• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Produtos de impulso

DeletedUser838

Guest
Se os produtos impulsionados estão em escassez, imaginem os produtos elementais então, que poucos jogadores estão produzindo, que demanda uma quantidade enorme pra aprimoramento e pesquisas e que decaem todas as noites !!! Pedra da lua (produzido nas fabricas de marmore) simplesmente inexistem em disponibilidade no mercado - em nos dois mundos - . Me obrigo a fazer ofertas mais que justas, com prejuízo de produção pra mim pra ter chance de que as ofertas sejam aceitas. Porque a perda é certa !! Ou perco na noite pela queda natural ou perco pra poder trocar...
 

Alban

Explorador
Não sou de frequentar o fórum, mas resolvi dar uma olhada para ver se achava algum tópico a respeito. O mercado está insuportável, realmente. Em Arendyll todos da irmandade estão reclamando, e a impressão é a mesma, que alguns jogadores estão produzindo somente produtos de segunda e terceira era. Paramos de colocar no mercado, só em caso de urgência e passamos a tentar trocar somente entre os integrantes da Irmandade. Mas acontece que os novos no jogo não tem como manter o comércio de forma a suprir as necessidades de um jogador mais adiantado.
Em Winyandor, no momento estou jogando eu e uma outra conta tbm minha, meus impulsos são Tábuas, Seda e Pó. Tenho reparado os mesmos problemas, a sorte que tenho alguns vizinhos que continuam pegando minhas ofertas. Mas tem hora que passo sufoco.
 

Seleriem

General
Não sou de frequentar o fórum, mas resolvi dar uma olhada para ver se achava algum tópico a respeito. O mercado está insuportável, realmente. Em Arendyll todos da irmandade estão reclamando, e a impressão é a mesma, que alguns jogadores estão produzindo somente produtos de segunda e terceira era. Paramos de colocar no mercado, só em caso de urgência e passamos a tentar trocar somente entre os integrantes da Irmandade. Mas acontece que os novos no jogo não tem como manter o comércio de forma a suprir as necessidades de um jogador mais adiantado.
Em Winyandor, no momento estou jogando eu e uma outra conta tbm minha, meus impulsos são Tábuas, Seda e Pó. Tenho reparado os mesmos problemas, a sorte que tenho alguns vizinhos que continuam pegando minhas ofertas. Mas tem hora que passo sufoco.

Eu não deixo de fazer ofertas no mercado, mas faço sempre de 2 estrelas e da mesma ERA quem estiver precisando vai pegar o que precisa e eu receber o que procuro.
Enquanto houver pessoas aceitando as ofertas entre ERAS isso não vai acabar.
Ofertas entre Eras e ofertas injustas eu não aceito mesmo sendo da mesma irmandade, isso é descaso.
Salvo ofertas dirigidas ou combinadas com membros ON caso contrario irá mofar no mercado.
Enquanto existir "compradores bonzinhos" isso vai apenas aumentar pois os novatos acharão que é normal, na minha irmandade eu procuro deixar bem claro como fazer ofertas e que não aceito essas ofertas, por isso todos os dias eu coloco minhas ofertas justas e da mesma ERA assim quem comprar será beneficiado e eu terei meus produtos.
Vamos boicotar essas ofertas se não tem quem compra não vai ter quem oferece.
Você já reparou que quem coloca esse tipo de oferta não compra a sua se for o inverso?
Nós fazemos o jogo!
:rolleyes:
 
Última edição:

Alban

Explorador
Eu não deixo de fazer ofertas no mercado, mas faço sempre de 2 estrelas e da mesma ERA quem estiver precisando vai pegar o que precisa e eu receber o que procuro.
Enquanto houver pessoas aceitando as ofertas entre ERAS isso não vai acabar.
Ofertas entre Eras e ofertas injustas eu não aceito mesmo sendo da mesma irmandade, isso é descaso.
Salvo ofertas dirigidas ou combinadas com membros ON caso contrario irá mofar no mercado.
Enquanto existir "compradores bonzinhos" isso vai apenas aumentar pois os novatos acharão que é normal, na minha irmandade eu procuro deixar bem claro como fazer ofertas e que não aceito essas ofertas, por isso todos os dias eu coloco minhas ofertas justas e da mesma ERA assim quem comprar será beneficiado e eu terei meus produtos.
Vamos boicotar essas ofertas se não tem quem compra não vai ter quem oferece.
Você já reparou que quem coloca esse tipo de oferta não compra a sua se for o inverso?
Nós fazemos o jogo!
:rolleyes:

Perfeito! Concordo com vc. Já orientei o pessoal que não aceite as ofertas. As vcs combino com os jogadores da Irmandade e fazemos uma troca de eras diferentes ou mesmo injustas, mas visando os crescimento dos mesmos.
Agora o problema da colocação no mapa é um problema gritante. Eu não consigo gema nem ferrando...rs
 

DeletedUser2427

Guest
Isso está assim pelo fato que eu sempre digo, a inno não tira os jogadores inativos do mapa e do ranking, enquanto eles não fizerem isso os players vão continuar sofrendo com falta de ofertas no mercado.

No mapa em winyandor, descobri 130 cidades e deve ter uns 25 ativos e nem todos me ajudam, sem contar que uns nem tem mais nada na cidade, só tem os edifícios que não da pra tirar, tem uns que ja são inativos desde que eu entrei, em junho do ano passado.:mad:

É realmente desanimador jogar desse jeito :(, já parei duas vezes e tem muitos amigos parando de jogar, se não arrumarem isso, vai acabar o jogo aqui logo logo!!!
 

Seleriem

General
Isso está assim pelo fato que eu sempre digo, a inno não tira os jogadores inativos do mapa e do ranking, enquanto eles não fizerem isso os players vão continuar sofrendo com falta de ofertas no mercado.

No mapa em winyandor, descobri 130 cidades e deve ter uns 25 ativos e nem todos me ajudam, sem contar que uns nem tem mais nada na cidade, só tem os edifícios que não da pra tirar, tem uns que ja são inativos desde que eu entrei, em junho do ano passado.:mad:

É realmente desanimador jogar desse jeito :(, já parei duas vezes e tem muitos amigos parando de jogar, se não arrumarem isso, vai acabar o jogo aqui logo logo!!!

Eu também ja parei algumas vezes, por desanimo, a gente luta pra fazer tudo certinho e a INNO não reconhece, no meu mapa tem pessoas que não jogão ha 2 anos e ainda estão lá e na fase das Fadas, ocupam lugar de alguém que estaria ajudando, tem em fases acima também, é só tirar os inativos e coloque quem está iniciando no lugar se o problema são o tipo de província explorada.
Eu jogo desde o inicio de 2016 e poderia estar bem mais adiantada.
 
Última edição:

DeletedUser2427

Guest
é só tirar os inativos e coloque quem está iniciando no lugar
Ou colocar quem esta na ponta do mapa e ja esta esta mais avançado, no lugar de quem esta inativo, assim ficariamos mais bem abastecidos e colocar os novos mais na ponta do mapa, ja que eles ainda quase nao exploraram muitas províncias.

Em arendyll estou próxima da ponta e nunca mudaram a minha posição, ja reclamei no suporte, mas a única opção que eu tenho é deixar a caixa de reposicionamento da cidade marcada, pq eles não podem fazer nada, tem que esperar a inno perceber que isso não está funcionando e arrumar, pq falar nao adianta, é como se eles não recebecem as reclamações, mas a vdd é que parece que eles simplesmente ignoram.
 

DeletedUser2697

Guest
simples;;;;
contrata um jogador
pra trazer os produtos
pra tal irmandade rs
 

DeletedUser3027

Guest
Ou colocar quem esta na ponta do mapa e ja esta esta mais avançado, no lugar de quem esta inativo, assim ficariamos mais bem abastecidos e colocar os novos mais na ponta do mapa, ja que eles ainda quase nao exploraram muitas províncias.

Em arendyll estou próxima da ponta e nunca mudaram a minha posição, ja reclamei no suporte, mas a única opção que eu tenho é deixar a caixa de reposicionamento da cidade marcada, pq eles não podem fazer nada, tem que esperar a inno perceber que isso não está funcionando e arrumar, pq falar nao adianta, é como se eles não recebecem as reclamações, mas a vdd é que parece que eles simplesmente ignoram.
Entendo seu descontentamento, só que a INNO sempre recebe o Feedback dos jogadores, e por isso é importante vim ao fórum, deixar suas sugestões e reclamações.

Como jogador também acho o mercado e a vizinhança fraca, só que no momento a única opção é deixar marcada a opção de movimentação automática.
 

DeletedUser838

Guest
Eu também ja parei algumas vezes, por desanimo, a gente luta pra fazer tudo certinho e a INNO não reconhece, no meu mapa tem pessoas que não jogão ha 2 anos e ainda estão lá e na fase das Fadas, ocupam lugar de alguém que estaria ajudando, tem em fases acima também, é só tirar os inativos e coloque quem está iniciando no lugar se o problema são o tipo de província explorada.
Eu jogo desde o inicio de 2016 e poderia estar bem mais adiantada.
 

DeletedUser838

Guest
E isso não é só aqui, pessoal.... eu jogo no servidor de portugal e no meu mapa, de 37 provincias pesquisadas, 14 são cidades que não acessam mais e só colhe a moedinha. Fora os que ainda dá pra acessar e a gente percebe que não estão sendo usadas. Que mercado dá pra esperar dum mapa como esse ??
 

TheKiller22

Explorador
Isso está assim pelo fato que eu sempre digo, a inno não tira os jogadores inativos do mapa e do ranking, enquanto eles não fizerem isso os players vão continuar sofrendo com falta de ofertas no mercado.

No mapa em winyandor, descobri 130 cidades e deve ter uns 25 ativos e nem todos me ajudam, sem contar que uns nem tem mais nada na cidade, só tem os edifícios que não da pra tirar, tem uns que ja são inativos desde que eu entrei, em junho do ano passado.:mad:

É realmente desanimador jogar desse jeito :(, já parei duas vezes e tem muitos amigos parando de jogar, se não arrumarem isso, vai acabar o jogo aqui logo logo!!!

Eu faço da suas, as MINHAS palavras.
 

DeletedUser2803

Guest
Entendo seu descontentamento, só que a INNO sempre recebe o Feedback dos jogadores, e por isso é importante vim ao fórum, deixar suas sugestões e reclamações.

Como jogador também acho o mercado e a vizinhança fraca, só que no momento a única opção é deixar marcada a opção de movimentação automática.
Tinha que ter uma ferramenta que pudéssemos ao identificar os inativos avisar -mos para serem analisados e quem sabe, tirar a conta...#sóacho ;)
 

Fada Boa

Explorador
Bom dia à todos!
-Sobre ofertas injustas, concordo que deveria haver uma combinação prévia entre jogadores, mas sobre as ofertas entre eras não concordo que esteja errado. Os produtos de cada era têm custo diferente. Pra fazer 3ª geração, gasta-se 12 vezes mais suprimento e moeda do que para fazer 1ª geração. A oferta é justa.
-Sobre inativos no mapa, acho que poderíamos reportar ao suporte quando houver desconfiança. Por exemplo, prédio em construção só finaliza quando o jogador loga no jogo, portanto prédios indefinidamente em construção, indicam inatividade.
 

Seleriem

General
mas sobre as ofertas entre eras não concordo que esteja errado. Os produtos de cada era têm custo diferente. Pra fazer 3ª geração, gasta-se 12 vezes mais suprimento e moeda do que para fazer 1ª geração. A oferta é justa.

Sim são justas porem muito caras, o tempo que se leva para produzir os produtos da primeira Era é muito maior que o da segunda e terceira, com a produção de 3 horas da segunda era eu preciso de 4 fabricas da primeira era em nível maior que a da segunda, então eu não faço esse tipo de troca.
Se eu produzir 400 produtos da segunda era em 1 fabrica eu preciso de 1600 produtos da primeira era e as fabricas da primeira produzem basicamente a metade da produção da segunda então eu vou precisar de 5 ou 6 fabricas no minimo para produzir os 1600 produtos para troca portanto fica muito caro 100/400 ou 400/1600 agora se for entre a primeira e terceira ai vai ser 100/1600 ou 400/6400. já é difícil trocar de igual para igual imagine assim. Já imaginou uma pessoa levar um tempão para produzir 1600 tabuas para pegar apenas 400 cristais? sendo que eu consigo mais rápido trocando 400 pergaminhos por 400 cristais e fico com as minhas 1600 tabuas para trocar por 800 aço e 800 mármore!
Trocas desse tipo eu faço apenas dentro da irmandade e se for combinado.
Eu fabrico em real e troco em dólares é assim que vejo as trocas entre eras.
Eu já fiz essa experiencia, coloquei produtos que as pessoas tem sobrando pelo que eu precisava e elas quase mofaram la no mercado, as pessoas colocam mas não compram é por isso que sou contra.
Troca entre ERAS é uma maneira de abastecer o estoque sem fazer força ou sem esforços, se o jogo foi projetado para vencer dificuldades eu não concordo com quem quer chegar no topo de carona. Trabalhe e ganhe seu próprio produto e troque pelo que tem o mesmo valor. No que depender de mim estas trocas terão cadeira cativa no mercado.
 

DeletedUser

Guest
Quem fala sobre trocas entre eras é por que nunca precisou. Já me beneficiei dessa prática dos dois lados. Tanto obtendo produtos de 2ª era ao oferecer de 3ª, como obter de 3ª oferecendo de 1ª ou 2ª.
Hoje está muito difícil obter Elixir e Gemas onde eu estou, e estive um bom tempo jogando sozinho (mesmo agora, estou numa irmandade muito pequena e que não supre as necessidades de um jogador do meu tamanho) e por isso pego 3ª por 2ª sem problema, afinal meu Pó não vale de nada quando o assunto é obter os outros produtos de 3ª era, parece que os grandes jogadores de Elixir abandonaram o jogo ou obtêm todo o pó que precisam dentro de suas próprias irmandades. Se não fossem as trocas entre eras, era melhor eu abandonar o jogo pois seria muito mais difícil. Eu produzo bastante Tábuas e se preciso troco por outras eras. O ruim mesmo é que geralmente se pede 2ª por 3ª, então acabo tendo que fazer malabarismo.
O comércio entre eras é muito bom no mapa onde estou, nem sempre se consegue o que quer, ou "vender" o que se pretende, mas a ofertas somem rápido (muito mais rápido do que Pó por Elixir ou por Gema). O ruim é que muitas vezes os espertinhos aproveitam a escassez de Elixir e Gema para enfiar a faca na troca entre eras, ou temos o comerciante pedindo seu valor pela pessoa ainda não ser descoberta, o que prejudica muito, como um cara que oferece 10000 de Gemas por 30000 de Cristal, mas com o comerciante isso vai sair mais de 42000 e é quase tudo o que tenho no momento. Se não fosse a taxa do comerciante eu já teria pego pois está barato.

Realmente parece que alguns lugares do mapa estão abarrotados de Pó e com escassez de Elixir ou Gemas, fala ainda pois tenho outra conta que tem os mesmos problemas com os mesmos produtos e vi bastante gente reclamando de um ou de outro desses dois.

A grande questão sobre trocas entre eras ou sobre injustas, é o livre arbítrio, ou seja, o jogador não é obrigado a pegar a oferta, ninguém o obriga a nada. Se não quer, deixe lá, deixe para quem precisa, pois sempre terá um que dará uma enorme quantia de Tábuas por um pouco de Elixir, pois de outro modo ele simplesmente teria que abandonar o jogo por falta de recursos.

Deixe que cada um jogue o jogo como achar melhor.
 

DeletedUser

Guest
Outro assunto:
Também sou a favor de ter uma forma de eliminar os inativos, e se não é possível simplesmente excluir, ainda mais que muitos já compraram e usaram diamantes e a inno não pode simplesmente bani-los do jogo, então que pelo menos os inativos sejam mudados para o fim do mapa e os que estiverem mais ativos, mesmo que sejam menores, sejam mudados para onde tem jogadores ativos. Não adianta nada descobrir uma área enorme sendo que não consigo recursos nas trocas. Emburra os inativos para a ponta, vai afastando com o tempo, jogando-os aos poucos. Tem muitas cidades abandonadas aqui perto, e tem ótimas idades no fim do mapa e que não tem bons vizinhos.
Falta iniciativa da inno. Coisas menos importantes são mexidas, mas esse enorme problema é ignorado.
 
Topo