• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Produtos de impulso

Fada Boa

Explorador
Dark,como dissestes, deixar o livre arbítrio nas trocas do mercado é a grande sacada. Não gosto de troca injustas, mas já precisei pegar ofertas injustas e me salvou em algum momento. Se o mercado permite, não vamos olhar com cara feia pro povo que faz estas ofertas e inibir uma situação que nos ajude em algum momento.
 

Seleriem

General
Dark,como dissestes, deixar o livre arbítrio nas trocas do mercado é a grande sacada. Não gosto de troca injustas, mas já precisei pegar ofertas injustas e me salvou em algum momento. Se o mercado permite, não vamos olhar com cara feia pro povo que faz estas ofertas e inibir uma situação que nos ajude em algum momento.


A questão não é exatamente as trocas entre ERAS o problemas, mas sim o exagero delas no mercado, eu já encontrei mais de 10 ofertas seguidas de 1000/4000 ou 1000/16000 de uma mesma pessoa e nos 3 produtos de cada ERA, ou seja essa pessoa possui apenas as fabricas do terceiro impulso e é sobre isso que estamos falando.
Se essa pessoa ainda tivesse as fabricas de primeiro e segundo impulso ajudaria muito no mercado, pois ela estaria colocando seus produtos, seja qual for (tabuas, mármores e aço), ( seda, pergaminho e cristal) sendo assim essa pessoa está se beneficiando e não está ajudando, agora no terceiro impulso é o único produto que roda o mercado e ainda tem as trocas justas e da mesma ERA somente nos 2 produtos que lhe falta.
A desculpa de falta de espaço, população e até mesmo cultura é que tem recaído na solução das vendas das outras fabricas.
Entendam, tem pessoas sacaneando os outros jogadores, se deixarmos de comprar essas ofertas, vamos obriga-la a construir as outras fabricas e as mercadorias voltarem ao mercado.
Temos excesso de Tabuas, Pergaminho e Pó Magico, as outras mercadorias estão em falta.
Além das desistências temos que ver os aproveitadores.
Já peguei varias ofertas entre ERAS, mas antes eu vou na província da pessoa e vejo a situação e depois volto e compro as ofertas, eu também já coloquei algumas de emergências também, mas quando encontramos uma avalanche de ofertas de uma mesma pessoa tudo entre ERAS eu não troco não sou obrigada a manter os estoques de quem não quer trabalhar e quer tudo de Mão Beijada.
Pensem nisso!!!!
Se todos os jogadores honestos fizerem isso as mercadorias voltam, pois eles vão encontrar dificuldades em ter esses produtos, mas enquanto as pessoas pensarem como você e outros jogadores, vamos ficar eternamente sem produtos.
Eu produzo, Tabuas, Seda e Pó Magico, vendo todas as fabricas de tabuas e seda, vou colocar uma avalanche de pó magico e é exatamente isso que está acontecendo.
Falta Mármore, aço, Cristal, Seda, Elixir e Gemas, com certeza Elixir e Gemas são os jogadores que desistiram os outros são os aproveitadores que venderam as fabricas e se aproveitam da bondade alheia, por isso não concordo com ofertas entre ERAS, salvo exceções.

41741865_1678492785594876_6502570796697780224_n.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Tem horas que o povo aproveita das trocas injustas e de fato eu não gosto muito da existência delas, mas pode ser bem útil dentro de uma irmandade para salvar um irmão necessitado, então tem esse outro lado também. Tem irmandades com premiações onde o ganhador faz uma ofertas do tipo 4:1 e ganha seu prêmio. Que para mim é o grande motivo de se ter trocas desse tipo.
Mas tem aqueles que sabem que algo está escasso e faz apenas injustas. Ai é uma prática muito ruim.
Eu sou das ofertas entre eras e muitas vezes faço ofertas de 1000 x 1000 (pó x cristal ou pergaminho). Acho que a questão é usar o bom senso. Não é por que uma coisa é justa que ela seja barata ou que valha a pena, então colocar bem mais barato fará a mercadoria girar mais rápido. Mercadoria parada não me é útil para nada.

Mas, como eu disse, o grande problema do mercado é o abandono e não as práticas de comércio. Para mim, fazer uma ofertar de 5000 de pó por 5000 de elixir é inútil, ninguém pega, pois não tem produtor. O único que tinha (e supria o mapa) parece que parou de jogar ou está se dedicando a sua própria irmandade e não pega mais dos vizinhos. Então acabou o comércio de elixir da minha região.
Teriam que empurrar os inativos ou até excluir os mais antigos e passar jogadores ativos para esses lugares, então teríamos um comércio mais balanceado.
Poderia não ter um grande produtor que supra a região, mas podem ter 3 ou 4 menores que ajudem os demais e até se beneficiem de serem jóias raras (podem até cobrar mais pelo produto exclusivo), mesmo assim terá o produto.
 

Seleriem

General
Tem horas que o povo aproveita das trocas injustas e de fato eu não gosto muito da existência delas, mas pode ser bem útil dentro de uma irmandade para salvar um irmão necessitado, então tem esse outro lado também. Tem irmandades com premiações onde o ganhador faz uma ofertas do tipo 4:1 e ganha seu prêmio. Que para mim é o grande motivo de se ter trocas desse tipo.
Mas tem aqueles que sabem que algo está escasso e faz apenas injustas. Ai é uma prática muito ruim.
Eu sou das ofertas entre eras e muitas vezes faço ofertas de 1000 x 1000 (pó x cristal ou pergaminho). Acho que a questão é usar o bom senso. Não é por que uma coisa é justa que ela seja barata ou que valha a pena, então colocar bem mais barato fará a mercadoria girar mais rápido. Mercadoria parada não me é útil para nada.

Mas, como eu disse, o grande problema do mercado é o abandono e não as práticas de comércio. Para mim, fazer uma ofertar de 5000 de pó por 5000 de elixir é inútil, ninguém pega, pois não tem produtor. O único que tinha (e supria o mapa) parece que parou de jogar ou está se dedicando a sua própria irmandade e não pega mais dos vizinhos. Então acabou o comércio de elixir da minha região.
Teriam que empurrar os inativos ou até excluir os mais antigos e passar jogadores ativos para esses lugares, então teríamos um comércio mais balanceado.
Poderia não ter um grande produtor que supra a região, mas podem ter 3 ou 4 menores que ajudem os demais e até se beneficiem de serem jóias raras (podem até cobrar mais pelo produto exclusivo), mesmo assim terá o produto.

A minha outra conta (a primeira) produz, aço, cristal e elixir, eu tenho feito tantas trocas dentro e fora da irmandade que tenho muito mais produtos que não fabrico que meus impulso, pois são produtos que estão em baixa e eu tenho ido ao mercado tentar trocar essas mercadorias pelos meus impulsos para poder ajudar mais, mas é impossível o mercado todo quer os mesmos produtos, por isso é preciso uma providencia urgente.
 

Seleriem

General
Eu não crio neura com essa questão no mercado, sempre que posso ajudo todos.

Eu não tenho neura, apenas quero ajudar a melhorar o jogo e repasso o que vejo de errado e assim podendo melhorar, eu não coloco ofertas entre ERAS e nem Injustas, mas também não compro, se vou ao mercado e não tem o que quero eu coloco minhas ofertas e espero tranquila que alguém as compre.
Mas que é um fato concreto a ausência de produtos isso sim precisamos resolver.
A questão é que estamos em descaso e longe de NEURA!
 

DeletedUser119

Guest
Longe de neura?
Kkkkkkkk
No Elvenar sempre tem uns nervudo. ...nervuda. ...nervoso.....nervosinho. ... ...nervosinha
Hahahahaha :cool:
Faz parte né.
 

Seleriem

General
Longe de neura?
Kkkkkkkk
No Elvenar sempre tem uns nervudo. ...nervuda. ...nervoso.....nervosinho. ... ...nervosinha
Hahahahaha :cool:
Faz parte né.


Com certeza!!!!
Eu ja vi muitos "arranca rabos" nas irmandades.
Mas eu jogo por diversão e porque gosto de montar cidades, mas longe de neuras!
Mas a realidade é que desde que entrei no jogo ouço dizer que quem tem impulso de mármore é como se tivesse ouro, então é fato que a INNO precisa rever isso, temos muitos produtos repetidos.
Existe muita oferta de tabuas, pergaminho e pó magico.
Isso quer dizer que os produtos aleatórios estão mal divididos e temos muita procura de mármore, cristal e gemas, os mais equilibrados são, aço, seda e elixir.
Falta equilíbrio, ou o jogo está exigindo muito desses produtos ou está faltando impulsos dos mesmos.
Eu tenho meus estoques bem equilibrados então to de boa!
 

DeletedUser119

Guest
Luna estrelinha olha como são as coisas. No meu mapa tem uma infinidade de cidades . Tenho mais de 60 vizinhos. E no meu mercado nunca tem pó. Não digo nunca....Mas é raríssimo. Os demais produtos tá td beleza. Mas pó, pra conseguir é só se rezar muito.
Kkkkkkkk
 

DeletedUser687

Guest
A Innogames não tem como resolver esse problema dos produtos para servidores específicos. Eles trabalham com servidores muito cheios e com servidores vazios. Na minha opinião, a única maneira de diminuir o problema é através do comerciante com mais opções de trocas que temos atualmente e com menos penalizações a cada compra.
 

Seleriem

General
Luna estrelinha olha como são as coisas. No meu mapa tem uma infinidade de cidades . Tenho mais de 60 vizinhos. E no meu mercado nunca tem pó. Não digo nunca....Mas é raríssimo. Os demais produtos tá td beleza. Mas pó, pra conseguir é só se rezar muito.
Kkkkkkkk
Então!!!
Sobra em um lugar e falta em outro!
Poderiam liberar o mercado sem taxas ou vizinhança colocou oferta qualquer um pode comprar.
Tipo Mercado Municipal, Mercadão, Mercado Livre....
Assim não iria faltar nada!
:)
 
Topo