• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO FUSÃO DOS SERVIDORES

VOCÊ GOSTARIA DA FUSÃO DOS DOIS SERVIDORES?


  • Total de eleitores
    59

Serdink

General
Gostaria de abrir essa enquete e ver se o pessoal apoia a fusão dos dois servidores, pois o servidor 1 está praticamente "morto" e com uma fusão, creio que daria um gás no jogo, pois o mercado, a vizinhança, a competição por pontos, os eventos ficariam melhor em um só servidor com bastante gente. Será que a INNO teria essa possibilidade de criar essa fusão?
Jogadores que possuem conta nos dois mundos teriam suas duas contas no mesmo mundo, visto que não é proibido ter mais de 1 conta no jogo.
 
Última edição:
Gosto da ideia, ela tem poder de favorecer a interação dentro do jogo. Unificando os jogadores interessados em uma só comunidade crescemos em interação e empolgação de jogo. Nos aproximamos de jogadores interessados encontramos mais vitalidade dentro do jogo. Com mais gente envolvida, temos mais interesse em participar de desafios, ficamos mais interativos e participativos. Com mais foco e participação desenvolvemos mais habilidades individuais e estratégicas. Dai o jogo cresce em varias frentes favorecendo o jogo e os jogadores.
Acredito na ideia
 

Serdink

General
acho que se não for possível essa fusão, talvez uma troca de servidor, dar uma oportunidade de transferência para quem não tem conta no outro, poder migrar para um servidor mais ativo.
 

DeletedUser119

Guest
Muito boa ideia, no the west a inno abre essa possibilidade com o nome de "migração".
Não sei como aplica-se aqui.
Mas baita ideia essa, super concordo!!! :)

@serdink às vezes fico pensando por onde anda @DarkMoonV com suas respostas ou elucidações do tamanho do volume da Barsa rsrsrsrs ( é com carinho tá) ou @rafaschwarz extremamente cuidadoso com as regras, bem como @edsonfm muito carinhoso com todos, até mesmo @Lady Sun que não perdoa, já dá a resposta na lata hahahahahah.
Nosso jovem @Owena é norte americano , mas parece que nasceu na Sérvia de tão sisudo que anda hahahah
@SangueNosZoios só veio dar um cadinho de ar da graça e sumiu:rolleyes:

Então povo ....voltem logo ♥
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1985

Guest
Acho ótimo essa ideia, eu tenho cidade abandonada no Arendyll, devido a falta de pessoas para jogar... agora me concentro apenas no winyandor, mas se houver essa possibilidade de migração, será ótimo!!!! :D
 

DeletedUser2139

Guest
Adorei a ideia Serdink,porem,precisamos saber como funciona esse esquema de mundos e como ficaria para quem ja tem contas em ambos os mundos!?Conheço um pessoal q tem grandes contas nos dois mundos!Eai seria justo ambas estar no mesmo e tals?Ai tem q parar e ser discutido entre os jogadores dos dois mundos e tbm a inno para saber como funciona e como ficaria essa ideia de migração de um mundo para o outro! Concordo q nos mundos o Winyandor creio eu,seja o mundo mais ativo e participativo! Pode ser q seja uma blasfemia de minha parte mas com as esperiências q tive em ambos os mundos acredito nisto! Mas seria uma boa pois teriamos muito mais jogadores ativos,melhoria nas trocas de mercado(apesar q ativos na irmandade consegue suprir ambas as partes)mas sei q se não fosse irmandade,de vizinhos a maioria ta feia a coisa muitas minas em volta das cidades,jogadores abandonaram,fase dos Orcs tbm para muitos estão sendo o estopim para abandonar jogo mesmo depois de muita dedicação mas tudo isso é de cada jogador! Uns aceitam e continuam os desafios das eras e outros nem tanto! Mas a ideia inicial é boa mas basta discutirmos certinho como ficaria todos os benefícios e tbm caso tenha malefícios creio eu q não haja tanto pois sei q muitos tem mais de uma conta nos mundos principalmente quem tem mais tempo disponivel,se surgir o problema de beneficiação de contas! ;) Mas adorei de verdade assim tudo seria melhor para ambas irmandades e tbm jogadores! Acho q a questão q mais pesa nisso é como funciona os mundos?pois creio eu q foi feito dois pois as vagas de um deve ter sidos esgotadas ou viram o sucesso e tentaram expandir ainda mais o game!E tbm como ficaria os membros q ja tem varias contas!?Ou contas nos dois mundos? Mas se fosse realmente possivel implementar essa ideia nos mundos,nada q um bom dialogo entre os jogadores, irmandades e a Inno não resolva ;)
 

Serdink

General
Adorei a ideia Serdink,porem,precisamos saber como funciona esse esquema de mundos e como ficaria para quem ja tem contas em ambos os mundos!?Conheço um pessoal q tem grandes contas nos dois mundos!Eai seria justo ambas estar no mesmo e tals?Ai tem q parar e ser discutido entre os jogadores dos dois mundos e tbm a inno para saber como funciona e como ficaria essa ideia de migração de um mundo para o outro! Concordo q nos mundos o Winyandor creio eu,seja o mundo mais ativo e participativo! Pode ser q seja uma blasfemia de minha parte mas com as esperiências q tive em ambos os mundos acredito nisto! Mas seria uma boa pois teriamos muito mais jogadores ativos,melhoria nas trocas de mercado(apesar q ativos na irmandade consegue suprir ambas as partes)mas sei q se não fosse irmandade,de vizinhos a maioria ta feia a coisa muitas minas em volta das cidades,jogadores abandonaram,fase dos Orcs tbm para muitos estão sendo o estopim para abandonar jogo mesmo depois de muita dedicação mas tudo isso é de cada jogador! Uns aceitam e continuam os desafios das eras e outros nem tanto! Mas a ideia inicial é boa mas basta discutirmos certinho como ficaria todos os benefícios e tbm caso tenha malefícios creio eu q não haja tanto pois sei q muitos tem mais de uma conta nos mundos principalmente quem tem mais tempo disponivel,se surgir o problema de beneficiação de contas! ;) Mas adorei de verdade assim tudo seria melhor para ambas irmandades e tbm jogadores! Acho q a questão q mais pesa nisso é como funciona os mundos?pois creio eu q foi feito dois pois as vagas de um deve ter sidos esgotadas ou viram o sucesso e tentaram expandir ainda mais o game!E tbm como ficaria os membros q ja tem varias contas!?Ou contas nos dois mundos? Mas se fosse realmente possivel implementar essa ideia nos mundos,nada q um bom dialogo entre os jogadores, irmandades e a Inno não resolva ;)
Realmente é uma questão que tem que se discutir e analisar bem quem tem conta nos dois mundos, mas só em começar essa discussão já é um começo, creio que seja uma forma de "salvar" os mundos, principalmente o mundo 1. Tem que começar assim, conversando para pelo menos chegar aos ouvidos da INNO, fale com o pessoal da sua irmandade para vim em peso pelo menos votar, pois quanto mais gente, melhor as chances dessa ideia seguir em frente.
 

DeletedUser2139

Guest
Realmente é uma questão que tem que se discutir e analisar bem quem tem conta nos dois mundos, mas só em começar essa discussão já é um começo, creio que seja uma forma de "salvar" os mundos, principalmente o mundo 1. Tem que começar assim, conversando para pelo menos chegar aos ouvidos da INNO, fale com o pessoal da sua irmandade para vim em peso pelo menos votar, pois quanto mais gente, melhor as chances dessa ideia seguir em frente.
Ss Serdink o dialogo em conjunto é a maior força para começar melhorias! Ja repassei o comunicado para minha irmandade mas sei q muitos jogadores são desinteressados pelo forum aqui! Ja reparei q para muitos não é interessante o forum mas estamos sempre tentando aproximar os jogadores de ambos os mundos e quem sabe esse pequeno passo seja o nosso começo de atrair mais gente para os foruns do jogo e tbm de alcançar melhorias! Pq o q tem de inativos e minas nos jogos de elvenar é incrivel XD kkkkkk não sei se é só comigo mas minas tenho de monte em volta da minha city! Ainda bem q há as irmandades para fazermos trocas de mercadorias e tals com os membros ativos pq de vizinhos ta foda! Não querendo generalizar pois tenho uns vizinhos muito bons e q me ajuda muito e eu tbm os ajudo reciprocamente! Mas vamo com tudo! Esperamos q a Inno nos ouça tbm! Não sei como funciona essa questão ao certo se é os moderadores do forum q repassam nossas informações para a Inno ou se a própria Inno frequenta através de algum membro reconhecido os foruns?Seria uma boa saber tbm oq poderiamos fazer tbm para q a sua ideia da junção dos mundos seja realmente ouvida pelos desenvolvidores do game ;)
 

DeletedUser119

Guest
Tudo que aqui escrevemos não passa em branco pelos moderadores .
Se for procedente algo será mencionado sobre o assunto em pauta. Se for algo longe do provável, não teremos manifestação alguma do suporte ou da administração.
Mas podemos sonhar né
Kkkkkkkk
 

Serdink

General
Tudo pode chegar aos ouvidos da INNO, vai depender do grau de interesse dos jogadores, ou seja, precisamos de em mais votos e interação aqui para que essa ideia de prosseguimento, 10 votos não tem peso para 2 servidores, agora 50,100,200,300... ai sim são números que começa a ficar expressivos. Então mandem cartinhas para seus vizinhos, amigos, vamos tentar mobilizar o povo. #vemproforum
 

Serdink

General
Ss Serdink o dialogo em conjunto é a maior força para começar melhorias! Ja repassei o comunicado para minha irmandade mas sei q muitos jogadores são desinteressados pelo forum aqui! Ja reparei q para muitos não é interessante o forum mas estamos sempre tentando aproximar os jogadores de ambos os mundos e quem sabe esse pequeno passo seja o nosso começo de atrair mais gente para os foruns do jogo e tbm de alcançar melhorias! Pq o q tem de inativos e minas nos jogos de elvenar é incrivel XD kkkkkk não sei se é só comigo mas minas tenho de monte em volta da minha city! Ainda bem q há as irmandades para fazermos trocas de mercadorias e tals com os membros ativos pq de vizinhos ta foda! Não querendo generalizar pois tenho uns vizinhos muito bons e q me ajuda muito e eu tbm os ajudo reciprocamente! Mas vamo com tudo! Esperamos q a Inno nos ouça tbm! Não sei como funciona essa questão ao certo se é os moderadores do forum q repassam nossas informações para a Inno ou se a própria Inno frequenta através de algum membro reconhecido os foruns?Seria uma boa saber tbm oq poderiamos fazer tbm para q a sua ideia da junção dos mundos seja realmente ouvida pelos desenvolvidores do game ;)
Jogadores que possuem conta nos dois mundos teriam suas duas contas no mesmo mundo, visto que não é proibido ter mais de 1 conta no jogo. Talvez essa seja uma solução para quem tem conta nos dois mundos, ficaria herocharles 1, herocharles 2, acho que se tiver essa opção é uma boa para todos.
 

zMystic

Explorador
Excelente Idéia. Parei um ano de jogar Elvenar e voltei a pouco tempo a ativa, e percebi a decadência de jogadores e com certeza se tivéssemos mais jogadores em um único servidor a competitividade seria maior. Até mesmo entre irmandades, seria muito interessante para os Players e pra Inno também, visando o fator Lucro pois quanto maior a concorrência por primeiras colocações no ranking o gasto com Diamantes seria maior. Espero realmente que tenhamos uma resposta dos ADM.
 

Serdink

General
Excelente Idéia. Parei um ano de jogar Elvenar e voltei a pouco tempo a ativa, e percebi a decadência de jogadores e com certeza se tivéssemos mais jogadores em um único servidor a competitividade seria maior. Até mesmo entre irmandades, seria muito interessante para os Players e pra Inno também, visando o fator Lucro pois quanto maior a concorrência por primeiras colocações no ranking o gasto com Diamantes seria maior. Espero realmente que tenhamos uma resposta dos ADM.
Para ter uma resposta precisamos da maior quantidade possível de pessoas interagindo nesse tópico, então se puder avisar a sua irmandade, seus amigos para vim dar seu voto aqui agradeço, assim conseguimos pelo menos que a INNO veja nosso interesse em mudar.
 

DeletedUser827

Guest
Boa tarde,

O fórum seria muito mais frequentado se os moderadores nos dessem mais apoio, se preocupassem com as nossas reivindicações e nos ajudassem a consegui-las.

Rosi, eu estou sempre lendo as postagens, mas, “fico no telhado”, pois de que adianta se manifestar e não ter retorno de nada que pedimos ou sugerimos.

Conheço muitos jogadores que nem querem se cadastrar no fórum, então será difícil conseguirmos um numero representativo de votos.

A idéia é boa, gostei, muitos vão gostar também, mas não acredito que venham votar.

Acredito que o motivo do arendyll estar com poucos jogadores é que eles começam pelo winnyandor, mas ao verem as dificuldades do jogo, os organizadores dizendo que é um jogo para ser com grandes dificuldades, porém cheios de bugs que eles mesmos deixam sempre que fazem uma atualização. Aqui no fórum várias reivindicações que nunca são vitoriosas, observando a dificuldade dos orcs, entre outras, como todos reclamam e muitos desistem ate do jogo. Para que entrar no arendyll, se o tempo deles é curto, pois trabalham e muitos somente jogam no período noturno, abrir outro mundo não vale a pena.

A fusão é interessante, acaba com um mundo que não deu certo e é urgente, pois se eles bobearem vão ter que acabar com o jogo todo, por falta de jogadores motivados e que gastam seus dinheiros na compra de diamantes.

Eu particularmente estou desmotivada com o jogo, já falei que ia parar várias vezes , mas meus amigos não deixaram, inclusive muitos disseram que se eu parar eles param também.
 

DeletedUser2782

Guest
Acredito que o motivo do arendyll estar com poucos jogadores é que eles começam pelo winnyandor

Esta questão foi uma das mudanças que propus ao Naruto para que mais jogadores se interessem pelo mundo 1.
Agora a escolha é aleatória, hora quem recém se cadastra vai pro mundo 1 ou pro mundo 2. Antes todos jogadores novos, eram jogados no mundo 2.

Em relação ao nosso silêncio quanto a este post específico, por se tratar de algo extremo, uma mudança brusca no jogo, nós não podemos interferir e apenas prestar atenção no que a comunidade quer.

Portanto, votem, chamem o máximo de jogadores para votar e expôr suas idéias.

É muito dificil para nós, Equipe, saber o que todo mundo quer, visto que apenas 2% dos jogadores do Elvenar, são ativos no fórum.
 

DeletedUser1951

Guest
Sou contra a ideia visto que novos jogadores fogem de servidores antigos pelo fato de começarem completamente em desvantagem, por esse motivo sempre criam a conta no servidor novo para evitar pessoas que jogam a vários anos, a ideia seria ruim para o futuro do elvenar, visto que caso lance um futuro"servidor 3" não atrairia publico, poderíamos apenas esperar o server antigo ficar vazio e aproveitar para ir jogar no outro server com nossas cidades completamente evoluídas!
 
Topo