• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO FUSÃO DOS SERVIDORES

VOCÊ GOSTARIA DA FUSÃO DOS DOIS SERVIDORES?


  • Total de eleitores
    59

DeletedUser2427

Guest
Uma mobilização pode começar pelos arquimagos , convidando o pessoal a participar do fórum, solicitando ajuda de todos para conseguirmos melhorias no jogo.
Quanto aos 20 mil jogadores cadastrados pode contar de 20% a 30% de jogadores inativos. Se fizerem uma limpeza mais rápida nos inativos, teremos um numero mais exatos. Vejo muitos inativos que estão em irmandades, estes eles não tiram e ficam camuflando a estatísticas.
Sobre o fórum precisamos acabar com as implicâncias entre membros, ofensas e pecuinhas que só levam ao afastamento do pessoal.
Se queremos melhorar o fórum e o jogo temos que ser mais unidos e amigos.

Convido os arquimagos para participarem do nosso grupo.
https://www.facebook.com/groups/803891516471836/
Magos também pode participar?
 

DeletedUser119

Guest
Já participei no Facebook e saí, @MagaLys devido a uma lavação de roupa suja, que eu achei nada a ver.
 

Seleriem

General
Eu jogo nos dois mundos, tenho uma cidade Elfica e outra Humana, gostaria de saber como seria as duas cidades com o mesmo Nick, ou elas se tornariam uma só?
 

DeletedUser827

Guest
Eu jogo nos dois mundos, tenho uma cidade Elfica e outra Humana, gostaria de saber como seria as duas cidades com o mesmo Nick, ou elas se tornariam uma só?

Estou na mesma situação, temos que esperar primeiro para ver se vamos ser ouvidos e se vai ser aceita a fusão, depois veremos como vai ficar. Se eles não fizerem nada o mundo Arendyll ficará em extinção e cada fez mais difícil de jogar lá.
 

Serdink

General
Estou na mesma situação, temos que esperar primeiro para ver se vamos ser ouvidos e se vai ser aceita a fusão, depois veremos como vai ficar. Se eles não fizerem nada o mundo Arendyll ficará em extinção e cada fez mais difícil de jogar lá.
Justamente, como a Sun falou, primeiro temos que fazer nossa voz subir até eles, ai sim depois vamos ver o que pode ser feito sobre.
 

DeletedUser827

Guest
Vai ser difícil conseguirmos votos suficientes, pois o pessoal não esta conseguindo se cadastrar no fórum, vejam o novo post que coloquei.
 

Seleriem

General
Vai ser difícil conseguirmos votos suficientes, pois o pessoal não esta conseguindo se cadastrar no fórum, vejam o novo post que coloquei.

:(
Provavelmente ainda não confirmaram os e-mails, se não fizerem isso não conseguirão se cadastrar aqui no fórum, eu não sei o que acontece quando abrimos a conta o e-mail não está sendo validado, eu precisei contatar o suporte e pedir para validarem para depois poder me cadastrar aqui.
 

Azevex

Explorador
Não acredito que apenas 20 a 30% de jogadores estão inativos, pois é so todos constatarem em suas vizinhanças, o que poucos fazem por estarem em suas irmandades e raramente são os que fazem visitas. Até prova em contrário, não passam de 30% de jogadores ativos esta é a realidade, então não vejo o poque da não fusão. não vou ficar aqui me extendendo sobre os motivos de isso estar acontecendo, como era dos Orcs, pouco caso da Inno em relação as reinvidicações dos jogadores etc, pois todos sabem disso. O fato é ou unem os servidores (OBS perda de dados na fusão .... não dá né .... Eu hein...) ou o jogo vai morrer pois já esta em estágio terminal há tempos ....
Forte abraço.

Azevex
 

DeletedUser2782

Guest
Não acredito que apenas 20 a 30% de jogadores estão inativos, pois é so todos constatarem em suas vizinhanças, o que poucos fazem por estarem em suas irmandades e raramente são os que fazem visitas. Até prova em contrário, não passam de 30% de jogadores ativos esta é a realidade, então não vejo o poque da não fusão. não vou ficar aqui me extendendo sobre os motivos de isso estar acontecendo, como era dos Orcs, pouco caso da Inno em relação as reinvidicações dos jogadores etc, pois todos sabem disso. O fato é ou unem os servidores (OBS perda de dados na fusão .... não dá né .... Eu hein...) ou o jogo vai morrer pois já esta em estágio terminal há tempos ....
Forte abraço.

Azevex

Perda de dados sempre pode acontecer.
Em relação aos inativos, 20-30% é bem pouco mesmo.
O problema é que somente os servidores Brasileiros são assim.
Além de termos a moeda desvalorizada e os diamantes caros para a maioria das pessoas, o fato do jogo ser extenso e demorado, desmotiva a maioria dos jogadores Brasileiros, que preferem jogos casuais do que extensos como o Elvenar.

Em relação a morte do jogo, talvez no servidor Brasileiro muito mais pra frente, caso 90% desistam. Nos demais não.
(Minha opinião não reflete a opinião da Administração do Jogo bem como da InnoGames)

Sei que tu me bloqueou e não vai ler o que escrevi, mas fica registrado pros demais.
 

Azevex

Explorador
Perda de dados sempre pode acontecer.
Em relação aos inativos, 20-30% é bem pouco mesmo.
O problema é que somente os servidores Brasileiros são assim.
Além de termos a moeda desvalorizada e os diamantes caros para a maioria das pessoas, o fato do jogo ser extenso e demorado, desmotiva a maioria dos jogadores Brasileiros, que preferem jogos casuais do que extensos como o Elvenar.

Em relação a morte do jogo, talvez no servidor Brasileiro muito mais pra frente, caso 90% desistam. Nos demais não.
(Minha opinião não reflete a opinião da Administração do Jogo bem como da InnoGames)

Sei que tu me bloqueou e não vai ler o que escrevi, mas fica registrado pros demais.


Não esta bloqueado não, engano seu. Volto a dizer que não são 20 a 30% de inativos, esse número não é a realidade, como eu disse e acredito que esse número é o de ativos meu amigo. Concordo com a realidade brasileira, ser diferente do resto do mundo, porém se querem ganhar dinheiro por aqui deveriam ter isso em mente. Tem muitas coisas que poderiam ser feitas de maneira simples, como por exemplo manter a vizinhança com jogadores do mesmo nível por exemplo, são realidades diferentes que reflete diretamente no comércio por exemplo fora outras situações que dificultam os novatos a se motivarem. Outra seria de incentivar as visitas fora das irmandades e criar uma forma de faze-las de modo mais fácil, e por ai vai. E me desculpe, se a Inno não tem Profissionais em TI para fazer uma migração (No caso fusão) de servidores sem perdas de dados, ta complicado mesmo.
Abraço
 

DeletedUser2782

Guest
Não esta bloqueado não, engano seu. Volto a dizer que não são 20 a 30% de inativos, esse número não é a realidade, como eu disse e acredito que esse número é o de ativos meu amigo. Concordo com a realidade brasileira, ser diferente do resto do mundo, porém se querem ganhar dinheiro por aqui deveriam ter isso em mente. Tem muitas coisas que poderiam ser feitas de maneira simples, como por exemplo manter a vizinhança com jogadores do mesmo nível por exemplo, são realidades diferentes que reflete diretamente no comércio por exemplo fora outras situações que dificultam os novatos a se motivarem. Outra seria de incentivar as visitas fora das irmandades e criar uma forma de faze-las de modo mais fácil, e por ai vai. E me desculpe, se a Inno não tem Profissionais em TI para fazer uma migração (No caso fusão) de servidores sem perdas de dados, ta complicado mesmo.
Abraço

Uma vez você havia dito em outro post que havia me bloqueado, mas enfim. Engano meu.

Os números de inativos são muito maiores de 20-30%, você não entendeu minha colocação.
Uma coisa que seria legal deles fazerem, é pegar os jogadores que não logam a mais de 60 dias e jogá-los pros arredores do mapa, e trazer os mais ativos sempre pro centro do mapa, sendo assim, mantendo sempre os ativos pertos uns dos outros.

Quanto a questão do Diamante ser mais caro aqui em relação ao Dólar, eles simplesmente não abaixam o preço para um determinado mercado, pois isso causaria uma fuga de jogadores gringos para nosso servidor e o Suporte não é permitido para jogadores de outras línguas, somente a língua Portuguesa, seja BR ou PT.

A questão das visitas ingame fora da irmandade, acredito que poderiam ser feitas da mesma maneira que no Aplicativo, não necessitando de que você tenha que abrir totalmente a cidade do vizinho, para dar polimotivação.

Em relação a perda de dados, você não ta compreendendo o cenário. A possibilidade provavelmente deve existir de ser possível fundir, o problema é, que se por algum acaso, houver uma perda, seja ela qual for, pode ocasionar um problema MUITO grande pra eles.

Eu acho, sinceramente, que TODOS os jogadores ativos, deveriam ter marcados a opção de movimentação da cidade SEMPRE.
Para que possam sempre estar perto dos mais ativos.

E os espaços abertos através da exclusão dos inativos, deveriam ser "reservados" para jogadores que queiram se movimentar e não para novos membros que se cadastraram naquele momento após a exclusão da cidade inativa.
 

DeletedUser687

Guest
Eu apoio a fusão dos servidores pelos motivos que já cansaram de falar nos vários posts acima.

Porém, entendo que também existem vários jogadores, principalmente novatos que não querem essa opção, muito pelo contrário, gostariam que fosse aberto novos servidores. Elvenar é um jogo extenso e demorado. Alguém acha que um jogador iniciante tem chances de chegar próximo ao topo do ranking nos atuais servidores? Até poderiam, mas demoraria bastante tempo e teriam que gastar rios de diamante para acelerar o processo. Então, na visão desses jogadores, que eu acho muito válida, seria bom criar novos servidores para que tenham chances de competir no topo do ranking, e não fundir os já existentes. Apenas trago esse ponto de vista para que entendam que o apoio a fusão dos servidores não é total ou tão grande quanto imaginamos e talvez isso se reflita na quantidade pequena de votos.
 

DeletedUser119

Guest
São tantas variáveis. ...Temos nem noção das complicações que poderiam surgir e implicações do processo.
 
Topo