• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.22 (Atacadista)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57

Guest
No final das constas é MAIS uma medida para controlar a evolução dos jogadores, se você está defasado na vizinhança ou simplesmente o equilibrio de mercado está desequilibrado ou se preferia comprar mercadorias e reservar a sua produção por baixo estoque, usando então o atacadista, isso agora passa a ser limitado. Agora paga-se mais se quiser adquirir as coisas em sequencia, o que leva os recursos abaixo, ou espera passar o tempo para "normalizar" o preço, o que atraso o desenvolvimento no jogo.

Sinceramente tem que ser muito burro pra ficar seguindo com essas medidas da Inno
Tô largando essa ####.

______________
Nota da Equipe de Moderação: Palavra Inadequada substituida por #.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1454

Guest
este detalhe de não devolução é dado no ato da compra, creio que ninguem compra enganado, e isso é de todos os jogos. voce compra p conforto, e não estoca diamantes.
Sim Oldboy, eu sei disso sim e até concordaria com vc se o jogo tivesse um inventário onde pudéssemos guardar nossas estruturas, eu poderia abrir mão dessE CONFORTO temporariamente, mas não perderia o dinheiro investido e no momento que eu quisesse poderia repor em minha cidade o meu CONFORTO. Mas não é isso que o jogo nos propõe, nós investimos na comodidade e perdemos o investimento quando "vendemos" o CONFORTO...
Mas enfim, essa foi apenas uma colocação, o foco aqui é a melhora do jogo e com certeza todos que estão aqui se queixando das mudanças querem a melhora do jogo, ninguém quer abandonar o jogo ( o que seria mais sensato) já que estamos insatisfeitos e ninguém precisa ficar se estressando...hahahahaha
Nosso intuito é que a equipe de desenvolvimento nos ouça e faça melhoras que nos favoreça no jogo e não nos atrapalhe.
Abraços, e bom jogo pra todos nós
 

DeletedUser687

Guest
Boa tarde,

O que mais me irrita nas atualizações é que elas vão primeiramente para o servidor Beta e só depois vão para os servidores normais,ainda assim eles colocam cheio de problemas. Tudo o que estamos falando aqui a respeito do comerciante foi exposto por diversos jogadores no beta quando essa atualização chegou por lá 2 ou 3 semanas atrás. Ainda assim, eles ignoraram os feedbacks negativos e jogaram essa atualização para os servidores normais.
 

DeletedUser739

Guest
É muita falta de consideração com nós jogadores, gostamos tanto do jogo e agora estão destruindo com essas atualizações que dizem ter “diversos problemas e consequências indesejadas” no atacadista. Espero que olhem as reclamações e tomem uma atitude que realmente ajude!

O sistema antigo do Atacadista era muito melhor do que essa nova atualização
 

DeletedUser38

Guest
Eu sou o rei da esperança, então to na esperança. que me breve eles mudem o atacadista. Mesmo ainda achando que ele não afeta tanto a maioria dos que estão reclamando, inclusive eu, mas que ficou desagradável e que prejudica os que estão iniciando ou com nivel baixo, isso sem duvida, mas povo, não adianta apelar, xingar jurar sair, isso não resolve. a menos que se faça isso direto com os alemães.
 

DeletedUser1576

Guest
por favor! os valores estão altos demais! 96000 moedas por 240 marmores??

peço que diminuam esses valores, não esta mais valendo apena ir ao atacadista.

Eles falam que melhoraram para os jogadores iniciantes mas nem os avançados estão comprando mais.
 

DeletedUser38

Guest
o atacadista ficou um coco
qdo não temos tempo de esperar que comprem nossas ofertas, ir no atacadista era ótimo
agora............
babaus
:(((
Amada parceira da banheira, se o jogo te da cocos faça cocadas (adoro) e as leve pra banheira. quem sabe podemos derreter uns chocolates e fazer prestigio???? e ficamos comendo ate eles mudarem o atacadista, se eles demorarem ficaremos meio gordinhos, mas quem liga????
 

DeletedUser1318

Guest
Concordo com tudo que disseram aí.. acho que não teve um feedback positivo essa nova atualização, mas deixem-me elencar um pelo menos: as trocas no comerciante são calculadas com base no nível da prefeitura. Isso eu achei legal porque assim não ficam ofertas tão caras pros iniciantes e nem tão baratas pros que já estão mais avançados. Porém, isso de só ter uma quantidade ficou ruim e fora todos os outros problemas já mencionados.

Eu realmente até agora não consegui entender o sentido dessa atualização, as outras até que tinham uma "desculpa".
Atacadista era um refúgio quando tínhamos excesso de moedas e suprimentos (agora não temos mais o que fazer, o estoque enche e você não pode recolher mais nada), e também era uma emergência pra alguns casos. E olha que as ofertas nem eram tão justas assim.

Mas ultimamente, o atacadista também estava funcionando como um "novo membro da irmandade". Porque não sei se perceberam mas MUITA gente tá abandonando o jogo. Estou numa irmandade que estava sempre entre os top10, e agora estamos em 21 (!), isso porque a maioria dos jogadores avançados desistiu tamanha desestimulação do jogo, e não conseguimos repor ainda pelo mesmo motivo. Então a nossa irmandade está com um desfalque ENORME de produtos, e a vizinhança também. Logo, o atacadista funcionava como um 26º membro da irmandade ao fornecer produtos, mas infelizmente perdemos esse companheiro também :/
 

Owena

General
Boa Tarde eu ainda penso que o Mercado deveria ser aberto em todas as formas entre os jogadores em um Raio de distancia para os que não foram descobertos com uma taxa para formular as trocas.....

Não estou bem certo, mas percebi que houve uma mudança no Rank de classificação dos jogadores depois desta atualização me parece que não consta nas informações a respeito desta mudança....

_____________________
Nota da Equipe de Moderação: Suas postagens foram fundidas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Nós estamos atentos ao tópico e ao feedback dos jogadores em relação a estas mudanças e vamos continuar a enviá-lo à equipe de desenvolvimento. Num jogo nada é definitivo, por isso ainda podem ser alcançadas mudanças nesta funcionalidade.

Boa Tarde eu ainda penso que o Mercado deveria ser aberto em todas as formas entre os jogadores em um Raio de distancia para os que não foram descobertos com uma taxa para formular as trocas.....
Se entendi bem a questão, isso já acontece atualmente. No Comerciante aparecem todas as ofertas de colegas da Irmandade e jogadores descobertos/não descobertos num certo raio à volta da nossa cidade (sendo que, no caso dos jogadores não descobertos, é cobrada uma taxa adicional de 50%)

Não estou bem certo, mas percebi que houve uma mudança no Rank de classificação dos jogadores depois desta atualização me parece que não consta nas informações a respeito desta mudança....
Sim, foi anunciado aqui, foi corrigido um erro com as estruturas culturais do evento de inverno que estavam a dar pontuação indevida.
 

DeletedUser838

Guest
O problema é que pra consertar uma mancada, inventam tantas outras e o jogo vira uma coisa sem muito nexo... Foi o caso das batalhas. Na tentativa de brecar o avanço dos jogadores mais ativos e mais adiantados, acabaram por bagunçar tudo com atualizações e modificações que tornaram o sistema de batalha uma quizumba, uma baderna só. Agora são vários lutadores, várias pesquisas, inúmeras combinações de táticas e sem a menor certeza de vitória. Tá tão difícil assim de criar uma maneira de diminuir o ritmo de avanço dos jogadores mais avançados ?? E é necessário diminuir esse ritmo ? Tá faltando é continuidade. É nisso que os desenvolvedores tem que se ater: desenvolver a continuidade do jogo e criar condições restritivas (se é o que querem) nas etapas que estão por vir, e não mudar o que estava acomodado e atendendo as expectativas de todos jogadores.
 

Owena

General
Nota da Equipe de Moderação: Suas postagens foram fundidas.
Não entendo porque tem que fazer este tipo de modificação pois são duas postagem de diferente fundamentos sendo desta maneira acho melhor não falar nada sobre o jogo e sim vir aqui para ver si posso ajudar alguém em alguma dificuldade no decorrer do jogo.....
 

DeletedUser1711

Guest
este detalhe de não devolução é dado no ato da compra, creio que ninguem compra enganado, e isso é de todos os jogos. voce compra p conforto, e não estoca diamantes.

não digo para devolver diamantes mais pelo menos podia pagar moedas e suprimentos.
 

DeletedUser1290

Guest
Com essa mudança no atacadista, meu game simplesmente tá MTO empacado: preciso de recursos (no meu caso, tábuas e gemas principalmente) pra desbloquear algumas pesquisas e poder avançar, mas no comércio quase ninguém tá vendendo isso e no atacadista tá custando meu rim! ¬¬ Vacilaram FEIO com essa alteração.
 

DeletedUser1150

Guest
Boa noite
Li todas as postagens e tenho que admitir que concordo com as reclamações. Muitas vezes comprava no atacadista e repassava para jogadores com reinos de pequeno porte, "diluindo" as quantidades mas baseando-me sempre em ofertas classificadas em 3 estrelas, tudo para ajudar os membros da irmandade da qual sou arquimaga. Agora, mal consigo comprar o que necessito!!! É simplesmente um absurdo, um desrespeito para com todos os jogadores, sejam iniciantes ou não.
Se na avaliação do Beta foi negativa, por que insistiram nessa mudança?
Se continuar com ações desmotivadoras, esse game não durará até o final do ano.
 

DeletedUser1791

Guest
Eu não participava dos FÓRUNS mas mediante esse absurdo que foi a mudança no atacadista, e com uma desculpa sem cabimento pois a quantia de 20 dava para qualquer novato comprar sem problema pois todos os que estão jogando já foram novatos e chegamos ate aqui como? então resolvi me manifestar. Gostaria que retorna-se o sistema antigo pois estava muito bom. Essa mudança só desestimula o jogo pois o atacadista era uma alternativa diante das especulações nas trocas de mercadorias feitas por alguns jogadores que elevavam as taxas quando dentro de uma mesma faixa a troca deveria ser 1 x 1, e só haver aumento ou diminuição em faixas diferentes, eu mesmo só realizava a troca na maioria das vezes dentro da irmandade onde é fito o preço justo, se não retornar ao atacadista anterior estou seriamente pensando em parar de jogar.
Desde já agradeço a atenção.
 

DeletedUser1454

Guest
Sério, eu simplesmente vejo que seremos ignorados:(:(:(
Com certeza iremos ser ignorados, eu acho que esses desenvolvedores tem muito ego e jamais darão o braço a torcer que fizeram cagada. Como ja foi dito, o feedback já tinha sido dado no servidor Beta e mesmo assim ao invés de eles voltarem ao que era e nem mexer no nosso servidor, eles simplesmente continuaram passando por cima de todos os players. Implantaram essa droga em nosso servidor e montaram aquela desculpa ridícula. estamos aqui jogando palavras ao vento e de nada adianta o que estamos falando...
Eu gosto do jogo, mas meu ATACADISTA está morto:mad::mad::mad:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38

Guest
Sério, eu simplesmente vejo que seremos ignorados:(:(:(

Ai é uma questão de conceito, ou de conhecimento. O problema maior é de entendimento, este è o fórum brasileiro do jogo. Aqui reclamamos, brincamos, rimos, elogiamos, e qualquer outra coisa, entre brasileiros e portugueses que aqui jogam. Mas não existe no fórum nem neste,nem no de Portugal, nem no beta, nem no americano ninguém que "resolva". o que se faz é anotar e repassar as opiniões.

Ou alguém acha que Naruto, Pkiller ou outros membros poder mudar regras do jogo? Acordem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo