• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser571

Guest
Iniciando os logins semanais.... agora só uma vez por semana.... depois uma por mes.... ate me esquecer.... ;)
 

DeletedUser562

Guest
Apenas uma sugestão : Evitem utilizar a opção de batalha automática pois a mesma ainda não está otimizada para esse novo sistema de batalha.
infelizmente os torneio será para quem tiver mais tempo ocioso , sem a luta automatica o torneio fica muito dificil !é muitas batalhas para completar uma unica provincia .até as lutas mais dificeis quando via que já estava ganha eu colocava pra terminar automaticamente para ganhar tempo precioso , muita gente trabalha e tem familia . adotei esse jogo por que não demandava muito do meu tempo era só eu seguir uma pequena rotina
 

DeletedUser420

Guest
Como todos acima, também acho que ficou uma droga. Por que colocam uma coisa se ela não agrada a absolutamente ninguém? Duvido que as criticas (ainda que expressem a opinião unânime dos jogadores) tenham algum resultado, mas se tivessem, voltariam ao sistema antigo.
 

zMystic

Explorador
Infelizmente membros de minha Irmandade já anunciaram que iram parar de jogar!!! Mais como @AnaLe citou, Duvido que as criticas serão levadas a serio! Muitos membros vão deixar de jogar!!! A insatisfação é de todos unanime. :confused::mad:
 

zMystic

Explorador
eu particularmente não pretendo parar , espero é uma solução pra ser sincero ;)
Eu também não pretendo parar, por mais horrível que foi essa atualização é tudo questão de adaptação, ira levar um tempo até se adaptamos a essa atualização mais tenho paciência. ficou mais difícil? vamos perder algumas batalhas ? Sim e Sim , mais vamos seguir em frente e lutar para que se adaptamos logo. e da minha parte qualquer coisa que puder ajudar os outros sobre esse sistema estarei disponibilizando.

Não irei postar nada ainda pois não testei em uma província, apenas nos torneios então não é parâmetro!!
 

DeletedUser319

Guest
Para citar um outro ponto que não foi mencionado nessa atualização decepcionante:
A aparência do Comerciante sofreu ligeiras alterações: É agora possível visualizar o retrato da pessoa que criou a oferta, o botão 'Aceitar' foi transformado num botão com um "v" (checkmark) e o botão 'Excluir' foi substituído por uma cruz.

Me expliquem para que cargas d'água você estão colocando os retratos dos jogadores em todo lugar? O avatar no comerciante é totalmente desnecessário pois, além do fato da seleção de avatares ser completamente limitada, as imagens sobrecarregam o carregamento do comerciante e ainda tem o fato de que se o mesmo jogador faz lá 10 oferta de 1k eu vou ficar olhando para 10 imgs iguais que não servem para nada. "-ah, mas você vai ter as imgs dos outros jogadores" que vão ser raridades pois como eu disse avatares limitados. Eu até cheguei a cogitar que talvez seja assim porque vão disponibilizar avatares personalizados, mas também não faria sentido sobrecarregar o comerciante com poluição visual que são essas imgs.

Muito ruim essa att. Espero que esses meios justifiquem algo no fim porque se isso for o fim, é bem decepcionante.
 

DeletedUser38

Guest
Para citar um outro ponto que não foi mencionado nessa atualização decepcionante:


Me expliquem para que cargas d'água você estão colocando os retratos dos jogadores em todo lugar? O avatar no comerciante é totalmente desnecessário pois, além do fato da seleção de avatares ser completamente limitada, as imagens sobrecarregam o carregamento do comerciante e ainda tem o fato de que se o mesmo jogador faz lá 10 oferta de 1k eu vou ficar olhando para 10 imgs iguais que não servem para nada. "-ah, mas você vai ter as imgs dos outros jogadores" que vão ser raridades pois como eu disse avatares limitados. Eu até cheguei a cogitar que talvez seja assim porque vão disponibilizar avatares personalizados, mas também não faria sentido sobrecarregar o comerciante com poluição visual que são essas imgs.

Muito ruim essa att. Espero que esses meios justifiquem algo no fim porque se isso for o fim, é bem decepcionante.
eu só compro de jogadores bonitinhos, por isso tem que ter retrato

com relação a atualização, seria mais bonito dizer, desistimos do jogo , parem de jogar. ficava mais bonito.
o negocio pra quem ficar é fazer produtos e trocar, pq províncias só comprando.
 
Editado por um moderador:

Tazmarie

Explorador
Gente, por favor, alguém me explica qual o objetivo dessa mudança nas batalhas????
que loucura!!! A mudança do pelotão é confusa, mas os pelotões imimigos ficaram ainda piores, cheguei a encontrar pelotões com mais dde 1600 inimigos enquanto o meu batalhão tem no máximo 400!!!
Perdi lutas tão rápido que nem deu tempo de fugir...
Desse jeito será que vamos ter que procurar outro jogo para nos distrair???
 

DeletedUser1180

Guest
Quero por favor que algum moderador/admin do jogo me explica como eu vou vencer uma provincia se o conflito MAIS FÁCIL q eu tenho é esse.
Isso pq eu sou iniciante no jogo e estou aqui ha apenas 4 dias. No começo o jogo deveria ser "fácil" pra atrair mais os jogadores, não?
Enfim, espero sinceramente que a desenvolvedora do jogo veja a grande porcaria que fez e corrija o mais breve.
 

Anexos

  • eagora.jpg
    eagora.jpg
    602,3 KB · Visitas: 68

DeletedUser1187

Guest
Depois dessa atualização, me pergunto se devo manter o quartel ou se devo destruí-lo e preencher o espaço vago com edifícios que produzem recursos porque simplesmente não faz mais sentido tentar batahar para conquistar uma província. Só tem batalhas suicidas. Agora é tudo na base das negociações.

Espero que a equipe de desenvolvimento da Inno enxergue esse novo sistema de batalhas como um grande e infeliz "bug" e o corrija na proxima atualização.
 

DeletedUser562

Guest
já estou me acostumando com o novo sistema de batalha o problema é que estou com pouca tropa , da pra lutar no automatico sim .mudou muito a forma de lutar com essa nova atualização o jeito é se adaptar
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Depois dessa atualização, me pergunto se devo manter o quartel ou se devo destruí-lo e preencher o espaço vago com edifícios que produzem recursos porque simplesmente não faz mais sentido tentar batahar para conquistar uma província. Só tem batalhas suicidas. Agora é tudo na base das negociações.

Espero que a equipe de desenvolvimento da Inno enxergue esse novo sistema de batalhas como um grande e infeliz "bug" e o corrija na proxima atualização.

Infelizmente quartel não se vende.

já estou me acostumando com o novo sistema de batalha o problema é que estou com pouca tropa , da pra lutar no automatico sim .mudou muito a forma de lutar com essa nova atualização o jeito é se adaptar

Adaptação é tudo, porem, as lutas estão injustas demais, vão liberar as tropas das fadas mas vão colocar 2 novas tropas inimigas, ou seja, ainda depois do 2º pacote de atualização do sistema as coisas parecem que ficarão na mesma. Disseram que vão reajustar as tropas, eu espero que seja para o bem.

Li em outro fórum, que mesmo perdendo muitas tropas em batalhas dá para recupera-las no mesmo dia, pois, esta mais rápido a produção delas, esqueceram de pensar em quem não loga a cada 4hs (mais ou menos o tempo de produção agora, ao menos para mim), há pessoas que logam pouco e vão ser as mais prejudicadas.

Em fim, esta foi a pior m..... do Elvenar até agora neh, porque pode piorar.

Yasha.
 

DeletedUser1018

Guest
Só tenho q agradecer com essa atualização MAIS UM JOGADOR DA MINHA IRMANDADE desistiu de jogar por causa da ****** q vcs fizeram, OBRIGADO!

Até eu estou de saco cheio dessas atualizações ridículas q vcs fazem, a alias naes de fazer as atualizações pensem dirito... TENHO UMA DUVIDA, SE O OBJETIVO ERA EQUILBRAR AS BATALHAS PQ NÃO LIBERARAM AS NOVAS UNIDADES (MERCENARIOS) JUNTAMENTE COM OS INIMIGOS (LVL3) Q ACABARAM DE ATUALIZAR ?
Agora sim q essa ***** ficou desequilibrada... Parabéns aos desenvolvedores, fazem mais merda q meu coelho.

__________________________________________________
Nota: a sua mensagem foi editada. Todas as opiniões são bem-vindas, mas com respeito! Palavrões não serão tolerados!
 
Editado por um moderador:

Tazmarie

Explorador
Depois dessa atualização, me pergunto se devo manter o quartel ou se devo destruí-lo e preencher o espaço vago com edifícios que produzem recursos porque simplesmente não faz mais sentido tentar batahar para conquistar uma província. Só tem batalhas suicidas. Agora é tudo na base das negociações.

Espero que a equipe de desenvolvimento da Inno enxergue esse novo sistema de batalhas como um grande e infeliz "bug" e o corrija na proxima atualização.

Sabe que você me deu uma grande ideia, tenho 5 arsenais, acho que vou vender e ganhar espaço, já que não vou mais lutar e só negociar as provincias!!!! kkkkkkkkk (só rindo para não chorar!!!)
 

DeletedUser687

Guest
Bom dia,

Conforme a @Yasha comentou, essa é de fato a pior atualização feita até agora (Conseguiram superar a porcaria dos orcs), porém, sempre pode piorar. A atualização do sistema de batalha será feita em 3 partes, e essa que fizeram até agora foi só a primeira. Vem mais duas por aí.

Fiz alguns testes nos anéis 11,12 e 13 : No automático é derrota na certa em todos os cenários. No manual ganhei no 11 perdendo quase tudo, perdi no 12 e no 13 não fiz nem cócegas. No sistema antigo eu ganhava em todos os cenários no automático.

De fato a produção de de tropas está muito mais rápido do que antes, porém, você perde horrores de tropas a mais do que antes, e perde quase todos os combates. Com isso irá gastar muito mais suprimentos que antes para produzir esse monte de tropas a mais. Quem está nos Orcs sabe que suprimentos é um luxo e não se pode gastar tudo com tropa. Todas as nossas unidades foram nerfadas e todas as unidades inimigas tiveram buffs.

Esta atualização ferra tanto os jogadores que estão avançados quanto os novatos. Para os avançados será impossível continuar avançando porque os combates são impossíveis e a negociação com preços proibitivos. Para os novatos, jamais irão conseguir chegar onde os avançados estão nos mesmos capítulos do jogo pois os combates também ficaram impossíveis para eles e a negociação também visto que começa a pedir Orcs a partir do anel 10. Ou seja, todo mundo irritado.

Embora os desenvolvedores argumentem que queriam balancear o jogo e blá blá blá, o real interesse deles por trás dessa atualização é forçar os jogadores a comprarem expansões premium. Com o sistema de batalha anterior era fácil os jogadores conseguirem muitas expansões lutando e perdendo poucas tropas. Agora isso acabou. Não conseguiremos mais avançar fora dos padrões que eles consideram "ideais".

Já existiam centenas de feeedbacks negativos a respeito desse novo sistema de batalha no Beta antes de ele vir para os servidores normais. Ainda assim a InnoGames não ouviu os jogadores e trouxe essa porcaria para os servidores normais. Então pessoal, para finalizar, a única linguagem que eles entendem é o dinheiro. Se você não gostou dessa atualização como eu, não coloque dinheiro real no jogo até que eles corrijam essa porcaria. Caso colocares, estará informando que está gostando do jogo(acho que ninguém coloca dinheiro real em um jogo sem gostar do mesmo) e dando aval a eles para que outras atualizações como estas venham no futuro.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Sabe que você me deu uma grande ideia, tenho 5 arsenais, acho que vou vender e ganhar espaço, já que não vou mais lutar e só negociar as provincias!!!! kkkkkkkkk (só rindo para não chorar!!!)

Não faça isso, pois, nos Orcs irá precisar deles :) .


Para citar um outro ponto que não foi mencionado nessa atualização decepcionante:

Me expliquem para que cargas d'água você estão colocando os retratos dos jogadores em todo lugar? O avatar no comerciante é totalmente desnecessário pois, além do fato da seleção de avatares ser completamente limitada, as imagens sobrecarregam o carregamento do comerciante e ainda tem o fato de que se o mesmo jogador faz lá 10 oferta de 1k eu vou ficar olhando para 10 imgs iguais que não servem para nada. "-ah, mas você vai ter as imgs dos outros jogadores" que vão ser raridades pois como eu disse avatares limitados. Eu até cheguei a cogitar que talvez seja assim porque vão disponibilizar avatares personalizados, mas também não faria sentido sobrecarregar o comerciante com poluição visual que são essas imgs.

Muito ruim essa att. Espero que esses meios justifiquem algo no fim porque se isso for o fim, é bem decepcionante.

Também considero esta parte a atualização desnecessária e inútil, assim como a anterior de "ver o retrato de quem te ajudou nas estruturas da cidade", ou os redesenhos na arvore de pesquisas, nada disso é necessário, poderiam fazer se o jogo estivesse bom, mas como não esta, sugiro que gastem o tempo e recursos que tem para trabalharem em algo com importância, nem vou citar o que, pois, já sabem (eu creio) quais são as ideias dos players para o game, não faltam posts nos fóruns.

Sobre o StandAlone dá até "raiva", porque, ele "fala" tudo o que eu penso e eu fico: Ah tenho nada pra postar. :p .

Yasha.
 

DeletedUser1190

Guest
Boa tarde
Realmente com as mudanças está impossível de ganhar uma batalha, desse jeito não tem mais como jogar.
 

Owena

General
Boa Tarde. Ontem estive falando com um jogador, e ele si mostrou bastante insatisfeito com o novo sistema assim como eu por tanto ele preferiu deixar a Irmandade para que o grupo recrute outro jogador pois assim eles não perdem as ajudas de visitas e de mercado portanto ele fez três vídeos de batalhas sendo antes da atualiza;cão e depois da atualização vou deixar o link caso alguém queira observar... 3 vídeos de lutas, antes e depois da atualização
grison62.wixsite.com/videos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo