• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Aventuras de Irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

DeletedUser2097

Guest
Raiz de Mandrágora: Produção do Tier 1. Penso que poderia ser uma produção de 10x a produção de 3 horas.

Livro de Encantamentos: Produção de Tier 2. Penso que seria interessante 5x produções de 9 horas ou 10x de 3 horas.

Poção de Rejuvenescimento: Produção de Tier 3. Penso em 5x produções de 9 horas ou 10x de 3 horas.

Pedra Filosofal: Produção de Tier 4. Penso que seria ideal 5x produções de 9 horas.
Você levou em conta o fato de que a Aventura dura poucos dias? E que o tier 4 demora mais de ano para se ter? Acho que não.
 

DeletedUser2750

Guest
Bom dia!

Sou nova no fórum e não sei como ele funciona direito. Mas queria falar sobre esta nova rodada das aventuras de irmandade que começou hoje. Acho a ideia de aventuras formidável. A primeira delas foi muito divertida e fez a irmandade se integrar demais. Nunca conversamos tanto e nos conectamos tanto com os outros membros... sem contar que foi muito gostoso trabalhar em grupo para conquistar os prêmios. Agitou demais as coisas por lá (positivamente!!). Porém, algumas coisas nesta nova rodada me incomodaram um pouco.

Primeiramente, vi que reclamaram na aventura anterior que os prêmios dos baús eram fracos. Continuo achando que os prêmios atuais não valem todo o esforço que a irmandade terá para alcança-los. Os únicos prêmios que realmente valem a pena são os das três primeiras posições do ranking... o que me leva a segunda questão...
Achei muito injusta a compra de itens por diamantes dentro do torneio. Em winyandor, as três primeiras equipes estão com uma pontuação muito alta (a primeira então é ABSURDA)... algo que - acho eu - seria impossível de conquistar apenas com as produções de itens, dado o pouco tempo que o torneio está ativo. Posso estar enganada (e peço desculpas se assim o for), mas a sensação que me dá é que ao invés de ser uma competição entre as irmandades que mais se esforçam e produzem, passou a ser uma competição entre as irmandades que detém o maior poder aquisitivo pra comprar diamantes. E não faz o menor sentido participarmos se não temos a menor chance de competir verdadeiramente. Perdeu o encanto!

Enfim, queria apenas deixar meus comentários a respeito. Obrigada!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2718

Guest
Bom dia!

Sou nova no fórum e não sei como ele funciona direito. Mas queria falar sobre esta nova rodada das aventuras de irmandade que começou hoje. Acho a ideia de aventuras formidável. A primeira delas foi muito divertida e fez a irmandade se integrar demais. Nunca conversamos tanto e nos conectamos tanto com os outros membros... sem contar que foi muito gostoso trabalhar em grupo para conquistar os prêmios. Agitou demais as coisas por lá (positivamente!!). Porém, algumas coisas nesta nova rodada me incomodaram um pouco.

Primeiramente, vi que reclamaram na aventura anterior que os prêmios dos baús eram fracos. Continuo achando que os prêmios atuais não valem todo o esforço que a irmandade terá para alcança-los. Os únicos prêmios que realmente valem a pena são os das três primeiras posições do ranking... o que me leva a segunda questão...
Achei muito injusta a compra de itens por diamantes dentro do torneio. Em winyandor, as três primeiras equipes estão com uma pontuação muito alta (a primeira então é ABSURDA)... algo que - acho eu - seria impossível de conquistar apenas com as produções de itens, dado o pouco tempo que o torneio está ativo. Posso estar enganada (e peço desculpas se assim o for), mas a sensação que me dá é que ao invés de ser uma competição entre as irmandades que mais se esforçam e produzem, passou a ser uma competição entre as irmandades que detém o maior poder aquisitivo pra comprar diamantes. E não faz o menor sentido participarmos se não temos a menor chance de competir verdadeiramente. Perdeu o encanto!

Enfim, queria apenas deixar meus comentários a respeito. Obrigada!

Concordo plenamente com você Hikaru-Chan
 

DeletedUser1962

Guest
Bom dia!

Sou nova no fórum e não sei como ele funciona direito. Mas queria falar sobre esta nova rodada das aventuras de irmandade que começou hoje. Acho a ideia de aventuras formidável. A primeira delas foi muito divertida e fez a irmandade se integrar demais. Nunca conversamos tanto e nos conectamos tanto com os outros membros... sem contar que foi muito gostoso trabalhar em grupo para conquistar os prêmios. Agitou demais as coisas por lá (positivamente!!). Porém, algumas coisas nesta nova rodada me incomodaram um pouco.

Primeiramente, vi que reclamaram na aventura anterior que os prêmios dos baús eram fracos. Continuo achando que os prêmios atuais não valem todo o esforço que a irmandade terá para alcança-los. Os únicos prêmios que realmente valem a pena são os das três primeiras posições do ranking... o que me leva a segunda questão...
Achei muito injusta a compra de itens por diamantes dentro do torneio. Em winyandor, as três primeiras equipes estão com uma pontuação muito alta (a primeira então é ABSURDA)... algo que - acho eu - seria impossível de conquistar apenas com as produções de itens, dado o pouco tempo que o torneio está ativo. Posso estar enganada (e peço desculpas se assim o for), mas a sensação que me dá é que ao invés de ser uma competição entre as irmandades que mais se esforçam e produzem, passou a ser uma competição entre as irmandades que detém o maior poder aquisitivo pra comprar diamantes. E não faz o menor sentido participarmos se não temos a menor chance de competir verdadeiramente. Perdeu o encanto!

Enfim, queria apenas deixar meus comentários a respeito. Obrigada!
Concordo com a primeira colocação. Realmente os prêmios dados nos eventos atuais são muito inferiores aos prêmios dados nos eventos de um a dois anos atrás. Hoje em dia você ainda consegue encontrar jogadores que usam o Grito de Halloween e a Estrela Invernal apesar deles terem mais de um ano de obsolescência.

Com relação a segunda colocação, eu confesso que também fiquei chateado pois de fato perdeu-se a competitividade. De nada adiantou horas e horas pesquisando, planejando e se organizando para se desempenhar bem nas Aventuras se com um cartão de crédito é possível comprar o primeiro lugar, no entanto o jogo depende desse tipo de retorno (financeiro) e é uma opção do jogador fazer esse tipo de investimento, ainda mais quando se trada de um bem coletivo.

Quero aproveitar e registar que eu não tenho nada contra a irmandade que está em primeiro lugar no evento, contudo assim que as Aventuras terminarem eu irei abrir ticket para que seja feita uma análise na conta de um jogador que lá está, pois o mesmo havia solicitado ingresso na irmandade a qual pertenço quando tinha 5k de pontos (de um a dois messes atrás) com a prerrogativa que ele tinha ao seu dispor a quantidade de diamantes que ele quisesse e na época isso nos pareceu ser bem suspeito.
 

mem 171

Explorador
Hoje o evento ja travou algumas vezes durante a produção de emblemas; e só volta reiniciando o jogo. Aconteceu com mais alguém?
 

Enoycla

General
Bom dia!

Sou nova no fórum e não sei como ele funciona direito. Mas queria falar sobre esta nova rodada das aventuras de irmandade que começou hoje. Acho a ideia de aventuras formidável. A primeira delas foi muito divertida e fez a irmandade se integrar demais. Nunca conversamos tanto e nos conectamos tanto com os outros membros... sem contar que foi muito gostoso trabalhar em grupo para conquistar os prêmios. Agitou demais as coisas por lá (positivamente!!). Porém, algumas coisas nesta nova rodada me incomodaram um pouco.

Primeiramente, vi que reclamaram na aventura anterior que os prêmios dos baús eram fracos. Continuo achando que os prêmios atuais não valem todo o esforço que a irmandade terá para alcança-los. Os únicos prêmios que realmente valem a pena são os das três primeiras posições do ranking... o que me leva a segunda questão...
Achei muito injusta a compra de itens por diamantes dentro do torneio. Em winyandor, as três primeiras equipes estão com uma pontuação muito alta (a primeira então é ABSURDA)... algo que - acho eu - seria impossível de conquistar apenas com as produções de itens, dado o pouco tempo que o torneio está ativo. Posso estar enganada (e peço desculpas se assim o for), mas a sensação que me dá é que ao invés de ser uma competição entre as irmandades que mais se esforçam e produzem, passou a ser uma competição entre as irmandades que detém o maior poder aquisitivo pra comprar diamantes. E não faz o menor sentido participarmos se não temos a menor chance de competir verdadeiramente. Perdeu o encanto!

Enfim, queria apenas deixar meus comentários a respeito. Obrigada!

Bom dia Hikaru-chan,

Concordo com você quanto ao uso de diamantes neste tipo de evento. Mas antes de comentar sobre a nossa irmandade, eu gostaria que você fosse de cidade em cidade verificar o que temos em nossas cidades para o evento. 99% dos nossos jogadores pararam suas eras, venderam várias coisas da cidade somente para poder fazer MAIS emblemas. Para conseguir algum lugar neste tipo de evento tem-se que sacrificar bem a evolução, ter espaço pra fazer o evento.
E não sei se viu a nossa classificação no outro evento de aventura. Ficamos em terceiro lugar SOMENTE porque o jogo bugou no poço e nos impediu de colocar a quantidade imensa que tínhamos de emblemas guardada. Caso não tivesse havido o bug de certeza não seríamos o terceiro lugar. E tínhamos SÓ 20 irmãos. Hoje temos 24 pois um entrou após o evento iniciar.Somos todos muito ativos, Temos equipe noturna e diurna. Nossa união e organização estão bem além do que se vê no geral no Elvenar, pois somos acima de tudo: AMIGOS. Não importa o premio que virá pois o maior premio é a diversão e a união que temos.
É só.
 
Última edição:

Enoycla

General
Concordo com a primeira colocação. Realmente os prêmios dados nos eventos atuais são muito inferiores aos prêmios dados nos eventos de um a dois anos atrás. Hoje em dia você ainda consegue encontrar jogadores que usam o Grito de Halloween e a Estrela Invernal apesar deles terem mais de um ano de obsolescência.

Com relação a segunda colocação, eu confesso que também fiquei chateado pois de fato perdeu-se a competitividade. De nada adiantou horas e horas pesquisando, planejando e se organizando para se desempenhar bem nas Aventuras se com um cartão de crédito é possível comprar o primeiro lugar, no entanto o jogo depende desse tipo de retorno (financeiro) e é uma opção do jogador fazer esse tipo de investimento, ainda mais quando se trada de um bem coletivo.

Quero aproveitar e registar que eu não tenho nada contra a irmandade que está em primeiro lugar no evento, contudo assim que as Aventuras terminarem eu irei abrir ticket para que seja feita uma análise na conta de um jogador que lá está, pois o mesmo havia solicitado ingresso na irmandade a qual pertenço quando tinha 5k de pontos (de um a dois messes atrás) com a prerrogativa que ele tinha ao seu dispor a quantidade de diamantes que ele quisesse e na época isso nos pareceu ser bem suspeito.

Bom dia Consentino.

Nossa irmandade é composta por jogadores ativos e que se adaptem às nossas regras. Quem não estiver neste perfil pode ter todo o dinheiro do mundo que não vai ficar. Um mau jogador desestabiliza toda uma equipe.
Quanto aos diamantes concordo que não deveriam fazer parte deste evento. Sei que vai ler o comentário que fiz na observação da Hikaru então pulo aqui esta parte. Mas gostaria de pedir que visse uma a uma as cidades da nossa irmandade. Muitos de nós venderam as estruturas das eras pra colocar estruturas para o evento. E todos pararam sua evolução para colocar só coisas do evento. inclusive os pequenos.Fora que estávamos organizando há mais de 15 dias.
Quanto ao jogador em questão ao qual você se referiu, percebi quem era pelos 5000 pontos. Quando ele me pediu vaga, disse estar apaixonado pelo jogo e prometeu evoluir rapidamente. Na época eu achei engraçado pois todos dizem isto.
Mas a nossa irmandade funciona diferente da sua. Não visamos ranking, não garimpamos jogadores, que se destacam, em outras irmandades( sim sei dos convites que recebem). Não trazemos jogadores para a nossa irmandade com o objetivo de rapidamente subir no ranking ou ter mais ajuda para fazer os torneios e eventos.
AQUI, preferimos jogadores pequenos, a quem possamos ensinar a jogar do nosso jeito. Sem egoísmo, pelo puro prazer de mútua ajuda. AQUI, ajudamos como podemos a todos para que todos evoluam juntos. isto dá trabalho.
Voltando ao jogador em questão: Desde que entrou na irmandade, mostrou postura correta, educação, vontade de aprender, cumpre as regras até além daquilo que pedimos. É extremamente participativo em doação de TEMPO. Ajuda aos irmãos sempre que pode. É verdadeiramente apaixonado pelo jogo. E ele me contou que tentou entrar nas irmandades de topo e não conseguiu por ser pequeno. Não lhe deram chance. É uma pena pois é um jogador fantástico. E eu garanto que
dinheiro nenhum no mundo me faria deixar um jogador que não estivesse no mesmo espírito da nossa irmandade ficar. Acontece que ele está no espírito. Então pelo que você, por infelicidade, citou acima, se houver investigação, a única coisa que será averiguada é que o jogador é rico. E creio que isto não é impedimento para que ele jogue Elvenar.Visto que joga corretamente, respeitando as regras sempre.
Complementando, sugiro que coloque sua posição ao suporte ANTES do término do evento, pois após terminado o evento talvez eles não possam verificar nada.
 
Última edição:

ale2

Explorador
Bom dia
Acerca de alguns considerandos que aqui vi tenho a dizer que as Regras deste Jogo são muito claras e sim, é possível utilizar diamantes em qualquer fase do jogo ... Concorde-se ou não!
Caro amigo Consentino, julgo que deverá ser investigado sim! Eu diria que é caso até para o Ministério Público, quem sabe talvez até dê origem a um processo judicial! Acho pouco elegante esta conversa de investigação.
Mas vamos lá! Este jogo assenta em estratégia. E estratégia não é só colocar um monte de casinhas espalhadas por metade das cidades. É também perceber os adversários, entender o que estão a preparar e saber jogar com esses factos. A preparação de um evento deste tipo é demorada e exige compromissos de todos os jogadores. Conheço bem uma boa parte das irmandades e a forma como atuam. Felizmente tenho a honra de ser Mago de uma irmandade que joga unida e que tem por lema ajuda mútua. Não andamos a aliciar jogadores que se destacam nas outras irmandades mas sabemos aproveitar muitas das inscrições que nos chegam de jogadores com poucos pontos.
Sem mais a dizer sobre este assunto
 

DeletedUser2440

Guest
Concordo com a primeira colocação. Realmente os prêmios dados nos eventos atuais são muito inferiores aos prêmios dados nos eventos de um a dois anos atrás. Hoje em dia você ainda consegue encontrar jogadores que usam o Grito de Halloween e a Estrela Invernal apesar deles terem mais de um ano de obsolescência.

Com relação a segunda colocação, eu confesso que também fiquei chateado pois de fato perdeu-se a competitividade. De nada adiantou horas e horas pesquisando, planejando e se organizando para se desempenhar bem nas Aventuras se com um cartão de crédito é possível comprar o primeiro lugar, no entanto o jogo depende desse tipo de retorno (financeiro) e é uma opção do jogador fazer esse tipo de investimento, ainda mais quando se trada de um bem coletivo.

Quero aproveitar e registar que eu não tenho nada contra a irmandade que está em primeiro lugar no evento, contudo assim que as Aventuras terminarem eu irei abrir ticket para que seja feita uma análise na conta de um jogador que lá está, pois o mesmo havia solicitado ingresso na irmandade a qual pertenço quando tinha 5k de pontos (de um a dois messes atrás) com a prerrogativa que ele tinha ao seu dispor a quantidade de diamantes que ele quisesse e na época isso nos pareceu ser bem suspeito.
Como diz o ditado,
QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME,
Então por favor senhores organizadores do jogo queiram por respeito a todas as irmandades e jogadores avaliar e investigar tal classificação, porque tbm gerou duvidas em nossa Guilda.
Por enquanto é só. abraço.
 

Enoycla

General
Como diz o ditado,
QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME,
Então por favor senhores organizadores do jogo queiram por respeito a todas as irmandades e jogadores avaliar e investigar tal classificação, porque tbm gerou duvidas em nossa Guilda.
Por enquanto é só. abraço.
Só não compreendo que tipo de investigação desejam. Diamantes não estão no mercado negro, são parte do jogo, são permitidos e também há a organização da irmandade como um todo que facilita bastante.
Mas enfim, que investiguem. Como disse: quem não deve, não teme :)
Aproveito para informar que foram lançados pacotes de emblemas que podem ser comprados também para quem o desejar.
Aproveito para deixar claro que se alguma irmandade ficar com o primeiro lugar, irei dar os parabéns da mesma forma. Pois a vitória ainda não é certa. Só há vencedor quando termina o evento. O que está mesmo me fazendo feliz é a união da minha irmandade, a animação. Não é o premio em si. Eles de fato o merecem, mas num jogo tudo pode acontecer.
 
Última edição:

DeletedUser2440

Guest
Só não compreendo que tipo de investigação desejam. Diamantes não estão no mercado negro, são parte do jogo, são permitidos e também há a organização da irmandade como um todo que facilita bastante.
Mas enfim, que investiguem. Como disse: quem não deve, não teme :)
Aproveito para informar que foram lançados pacotes de emblemas que podem ser comprados também para quem o desejar.
Aproveito para deixar claro que se alguma irmandade ficar com o primeiro lugar, irei dar os parabéns da mesma forma. Pois a vitória ainda não é certa. Só há vencedor quando termina o evento. O que está mesmo me fazendo feliz é a união da minha irmandade, a animação. Não é o premio em si. Eles de fato o merecem, mas num jogo tudo pode acontecer.
Muito obrigada pela propaganda, mas nossa guilda costuma ganhar tudo na raça, ou senão q graça teria?
Assim como q graça tem comprar uma copa do mundo?
Estamos felizes com nossa Classificação, e nos divertindo muito, apesar de pouco tempo, pois todos aqui trabalham, enfim parabéns a todos os competidores e bom jogo
 

Enoycla

General
Como diz o ditado,
QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME,
Então por favor senhores organizadores do jogo queiram por respeito a todas as irmandades e jogadores avaliar e investigar tal classificação, porque tbm gerou duvidas em nossa Guilda.
Por enquanto é só. abraço.
Desculpe mas ainda não entendi. Investigar o quê exatamente? A classificação se dá pelos pontos que adquirimos no evento de aventura. Então não entendo qual o objeto da investigação mas enfim, coloque para o suporte a sua dúvida pois aqui não irá conseguir resposta correta e sim somente especulações.
 

Enoycla

General
Os emblemas são bons. Não são difíceis de se fazer. É só saber como fazer. O evento está mais difícil para o tempo que pede. Podiam aliviar no próximo a terceira etapa pelo menos.
 

DeletedUser118

Guest
Esses novos emblemas são otimos , dificultaram e não adianta jogadores criarem cidades FANTASMAS com 500 oficinas , 1000 fabricas ,:p
pois ainda assim precisarão do feitiço para produzir emblemas ,:D e como somente pode ter uma academia por cidade eles se lascaram :D, para que possa produzir mais feitiços vão ter que pagar com diamantes, não dão NÓ sem queimar as pontas.

Mas como tudo não e maravilha , ainda discordo da questão de ter fabricas fora do impulso para produzir os outros emblemas ;).

AVANTE TITÃS
 

DeletedUser1962

Guest
Bom dia Hikaru-chan,

Concordo com você quanto ao uso de diamantes neste tipo de evento. Mas antes de comentar sobre a nossa irmandade, eu gostaria que você fosse de cidade em cidade verificar o que temos em nossas cidades para o evento. 99% dos nossos jogadores pararam suas eras, venderam várias coisas da cidade somente para poder fazer MAIS emblemas. Para conseguir algum lugar neste tipo de evento tem-se que sacrificar bem a evolução, ter espaço pra fazer o evento.
E não sei se viu a nossa classificação no outro evento de aventura. Ficamos em terceiro lugar SOMENTE porque o jogo bugou no poço e nos impediu de colocar a quantidade imensa que tínhamos de emblemas guardada. Caso não tivesse havido o bug de certeza não seríamos o terceiro lugar. E tínhamos SÓ 20 irmãos. Hoje temos 24 pois um entrou após o evento iniciar.Somos todos muito ativos, Temos equipe noturna e diurna. Nossa união e organização estão bem além do que se vê no geral no Elvenar, pois somos acima de tudo: AMIGOS. Não importa o premio que virá pois o maior premio é a diversão e a união que temos.
É só.
No evento passado nós também estávamos com desfalques, a Kory e o manno, ambos haviam sumido do jogo uma semana antes do evento começar e mesmo assim conseguimos conquistar o primeiro lugar no evento e ainda o 10º baú no torneio semanal e isso só prova que as nossas irmandades tem uma galera muito boa e comprometida, o que é raro hoje em dia.

Bom dia Consentino.

Nossa irmandade é composta por jogadores ativos e que se adaptem às nossas regras. Quem não estiver neste perfil pode ter todo o dinheiro do mundo que não vai ficar. Um mau jogador desestabiliza toda uma equipe.
Quanto aos diamantes concordo que não deveriam fazer parte deste evento. Sei que vai ler o comentário que fiz na observação da Hikaru então pulo aqui esta parte. Mas gostaria de pedir que visse uma a uma as cidades da nossa irmandade. Muitos de nós venderam as estruturas das eras pra colocar estruturas para o evento. E todos pararam sua evolução para colocar só coisas do evento. inclusive os pequenos.Fora que estávamos organizando há mais de 15 dias.
Quanto ao jogador em questão ao qual você se referiu, percebi quem era pelos 5000 pontos. Quando ele me pediu vaga, disse estar apaixonado pelo jogo e prometeu evoluir rapidamente. Na época eu achei engraçado pois todos dizem isto.
Mas a nossa irmandade funciona diferente da sua. Não visamos ranking, não garimpamos jogadores, que se destacam, em outras irmandades( sim sei dos convites que recebem). Não trazemos jogadores para a nossa irmandade com o objetivo de rapidamente subir no ranking ou ter mais ajuda para fazer os torneios e eventos.
AQUI, preferimos jogadores pequenos, a quem possamos ensinar a jogar do nosso jeito. Sem egoísmo, pelo puro prazer de mútua ajuda. AQUI, ajudamos como podemos a todos para que todos evoluam juntos. isto dá trabalho.
Voltando ao jogador em questão: Desde que entrou na irmandade, mostrou postura correta, educação, vontade de aprender, cumpre as regras até além daquilo que pedimos. É extremamente participativo em doação de TEMPO. Ajuda aos irmãos sempre que pode. É verdadeiramente apaixonado pelo jogo. E ele me contou que tentou entrar nas irmandades de topo e não conseguiu por ser pequeno. Não lhe deram chance. É uma pena pois é um jogador fantástico. E eu garanto que
dinheiro nenhum no mundo me faria deixar um jogador que não estivesse no mesmo espírito da nossa irmandade ficar. Acontece que ele está no espírito. Então pelo que você, por infelicidade, citou acima, se houver investigação, a única coisa que será averiguada é que o jogador é rico. E creio que isto não é impedimento para que ele jogue Elvenar.Visto que joga corretamente, respeitando as regras sempre.
Complementando, sugiro que coloque sua posição ao suporte ANTES do término do evento, pois após terminado o evento talvez eles não possam verificar nada.
Sei bem que a irmandade de vocês é composta por jogadores bastante assíduos dentro do jogo e que muitos abdicaram de sua evolução para se empenhar nesse evento coletivo, mas isso não é exclusividade de sua irmandade, acredito que muitas irmandades façam o mesmo.

Com relação a quantidade de estruturas que cada um pode pôr, todos só podem ter apenas uma Academia Mágica e mesmo que se faça uso dos feitiços dados nas visitas ou nos torneios ainda sim a quantidade solicitada de Varinha, Poção e Chapéu para se finalizar o 1º e 2º estágio do evento é de aproximadamente 119 itens, as quais se todos os 25 membros tivesse Academia Mágica Nível 5 demoraria cerca de 680 horas para conseguir todos esses 119 itens (apenas produzindo), no entanto a sua irmandade conseguiu todos esses itens em 12h. Na minha cabeça foi com o uso de diamantes desse rapaz, o que quero deixar claro que não tem nada de errado. O meu questionamento é a legalidade desses diamante e só isso, visto que quando esse mesmo rapaz pediu para ingressar aqui ele fez uso de uma expressão muito duvidosa "poço adquirir quantos diamantes eu quiser e precisar", sei que pra quem tem dinheiro isso é a mais pura verdade mas gastar tanto num joguinho como esse ainda mais sem conhecer o jogo direito é muito estranho.

Com relação ao nosso critério de recrutamento ele mudou faz bastante tempo, tanto é que fizemos sucessivas trocas de jogadores com alto rank de pontos mas que não ajudavam a irmandade como igual para jogadores com ranks menores que se diziam interessados nos torneios, a qual é um de nossos focos. É evidente que um jogador com 5k de pontos não irá conseguir nos ajudar como nós esperamos, afinal ele tem suas limitações principalmente no mercado da irmandade.

Com relação ao "garimpo" sei bem que a Sassa e o Luiz já convidaram o Carlos para se juntar a nós. A Sassá sempre comentou que boa parte de seus vizinhos são daí e ela sempre conversou muito com a galera e por isso do convite, a amizade e boa relação que foi criada ao longo do tempo. Eu por minha vez só convidei o Cláudio, isso a mais de 6 messes atrás que foi quando eu entrei aqui, não acho certo ficar "garimpando" a galera de outra irmandade muito pelo contrário acho isso muito feio e desnecessário.

Bom dia
Acerca de alguns considerandos que aqui vi tenho a dizer que as Regras deste Jogo são muito claras e sim, é possível utilizar diamantes em qualquer fase do jogo ... Concorde-se ou não!
Caro amigo Consentino, julgo que deverá ser investigado sim! Eu diria que é caso até para o Ministério Público, quem sabe talvez até dê origem a um processo judicial! Acho pouco elegante esta conversa de investigação.
Mas vamos lá! Este jogo assenta em estratégia. E estratégia não é só colocar um monte de casinhas espalhadas por metade das cidades. É também perceber os adversários, entender o que estão a preparar e saber jogar com esses factos. A preparação de um evento deste tipo é demorada e exige compromissos de todos os jogadores. Conheço bem uma boa parte das irmandades e a forma como atuam. Felizmente tenho a honra de ser Mago de uma irmandade que joga unida e que tem por lema ajuda mútua. Não andamos a aliciar jogadores que se destacam nas outras irmandades mas sabemos aproveitar muitas das inscrições que nos chegam de jogadores com poucos pontos.
Sem mais a dizer sobre este assunto
Concordo que todos possam fazer uso de diamantes, afinal se não fosse assim como o jogo se manteria?
Eu não entendi @Xiribitata foi o por que tanta ironia, fui desrespeitoso com você ou com sua irmandade? Se fui me desculpe pois não era a intenção. Acho que todos temos o direito de questionar o que julgamos ser alguma irregularidade no jogo e esse foi o meu intuito. Não quero de forma alguma prejudicar a sua irmandade mas se tem alguma coisa errada isso tem que ser apurado, afinal essa mesma situação poderia está acontecendo aqui e provavelmente seriamos nós os indagados.
Depois de lê todos os comentários eu realmente acho que o rapaz daí é rico mesmo e doou alguns de seus diamantes para ajudar a irmandade (se for esse o caso, é claro) mas ainda sim é um direito meu questionar a legalidade dos diamantes ou não.

Com relação ao aliciamento, novamente ressalvo, se está aconteceu eu não sei pois não sou mais Mago mas os aliciamentos que tenho ciência foram os citados acima e faz alguns messes, logo a impressão que tenho é de duas uma: ou isso ainda está acontecendo ou está sendo usado de má fé para depreciar a irmandade a qual pertenço. Prefiro acreditar que ainda está acontecendo pois sei e acredito vigorosamente que a galera daí não faria esse tipo de coisa.




Do mais é isso, desculpa os textões mas tentei expressar meu ponto de vista da forma mais clara possível e novamente me desculpem se eu ofendi o denegri a imagem da irmandade de vocês.
Forte abraço!
 

Sam the Witch

Explorador
Boas, pessoal ....

Posso estar falando besteira ou não estar vendo bem :)

MAS ainda não existe nenhum feedback quanto à essa última aventura ?

Eu, particularmente, achei bem ruim a colocação de prêmios que dependam de mágicas que só se conseguem na academia (óbvio) e que levam
tempo para serem feitos e na dependência de se achar nos tesouros de vizinhos e/ou nos torneios.

Varinhas, poções e chapéus de bruxa ?? Muito legal a idéia, muito pouco tempo para ser feito e o primeiro prêmio, fraquissimo.

Adorei as duas primeiras aventuras que participei com minha irmandade, inclusive nos ajudou para que nos unissemos mais.

Mas essa última, está sendo decepcionante :-/ :-/
 

Fada Boa

Explorador
Boa tarde à todos.
Independente da premiação final do evento ser boa ou não, o grande problema é existir quantidade de emblemas que não são acessíveis sem o uso de diamantes. Isto favorece o que está ocorrendo no mundo WinyAndor, onde os top 3 estão neste momento com pontuação 17450, 11300,9900 e o 4º colocado com 6100. Realmente é uma discrepância absurda e dá á toda comunidade a impressão de que foi uma grande furada abrirmos espaço nas cidades pra abrigar prédios com a finalidade de produzir para o evento. Se a intenção do evento era unir e divertir, o objetivo nao teve sucesso. Minha irmandade é super participativa, temos 5700 pontos neste momento e só nao estamos melhor colocados pq ficamos tempo tentando conseguir varinhas. A nós restou desânimo e no meu caso a certeza de não participar mais.
Quero deixar claro que não critico o uso de diamantes, apenas quero participar de jogos/aventuras possíveis de serem vencidas por qualquer mortal.
 

DeletedUser1962

Guest
Boa tarde à todos.
Independente da premiação final do evento ser boa ou não, o grande problema é existir quantidade de emblemas que não são acessíveis sem o uso de diamantes. Isto favorece o que está ocorrendo no mundo WinyAndor, onde os top 3 estão neste momento com pontuação 17450, 11300,9900 e o 4º colocado com 6100. Realmente é uma discrepância absurda e dá á toda comunidade a impressão de que foi uma grande furada abrirmos espaço nas cidades pra abrigar prédios com a finalidade de produzir para o evento. Se a intenção do evento era unir e divertir, o objetivo nao teve sucesso. Minha irmandade é super participativa, temos 5700 pontos neste momento e só nao estamos melhor colocados pq ficamos tempo tentando conseguir varinhas. A nós restou desânimo e no meu caso a certeza de não participar mais.
Quero deixar claro que não critico o uso de diamantes, apenas quero participar de jogos/aventuras possíveis de serem vencidas por qualquer mortal.
Boa tarde @Fada Boa!
Realmente existe uma grande lacuna que separa a pontuação de algumas irmandades.
No caso da irmandade a qual pertenço, imagino que ninguém ou quase ninguém fez uso de diamantes para avançarmos no evento mas não tem como eu afirmar isso. Não acho que seja necessário gastar nesses tipos de eventos, nem se fossemos brigar pelo primeiro lugar.
Nossa pontuação atual é de 11300 e foi conquistado com muito suor da nossa parte, posso te garantir isso e acredito que não seja diferente nas outras irmandades.
Aqui nós começamos a nos organizar assim que as Aventuras da Irmandade foram iniciadas no servidor Beta. Nós pesquisamos bastante como seria essa "nova" Aventura, fizemos algumas planilhas de controle pra saber o que precisa ser produzido e quem tá produzindo o quê e isso ajuda bastante, mas o crucial é a assiduidade e comprometimento dos membros.
Infelizmente não são todos que são comprometidos ou que tem o mesmo grau de comprometimento que a maioria e esses certamente serão trocados mais cedo ou mais tarde.
Por mais que isso aqui seja um jogo, quando se trata de torneios e eventos coletivos, nós nos empenhamos ao máximo.
 
Topo