• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1150

Guest
Para citar um outro ponto que não foi mencionado nessa atualização decepcionante:


Me expliquem para que cargas d'água você estão colocando os retratos dos jogadores em todo lugar? O avatar no comerciante é totalmente desnecessário pois, além do fato da seleção de avatares ser completamente limitada, as imagens sobrecarregam o carregamento do comerciante e ainda tem o fato de que se o mesmo jogador faz lá 10 oferta de 1k eu vou ficar olhando para 10 imgs iguais que não servem para nada. "-ah, mas você vai ter as imgs dos outros jogadores" que vão ser raridades pois como eu disse avatares limitados. Eu até cheguei a cogitar que talvez seja assim porque vão disponibilizar avatares personalizados, mas também não faria sentido sobrecarregar o comerciante com poluição visual que são essas imgs.

Muito ruim essa att. Espero que esses meios justifiquem algo no fim porque se isso for o fim, é bem decepcionante.

Concordo com o jogador Pigmeu. Na minha irmandade, decidimos realizar ofertas com variações de quantidades, para que pequenos, médios e grandes reinos ( do nosso clã) pudessem participar das negociações. Tudo foi discutido e elaborado democraticamente e está funcionando. Agora, com as imagens aparecendo, ficou carregado. Não vemos a necessidade de ver o avatar de quem postou.

Tbm estou contigo amigo, já não era muito bom o sistema de batalha desenvolvido aqui em elvenar, mas ainda tinha chance reais de ganhar, mas agora parece que deram poderes acima do normal para as tropas inimigas, não tem equilíbrio isso.
Concordo com você. As únicas batalhas que ganhei foram as que negociei. Não aprovei as atualizações das batalhas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1158

Guest
Eu no momento não pretendo parar de jogar mais se continuar assim vou ter que parar porque não adianta ficar jogando um jogo que na minha opinião não tem mais graça de se jogar e também não vai adiantar gastar dinheiro comprando diamantes para poder comprar expansão
 

zMystic

Explorador
Eu tbm não pretendo parar.... Mas não ache que vá conseguir algo lutando. Infelizmente não, conheço pessoas de todos os níveis e NINGUÉM está conseguindo lutar qnto mais consquistar provincia. Mas se vc quiser gastar todos os seus martelos, e se decepcionar em não vencer ai talvez verá que não tem como se adaptar.... passar 3 dias fazendo exercito para uma luta e ainda perder
Realmente não tem como. como citei lá em cima que não iria dizer nada pois o torneio não era parâmetro... e as batalhas no torneio estão normais.. Mais Não tem como se adaptar com esse sistema de batalha que foi implementado. me travaram no jogo pois não tenho como pontuar, minhas estruturas estão no máximo e estou parado nas produções dos anões, minha unica saída era as batalhas, as únicas províncias abertas pedem produtos Orcs, não da nem pra negociar e a exploração leva 1 dia.
sem ter oque fazer no jogo estou produzindo diariamente, pois ficou chato...
 

DeletedUser1158

Guest
Da uma tristeza so em pensar que um jogo tão legal do dia pra noite ficou tão ruim se eu estou triste imagino vocês que estão bem avançados .:(:(
 

Tazmarie

Explorador
@Tazmarie Pode enviar a sua descrição neste mesmo tópico, por favor.

@Almost Obrigado pelo feedback específico com uma batalha de exemplo. ;)

Quem pretender, poderá também dar o seu feedback de batalhas particulares para ser enviado à equipe de desenvolvimento:

* Quais são as unidades/esquadrões que levou para batalha?
* Quais são as unidades/esquadrões inimigos?
* Qual é o seu capítulo na árvore de pesquisas?
* Quantas províncias completou no total?
* Qual é a distância da província em que estão a combater (ela é obtida subtraindo uma unidade ao número de pontos que recebe se vencer a luta/negociar o encontro - por exemplo, um encontro que dê 11 pontos está a uma distância de 11-1 = 10)?
* Quantas tecnologias 'Tamanho do Pelotão' têm pesquisadas atualmente?
* Se possível façam um resumo passo-a-passo do decurso da batalha.

Ok PKiller97, vamos lá!!!

- Na árvore de pesquisas estou no capitulo dos anões, segunda coluna, já desbloqueie o pelotão 16, mas ainda não cheguei nas dançarinas 2
- Já completei 157 províncias, investi bastante nas batalhas com 5 arsenais e também negociei (acho que meio a meio)
- As províncias que estou combatendo estão a 8 e 9 províncias de distância da minha cidade.
- Estou perdendo em todas as tentativas de batalha, até mesmo nos torneios que os inimigos em geral são menos numerosos
- Para exemplificar, entrei em uma batalha que seria uma das mais fácil entre todas as disponíveis. Escolhi os pelotões de acordo com o pentagrama, a luta acabou em 3 rodadas, não matei nenhum inimigo, acho que só fiz cócegas!!!

Fiz o print das telas iniciais e a final para ilustrar o massacre!
 

Anexos

  • Batalha 1.jpg
    Batalha 1.jpg
    174,4 KB · Visitas: 73
  • Batalha 2.jpg
    Batalha 2.jpg
    183,8 KB · Visitas: 66
  • batalha 3.jpg
    batalha 3.jpg
    166,3 KB · Visitas: 68

Owena

General
Bem como o PKiller fez um post mostrando Pentágono que diz quais unidades devemos usar contra os inimigos mas como podemos utilizar estas tropas sendo que ainda não foram liberadas. como as que será treinada no campo de mercenários meu ponto de vista esta reformulação das batalhas deveria ser implantada juntamente com a liberação de treinamento destas outras tropas pois só hoje para as batalhas do torneio não deu para terminar as províncias me faltou tropas mesmo tendo que esperar treinar para fazer o restante das batalhas que restaram na província deixando a ultima para tentar amanhã quando tiver tropa suficiente vejam bem o tamanho do meu esquadrão é de 1140 soldados mais as % que ganho com as Estruturas tanto de aumento de vida pelo Santuário e poder de ataque de curta distancia pela Portas da Tempestade e ataque para tropas pesadas de corpo a corpo pela Forja de Heróis não entendo porque eles não observaram isto pelas reclamações que foi feita anteriormente e agora terão de ouvir novamente
 

DeletedUser1180

Guest
E lá que eu pesquiso mais um "Tamanho de Pelotão", vou com uma certa esperança achando que algo vai mudar... Mas não, os hit kill continuam.
A parte boa é que a próxima pesquisa de tamanho de pelotão está só a 130 PC de distancia. Só 6 diazinhos logando e sem nada pra fazer :D

Prometo q esse é meu último desabafo aqui, hahaha. Até!
 

Anexos

  • print4.JPG
    print4.JPG
    124,5 KB · Visitas: 61
  • print5.jpg
    print5.jpg
    288,8 KB · Visitas: 58
  • print6.jpg
    print6.jpg
    257 KB · Visitas: 57

DeletedUser1037

Guest
Esta ultima atualização das lutas nas províncias ficou muito a quem do esperado.
As lutas estão praticamente impossíveis de se ganhar. Reduziram tanto as forças de algumas tropas, que mesmo aumentando o tamanho dos pelotões, o jogador ainda fica em desvantagem. Muito melhor como eram antes.
Não vejo benefício aumentar os pelotões, baratear a produção, se no fim das contas elas morrem aos montes em qualquer ataque.
Na verdade elas ficaram tão fracas que se formos analisar, gastaremos muito mais recursos agora fazendo tropas, do que antes da atualização.
Reveja, essa situação, modifiquem a forma como está agora, e se possível, retornem ao que era antes. Era muito melhor como estava antes, pelo menos eu conseguia ganhar as lutas.
 

DeletedUser328

Guest
Prometo q esse é meu último desabafo aqui, hahaha. Até!
Olha a diferença de pontos de ataque entre aquela Feiticeira e os teus Besteiros, e olha os pontos de vida!

Ainda estou explorando uma província, logo logo posto minha tentativa de batalha também.
 

DeletedUser1180

Guest
Olha a diferença de pontos de ataque entre aquela Feiticeira e os teus Besteiros, e olha os pontos de vida!

Ainda estou explorando uma província, logo logo posto minha tentativa de batalha também.
Exatamente! A diferença é muito grotesca... é hitkill toda hora. E tipo, nesse caso ai é só UM inimigo. Tem batalhas q tem 3 ou 4 desse jeito ai huahuhaa isso tudo em provincias mto proximas da cidade, não quero nem ver as distantes.
 

DeletedUser562

Guest
no torneio as provincias que tem 4 pelotão ou mais de arqueiros highlander ta impossivel de ganhar lutando. só subornando mesmo .na 6 rodada ta parecendo as batalhas do Got não fica ninguem vivo o_O
 

zMystic

Explorador
* Quais são as unidades/esquadrões que levou para batalha? 576 unidades Arqueiro II 2 esquadrão e 144 unidades Feiticeira 3 esquadrão ..

* Quais são as unidades/esquadrões inimigos? 362 unidades Cavaleiro 1 esquadrão, 362 unidades Feiticeira 2 esquadrão, 242 unidades Monstro do Pantano 1 esquadrão.

* Qual é o seu capítulo na árvore de pesquisas? Capítulo VI - Anões

* Quantas províncias completou no total? 182 completas

* Qual é a distância da província em que estão a combater ? distância de 9 províncias

* Quantas tecnologias 'Tamanho do Pelotão' têm pesquisadas atualmente? Tamanho de Pelotão 19

* Se possível façam um resumo passo-a-passo do decurso da batalha. Na teoria seguindo o pentágono as tropas inimigas não teria vantagem em nenhum aspecto, na teoria porém na pratica não foi bem assim.

cu6fx0

cu6mnk
 

Tazmarie

Explorador
Hoje tivemos uma baixa em nossa irmandade, desistência por conta destas alterações absurdas nas batalhas!!!
Inacreditável, como de um dia para o outro um jogo tão divertido se tornou estressante,
e ninguém joga para se estressar ou se revoltar com mudanças deste tipo, ou estou enganada????
Eu ainda tenho esperança que isso se corrija, se não paro também...
 

DeletedUser1158

Guest
Eu ainda não penso em parar vou esperar mais um pouco estou torcendo para que arrumem porque eu gosto muito do jogo .:(:(
 

DeletedUser669

Guest
Está impossivel de ganhar nas lutas pelas provincias e reliqueas com essa mudança. Muito triste por ver que a insanidade tomou conta do idealizador desta atualização. Sem poder conquistar reliqueas não tem como manter uma academia de magia funcionando e que por sua vez ocupa espaço sem funcionalidade. É necessário equilibrar o tamanho do pelotão inimigo, pois está absurdamente maior que as tropas de minha cidade. Acredito que alguma providência seja tomada. Não esperem que assim possam induzir às compras de diamântes. Deram um tiro no pé isso sim. No aguardo de mudanças coerentes e equilibradas.
 

DeletedUser1158

Guest
Está impossivel de ganhar nas lutas pelas provincias e reliqueas com essa mudança. Muito triste por ver que a insanidade tomou conta do idealizador desta atualização. Sem poder conquistar reliqueas não tem como manter uma academia de magia funcionando e que por sua vez ocupa espaço sem funcionalidade. É necessário equilibrar o tamanho do pelotão inimigo, pois está absurdamente maior que as tropas de minha cidade. Acredito que alguma providência seja tomada. Não esperem que assim possam induzir às compras de diamântes. Deram um tiro no pé isso sim. No aguardo de mudanças coerentes e equilibradas.


Concordo plenamente pois ninguém vai querer ficar gastando dinheiro com diamantes pois não vai adiantar muito e também dai o jogo não vai ter mais graça alguma estou muito triste espero que fação algo eu tenho 2 cidades e eu não quero parar de jogar .:(:mad:
 

DeletedUser799

Guest
bem pessoal , depois de 1 semana sem resultados satisfatorios no jogo,como ta impossivel lutar, decidi negociar as provincias, porque preciso de expansões e reliquias e magias e pesquisas, pra continuar a jogar, então por isso ja estou sem recursos, acabaram meus elixir , perga, po e o resto ta baixo, não da pra negociar mais nadda aqui, vou levando ate quando der, tocando a passos de lesma quando cansar disto paro de vez, a coisa ta feia e ta impossivel continuar a jogar assim, não da mais pra lutar, nem progredir, nem produzir mais nada nas cidades sem recursos.
ta osso e desanimador, ficar parado em um jogo feito bobo realmente não da.
vou levando ainda....
 

DeletedUser793

Guest
bem pessoal , depois de 1 semana sem resultados satisfatorios no jogo,como ta impossivel lutar, decidi negociar as provincias, porque preciso de expansões e reliquias e magias e pesquisas, pra continuar a jogar, então por isso ja estou sem recursos, acabaram meus elixir , perga, po e o resto ta baixo, não da pra negociar mais nadda aqui, vou levando ate quando der, tocando a passos de lesma quando cansar disto paro de vez, a coisa ta feia e ta impossivel continuar a jogar assim, não da mais pra lutar, nem progredir, nem produzir mais nada nas cidades sem recursos.
ta osso e desanimador, ficar parado em um jogo feito bobo realmente não da.
vou levando ainda....

Desanima não mano!
Ainda acredito que até a atualização 1.17 tudo será acertado!
Acredito que o balanceamento das batalhas serão corrigidos.....
FORÇA e FOCO!!!
 

DeletedUser318

Guest
Com as novas atualizações, dizendo respeito as batalhas, conseguiram fazer com que algo que já era difícil se tornar impossível, parabéns se foi desestimular acertaram em cheio....
 

DeletedUser799

Guest
Na realidade nossas batalhas aqui estão sendo contra as lambanças nas atualizações que os administradores do jogo fazem, dificultando e deixando o jogo pior a cada dia,testando nossa persistencia e paciencia em permanecer no jogo, estes são nossos desafios reais e concretos em Elvenar, o resto e divertido e a gente tira de letra..kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo