• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.22 (Atacadista)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Novamente a Innogames faz algo para estragar o jogo, mais uma atualização injusta para ferrar cada vez mais e deixar desinteressante. Muitas vezes eu recorria ao atacadista quando não conseguia uma troca no comércio ou quando precisava muito de uma mercadoria, agora não posso mais.
Você dizem que é para nosso próprio bem, mas é como a franquia de internet que as operadoras queriam nos empurrar, só serve para ferrar o usuário.
Voltem ao estado que estavam, estava muito melhor, era justo e nos ajudavam nos momento que precisávamos.
 

DeletedUser1783

Guest
Não Gostei da Atualização no Atacadista, Os jogadores tinham como referência os produtos de atacado para melhorar sua Cidade e participar do Torneio caso não houvesse os itens necessários para troca no comerciante, com os Itens Inflacionados fica impossível leveis menores conseguirem prosseguir no jogo, acredito que seja desculpinha falar que com o pessoal estocando suprimentos do atacadista os Players retinham produtos para troca, pois cada 1 tem o seu impulso de produção, o torneio ja ficou caro, onde você desbloqueia 7 províncias e tem que desistir uma após outra pois as províncias vão ficando cada vez mais caras e não temos como ficar lutando durante todo o torneio por ser pouca a produção de soldados, A atualização dos torneios visavam ajudar os players e foi o contrario, mau conseguimos chegar no terceiro Baú e agora minam o poder de compra no atacadista, estão fazendo de tudo para players desistirem do jogo , pois desanima ver estas novas atualizações que so atrapalham o crescimento de quem quer jogar Elvenar .
 

Kyke

Explorador
Realmente essa alteração no Atacadista prejudicou e muito o fluxo do jogo.
Isso não vai estimular a troca entre membros das Irmandades ou vizinhança, vai fazer com que os poucos jogadores ativos parem. Só na minha Irmandade, 5 membros pararam de jogar, por causa dos desafios sazonais - impossíveis pra quem está começando. Então, negociar já está difícil por falta de jogador.
Muitas vezes recorro ao atacadista, porque preciso de determinado item (em quantidades que considero exorbitantes) para a evolução no jogo, já que não há oferta de outros jogadores para o mesmo. Agora teremos menos jogadores, menos negociação e inflacionamento do atacadista (400% do valor de negociação do produto não bastavam?). Imaginem se um jogador iniciante, muitas vezes não aceitos pelas Irmandades, terá paciência pra acumular itens, sem auxílio do atacadista e prejudicando cultura e outros recursos para produzir o que necessita.
Por favor, acolham os feedbacks.
 

DeletedUser1236

Guest
Vcs são campeões em fazer atualizações que prejudiquem os jogadores, primeiro e sistema de luta e agora isso, ATACADISTA, que deixou de ser , como pode ter este nome e cobrar 4x mais produtos por outro da mesma geração ????? Devia ter uma baixa geral esse jogo , pq está cada vez mais chato jogar isso
 

DeletedUser1515

Guest
Não há como eles inventarem outra desculpa pra continuar com essas insanidades nas atualizações. Lamentável de fato ver os membros de nossa irmandade desistindo do jogo. Muitos já achavam o jogo pesado pra rodar em um conexão mais fracas e troquei diversas vezes de irmandade até encontrar uma com jogadores realmente ativos e dispostos a se ajudar...e vejo a cada atualização os jogadores ficando menos participativos. Eu sinceramente estou ficando muito triste, pois inicialmente era um jogo muito legal...e agora tá ficando cada dia mais chato..não quero desistir mas estou vendo a cada dia a possibilidade chegando =(
 

DeletedUser1120

Guest
Concordo completamente com todas as críticas referente a essa atualização. Ficou inviável negociar no atacadista. Esqueceram da quantidade de material que vai para se negociar nas províncias já q é humanamente impossível lutar por conta do desequilíbrio de forças? O jogo já é moroso e "trunca" às vezes por vários motivos (a falta de um inventário para se guardar itens ou ao menos poder remanejar os q estão em cena por falta de espaço, por exemplo, é um desses motivos). Pq insistem nessas atualizações temerárias e desestimulantes? O q pretendem? A 'peça' principal, o 'corpo' de qqr jogo são os jogadores, e já q aqui vcs n ouvem o nosso feedback pq n encerram o jogo duma vez? É melhor do q deixar ele morrer as mínguas com a saída de jogadores descontentes. Dificuldade, dureza e stress a gente já enfrenta no jogo da vida real. Se a dinâmica do game n for minimamente atrativa, equilibrada e prazerosa realmente n vale a pena. Na boa, pra mim já deu. Se um dia td isso aqui melhorar, talvez, eu volte a jogar! Boa sorte pra quem fica!


Concordo 500% com tudo o que tem sido dito aqui e reforço dizendo que é uma injustiça, eu no meu caso estou á quase 2 semanas a tentar armazenar produtos pra conseguir avançar na pesquisa, com o novo atacadista vou levar mês e meio e estou ligada todo o dia desde que acordo até que me deito e coloco despertador pra na hora certa fazer a coleta dos produtos, está ficando impossivel de jogar o mais certo é desistir deste jogo e procurar um outro mais simples de jogar pois estão complicando tudo cada vez mais e mais! Bom jogo pra quem fica e pra quem faz as mudanças pensem em simplificar e nos deixar ter prazer de jogar em vez de agonia porque neste momento está uma agoniaaaaaaaaaaaaaaaa que só........ TENHO DITO!!!!!!
 

DeletedUser1422

Guest
Concordo 500% com tudo o que tem sido dito aqui e reforço dizendo que é uma injustiça, eu no meu caso estou á quase 2 semanas a tentar armazenar produtos pra conseguir avançar na pesquisa, com o novo atacadista vou levar mês e meio e estou ligada todo o dia desde que acordo até que me deito e coloco despertador pra na hora certa fazer a coleta dos produtos, está ficando impossivel de jogar o mais certo é desistir deste jogo e procurar um outro mais simples de jogar pois estão complicando tudo cada vez mais e mais! Bom jogo pra quem fica e pra quem faz as mudanças pensem em simplificar e nos deixar ter prazer de jogar em vez de agonia porque neste momento está uma agoniaaaaaaaaaaaaaaaa que só........ TENHO DITO!!!!!!

Pois é! Uma coisa eu digo, n vale a pena se estressar com jogos online. Se eles não te proporcionam horas de lazer e entretenimento o melhor é deixar pra lá e concentrar suas forças e energia no q é relevante: a sua vida no mundo real (q às vezes já é bem chata e um saco por conta de tantas injustiças e dificuldades). Se a gente n encontra um ponto de equilíbrio ou alguma compensação pelo menos no mundo virtual (elvenar) em detrimento do mundo real, o melhor é parar de jogar.
 

DeletedUser1350

Guest
Eu concordo com todos! Esse pessoal "elvenar", a cada atualização estragam o jogo, agora esse imbecilidade no atacadista, quero ver no que vai dar isso. A coisa mais correta a se fazer é abandonar esse jogo! Vou só dar um exemplo que muito bem já foi citado aqui: "Onde vc tem um jogo que não se pode vencer uma batalha", tal é a inteligência desse povo! Infelizmente o negócio e sair e achar outro com pessoas mais inteligentes, já que os criadores não jogam seu próprio jogo!
 

DeletedUser1120

Guest
Pois é! Uma coisa eu digo, n vale a pena se estressar com jogos online. Se eles não te proporcionam horas de lazer e entretenimento o melhor é deixar pra lá e concentrar suas forças e energia no q é relevante: a sua vida no mundo real (q às vezes já é bem chata e um saco por conta de tantas injustiças e dificuldades). Se a gente n encontra um ponto de equilíbrio ou alguma compensação pelo menos no mundo virtual (elvenar) em detrimento do mundo real, o melhor é parar de jogar.


Verdade amigo, a vida já nos dá que pensar e venho jogar pra destressar mas tou a começar a estressar com isto, por isso mesmo mais vale parar de jogar este e procurar outro jogo, obrigado pelas palavras de apoio
 

DeletedUser1711

Guest
Eu concordo com todos! Esse pessoal "elvenar", a cada atualização estragam o jogo, agora esse imbecilidade no atacadista, quero ver no que vai dar isso. A coisa mais correta a se fazer é abandonar esse jogo! Vou só dar um exemplo que muito bem já foi citado aqui: "Onde vc tem um jogo que não se pode vencer uma batalha", tal é a inteligência desse povo! Infelizmente o negócio e sair e achar outro com pessoas mais inteligentes, já que os criadores não jogam seu próprio jogo!

outra coia bem legal é que vc compra alguma coisa com diamante , depois vai vender não pagam nada kkk.
 

DeletedUser1576

Guest
Problema 1: As quantidades 20, 100 e 500 oferecidas pelo atacadista podem ser demasiado altas para jogadores menos avançados e demasiado baixas para jogadores mais avançados.

Na versão anterior comprava 1000/2000 produtos no atacadista clicando varias vezes no 500, se realmente foi corrigido o problema porque agora só consigo comprar em quantias de 215? é menos da metade ficou bem pior.

  • Problema 2: Não existem parceiros de troca no Comerciante.
Isto devia-se precisamente ao fato dos jogadores aproveitarem as suas moedas e provisões em excesso para comprarem enormes quantidades de mercadorias no Atacadista e, assim, já não necessitavam de negociar com os outros jogadores.

Só conheço quem tenha comprado do atacadista numa emergência ou se não tinha outro lugar para investir ouro ou suprimentos porque as ofertas já eram caras então todos davam preferência as trocas justas com outros jogadores, se antes era caro agora ficou ainda mais caro por menos produtos, uma estrema extorsão do jogador nos momentos "críticos" que acredito que seja para forçá-lo a utilizar diamantes.

Atualmente, as moedas/provisões/mercadorias a pagar pelas ofertas do Atacadista vão subindo a cada compra (ainda que a percentagem de aumento vá diminuindo, por exemplo, na 2ª compra o aumento é de 50%, na 3ª compra o aumento é de 33,3%, na 3ª compra o aumento é de 25%, etc). Diariamente, às 00 horas GMT +1 (atualmente 21 horas de Brasília), o Atacadista renova as suas ofertas.

Falando assim até parece uma coisa boa mas se você for um pouco mais realista vai perceber que o aumento da 3ª compra é de 33,3% baseado na 2ª compra com aumento de 50% isso quer dizer que você vai pagar aumento em cima de aumento, se a primeira compra pagou 100 na 2ª vai pagar 150 (100+50*) *[50% de 100], na 3ª pagará praticamente o dobro 199,95 (150+49,95**) **[33,3% de 150] e só vai aumentando.

Diariamente, às 00 horas GMT +1 (atualmente 21 horas de Brasília), o Atacadista renova as suas ofertas.

Já aviso que tem bug, fiz uma compra pela tarde para testar e agora o relógio já recomeçou a contagem e não foi renovado as ofertas continua o mesmo valor da minha compra.

  • Problema 3: Os problemas 1 e 2 e as respetivas consequências, faziam com que o Atacadista colocasse em risco o balanceamento de outras áreas do jogo.
Com isto, pretende-se incentivar a negociação entre jogadores e o planejamento e gestão de mercadorias, de forma a que o Atacadista seja utilizado apenas em momentos "críticos", em que não seja possível aguardar a oferta de um jogador ou aguardar que a nossa oferta seja aceite por outro jogador.

Problema sem fundamentos uma vez que o jogo está em constante transformação, novas raças convidadas novos eventos e etc. com tão pouca explicação que parece que o problema foi inventado no momento em que foi escrito.

Resumindo, Nenhum argumento para mudança teve real fundamento, estragaram algo que estava funcionando bem sendo que existem problemas mais graves para serem corrigidos e como já deu para notar irritou muito os jogadores.
 

DeletedUser1454

Guest
outra coia bem legal é que vc compra alguma coisa com diamante , depois vai vender não pagam nada kkk.
Isso é verdade, o que a gente investe com dinheiro real comprando diamantes, quando precisamos vender a estrutura não temos os diamantes de volta, tipo, vc gastou dinheiro real nisso e está devolvendo o azar é seu, perdeu dinheiro....pra favorecer eles tá certo assim. Mas quando é pra favorecer o jogador só perdemos...
 

DeletedUser1472

Guest
Não há como eles inventarem outra desculpa pra continuar com essas insanidades nas atualizações. Lamentável de fato ver os membros de nossa irmandade desistindo do jogo. Muitos já achavam o jogo pesado pra rodar em um conexão mais fracas e troquei diversas vezes de irmandade até encontrar uma com jogadores realmente ativos e dispostos a se ajudar...e vejo a cada atualização os jogadores ficando menos participativos. Eu sinceramente estou ficando muito triste, pois inicialmente era um jogo muito legal...e agora tá ficando cada dia mais chato..não quero desistir mas estou vendo a cada dia a possibilidade chegando =(
verdade ,desisti de outro jogo pois era muito ativo queria algo mais leve ,gósto de comprar diamantes mas neste jogo achei muito injusto ,pois os diamantes são muito caros e não dão pra nada ,no outro jogo dava pra jogar uma era de 4 meses muito bem jogado e aqui nada com 3 mil diamantes não se compra nada francamente estou quase desistindo ,só fico pelos amigos e uma irmandade 10 ,esse jogo tem potencial francamente é uma delicia só precisa de ajustes que favorecem os jogadores ....
 

DeletedUser1572

Guest
por favor! os valores estão altos demais! 96000 moedas por 240 marmores??

peço que diminuam esses valores, não esta mais valendo apena ir ao atacadista.
 

Anexos

  • forun elvenar.png
    forun elvenar.png
    448,4 KB · Visitas: 50

DeletedUser1350

Guest
Eu não sei quem foi o grande inteligente que fez isso com o Atacadista, em primeiro lugar esse jogo só ferra os players, por isso, meu mundo ta um deserto! Olha só quero que alguém me fale se já ganhou alguma batalha nas províncias? O mundo esta desbalanceado na questão de produtos, vc não consegue trocar determinadas mercadorias, porque certamente com essas atualizações inteligentes que eles estão fazendo, esta acabando com o jogo!
Meu mundo ta um deserto, todas as irmandades é desbalanceada na questão de produtos, por isso, a gente recorre ao atacadista, agora ferrou de vez, com essa, com o perdão da palavra "merda" de ofertas no atacadista! Enfim, nós é que somos idiotas de continuar nesse jogo, que pra falar bem a verdade eu acho que nenhum desses "inteligentes" criadores, que andam fazendo essas atualizações, jogam para ver como ta uma verdadeira M.......esse joguinho!!!!!!!!!
 

DeletedUser38

Guest
Isso é verdade, o que a gente investe com dinheiro real comprando diamantes, quando precisamos vender a estrutura não temos os diamantes de volta, tipo, vc gastou dinheiro real nisso e está devolvendo o azar é seu, perdeu dinheiro....pra favorecer eles tá certo assim. Mas quando é pra favorecer o jogador só perdemos...

este detalhe de não devolução é dado no ato da compra, creio que ninguem compra enganado, e isso é de todos os jogos. voce compra p conforto, e não estoca diamantes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo