Não tem graça nenhuma...

Estou triste, mas ainda tenho esperança que vocês faça muito em breve algo para remediar esta situação!!!

E acrescento que não sei se fico feliz ou ainda mais apreensiva com as novas mudanças que estão por vir:

- se tiver que construir mais uma estrutura para novas tropas, alguém pode me dizer aonde vou construir??? impossível abrir mais espaço atualmente se não terei mais expansões!!!
- serão acrescentadas novas unidades inimigas - e lá eu preciso de mais inimigos para destruirem minhas tropas???
- estou muito longe das fadas (até mesmo porque nem sei se continuarei jogando até lá!!!!), para ficar feliz com as novas unidades do capitulo
- a distância de ataque de algumas unidades, como a feiticeira irá diminuir - será que as minhas feiticeiras não vão morrer ainda mais rápido????

afffff..... não sei o que esperar!!!!
 

DeletedUser

Guest
Ficou absurdo mesmo o sistema de batalha.
Sobre desistir de jogar estou indo para este caminho, vou aguardar mais uns dias para ver mudanças
se não acontecer irei parar com o jogo. E sei de mais 5 ou 6 que farão a mesma coisa.
 

Tazmarie

Explorador
Ficou absurdo mesmo o sistema de batalha.
Sobre desistir de jogar estou indo para este caminho, vou aguardar mais uns dias para ver mudanças
se não acontecer irei parar com o jogo. E sei de mais 5 ou 6 que farão a mesma coisa.
Acho que todos estamos pensando igual... pelo menos na minha irmandade sim
 

DeletedUser711

Guest
Caros,

Vou direto ao ponto.
O sistema de batalhas ficou TOTALMENTE desequilibrado, inutilizável.
O nosso número de batalhões é no máximo 5, do inimigo até 9 ou 10 já vi, não sei se pode ter mais.
Nossas unidades enfraquecerem e ficou MUIIIIIITO mais caro (suprimentos) produzir unidades de batalha.
Se não reequilibrarem abandono o jogo e vou para outro.

Aguardo uma resposta obrigado.
 

DeletedUser799

Guest
ja fiz de tudo nas batalhas, ate automatico, tinha 10000 unidades , perdi todas e não ganhei nada em menos de 15 min, estou sem reliquias de magia, se negociar pra ganhar elas e as batalhas fico sem recursos tambem, não avanço mais como antes nas pesquisas...agora sem magia e sem unidades e sem pesquisas e ainda poucos recursos....aafffssss ,o que acontece com os desenvolvdores tão querendo falir o jogo?? se for tão no caminho certo.
game over realmente elvenar...aafffsss
 

DeletedUser57

Guest
Eu indico o pessoal a entrar em contato em massa com o suporte diretamente falando sobre o descontentamento com a mudança de sistema, porque pelo que a longo se percebe sobre o fórum é que este só serve para os jogadores efetuarem e organizarem suas insatisfações e ideias uns com os outros, porque a Inno não leva em consideração várias coisas que aqui já foram colocadas em outras situações. Quem for arquimago indique a sua guilda a efetuar o contato e reclamar porque caso contrário acho que não vão mudar isso.
 

Owena

General
Bom Dia, pelo que pode observar em minha cidade é que houve modificação tanto no tempo de treinamento quanto no aumento de treinamento de soldados que antes para os sacerdotes eram mais e os paladinos menos mas não fomos informados nada sobre estas mudanças talvez possa estar enganado mas verifiquem pois encontrei esta diferença quando fui colocar tropas para serem treinadas....
 

Owena

General
Boa Tarde... hoje estive verificando em outros Servidores e encontrei esta noticia espero que o jogo possa realmente voltar ao normal na forma de batalharmos para conseguirmos as expansões ==================(Só para deixar que todos sabem: Graças ao seu feedback, a primeira unidade reequilibra terá lugar na versão 1.17. Quando temos uma lista completa de todas as mudanças (há muito e alguns ajustes ainda estão sendo feitos), vamos anunciá-los em nossas Release Notes que vêm com essa versão! Quando for lançado, por favor, mantenha nos fornecer feedback. Especialmente os exemplos concretos de batalhas que devem ser vencível, mas não são, são muito úteis! Obrigado por isso! )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo