• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO FUSÃO DOS SERVIDORES

VOCÊ GOSTARIA DA FUSÃO DOS DOIS SERVIDORES?


  • Total de eleitores
    59

DeletedUser2139

Guest
Galera sinto muito mesmo e muitos tbm ja sabem disto mas vou expor oq eu acho aqui!
O forum não é nada movimentado realmente e isso ninguem pode descordar q seria mentira!Ainda teve muitos votos aqui da sugestão pq muitos q votaram aqui membros,companheiros,arquimagos,magos divulgaram em suas irmandades e pediram se fosse possivel a galera virem votar se concordassem com a ideia ou não! Mas q se possivel todos pudessem expressar suas opiniões atraves de um simples sim ou não a favor da fusão pelo menos!Eu mesmo fui um dos q fizeram isso!Elvenar é incrivel Amo de verdade por mais q esteja precisando de mudanças!Ja ouvi de relance uns tempos atras ai oq StandAlone disse anteriormente sobre novatos nos mundos tanto em Winy quanto em Arendy,mas sinceramente q nem o São Bento disse ai oq fica mais facil e oq seria possivel de verdade fazer a respeito disso seria a fusão ou essa migração nos mundos dos ativos ficarem próximos?Oq está mais próximo de nossa realidade realmente? Sinto dizer mas muitos membros não vão aparecer por aqui! Pois como disse deveria ter mais divulgação do forum tbm em comentarios anteriores q cheguei a fazer aqui mesmo! Mas q mesmo q tenha pouca participação aqui q algo possa ser feito nos mundos!
Sei q como tbm ja falaram aqui q para sermos ouvidos devemos ter uma grande participação caso contrario a ideia nem siga adiante mas queremos melhorias! Estamos interessados em mudar,estamos interessados em melhorar as coisas nos mundos pq nós gostamos muito desse hobbie XD
Sinto mesmo d verdade e tomara q não chegue a situação a acabar com os mundos! Eu mesmo to lutando e não vou desistir mas as vezes agente tbm desanima quando não temos retorno! Ja faz se eu não me engano 14 meses q cheguei em winy e conheci ELVENAR,me apaixonei e desde então tento evoluir sempre,buscar melhorias,conhecer mais gente kkkkkkkkkkk companheiros incriveis ja tive a oportunidade de conversar,de jogar lado a lado e isso é bom mas tomara q não acabe!Vamo q vamo e ainda tenho esperanças q haja coisas boas para se fazer!TMJ e tudo de bom sempre =D
 

DeletedUser

Guest
Acredito que há muitos fatores desmotivando a participação, não só aqueles devidos ao perfil dos jogadores.
Seria interessante para alguns jogadores mudar de servidor e não ter, por algum tempo, condições de pontuar nos torneios? A pontuação nos torneios é bem diferente nos dois servidores.
As questões relativas a trocas com a vizinhança - e o esvaziamento dela - seriam resolvidos com uma fusão? Penso que, quanto a esse fato, o reposicionamento das cidades já auxiliaria muito, ainda que dependesse da escolha de cada jogador.
Todas as ponderações são válidas; penso que a forma da transição, se possível, é que vai nos afetar de maneira imprevisível.
 

DeletedUser2842

Guest
Elvenar é um grupo fechado. As contas novas e muitas antigas são dos próprios membros existentes ainda. Só não enxerga quem não quer.
Quanto à movimentação do fórum, não irá mudar nunca. Pensei nisso quando comecei mas, me chamaram a atenção que nada seria a favor dos jogadores e que não adiantaria perder meu tempo criando nada aqui no fórum, muito menos reclamando. Na época achei exagero.
 

TheKiller22

Explorador
Elvenar é um grupo fechado. As contas novas e muitas antigas são dos próprios membros existentes ainda. Só não enxerga quem não quer.
Quanto à movimentação do fórum, não irá mudar nunca. Pensei nisso quando comecei mas, me chamaram a atenção que nada seria a favor dos jogadores e que não adiantaria perder meu tempo criando nada aqui no fórum, muito menos reclamando. Na época achei exagero.

Se cada um fizer sua parte, trocando ideias e ajudando, compartilhando informações, o fórum não morrerá, mesmo que com poucas pessoas.
Quando comecei a jogar Elvenar, vim logo aqui no fórum ver dicas para progredir, e foi muito bom ler os guias.
Não vejo problema em ter poucas pessoas aqui, desde que as poucas que tem participem.
Qualidade é melhor que quantidade.
 

DeletedUser2842

Guest
Se cada um fizer sua parte, trocando ideias e ajudando, compartilhando informações, o fórum não morrerá, mesmo que com poucas pessoas.
Quando comecei a jogar Elvenar, vim logo aqui no fórum ver dicas para progredir, e foi muito bom ler os guias.
Não vejo problema em ter poucas pessoas aqui, desde que as poucas que tem participem.
Qualidade é melhor que quantidade.

O problema não são os membros e sim a diversidade do fórum. Você fez conta esse mês, já está bem melhor quando comecei.
Mérito do moderador!;)
Mas, se formos olhar a grandeza do jogo, a quantidade de membros aqui participantes é extremamente insignificante para o objetivo em si do fórum, que é fazer observações e reclamações.
Por isso falei que nada mudaria no jogo em favor de quem aqui vem.
:(
 
Topo