• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.22 (Atacadista)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser352

Guest
Fico só pensando, se não funcionou em outros lugares E em decorrência de MUITAS reclamações, retiraram este "método" de comércio, por que implantar aqui???? Seria tipo, vamos testar os brasileiros????
Se não houver um número "x" de reclamação isso vai continuar? Sensação estranha......
 

DeletedUser687

Guest
Fico só pensando, se não funcionou em outros lugares E em decorrência de MUITAS reclamações, retiraram este "método" de comércio, por que implantar aqui???? Seria tipo, vamos testar os brasileiros????
Se não houver um número "x" de reclamação isso vai continuar? Sensação estranha......

Não Mara. Funciona assim: As atualizações são primeiramente implementadas e testadas no servidor Beta, e depois repassadas para todos os outros servidores normais,entre eles o brasileiro, já com correção de Bugs e tal que são pegos no Beta. Não foi implementado no brasileiro para "testar". Foi implementado em todos os servidores como uma mudança e era isso, mesmo com a repercussão negativa no beta. Não foi retirado nada dos outros servidores, a alteração continua implementada em todos os servidores do Elvenar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1792

Guest
De Fato o jogo está se tornando desinteressante, a medida que eles atualizam ao invés de ficar mais divertido, vai ficando cada vez mais desinteressante, creio que logo criam um jogo nos mesmos moldes que o elvenar era no início e acabamos abandonando o Elvenar. Acho uma pena. Desde que entrei na fase dos anões comecei perder o interesse pelo jogo, agora com as novas atualizações notei que os idealizadores do jogo não gosta muito de seus jogadores...hahahaha
Concordo plenamente, cada vez precisamos de mais materiais para avançar no mapa, para liberar novas tecnologias, e a solução pra mim sempre foi o atacadista, já que por algumas fábricas serem muito lentas e por faltar espaço na cidade, acabei vendendo fábricas para as quais não tenho impulso de produção, agora quando preciso, tenho que pagar um preço absurdo, pois necessito de grandes quantidades. Estou perdendo o interesse no jogo, está ficando bem ruim de continuar............

Concordo completamente com todas as críticas referente a essa atualização. Ficou inviável negociar no atacadista. Esqueceram da quantidade de material que vai para se negociar nas províncias já q é humanamente impossível lutar por conta do desequilíbrio de forças? O jogo já é moroso e "trunca" às vezes por vários motivos (a falta de um inventário para se guardar itens ou ao menos poder remanejar os q estão em cena por falta de espaço, por exemplo, é um desses motivos). Pq insistem nessas atualizações temerárias e desestimulantes? O q pretendem? A 'peça' principal, o 'corpo' de qqr jogo são os jogadores, e já q aqui vcs n ouvem o nosso feedback pq n encerram o jogo duma vez? É melhor do q deixar ele morrer as mínguas com a saída de jogadores descontentes. Dificuldade, dureza e stress a gente já enfrenta no jogo da vida real. Se a dinâmica do game n for minimamente atrativa, equilibrada e prazerosa realmente n vale a pena. Na boa, pra mim já deu. Se um dia td isso aqui melhorar, talvez, eu volte a jogar! Boa sorte pra quem fica!
Concordo.......... Temos que resolver os conflitos com muitos materiais pois como vc falou, o desequilíbrio de forças é absurdo para lutar......
Parece que a intenção é desmotivar e afastar os jogadores..........

_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1454

Guest
Iniciei uma nova cidade no servidor BETA, e gostaria muito de entender uma coisa. Segundo o suporte, o atacadista foi ajustado conforme as prefeituras de cada nível. E disseram também que era pra ajudar quem estava começando. Onde está a justiça desse atacadista quando 10 mármores custam 50 aços? Onde 10 mármores custam 4000 moedas ou 400 suprimentos. Tendo em vista que cada residencia produz por hora no nível 3 (140 moedas) a oficina no nível 2 produz a cada 3h 102 suprimentos e uma fábrica (no meu caso é a de mármore) nível 2 produz 8 mármores a cada 3h...Esses valores do atacadista é mesmo justo? Mercado é impossível usar pra quem está começando. Todas as ofertas de vizinhos são a cima de 1000, com essa agora do atacadista quem está no nível inicial vai demorar muitooooooooooooooooo tempo pra evoluir, pois vai ter que se virar sozinho

Sei que esse assunto já está praticamente exaurido com os players. Sei que todos (e eu também) já notaram que irá ficar assim mesmo e nada vai mudar. Até porque, como já foi dito por diversas players aqui, a mudança passou pelo beta, houve recusa e mesmo assim implementaram em todos os servidores. Entendo que os desenvolvedores não são brasileiros e apesar de ter um fórum BR, e os moderadores tentarem passar um Feedback pra eles, nada iria mudar, mas estou indignada com essa mudança, continuo indignada, e mudando ou não, enquanto eu estiver nesse jogo, vou reclamar sim, quando eu parar de me queixar é porque saí do jogo...:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser576

Guest
Bom vamos lá galera, já sou meio carteirinha marcada aqui pois sempre solto minhas críticas ao jogo. Sempre espero o melhor e elogio o que acho realmente que tem futuro. Na atualização elogiei a mudança para o torneio com as irmandades, mas também critiquei a quantidade de pontos para abrir os baús, tornando os baús acima do 6 ou 7 praticamente impossíveis de serem alcançados na nossa comunidade Brasileira. Mas até ai tudo bem.
Nessa nova atualização (vou ser sincero), não tinha visto nada de mais ainda, fora os pontos corrigidos das estruturas especiais e outras coisas a mais, até eu ver esse tópico. Sou um jogador ativo e estou lá entre os 20 melhores e realmente não uso o atacado no momento, uma vez que minhas perdas de tropas estão altíssimas e uso todo meu suprimento para produção de tropas, e o ouro que sobra sempre compro PC (acho mais vantagem, posso estar errado) mas me lembro perfeitamente que quando era jogador iniciante e com baixa pontuação usava muito o Atacadista, MUITO mesmo! Uma vez que as irmandades de jogadores iniciantes são fracas e a troca é ruim. Não uso o atacadista agora porque a irmadade é ativa e sempre acho o que preciso, troco tudo e na quantidade que precisar.
Mas mais uma vez, os novatos estão sendo prejudicados demais!!! Ainda mais com o aumento do preço depois de cada compra. Pelo que me lembro no outro atacadista o preço não aumentava, torrava tudo os meus suprimentos e o preço continuava o mesmo.
Sinceramente galera, eu to jogando mas estou ficando desanimado. Essas "Atualizações" (Se é que podem se chamar assim) estão deixando o jogo intragável!
Sinto muito mas a justificativa que usaram ai que a quantidade utilizada pelo atacadista era inviável para jogadores iniciantes é indescrítivel...
Por isso tinha a troca de 20 certo? Pra quem podia comprar pouco.
Agora vc só pode comprar X, e detalhe, se quiser mais paga juros pra largar mão de ser besta...
 

DeletedUser1454

Guest
Bom vamos lá galera, já sou meio carteirinha marcada aqui pois sempre solto minhas críticas ao jogo. Sempre espero o melhor e elogio o que acho realmente que tem futuro. Na atualização elogiei a mudança para o torneio com as irmandades, mas também critiquei a quantidade de pontos para abrir os baús, tornando os baús acima do 6 ou 7 praticamente impossíveis de serem alcançados na nossa comunidade Brasileira. Mas até ai tudo bem.
Nessa nova atualização (vou ser sincero), não tinha visto nada de mais ainda, fora os pontos corrigidos das estruturas especiais e outras coisas a mais, até eu ver esse tópico. Sou um jogador ativo e estou lá entre os 20 melhores e realmente não uso o atacado no momento, uma vez que minhas perdas de tropas estão altíssimas e uso todo meu suprimento para produção de tropas, e o ouro que sobra sempre compro PC (acho mais vantagem, posso estar errado) mas me lembro perfeitamente que quando era jogador iniciante e com baixa pontuação usava muito o Atacadista, MUITO mesmo! Uma vez que as irmandades de jogadores iniciantes são fracas e a troca é ruim. Não uso o atacadista agora porque a irmadade é ativa e sempre acho o que preciso, troco tudo e na quantidade que precisar.
Mas mais uma vez, os novatos estão sendo prejudicados demais!!! Ainda mais com o aumento do preço depois de cada compra. Pelo que me lembro no outro atacadista o preço não aumentava, torrava tudo os meus suprimentos e o preço continuava o mesmo.
Sinceramente galera, eu to jogando mas estou ficando desanimado. Essas "Atualizações" (Se é que podem se chamar assim) estão deixando o jogo intragável!
Sinto muito mas a justificativa que usaram ai que a quantidade utilizada pelo atacadista era inviável para jogadores iniciantes é indescrítivel...
Por isso tinha a troca de 20 certo? Pra quem podia comprar pouco.
Agora vc só pode comprar X, e detalhe, se quiser mais paga juros pra largar mão de ser besta...
Pois é FTFPhoenix, eu fiz questão de criar uma nova cidade no servidor beta pra ver como seria a dificuldade no jogo para quem é iniciante, tendo como base o atacadista e mercado que com certeza todos nós utilizamos muito mesmo no começo. Mas é impossível usar o atacadista no caso do iniciante, coloquei aqui os números exigidos tanto para compra com material de impulso, quanto moedas e suprimentos, impossível usar
Na irmandade, eu e um grupo de amigos iniciamos juntos cada um sua cidade e criamos uma irmandade pra nós, para não atrapalhar os outros gamers se caso tivéssemos que abandonar nossa cidade para cuidar dar que estamos no nível mais avançado na pesquisa...então estamos com muita dificuldade com material. Enfim, mercado com os vizinhos de província é impossivel tb, eles trocas quantidades enormes..rsrs
Então meu feedback como iniciante....nota zero pro Atacadista:(:(:(:(
 

DeletedUser1820

Guest
Gostaria de deixar minha insatisfação sobre essa ultima atualização, pois estamos sendo roubados na compra de mercadoria no atacadista, isso está dificultando muito as coisas, pois se você precisa de só um pouco de produto pra liberar espaço no seu estoque acaba tendo que gastar muito por pouca coisa, assim fica difícil e acaba perdendo a vontade de jogar.
Sinceramente da vontade de parar de jogar se continuar assim.
 

DeletedUser826

Guest
O sistema antigo do Atacadista era muito melhor do que essa nova atualização
Segundo li no post da atualização " Após cada compra, o Atacadista torna-se mais dispendioso, mas esta alteração é revertida no final de cada dia." Não adianta nada isso !!! Se para quem está em uma irmandade já está ruim, imagina para quem está entrando agora no jogo e ainda às escuras de recursos???
Equipe de desenvolvedores, por favor repensem bem as atualizações, pois dessa forma parece que só visionam os players que investem no jogo ou os com pontuação alta.

Sinceramente da vontade de parar de jogar se continuar assim.
É por isso preto83 que muitos, até mesmo com alta pontuação, deixarm de jogar ELVENAR.
Realmente triste a situação que está se rastejando pelo jogo. Tá parecendo o Brasil.

___________________
Nota da Equipe de Moderação: Suas postagens foram Fundidas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1825

Guest
Estou decepcionada, frustrada e me sentindo ludibriada. Passei muito tempo construindo duas cidades, tinha prazer em jogar...... Com as modificações ocorridas, principalmente a atualização 1.22, acabaram completamente com as possibilidades de avançar no jogo. Para quem pode comprar os diamantes, ótimo, bom para eles. Para quem não pode, mas ficava satisfeito em lutar arduamente para avançar, acabaram as possibilidades. Aliás, os exércitos do jogo superam em muito qualquer exército dos jogadores, sendo praticamente impossível obter vitória nas lutas. Portanto, as possibilidades eram o uso do Atacadista, para compra dos materiais.... Agora.... acabou. Não dá mais para jogar.....
 

DeletedUser687

Guest
Com essa versão do jogo chegando a 1 semana de vida,e olhando vários fóruns, já podemos perceber algumas mudanças de comportamentos dos jogadores e irmandades. Alguns deles são :

- Produtos que faltam no mercado em todos os servidores normalmente é algum da Primeira Era ( Tábua ou Aço ou Mármore).
- Velocidade de evolução de jogadores novatos está bem reduzida se comparado a antes de Agosto de 2016. Não conseguem Lutar porque o sistema de batalha é um lixo, e agora não consegue negociar com o atacadista porque ele é um lixo também.
- Ainda falando de novatos, a mudança no atacadista acabou com a possibilidade de se conseguir muitos produtos utilizando as missões recusáveis. Resultado : Mais lentidão na evolução.
- As irmandades estão passando a ser mais rigorosas ao aceitarem jogadores. Motivos : Caso falte algum recurso, não tem mais como compensar com o atacadista, visto que o preço sobe a cada compra.Logo, tem que pegar um jogador que produza aquele recurso específico que está faltando entre os membros.
- Aumento das multicontas para suprir a demanda de determinado produto que está em falta. Se falta por exemplo mármore em um servidor, e o atacadista não é mais uma opção, recorre-se a multicontas de mármore para suprir a demanda .
- Aumento do Pushing. Uma vez que se utiliza multicontas para suprir a demanda de um produto em falta, não há necessidade de se fazer trocas justas com essa conta, já que ela só serve para produzir aquele produto em falta e fornecer PCs para maravilhas. Isso explica o aumento considerável de ofertas 1 estrela no mercado de vários servidores na última semana.Como a InnoGames,e seus colaboradores, falham miseravelmente,em todos os servidores, em combater o pushing, a tendência é a prática só aumentar.


Em agosto de 2016 eles implementaram um novo sistema de batalha,que diziam iria melhorar tudo e blá blá blá. Mostraram um pentagrama bonitinho , lançaram um monte de unidades inúteis que não servem pra nada e todo mundo continua se lascando nas batalhas de províncias normais até hoje.Venderam aquela mudança como algo muito bom e foi uma droga. Mas eles conseguiram impedir que os jogadores avançassem muito nas províncias utilizando batalhas. Resultado disso é que todo mundo passou a negociar as províncias.E para isso o Atacadista ajudava e muito. Agora eles tentam frear o avanço nas províncias através da negociação. Nerfam o atacadista, dizem que é para "estimular a negociação entre jogadores" assim como o novo sistema de batalha era pra ser muito legal,melhor e talz, todo mundo iria gostar, e vai estrangulando cada vez mais as opções do jogo. A história se repete. Tentam vender uma porcaria de atualização como se fosse algo bom.

obs : Aqui estamos na Quarta página de reclamações sobre essa atualização. O fórum internacional já tem 16 páginas de pura reclamação e subindo.
 

DeletedUser1454

Guest
Com essa versão do jogo chegando a 1 semana de vida,e olhando vários fóruns, já podemos perceber algumas mudanças de comportamentos dos jogadores e irmandades. Alguns deles são :

- Produtos que faltam no mercado em todos os servidores normalmente é algum da Primeira Era ( Tábua ou Aço ou Mármore).
- Velocidade de evolução de jogadores novatos está bem reduzida se comparado a antes de Agosto de 2016. Não conseguem Lutar porque o sistema de batalha é um lixo, e agora não consegue negociar com o atacadista porque ele é um lixo também.
- Ainda falando de novatos, a mudança no atacadista acabou com a possibilidade de se conseguir muitos produtos utilizando as missões recusáveis. Resultado : Mais lentidão na evolução.
- As irmandades estão passando a ser mais rigorosas ao aceitarem jogadores. Motivos : Caso falte algum recurso, não tem mais como compensar com o atacadista, visto que o preço sobe a cada compra.Logo, tem que pegar um jogador que produza aquele recurso específico que está faltando entre os membros.
- Aumento das multicontas para suprir a demanda de determinado produto que está em falta. Se falta por exemplo mármore em um servidor, e o atacadista não é mais uma opção, recorre-se a multicontas de mármore para suprir a demanda .
- Aumento do Pushing. Uma vez que se utiliza multicontas para suprir a demanda de um produto em falta, não há necessidade de se fazer trocas justas com essa conta, já que ela só serve para produzir aquele produto em falta e fornecer PCs para maravilhas. Isso explica o aumento considerável de ofertas 1 estrela no mercado de vários servidores na última semana.Como a InnoGames,e seus colaboradores, falham miseravelmente,em todos os servidores, em combater o pushing, a tendência é a prática só aumentar.


Em agosto de 2016 eles implementaram um novo sistema de batalha,que diziam iria melhorar tudo e blá blá blá. Mostraram um pentagrama bonitinho , lançaram um monte de unidades inúteis que não servem pra nada e todo mundo continua se lascando nas batalhas de províncias normais até hoje.Venderam aquela mudança como algo muito bom e foi uma droga. Mas eles conseguiram impedir que os jogadores avançassem muito nas províncias utilizando batalhas. Resultado disso é que todo mundo passou a negociar as províncias.E para isso o Atacadista ajudava e muito. Agora eles tentam frear o avanço nas províncias através da negociação. Nerfam o atacadista, dizem que é para "estimular a negociação entre jogadores" assim como o novo sistema de batalha era pra ser muito legal,melhor e talz, todo mundo iria gostar, e vai estrangulando cada vez mais as opções do jogo. A história se repete. Tentam vender uma porcaria de atualização como se fosse algo bom.

obs : Aqui estamos na Quarta página de reclamações sobre essa atualização. O fórum internacional já tem 16 páginas de pura reclamação e subindo.
Concordo plenamente com tudo que disse. Eu e um grupo de amigos iniciamos uma nova cidade no servidor Beta justamente para testar evolução de um player iniciante, para ver se dá pra avançar com o atacadista com esses valores exorbitantes. E eu digo...NÃO DÁ...a compra de material é impossível no ATACADISTA, a negociação é impossível no mercado, pois os jogadores já estão bem evoluídos e raramente pegam ofertas pequenas, quem está iniciando tem poucos guerreiros então fica impossível batalhar, tendo em vista que até para jogadores iniciantes já enfrentamos cérberos, magos, driads, fadas, enfim, enfrentamos um exército que não produzimos...O jogo ficou realmente inviável, tanto para jogadores mais avançados que se valiam do ATACADISTA para usar suas moedas e suprimentos quando atingia a quantidade do estoque, quanto para iniciantes que se valia do atacadista por falta de materiais....
Acho triste que os jogadores BR interajam tão pouco no fórum, e por isso no servidor estrangeiro tem mais reclamações. Aqui muitos tem preguiça de criar conta no fórum ou só leem nossos posts mas não se manifestam.
Se bem que fico pensando...se lá no servidor estrangeiro os players estão reclamando em massa e eles não estão dando a mínima...porque eles se importariam conosco? é complicado isso viu...
Mas enfim, não desisto de bater nessa tecla, muitos estão abandonando o barco e até pararam de falar no assunto..ou deixaram o jogo ou se acomodaram na dificuldade...eu só vou parar quando eles melhorarem ou se eu tb sair do jogo...:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tomara que arrumem o atacadista, está horrível jogar assim. Tenho uma conta iniciante e está muito difícil conseguir materiais e eu tinha acesso aos mesmo pelo atacadista, agora está bem mais difícil.

Outro problema é que agora dependemos só de nossa produção, antes poderíamos juntar mais produtos para avançarmos nas províncias, agora muitas vezes fico sem poder conquistar por não haver produtos e o modo de batalhar ser muito difícil.

Uso as batalhas na minha conta mais evoluída, mas muitas deles nem compensa tentar por ser impossível.
 

DeletedUser772

Guest
Amigos da InnoGames... Quando vocês resolverem corrigir essa LAMBANÇA que fizeram no atacadista, não digam que foi porque os jogadores reclamaram. Digam a verdade. Assumam que fizeram uma TREMENDA BURRADA!

Eu acharia muito bonito isso, mas não tenho nenhuma esperança de que aconteça...
Como o Stand colocou muito bem no seu post, desde agosto do ano passado, com a implementação do novo sistema de batalhas, a INNO entrou num sistema contínuo de atualizações que só pioraram o jogo.
A cada mês lançam alguma coisa nova, e não consigo lembrar de nenhuma, fora a mudança do torneio pras irmandades, mudança que tenha recebido um feedback positivo.

Eles lançam a atualização no Beta, recebem uma chuva de críticas, e não sei porque pensam "oh, a atualização está boa, o pessoal dos servers normais vai gostar".
Isso não acontece. É paulada atrás de paulada. Cada vez mais jogadores param de jogar. Tá ruim pra quem começa, tá desestimulante pra quem já tem uma pontuação mais alta. Na nossa irmandade, vários já desistiram de jogar, porque simplesmente perdeu a graça.
Mas a tendência, pelo que vemos, não é melhorar. Após tanto tempo de jogo, já deveriam saber o que é bom e o que é ruim. Não existe balanceamento nesse jogo, apenas nerfam tudo que está razoavelmente ajudando os players a evoluir no jogo.

Já faz tempo que esse deixou de ser um jogo divertido e voltado para os players. Eles não dão a mínima para o que pensamos. Não sei qual a bolha em que os desenvolvedores vivem, mas ela logo vai estourar. Vamos ver essa nova raça, quais surpresas irá trazer.
 

DeletedUser899

Guest
Estou decepcionada, frustrada e me sentindo ludibriada. Passei muito tempo construindo duas cidades, tinha prazer em jogar...... Com as modificações ocorridas, principalmente a atualização 1.22, acabaram completamente com as possibilidades de avançar no jogo. Para quem pode comprar os diamantes, ótimo, bom para eles. Para quem não pode, mas ficava satisfeito em lutar arduamente para avançar, acabaram as possibilidades. Aliás, os exércitos do jogo superam em muito qualquer exército dos jogadores, sendo praticamente impossível obter vitória nas lutas. Portanto, as possibilidades eram o uso do Atacadista, para compra dos materiais.... Agora.... acabou. Não dá mais para jogar.....

o último q sair q apague a luz!

cada vez pior o jogo!

não consigo acreditar q a cada atualização o jogo consiga piorar, mas é o q está realmente acontecendo.

começar em novo server ta impossível, testei no beta e esta muito ruim mesmo!

Amigos da InnoGames... Quando vocês resolverem corrigir essa LAMBANÇA que fizeram no atacadista, não digam que foi porque os jogadores reclamaram. Digam a verdade. Assumam que fizeram uma TREMENDA BURRADA!

Acho meio difícil eles admitirem isso!

Mas que a cada atualização estão destruindo algo q era bom em seu início, isso estão!

Não sei como ainda tem gente q gaste grana num jogo assim, tão cheio de bugs e q a cada atualização fica pior.

O jogo tanto para quem gasta grana ou para quem não gasta, precisa de muita gente jogando, mas como esta agora quem quer continuar jogando é minoria e logo deve desaparecer.

O pessoal da InnoGames está esquecendo de um conceito muito importante: "O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO".

Considerando q ela é uma empresa, não deve demorar para sentir no bolso a resultado de suas más escolhas.

_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1794

Guest
Acho que as mudanças que foram feitas no mercador dificultou muito a vida dos jogadores iniciante e medianos. Reduziu a aquisição de pergaminhos, sedas, etc e aumentou o valor de cada compra. Isso atrasa a evolução do reino, uma vez que os demais jogadores nem sempre colocam à disposição ofertas justas, e quando colocam esses produto que citei são acima de 1500 ou 3000 e para um jogador mediano é muito dificil a aquisição. Gostaria que os responsáveis pelo jogo pudessem encontrar um meio termo, mais justo, não tão radical e nem tão facil.
 

DeletedUser687

Guest
Sugestões para melhorar ou incentivar o comércio entre os jogadores, que era o objetivo,segundo a Innogames, dessa mudança desastrosa :

- Remover a taxa de 50% cobrada para trocas com jogadores que não foram descobertos no mapa ainda. Como,segundo a innogames disse no update dasa batalhas, não devemos avançar no mapa das províncias porque já estamos muito longe, não temos como fazer trocas com esses jogadores não descobertos e nem devemos chegar até eles pois já estamos longe demais.
- Aumentar o alcance das ofertas. Sabemos que as ofertas tem um alcance no mapa( não faço ideia do tamanho mas sei que tem). Como as ofertas estão aparecem devidamente tabeladas com paginação tudo bonitinho, não vejo motivo para ter essa limitação a não ser o motivo de diminuir o peso de cada consulta no servidor em termos de conexão,uso de cpu do mesmo e memória.
- Se possível, todo mundo enxergar as ofertas de todo mundo no servidor. Isso mesmo. Se é para incentivar ofertas entre jogadores, libera tudo. Na minha irmandade temos problemas com tábuas em alguns momentos. Na minha vizinhança descoberta, não tem tábuas também. E aí,como faço? Uso palavras duras pra conseguir tábuas ? Antes eu gastava 5kk de moedas diariamente no mercador e conseguia mais de 20k de tábuas. Agora consigo 3 ou 4k de tábuas com os mesmos 5kk de moedas.

Se tivéssemos essas alterações, eu até considerava a mudança no mercador como uma tentativa de incentivar as trocas entre jogadores. Como nada disso foi feito e acho que não será , pra mim soa apenas como mais uma mudança para retardar a velocidade de progresso de todos os jogadores, novatos ou veteranos.
 

DeletedUser319

Guest
Uma coisa que eu odeio é ler textão, mas todas as postagens enormes do @StandAlone são algo que precisamos MESMO ler e prestar atenção.

Está mesmo horrível essas atualizações. As batalhas já eram difíceis, ficaram piores. As construções aumentaram e as expansões diminuíram. O atacadista virou uma piada!

Sabe o que eu vejo? UM JOGUINHO QUE TINHA TUDO PRA CRESCER E SER BACANA VIRAR UM P2W DESCARADO!

Se vocês não perceberam mas lá na época da atualização das lutas o preço das expansões compradas com diamantes AUMENTOU E NÃO FOI POUCO. Daí agora o que temos? Nova raça com construção com um tamanho que vai levar 4 expansões + província que, pra quem já está avançado a ponto de estar na nova raça, demoram DIAS para serem exploradas + lutas que fazem você perder tanto ao ponto de negocia-las + atacadista com ofertas absurdas = melhor comprar diamantes e comprar as expansões, poupando assim tempo e recursos.

Ou seja, se você queria continuar com seu esforço para conseguir manter um bom ranking no jogo (porque é basicamente disso que se trata o jogo RANK) fique ai no teu sonho porque se não investir em diamantes, vai ficar lá atras mesmo.

Enfim, é isso. Só queria deixar meu descontentamento com essa manobra descarada de "forçar" os jogadores a comprarem mais e mais.
 

DeletedUser1794

Guest
Concordo, a mudança feita no atacadista prejudicou a todos e atrasa em muito o desenvolvimento da cidade. É imprescindivel que os administradores revejam essa questão urgente.
 

DeletedUser1454

Guest
Nada, nada, nada foi feito
Nada, nada, nada será feito..
Esse forum é um grito no deserto.
@StandAlone tem razão com as sugestões de melhora.
O @pigmeu tem razão quando diz que estão visando apenas nosso dinheiro na compra dos diamantes
Agora ou criamos nossa própria maneira de nos divertirmos no jogo ou abandonamos..
Não sei se está acontecendo o mesmo com vocês mas as ofertas no mercado são a maioria INJUSTA...os desenvolvedores cagaram no jogo e os jogadores também não estão cooperando, se estão vendo o quanto está difícil porque colocam ofertas injustas? fala sério tá muito ruim mesmo...
Eu fiz questão de criar contas em todos os jogos da Innogames...TODOS TEM INVENTÁRIO, porque só no Elvenar ele tiraram o INVENTÁRIO? Vamos precisar muito dele quando chegarmos na nova raça...PRECISAMOS QUE TIREM AS TAXAS NO MERCADO, PRECISAMOS DE INVENTÁRIO, PRECISAMOS QUE BAIXEM O TEMPO DE EXPLORAÇÃO DAS PROVÍNCIAS, PRECISAMOS QUE NOSSO PELOTÃO SEJA JUSTO COM O PELOTÃO DAS PROVÍNCIAS E DE ACORDO COM NOSSA ATUALIZAÇÃO...minhas províncias tem mais de mil soldados adversário e meu pelotão ainda está em 500..
PRECISAMOS QUE DIMINUAM TAMBÉM O TEMPO DE MELHORA NAS ESTRUTURAS..PRECISAMOS QUE DIMINUAM O ESPAÇO QUE AS ESTRUTURAS NOVAS OCUPAM....enfim....PRECISAMOS JOGAR PRA NOS DIVERTIRMOS:mad:
:mad::mad::mad::mad::mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo