• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Reformulação do Sistema de Batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia , hoje recebi uma boa noticia estão fazendo melhoria no sistema de batalhas para equilibrar as tropas vamos esperar para ver si podemos voltar jogar normalmente como antes e outras mais modificações foram feitas e mais poderão vir no decorrer do jogo vamos aguardar e torcer para que melhore.....
Estou na torcida também. Até porque, está desanimador o nível de batalhas. E apenas negociar, tira parte da diversão que o jogo oferecia na estratégia de batalha. Mas, como a maioria, estou apenas nas negociações enquanto possível... Gosto do jogo e acho uma pena ter que parar por este desnível.
 

DeletedUser420

Guest
Bom dia , hoje recebi uma boa noticia estão fazendo melhoria no sistema de batalhas para equilibrar as tropas vamos esperar para ver si podemos voltar jogar normalmente como antes e outras mais modificações foram feitas e mais poderão vir no decorrer do jogo vamos aguardar e torcer para que melhore.....
Espero que seja verdade. Minha última tentativa foi com o Treant Ancião. Não adiantou nada. Quase nunca dá pra ganhar uma batalha. Então, desisti de treinar as tropas. Pelo menos sobram suprimentos. Enquanto não for possível vencer as batalhas, não treino mais nada e não jogo mais nem torneio, nem província.
 

Owena

General
É realmente ta difícil no torneio fiz o teste com 11 províncias Nível 3 #5 províncias ok... Nível 4 #3 províncias ok.. Nível 5 tentativa de 3 províncias só passei por #2 mesmo assim tendo que negociar no mínimo 2 batalhas em cada combate dentre os 8 para terminar a província
obs... utilizando a fórmula do octógono que foi passado pelo PKiller
só que o pelotão dos inimigos esta, enorme para defender a província tamanho desproporcional ao tamanho do pelotão de ataques
 
Última edição:

DeletedUser562

Guest
infelizmente nesse torneio de tabua parei na 3º rodada . ta dificil de mais ,to esperando a nova atualização
 

DeletedUser1176

Guest
Estou há 1 mês no jogo e já não ganho províncias em batalha! A diferença é muito grande de tropas!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Entendi o seguinte, pagaremos mais barato por unidades mais fracas produzidas em menor tempo, até ai "tudo bem", agora tem que ver se o lado inimigo vai ficar mais fraco também neh, pois, já tem umas províncias "cabreras" de lutar.

Yasha.
o lado inimigo sempre e um pouco mais forte
 

Tazmarie

Explorador
Bom dia!
Gostaria de saber: para alguém já é possível ganhar batalha?
Não senti diferença com as mudanças... :(
 

DeletedUser76

Guest
Única diferença que notei, foi que agora não consigo mais ganhar uma batalha meu pelotão aumentou 1 vez e o do adversário 10 vezes mais, queria saber onde está o equilíbrio.

Outro coisa são às maravilhas quando se faz uma melhoria tem de preencher com runas de novo o jogo poderia ser mais honesto quando falta uma runa ela não sai gastei mais de 30 runas e todas foram repetidas, assim cada vez mais da vontade de parar
 

DeletedUser800

Guest
É minha gente, não tem como mais ir para as batalhas, só se for para massacrar o nosso batalhão! Nem com as novas unidades, não dá mesmo! A cavaleira Alada e o mago das Flores é uma porcaria! O número dos inimigos chegam a ser até 3 vezes mais que o nosso batalhão... nunca pensei em desistir de jogar, mas está complicado de conseguir expansões, sem as batalhas, de completar missões sem as batalhas... e olhe que tenho 13 cidades! Sendo 5 minhas ( Red Lotus -2 , Asherazar - 2, Portugal -1 e tomo conta de mais 8, de membros que desistiram, e outros 2 que adoeceram e um que está em lua-de-mel)! Para ver o quanto gosto deste jogo! Aliás, gostava ......:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( Assim não dá... o jgo perdeu muito do seu brilho! Muito mesmo! Um jogo tão lindo! Tão complexo! É uma pena!:(:(:(:(:(:(:(
 

DeletedUser800

Guest
Pelo amor de meus filhinhos....... façam algumas mudanças nos pelotões inimigos! Não dá nem para se preparar para lutar, que eles iniciam as batalhas já detonando o meu batalhão! São quase 3 vezes maiores que o meu! Assim não dá! MUDEM! MODIFIQUEM! Fico laranja/roxa de tanta raiva ao ver meus pelotões destroçados, dizimados! Os meus soldados, vão pedir férias.... permanentes! Buáááááááááááááááááá Quero o meu jogo de volta, antes das atualizações 1.6! (1.5?) Já nem sei mais! :mad::(:confused::eek::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:confused::confused::confused::confused::confused:
 

DeletedUser800

Guest
E além de tudo tem os orcs para negociar...como se não tenho orcs? É brincadeira! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrbuááááááááááágrrrrrrrrrrrrrrrrrr:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:(:(
 

DeletedUser800

Guest
O soldado ogre, com aquele FACÃO maior que ele já assusta de matar, e quando chega perto dos cérberos....racha os meus cãeszinhos ao meio! buááááááááááááááááááááááááááááááááá:(:(:(:(:(:(:(:(
 

DeletedUser800

Guest
A cavaleira Alada e o Mago das flores me enganaram ......buáááááááááááá..... basta o canhoneiro dar um tiro e lá se vai a o maribondo com a alada e o mago já enterra nas suas pétalas regaçadas! buááááááááá
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Verdade que nerfaram bastante nossas unidades tornando as lutas mais complicadas de se vencer, porem, é compreensível que fizeram isso para barrar o avanço desenfreado que o outro sistema permitia devido a ter tropas muito mais fortes do que os inimigos, agora que o jogo virou muitos estão reclamando, e eu também, já falei o que penso inúmeras vezes a Inno errou ao fazer uma mudança tão drástica em um período tão curto. Escreva algumas coisas para ajudar o suporte a lhe ajudar, exemplo:

Capitulo que esta;
Pesquisas de pelotão que tens;
Quantos e quais soldados enviou a campo, incluindo o nível das tropas;
Quantos e quais soldados inimigos combateu, incluindo o nível das tropas;
Quantas províncias já tens concluídas;
Fez os combate no manual ou no automático;
Etc..

Provavelmente a resposta será que você esta muito a frente de onde deveria e por isso as lutas são mais difíceis para você.
Lembrando que as atualizações referentes ao sistema de batalhas irão até a versão 1.21 do jogo, provavelmente.
No mais a dica é negociar :) .

Yasha.
 

DeletedUser687

Guest
Boa tarde,

@Vicky77 , você ainda tenta batalhar nas províncias ? É suicídio. Mude para negociação. Se não tem Orcs para negociar, foque tudo em chegar até eles o mais rápido possível.

Existe um cálculo mais ou menos de até onde é possível se ganhar uma batalha utilizando o modo manual. Se o inimigo tiver 8 esquadrões e até 2x o tamanho do teu pelotão, é possível se ganhar a batalha, com bastante sofrimento e perdas. Se o inimigo tiver mais que 2x o tamanho do teu pelotão e tiver 8 esquadrões, desista de batalhar e parta para negociação.

Em relação as unidades novas, no nível 1 elas são bem ruins e são piores que as unidades antigas nível 3. Tem que esperar pelos níveis 2 e 3 para ver se vão prestar. ALém disso, toda vez que eles introduzem 1 unidade nova para nós, eles introduzem uma equivalente para o inimigo. Então, no fim das contas, fica sempre a mesma coisa.

Com esse novo sistema pífio de batalha, eles tentaram impedir com que os jogadores avançassem muito no mapa, conforme disse a @Yasha. Porém deram um tiro no pé. Perderam um monte de jogadores no mundo inteiro e não conseguiram impedir o avanço. Os jogadores simplesmente pararam de batalhar e passaram a negociar tudo. Se faltar recursos para negociação, apelam para o uso das multicontas e problema resolvido.Inclusive estão usando isso nos torneios também para pegar pontuação alta. Usa lá umas 4,5 contas pra passar recursos, negocia tudo e não se incomoda, mesmo que a prática seja contra as regras do jogo.Como a fiscalização é zero, ninguém tá nem aí. Eu, sem usar multicontas, continuo avançando no mapa exatamente na mesma velocidade que antes dessa atualização do sistema de batalha apenas negociando. Imagina quem usa multi. Fica muito fácil.

Então, única sugestão no momento é negociação em tudo. E testar batalhas e composição de unidades nos torneios porque as perdas são bem menores do que nas províncias normais.
 
Editado por um moderador:

Owena

General
Vejam como esta meu mapa das províncias com estes territórios para conquistar mas da forma que reformularam somente depois que eu evoluir todo meus campos de treinamentos e também evoluir os soldados mediante ao retorno nas pesquisas pois talvez esta seja uma das formas de fazer combates mesmo com grande perda de soldados mas economizando mercadorias para negociar é que como já tenho muitas províncias a necessidade de mercadorias para negociar e tamanha que desanima tentar adquirir para este fim somente para as pesquisas que já fica difícil
http://prntscr.com/ddcitu

Tenho testado lutas no servidor beta onde tenho uma conta ,somente para verificar atualizações.mas já com as tropas evoluídas e estou tendo resultado mas a perca ainda e grande e tem que saber escolher as tropas mediante ao inimigo e nem pensar em automático tudo manual
 
Última edição:

DeletedUser1150

Guest
Boa tarde,

@Vicky77 , você ainda tenta batalhar nas províncias ? É suicídio. Mude para negociação. Se não tem Orcs para negociar, foque tudo em chegar até eles o mais rápido possível.

Existe um cálculo mais ou menos de até onde é possível se ganhar uma batalha utilizando o modo manual. Se o inimigo tiver 8 esquadrões e até 2x o tamanho do teu pelotão, é possível se ganhar a batalha, com bastante sofrimento e perdas. Se o inimigo tiver mais que 2x o tamanho do teu pelotão e tiver 8 esquadrões, desista de batalhar e parta para negociação.

Em relação as unidades novas, no nível 1 elas são bem ruins e são piores que as unidades antigas nível 3. Tem que esperar pelos níveis 2 e 3 para ver se vão prestar. ALém disso, toda vez que eles introduzem 1 unidade nova para nós, eles introduzem uma equivalente para o inimigo. Então, no fim das contas, fica sempre a mesma coisa.

Com esse novo sistema pífio de batalha, eles tentaram impedir com que os jogadores avançassem muito no mapa, conforme disse a @Yasha. Porém deram um tiro no pé. Perderam um monte de jogadores no mundo inteiro e não conseguiram impedir o avanço. Os jogadores simplesmente pararam de batalhar e passaram a negociar tudo. Se faltar recursos para negociação, apelam para o uso das multicontas e problema resolvido.Inclusive estão usando isso nos torneios também para pegar pontuação alta. Usa lá umas 4,5 contas pra passar recursos, negocia tudo e não se incomoda, mesmo que a prática seja contra as regras do jogo.Como a fiscalização é zero, ninguém tá nem aí. Eu, sem usar multicontas, continuo avançando no mapa exatamente na mesma velocidade que antes dessa atualização do sistema de batalha apenas negociando. Imagina quem usa multi. Fica muito fácil.

Então, única sugestão no momento é negociação em tudo. E testar batalhas e composição de unidades nos torneios porque as perdas são bem menores do que nas províncias normais.
Parei de batalhar!!! Nem negociar está nos meus planos. Prefiro gastar os meus recursos em torneios simples, nas pesquisas e evoluções. Esqueci, também ajudo muito no mercado. Lutar???? Esquece.

Pelo amor de meus filhinhos....... façam algumas mudanças nos pelotões inimigos! Não dá nem para se preparar para lutar, que eles iniciam as batalhas já detonando o meu batalhão! São quase 3 vezes maiores que o meu! Assim não dá! MUDEM! MODIFIQUEM! Fico laranja/roxa de tanta raiva ao ver meus pelotões destroçados, dizimados! Os meus soldados, vão pedir férias.... permanentes! Buáááááááááááááááááá Quero o meu jogo de volta, antes das atualizações 1.6! (1.5?) Já nem sei mais! :mad::(:confused::eek::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:confused::confused::confused::confused::confused:
hahahahah! Essa foi boa! Bem que gostaria que o tempo voltasse. Pelo menos havia diversão nas batalhas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser611

Guest
Olha, até entendo a justificativa de que a mudança no sistema de batalhas foi para "segurar" o avanço rápido no mapa. Porém, logo após isso também aumentaram (e muito) o preço em diamantes das expansões premium. Sendo assim, acho que quem evoluiu bastante no mapa (obtendo mais expansões) e comprou expansões premium no período anterior a essas reformulações se deu foi muito bem, e os demais que não aproveitaram acredito que não conseguirão alcançar o ritmo desse pessoal. Ou estou enganada?
 

DeletedUser800

Guest
É com tristeza que anuncio que fui rebaixada de Genaral, para tratadora dos cérberos! Buááááááá´! Os meus soldados disseram que foi a única forma que acharam para eu não os levar a ser "cobaias" nas batalhas! sniff...snifff.triste fim de Policarpo Quaresma! Buáááááá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo