• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.22 (Atacadista)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser576

Guest
Bom, lá vamos nós de novo...
Eu realmente gostaria de entender para onde a INNOGAMES está querendo levar esse jogo...
Se realmente fosse um PayToWin o destino final eles não teriam aumentado o preço das expanções de diamante absurdamente, e nem diminuido a quantidade de expanções premium que se pode comprar.
Eles simplismente estão travando o jogo de todos os lados, seja lutando as provincias, explorando ou negociando, simplismente não tem mais o que você fazer no jogo, a não ser esperar... seja pelos recursos para negociar ou tropas para lutar, ou uma luz no fim do túnel (atualização) que desbloqueie o jogo e faça ele mais fluído.
Se não sabem mais o que fazer no jogo, ou não tem mais condição de continuar melhorando o jogo, pode-se entrar aqui a reiniciação dos servers, ou seja, tal dia o server reinicia, todos começam do zero. Quem gastou os diamentes são devolvidos e tudo começa de novo.
Como disseram antes aqui o jogo se baseia em RANK e somente isso, é o objetivo do jogo, então para instigar o rank e dar esperanças a todos a reiniciação do server era interessante.
Sinceramente, achei que seria o primeiro jogo sem PVP que fosse interessante e que me desse vontade de jogar, mas acho que me enganei novamente, assim como tantos outros...
Sinceramente meu jogo se baseia em de 3 em 3 horas tentar entrar e coletar recursos, colocar nova produção, usar os PCs, polir a cidade das irmandades 1 vez no dia e a cada 2 dias mandar descobrir uma nova provincia...

Agora se eles estão querendo matar o jogo e não tem coragem de dizer isso, eles estão conseguindo.

E parei para pensar outra coisa aqui, esse é o primeiro jogo que eu vejo os jogadores PEDIREM PRA JOGAR MAIS!!!
Na verdade era pra ser o contrário, eles deveriam incentivar e pedirem para nós jogarmos mais e por mais tempo para que assim o jogo fosse mais divulgado e mais jogadores fossem incentivados.
Agora o elvenar é o único que vejo a pessoas pedirem "PELO AMOR DE DEUS DEIXA EU JOGAR MAIS", e eles continuam travando o jogo e deixando a gente com menos vontade de jogar...
Como diria um amigo meu, algo de errado não está certo aqui...

_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38

Guest
E parei para pensar outra coisa aqui, esse é o primeiro jogo que eu vejo os jogadores PEDIREM PRA JOGAR MAIS!!!
Na verdade era pra ser o contrário, eles deveriam incentivar e pedirem para nós jogarmos mais e por mais tempo para que assim o jogo fosse mais divulgado e mais jogadores fossem incentivados.
Agora o elvenar é o único que vejo a pessoas pedirem "PELO AMOR DE DEUS DEIXA EU JOGAR MAIS", e eles continuam travando o jogo e deixando a gente com menos vontade de jogar...
Como diria um amigo meu, algo de errado não está certo aqui...

Gostei, principalmente da ultima frase. e na verdade eu não paro de fazer piada, pq se parar eu vou pensar direito e ai quem para de jogar sou eu.
Vamos mostrar pra ele s que nós somos mais, eles arrumam confusão e a gente manda bala e supera.
 

DeletedUser1792

Guest
PELO AMOR DE DEUS!!!!!!
O JOGO DO JEITO QUE ESTÁ, ESTÁ DESMOTIVANDO TODOS OS JOGADORES, NO MEU MAPA E NA MINHA IRMANDADE ESTÁ ACONTECENDO UMA DEBANDADA GERAL, POVO SUMINDO, ABANDONANDO O JOGO OU REMOVENDO AS CONTAS...................
PELO AMOR DE DEUS!!!!!!
VOLTEM COM O ATACADISTA COMO ERA ANTES, A ATUALIZAÇÃO FOI RUIM PRA TODOS...
ESTAMOS NA QUINTA PAGINA DE RECLAMAÇÕES

_____________________________________________________
Nota da equipe de moderação: Por favor, não utilize letras maiúsculas. Na internet, usar letras maiúsculas significa gritar, e torna a leitura do post mais difícil.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1935

Guest
Queria deixar registrado aqui o meu descontentamento em relação às modificações feitas no atacadista na atualização 1.22. Parece que muitas pessoas produzem mármore e há falta de táboas e aço tanto na vizinhança quanto irmandade e não é mais possível comprar as quantidades destes produtos no atacadista por um preço justo ou quantidade sufuciente. É realmente odiável a forma com que mudaram o atacadista. Muitas vezes parece que a cada mudança que a InnoGames faz no Elvenar só piora as coisas. É lamentável...
 

DeletedUser3

Guest
Pessoal, eu estive sim lendo e anotando cada reclamação para repassar ao pessoal responsável e venho aqui explicar algumas coisas a respeito dessas mudanças que muitos só conseguem enxergar coisas negativas.

  • O modelo anterior do atacadista não era muito útil ao jogador: as quantidades especificadas ou eram grandes demais ou pequenos demais dependendo de seu avanço no jogo. Tornando a quantidade alterável conforme o nível de sua Prefeitura ajuda o pacote estar no tamanho correto.
  • O novo Atacadista altera o valor conforme a quantidade de produtos que você adquiri. Isso é porque queremos que todos vocês sejam encorajados a planejar para o futuro, tendo em conta a sua economia e a troca com outros jogadores.
  • O Atacadista na sua versão antiga estava desbalanceando o jogo em diversas formas que nós não pudemos prever. Devido a isso, tivemos que tomar ação para evitar futuros problemas no jogo. Aqui estão alguns motivos pelo qual precisamos alterar:

  • Pergunta: Como que o Atacadista antigo estava tornando o jogo desbalanceado?
Resposta: As pessoas geralmente pegavam todas as suas moedas e suprimentos em abundância e transformavam em quantidades massivas de produtos por meio do Atacadista. Isso gerava um problema onde vários jogadores tinham quantidades de produtos exagerados, muito a mais que imaginávamos e que o jogo necessita fazendo com que muitos avançassem de forma não prevista. Além do mais, isso também gerava um problema onde jogadores paravam de efetuar trocas com outros jogadores já que não precisavam: porque trocar se já tenho todos os produtos do mundo. O Atacadista foi criado para ser o último recurso a ser utilizado pelo jogador e não mais um, era para ser algo totalmente desmotivador a ser utilizado apenas quando não era possível encontrar trocas com outros jogadores ou produzir você mesmo. Com o novo formato do Atacadista, os jogadores serão motivados exatamente a isso: buscar novos parceiros e/ou irmandades balanceadas. Ainda assim, é possível efetuar compras diárias com valor relativamente baixo no Atacadista novo, só não repetidas vezes no mesmo dia.

  • No ano passado (2016), essas mudanças já estavam no Beta. Essas mudanças levaram certo tempo para chegarem aqui e em outros mercados pois a comunidade Beta estava a enviar feedback valioso o que nos fez alterar várias coisas conforme este mesmo feedback. Este novo modelo tem o melhor dos 2 lados: Incentiva jogadores a trocar com mais frequência e buscar mercados (ou irmandades) com um comércio ativo e balanceado e ao mesmo tempo oferecer uma possibilidade de comprar produtos faltosos em um valor bom diariamente. Este valor é restado todos os dias.
 

DeletedUser687

Guest
@Naruto , legal ver você novamente interagindo nos tópicos. Mas,acho que você está simplesmente repetindo os motivos da mudança que foram colocados em todos os fóruns e foram refutados em todos. Mas, não custa refutar mais uma vez.

  • O modelo anterior do atacadista não era muito útil ao jogador: as quantidades especificadas ou eram grandes demais ou pequenos demais dependendo de seu avanço no jogo. Tornando a quantidade alterável conforme o nível de sua Prefeitura ajuda o pacote estar no tamanho correto.
O modelo anterior era muito melhor do que este. Existia 3 opções de compra de cada produto com um valor fixo. Agora existe apenas 1 opção de compra de cada produto com valor variável,que sobe absurdamente a cada compra, e nem de longe tem o tamanho correto para o nível da prefeitura. Restringiram as opções de compra para travar os jogadores e querem passar a mudança como algo positivo.

  • O novo Atacadista altera o valor conforme a quantidade de produtos que você adquiri. Isso é porque queremos que todos vocês sejam encorajados a planejar para o futuro, tendo em conta a sua economia e a troca com outros jogadores.
Porque sempre que vocês querem "encorajar" os jogadores a fazer alguma coisa, isso é sempre feito através do NERF de funcionalidades do jogo ? Vocês querem obrigar os jogadores a jogar o jogo do jeito que vocês querem. Isso não é encorajar nada. Nerfar as funcionalidades não vão encorajar nada, vão apenas irritar. Porque não criam novas funcionalidades para tal encorajamento? Tipo,um mercado global, sem aquela taxa ridícula de 50% para produtos de jogadores que você não descobriu no mapa. Seria um ótimo encorajamento para as trocas entre jogadores. Mas não, é sempre escolhido o caminho nefasto do NERF.

As pessoas geralmente pegavam todas as suas moedas e suprimentos em abundância e transformavam em quantidades massivas de produtos por meio do Atacadista.
Exatamente. Eu visitava todos meus vizinhos diariamente para pegar moedas e suprimentos para poder trocar no atacadista. Como isso não é mais possível porque os preços ficam absurdos, não visito mais meus vizinhos. Como não tenho o que fazer com as moedas e suprimentos excedentes, não há mais o porque de visitar meus vizinhos todos os dias. ! Efeito totalmente contrário ao que se pretendia.

Isso gerava um problema onde vários jogadores tinham quantidades de produtos exagerados, muito a mais que imaginávamos e que o jogo necessita fazendo com que muitos avançassem de forma não prevista.
De novo essa conversa do "estão avançando de forma não prevista ou estão avançando demais". Esse é o mesmo papo furado da tentativa de justificar aquele sistema de batalha pífio implementado e que estão até hoje tentando consertar. E revela o real motivo dessa atualização que é o mesmo do sistema de batalha e é apenas um : Travar e/ou diminuir o avanço dos jogadores no jogo!

Além do mais, isso também gerava um problema onde jogadores paravam de efetuar trocas com outros jogadores já que não precisavam: porque trocar se já tenho todos os produtos do mundo.
O pior erro do pessoal da Innogames é não jogar o próprio jogo. As trocas dentro das irmandades são feitas de acordo com a necessidade de cada membro. Se eu tiver 50 bilhões de cada produto e meu companheiro precisa de algum deles, eu com certeza vou fazer trocas porque meu companheiro precisa.É pra isso que servem as irmandades. Não vou deixar de trocar recursos com meus companheiros porque eu tenho um monte de todos eles. Isso é ilógico,irreal e contraproducente dentro de uma irmandade.

O Atacadista foi criado para ser o último recurso a ser utilizado pelo jogador e não mais um, era para ser algo totalmente desmotivador a ser utilizado apenas quando não era possível encontrar trocas com outros jogadores ou produzir você mesmo. Com o novo formato do Atacadista, os jogadores serão motivados exatamente a isso: buscar novos parceiros e/ou irmandades balanceadas. Ainda assim, é possível efetuar compras diárias com valor relativamente baixo no Atacadista novo, só não repetidas vezes no mesmo dia.
O atacadista era o último recurso. Hoje ele não é mais um recurso. É um agiota. As irmandades não encontram novos parceiros muitas vezes. O que está acontecendo é um aumento enorme no uso de Multicontas para suprir produtos em falta. Multicontas NÃO são parceiros.

  • No ano passado (2016), essas mudanças já estavam no Beta. Essas mudanças levaram certo tempo para chegarem aqui e em outros mercados pois a comunidade Beta estava a enviar feedback valioso o que nos fez alterar várias coisas conforme este mesmo feedback. Este novo modelo tem o melhor dos 2 lados: Incentiva jogadores a trocar com mais frequência e buscar mercados (ou irmandades) com um comércio ativo e balanceado e ao mesmo tempo oferecer uma possibilidade de comprar produtos faltosos em um valor bom diariamente. Este valor é restado todos os dias.
Essa mudança entrou no Beta na versão 1.17 e recebeu um Feedback tão negativo que foi retirada imediatamente do ar para ser retrabalhada. Foi implementada novamente na versão 1.22 e novamente receberam um monte de feedback negativo, só que agora resolveram ignorar e bancar o rage do pessoal. E não, este novo modelo não tem o melhor dos mundos nunca. Se tivesse, não teria tanto comentário negativo a respeito em tantos fóruns.Vocês estão incentivando apenas uma coisa : Multicontas. Coisa que vocês deveriam combater e falham completamente, em todos os servidores, em todos os países.


@Naruto, por favor, responda-me algumas coisas :

Se o objetivo da mudança é encorajar os jogadores a realizarem mais trocas entre si, porque não removem a taxa de 50% cobrada de ofertas de jogadores não descobertos no mapa ?
Porque não aumentam o alcance das ofertas feitas pelos jogadores ? Ou melhor, porque não enxergamos todas as ofertas feitas no mundo ?
Minha irmandade tem déficit de tábuas pois não temos produtores suficientes. Estamos procurando produtores de tábuas com média de pontuação bem inferior a média de pontuação da irmandade e não achamos. Faz mais de Mês isso já. Garanto que outras irmandades estão com esse problema também. Como vamos fazer para adquirir os produtos em falta se não existe produtores ao nosso alcance ? Antes utilizávamos o atacadista, e agora ? Não conseguimos novos jogadores porque eles quase não existem. Os vizinhos são em grande parte cidades fantasmas. E aí, faz o quê? Talvez tenhamos que apelar para as Multicontas para resolver o problema, que é o que muita gente já está fazendo.


Em servidores com uma população alta ativa, como o internacional, talvez a mudança seja menos prejudicial(embora tenha 21 páginas de reclamação no tópico deles), mas em servidores bem vazios,cheio de cidades fantasmas, como o nosso, a mudança foi péssima.

obs : Ainda tento entender o porque a Innogames insiste em alterar funcionalidades que ninguém pediu para que fossem alteradas e não implementa quase nada do que os jogadores pedem. Sugestões ótimas são dadas todos os dias em todos os fóruns. E eles vão lá e alteram justamente o que ninguém pediu pra que fosse alterado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser772

Guest
Embora eu concorde com o @StandAlone , não posso concordar de todo.
As mudanças no atacadista foram ruins, sim, pra todos. Mas pra todos nós que estamos acostumados ao antigo.
A intenção da Inno é clara em tentar travar os jogadores, afinal, o jogo está em desenvolvimento, e há muitas pessoas que não tem o que fazer, pois já chegaram ao final das pesquisas. Não deveria ser tão fácil assim, e eu concordo com isso. No fim, ficamos irritados porque não avançamos num ritmo frenético pra chegar no fim das pesquisas antes de lançarem a próxima raça convidada.

Quando eu estava numa comunidade menor, tínhamos o problema de não haver recursos pra todos. Olhavámos o mercado de todos os vizinhos, comprávamos no atacadista, era o caos pra conseguir upar uma casa que fosse. Mas era legal. Agora temos zilhões de todos os recursos. O jogo em si não oferece dificuldade nenhuma pra se evoluir, além do tempo necessário pra recolher as coisas e colocar novamente.

Assim como vejo pessoas parando de jogar por um sistema de batalha pífio, um atacadista ladrão, ou inúmeras outras dificuldades que surgem ao longo do tempo, também vejo pessoas parando de jogar por não ter mais o que fazer. Repetindo, não acho que nerfar todas as nossas coisas seja uma solução adequada para o problema, mas é a solução que a inno está adotando, na busca por algo mais balanceado. Coisa que o jogo não está. Se concordamos ou não, bem, ela pouco se importa...

Existem muitas ideias das várias comunidades para melhorar o jogo. Se eles ao menos implantassem alguma coisa, pra mostrar que se importam, já seria ótimo.

Além de todas essas mudanças para "balancear" o jogo, seria bom uma ou outra ideia nova, um recurso novo, algo que nos estimule novamente, e, principalmente, traga novos jogadores. Pois o número cai a cada dia, poucas vilas novas prosperam, e jogadores mais antigos abandonam o jogo.
 

DeletedUser1799

Guest
Sou pequeno, logo ferrou bastante. Costumava mesmo pequeno comprar no atacado e pegar as ofertas no mercado fazendo girar e mantendo a irmandade ativa, agora preciso ficar enchendo a paciência de dois amigos grandes q tem os produtos, quando estão online (preciso adivinhar) e tentar conseguir os produtos.

Sugestões para melhorar:
1 - Implementar uma punição as ofertas injustas, como vc poder desclassificar o jogador ou pelo menos não ver mais suas ofertas por um tempo, assim alguns acordam;
2 - Aumentar as tarefas que dão produtos, raramente aparecem e sempre em qtdades irrisórias;
3 - Criar premiações aos jogadores ativos, como exemplo: Jogador que visitou todos na vizinhança, jogador que esteve ativo mais de 5 vzs na semana, jogador que observou a cultura de outro e aumentou em 5% seu desenvolvimento clicando em uma estrutura de cultura com feitiço, etc;
4 - Criar urgentemente uma forma de verificar a presença dos membros da irmandade;
5 - Desenvolver mecanismos de premiação por desempenho, separando os jogadores em grupos, por ptos ou tamanho de mapa aberto. Premio diário por ser o jogador que mais construiu, o que mais ganhou moedas, que obteve mais suprimentos, que elevou mais estruturas, ...;
6 - Desenvolver mecanismos que levem o jogo a ser mais surpreendente, como encontrar materiais raros em visitas, tais como rubis, esmeraldas, cadmio, titânio, etc, fazendo assim mais um atraente mercado para conseguir estruturas diferenciadas, juntando 3, 5 ou mais elementos destes.

Bom vou parar por aqui, para não alongar, mas tem mto o que fazer, quem sabe alguem houve?
 

DeletedUser1102

Guest
Sou pequeno, logo ferrou bastante. Costumava mesmo pequeno comprar no atacado e pegar as ofertas no mercado fazendo girar e mantendo a irmandade ativa, agora preciso ficar enchendo a paciência de dois amigos grandes q tem os produtos, quando estão online (preciso adivinhar) e tentar conseguir os produtos.

Sugestões para melhorar:
1 - Implementar uma punição as ofertas injustas, como vc poder desclassificar o jogador ou pelo menos não ver mais suas ofertas por um tempo, assim alguns acordam;
2 - Aumentar as tarefas que dão produtos, raramente aparecem e sempre em qtdades irrisórias;
3 - Criar premiações aos jogadores ativos, como exemplo: Jogador que visitou todos na vizinhança, jogador que esteve ativo mais de 5 vzs na semana, jogador que observou a cultura de outro e aumentou em 5% seu desenvolvimento clicando em uma estrutura de cultura com feitiço, etc;
4 - Criar urgentemente uma forma de verificar a presença dos membros da irmandade;
5 - Desenvolver mecanismos de premiação por desempenho, separando os jogadores em grupos, por ptos ou tamanho de mapa aberto. Premio diário por ser o jogador que mais construiu, o que mais ganhou moedas, que obteve mais suprimentos, que elevou mais estruturas, ...;
6 - Desenvolver mecanismos que levem o jogo a ser mais surpreendente, como encontrar materiais raros em visitas, tais como rubis, esmeraldas, cadmio, titânio, etc, fazendo assim mais um atraente mercado para conseguir estruturas diferenciadas, juntando 3, 5 ou mais elementos destes.

Bom vou parar por aqui, para não alongar, mas tem mto o que fazer, quem sabe alguem houve?

Visualizar quem está online na irmandade é fácil, chega no chat e digita /who
Vai te mostrar todos que estão online naquele momento.

Sobre o restantes das sugestões, isso já foi dito várias vezes mas a Inno não liga.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser687

Guest
Quando eu estava numa comunidade menor, tínhamos o problema de não haver recursos pra todos. Olhavámos o mercado de todos os vizinhos, comprávamos no atacadista, era o caos pra conseguir upar uma casa que fosse. Mas era legal. Agora temos zilhões de todos os recursos.
Você e mais alguns jogadores apenas tem zilhões de recursos porque joga(m) o jogo faz muito tempo e jogam todos os dias. A mudança impacta muito mais severamente jogadores que estão no início e que precisam usar o atacadista porque os vizinhos são todos cidades fantasmas, da mesma forma que você usou quando era novato. E aí a mudança do atacadista pega mesmo e a chance do jogador parar de jogar aumenta.


O jogo em si não oferece dificuldade nenhuma pra se evoluir, além do tempo necessário pra recolher as coisas e colocar novamente.

Óbvio que não oferece dificuldade. Você está jogando um jogo de casinha. Onde o objetivo é simplesmente construir uma cidade. O jogo não oferece nenhuma dificuldade além do tempo para se construir e nem deve oferecer. Isso aqui não é um jogo competitivo e,até onde eu sei, não pretende ser.Tanto não é que se você for o primeiro do ranking ou o último não muda nada. Você não ganha nada por estar na frente dos outros.

Assim como vejo pessoas parando de jogar por um sistema de batalha pífio, um atacadista ladrão, ou inúmeras outras dificuldades que surgem ao longo do tempo, também vejo pessoas parando de jogar por não ter mais o que fazer.
Eu acho extremamente normal você chegar no final do conteúdo disponível de um jogo. Isso acontece com todos os jogos caso você jogue eles com bastante frequência(todos os dias). Elvenar não é diferente. Quem joga isso todos os dias vai acabar,cedo ou tarde, chegando no final da árvore de pesquisa e vai ter que esperar,sem ter nada pra fazer, por conteúdo novo, como acontece em todos os jogos online. Só que, a quantidade de jogadores que estão no final dos Elfos apenas esperando a próxima atualização não chega nem a 2 páginas de todo o servidor.20 a 25 jogadores no máximo de um total de sei lá, 500-1000 ativos. E alguém que começar a jogar hoje, vai demorar cerca de 1 ano pra chegar no final dos Elfos.

Eu prefiro sentar e ter que esperar conteúdo novo no final da árvore de pesquisa do que ter que,por exemplo, ficar sentado semanas a fio no meio do capítulo dos anões esperando produzir milhões de granito e cobre, sem ter mais nada pra fazer. Ou, ficar emperrado no meio do capítulo dos Orcs produzindo milhões de cogumelos durante meses sem ter mais nada pra fazer. Prefiro esperar no fim da árvore de pesquisa. Mas, é preferência de cada um.
 

DeletedUser1102

Guest
Ou, ficar emperrado no meio do capítulo dos Orcs produzindo milhões de cogumelos durante meses sem ter mais nada pra fazer. Prefiro esperar no fim da árvore de pesquisa. Mas, é preferência de cada um.

Nem me fala, parece que voltei pros anões ou que nunca vou sair desses orcs, quase uma semana pra fazer uma simples pesquisa, ainda me botam pesquisa de pelotão no meio, coisa que nunca mais irei usar, quero chegar logo no fim dos elfos.
 

DeletedUser772

Guest
Mas foi o que eu falei.. A mudança é ruim principalmente pra quem tá começando. E desestimula os novatos a continuar.
Mas assim como tu mesmo falou, que o jogo não é uma competição, nada impede de colocar fábricas que não são do nosso impulso, se o produto tá em falta. Vai produzir menos, mas vai produzir... Melhor que nada. Muita gente no começo faz isso pra suprir as carências de recursos.
 

DeletedUser1454

Guest
Cada vez que eles vem aqui explicar, falam tanta porcaria que piora mais ainda as coisas. É como se com tantas palavras que usam na justificativa, para nós só estivesse chamando todos de burros e ignorantes. Falam coisas tão sem sentido que as vezes preciso verificar se realmente estou no Fórum do Elvenar mesmo ou se estou em qualquer outro forum. Parece que não falamos a mesma língua. Eu admito que acredito que os desenvolvedores do jogo não jogam seu próprio jogo. Mas o pessoal do suporte eu creio que jogam, como conseguem vir aqui falar tanta coisa sem sentido...o @StandAlone colocou muito bem tudo que precisamo e queremos da Innogames, tudo que pensamo....as sugestões do @Rem5 são ótimas, e não sei de onde ele tiram essa pataquada que mudaram o mercado pra incentivar a jogabilidade...ahhh por favor né? É cada coisa que temos que ler ...
Vamos insistir em dizer TÁ RUIM, o mercado tem tanta inflação, os jogadores que sobraram estão com ofertas muito injustas, e ainda temos as taxas altas, enfim..não dá pra usar o comerciante. se os amigos da irmandade não tiver produtos que faltam em nossa cidade...estamos fritos...sem atacadista, cheio de jogadores fantasmas...antes em minha irmandade todos interagiam...agora sumiram quase todos...são apenas uns 6 ou 7 que ainda jogam e fazem visitas, usam o mercado...o resto parou de jogar...só essa semana nós expulsamos 5 jogadores e colocamos mais 5 que tb estão sumidos...tá ruim d+ :(:(:(:(
 

DeletedUser38

Guest
Cara @colecionadoradeesmaltes , vc ja imaginou se um membro do adm do forum viesse aqui e concordasse com o que a gente fala? No dia seguinte estaríamos sem a sua companhia. A posição é politica e eles tem que defender a posição da empresa, mesmo que seja indefensável.
Não acredito que a Inno nos quer fora do jogo, seria suicídio, realmente tem horas que da vontade de juntar tudo e jogar fora, inclusive a aliança, mas nós somos chatos e vamos resistir. Eu arrumei minha cidade pra receber os magos, vou ter que apagar umas culturas, poucas, não posso evoluir fabricas e quarteis, nem as casas(só quando arrumar expansão, e cada provincia vai quase 2 dias de pesquisa) mas ta la, e vamos em frente. As nossa ideias e sugestões são iguais as de Portugal, e do beta e do americano. se não esta em uso é pq algo esta impedindo. Eles se perderam? talvez, mas uma hora eles vão se achar. Enquanto isso vamos nos divertir aqui, chamando o @StandAlone de turão, (sempre muito lucido nas observações) e brincando com os demais.
 

DeletedUser1454

Guest
Cara @colecionadoradeesmaltes , vc ja imaginou se um membro do adm do forum viesse aqui e concordasse com o que a gente fala? No dia seguinte estaríamos sem a sua companhia. A posição é politica e eles tem que defender a posição da empresa, mesmo que seja indefensável.
Não acredito que a Inno nos quer fora do jogo, seria suicídio, realmente tem horas que da vontade de juntar tudo e jogar fora, inclusive a aliança, mas nós somos chatos e vamos resistir. Eu arrumei minha cidade pra receber os magos, vou ter que apagar umas culturas, poucas, não posso evoluir fabricas e quarteis, nem as casas(só quando arrumar expansão, e cada provincia vai quase 2 dias de pesquisa) mas ta la, e vamos em frente. As nossa ideias e sugestões são iguais as de Portugal, e do beta e do americano. se não esta em uso é pq algo esta impedindo. Eles se perderam? talvez, mas uma hora eles vão se achar. Enquanto isso vamos nos divertir aqui, chamando o @StandAlone de turão, (sempre muito lucido nas observações) e brincando com os demais.
De fato não vamos desistir mesmo, e num ponto sou obrigada concordar com vc, somos raçudos, mesmo reclamando, mesmo discordando da Inno, estamos aqui, jogando e lutando pra continuar nesse jogo, claro que coisas boas vemos nele pra continuar. A interação no Fórum é muito menor que em outros Servers, os brasileiros se queixam pouco ou desistem rápido...hahahahaha
O Fato é que estamos aqui, reclamando, brigando, jogando, e concordando e discordando uns com os outros...hahahahha
Mas vc está certo, gosto muito da rabugice do @StandAlone porque ele coloca em suas palavras mais técnicas tudo que estamos dizendo em linguajar comum...hahahahaha
Mas vou continuar reclamando e já disse, quando não me verem mais aqui ou desisti do jogo ou desisti de reclamar e me conformei como muitos já fizeram....@oldboy bora jogar hahahahhahahah
 

Owena

General
Boa Noite... @colecionadoradeesmaltes não e bem assim pois jogo em outro SERVIDOR e lógico que eles também reclamam mas isto penso que e da nossa Cultura pois la eles deixam o jogo simplesmente avisam aos Membros da Irmandade que desistiram de jogar devido a certas atualizações que não deixa eles prosseguir no jogo normalmente e si cansaram de esperar por um equilíbrio mesmo que tardio aqui não é diferente muitos já deixaram o jogo devido a estas mudanças...
 

DeletedUser3

Guest
Estou aqui lendo e repassando os principais tópicos a eles. Entendo perfeitamente a frustração de todos com mudanças.
 

DeletedUser38

Guest
Estou aqui lendo e repassando os principais tópicos a eles. Entendo perfeitamente a frustração de todos com mudanças.

Òia nada que uns 10 000 diamantes pra cada não resolva. (piadinha, não me castigue kkkkkkk)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo