• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO FUSÃO DOS SERVIDORES

VOCÊ GOSTARIA DA FUSÃO DOS DOIS SERVIDORES?


  • Total de eleitores
    59

DeletedUser2782

Guest
Sou contra a ideia visto que novos jogadores fogem de servidores antigos pelo fato de começarem completamente em desvantagem, por esse motivo sempre criam a conta no servidor novo para evitar pessoas que jogam a vários anos, a ideia seria ruim para o futuro do elvenar, visto que caso lance um futuro"servidor 3" não atrairia publico, poderíamos apenas esperar o server antigo ficar vazio e aproveitar para ir jogar no outro server com nossas cidades completamente evoluídas!

Argumento válido, porém meio sem sentido, visto que os jogadores do Mundo 2 atualmente se encontram mais avançados do que do mundo 1. Você pode observar isso verificando o Ranking de jogadores do Mundo 1 e do Mundo 2 e verá que os do Mundo 2 estão bem mais colocados.

Outra coisa, jamais teria um mundo 3, tendo 2 mundos com diversos inativos.
O mundo 2 foi criado lá no início do jogo, quando o Arendyll atingiu 15.000 jogadores cadastrados.
Atualmente temos pouco mais de 8000 jogadores cadastrados no Mundo 1, sendo que nem todos são ativos.
E no Mundo 2 atualmente, temos quase 12.000 jogadores cadastrados, sendo que também nem todos são ativos.
 

DeletedUser827

Guest
Boa noite, São Bento.

Tem muitos jogadores antigos desistindo ate os que tinham conta nos dois mundos, os novos é que entram em um mundo e não se aventuram em fazer o outro, pelas dificuldades que veem nas conversas dos mais antigos.
Tem muitos que saem de ferias ou se ausentam por um período longo por motivo de saúde se desmotivam e não retornam.
Precisa de pequenas mudanças no jogo para ficar mais atrativo.
Sugestões vocês tem bastante , porem nada do que pedimos é feito.

Quando me referi ao silencio dos moderadores não me referi a este post, e sim, no geral.

Já a ausência no fórum é pelo descaso, pois nada que sugerimos é implementado, sim, teve o aplicativo no celular, legal! Eu não uso não gostei, só é legal para fazer as visitas, o que vocês poderiam colocar no jogo normal, mas nem ligam. Além, do fórum ser complicado nem todos conseguem entrar ou achar alguma coisa aqui.
Na maioria quem entra no fórum são arquimagos e repassamos o que acontece aqui para a nossas irmandades, bem como, trazemos as reivindicações deles para cá.

Eu gostaria que o jogo melhorasse para achar motivação para continuar, e não ficar no jogo apenas pelos amigos que aqui fiz.
 

Serdink

General
Boa noite, São Bento.

Tem muitos jogadores antigos desistindo ate os que tinham conta nos dois mundos, os novos é que entram em um mundo e não se aventuram em fazer o outro, pelas dificuldades que veem nas conversas dos mais antigos.
Tem muitos que saem de ferias ou se ausentam por um período longo por motivo de saúde se desmotivam e não retornam.
Precisa de pequenas mudanças no jogo para ficar mais atrativo.
Sugestões vocês tem bastante , porem nada do que pedimos é feito.

Quando me referi ao silencio dos moderadores não me referi a este post, e sim, no geral.

Já a ausência no fórum é pelo descaso, pois nada que sugerimos é implementado, sim, teve o aplicativo no celular, legal! Eu não uso não gostei, só é legal para fazer as visitas, o que vocês poderiam colocar no jogo normal, mas nem ligam. Além, do fórum ser complicado nem todos conseguem entrar ou achar alguma coisa aqui.
Na maioria quem entra no fórum são arquimagos e repassamos o que acontece aqui para a nossas irmandades, bem como, trazemos as reivindicações deles para cá.

Eu gostaria que o jogo melhorasse para achar motivação para continuar, e não ficar no jogo apenas pelos amigos que aqui fiz.
Bem colocado seu ponto de vista Sun, só que o grande problema para não ser ouvido é a pouca participação do pessoal no forum. Aqui é o principal meio de comunicação com a INNO, e para uma ideia seguir em frente, tem que ter uma boa participação do pessoal, não adianta colocar uma boa ideia, sendo que só vem uns gatos pingados elogiar e pedir para essa ideia seguir em frente. Como o São Bento falou hoje temos uma media de 20.000 jogadores cadastrados nós dois mundos, e cerca de 2% é ativo no fórum, ou seja uma quantidade muito pouca para "representar" o interesse de todos. Então se a gente procura alguma mudança, precisamos mobilizar os jogadores e assim criar uma voz que chegue até a INNO, se não for assim, nunca as ideias vão seguir em frente.
 

DeletedUser827

Guest
Sou contra a ideia visto que novos jogadores fogem de servidores antigos pelo fato de começarem completamente em desvantagem, por esse motivo sempre criam a conta no servidor novo para evitar pessoas que jogam a vários anos, a ideia seria ruim para o futuro do elvenar, visto que caso lance um futuro"servidor 3" não atrairia publico, poderíamos apenas esperar o server antigo ficar vazio e aproveitar para ir jogar no outro server com nossas cidades completamente evoluídas!

No mundo 2, tem muitos dos jogadores antigos do mundo 1, que abriram no novo mundo e usaram a experiencia do outro para aperfeiçoarem mais seus jogos e não cometerem os erros do outro.
A minha conta do mundo 2 ultrapassou a outra e é muito mais avançada. Deu uma caída agora por que deletei por descuido o portal dos elementais nível 3 e tive que recomeçar e no momento de raiva acabei vendendo fabricas e outros prédios, perdendo 8000 pontos.
Eu jogo nos 2 mundos e me dedico mais ao mundo 2.
 

DeletedUser2139

Guest
Acho que nessa questão do forum poderia ser mais divulgado nos mundos de Elvenar! Feito pelos moderadores não sei se conseguem tbm, enviar mensagens tipo "venha para o forum estamos discutindo melhorias para elvenar "e tals e "caso tenha duvidas indicamos os membros ativos como tal,tal,tal jogador ou os Arquimagos ativos do reino", como Lady Sun mencionou e concordo a maioria do forum q são ativos são Arquimagos e magos creio eu tbm e que repassam as informações importantes como atualizações,eventos futuros ou missões de eventos q a galera coloca aqui do beta!!! O mundo 2 Winyandor é bem mais potente q o 1 q é o arendy!Isso acho q todos concordam! A ideia é incrivel e muito boa mesmo mas o q esta meio q barrando a continuação da mesma é a falta de opiniões pois como ja foi dito os ativos q estão participando,dando suas opiniões não faz nem cocegas no tanto de jogador q ha nos 2 reinos juntos visto q como todos sabem a maioria destina o futuro do game! Por isso fazemos reivindicações por melhorias! Não querendo só criticar mas sim pra tentar ajudar elvenar ficar ainda mais incrivel e atraente pois o game é muito bom mas ainda ha alguns pontos q precisam ser melhorados e como essa nova ideia de Serdink ser discutida para quem sabe ser implementada! Sei q é meio drastico as mudanças mas se formos por na balança a idéia favoreceria acho q a todos!
 

DeletedUser635

Guest
Boa noite!
Bom, sinceramente, tanto faz.
Eu só tenho uma continha no Winiandor e já está de bom tamanho!
Não imagino no que uma fusão possa atrapalhar, em todo caso, respeito a opinião de todos.
Não existe disputa direta (lutas) entre irmandades ou entre cidades, logo, não atrapalharia.
Mas...
Quanto ao fato de não participar ativamente do fórum, eu vejo uma publicação ou outra. Mas na maioria do tempo, mal entro na minha cidade.... quanto mais retrucar algum comentário...
 

Serdink

General
Acho que nessa questão do forum poderia ser mais divulgado nos mundos de Elvenar! Feito pelos moderadores não sei se conseguem tbm, enviar mensagens tipo "venha para o forum estamos discutindo melhorias para elvenar "e tals e "caso tenha duvidas indicamos os membros ativos como tal,tal,tal jogador ou os Arquimagos ativos do reino", como Lady Sun mencionou e concordo a maioria do forum q são ativos são Arquimagos e magos creio eu tbm e que repassam as informações importantes como atualizações,eventos futuros ou missões de eventos q a galera coloca aqui do beta!!! O mundo 2 Winyandor é bem mais potente q o 1 q é o arendy!Isso acho q todos concordam! A ideia é incrivel e muito boa mesmo mas o q esta meio q barrando a continuação da mesma é a falta de opiniões pois como ja foi dito os ativos q estão participando,dando suas opiniões não faz nem cocegas no tanto de jogador q ha nos 2 reinos juntos visto q como todos sabem a maioria destina o futuro do game! Por isso fazemos reivindicações por melhorias! Não querendo só criticar mas sim pra tentar ajudar elvenar ficar ainda mais incrivel e atraente pois o game é muito bom mas ainda ha alguns pontos q precisam ser melhorados e como essa nova ideia de Serdink ser discutida para quem sabe ser implementada! Sei q é meio drastico as mudanças mas se formos por na balança a idéia favoreceria acho q a todos!
Concordo, poderia ter uma chamada como aparece quando tem evento, quando teve o palavras cruzadas... @SãoBento @Naruto não é possível fazer uma divulgação no jogo com aquelas janelas de noticias quando abre o o jogo, pedindo para o pessoal ir no forum? Até pode ensinar como ir pois tem gente que não sabe e nem conhece o forum, basta clicar com o botão direito e apertar na opção fórum, assim essa grande ferramenta poderia ser bem mais usada por todos os jogadores.
 

DeletedUser2390

Guest
Sou a favor da fusão assim como sou a favor de aumentar a quantidade de membros na irmandade, porém sou contra ter mais de uma conta por jogador.
 

DeletedUser2782

Guest
Sou a favor da fusão assim como sou a favor de aumentar a quantidade de membros na irmandade, porém sou contra ter mais de uma conta por jogador.

Possuir mais de uma conta não é proibido.
Porém, abusar de contas menores para benefício de uma conta maior, como depósitos intermitentes de pontos de conhecimento em uma maravilha, é considerado Pushing, e isso dá Banimento ingame.

Concordo, poderia ter uma chamada como aparece quando tem evento, quando teve o palavras cruzadas... @SãoBento @Naruto não é possível fazer uma divulgação no jogo com aquelas janelas de noticias quando abre o o jogo, pedindo para o pessoal ir no forum? Até pode ensinar como ir pois tem gente que não sabe e nem conhece o forum, basta clicar com o botão direito e apertar na opção fórum, assim essa grande ferramenta poderia ser bem mais usada por todos os jogadores.

É um cenário complicado, que não depende somente do Administrador da Comunidade.
Dependemos mais do pessoal da Alemanha, estudar este assunto delicado.
Veja bem, não é uma decisão fácil e rápida, além de que a implementação desta magnitude pode trazer MUITOS problemas, como instabilidade, perda de dados, insatisfação, arrependimento e outras coisas.
São muitas variáveis a se considerar. Pode ter certeza de que será passado adiante tal sugestão.
 

DeletedUser806

Guest
Sou a favor da fusão desde que quem possua conta nos dois mundos não saia prejudicado. Acredito que não há muitas formas para recompensar as pessoas por suas contas perdidas, pois há quem gosta de jogar nos dois mundos e evolui de forma igual as duas contas e penso que a Inno não se beneficiaria tendo que recompensar as pessoas, portanto não se manifestaria. No caso de migrar as contas para o mundo que ficar ativo pode ser que nos ouçam se viermos em peso votar e dar nossa opinião porque eles não teriam que recompensar ninguém, continuariam com a mesma quantidade de jogadores e ainda seriam beneficiados por ter um mundo mais ativo e com pessoas mais satisfeitas e isso poderia render mais lucros a eles com a compra de diamantes por haver maior disputa nos eventos, torneios, etc.. Gostei muito da ideia, pois o mundo 1 é muito parado. Quando comecei a jogar, fiz conta nos dois mundos e acabei abandonando o 1 por esse motivo. Hoje, voltei a jogar lá, mas não consigo ter ânimo pra evoluir as duas contas da mesma forma, se fosse mais movimentado eu acredito que me animaria, assim como outros jogadores.
 

TheKiller22

Explorador
A questão mais importante no meu ponto de vista..
É possível migrar os dados de um servidor para o outro, sem que ocorra perdas de dados?
Existe risco de acontecer?

Eu aprovo a ideia, mas é algo que deve ser pensado com cuidado.
 

DeletedUser119

Guest
No the west funciona assim :
Se tu está num mundo já sem atrativos, poucos jogadores e a inno abriu migração pra um mundo mais povoado.
Existem duas possibilidades 》 aceitar ir pra esse mundo novo com teu lvl e inventário ou se tu já tem conta no mundo sugerido pra migração, deves escolher qual conta deve jogar, ou seja, apaga a que tens lá pra migrar ou mantém tudo como está não aderindo a migração.
 

DeletedUser827

Guest
No the west funciona assim :
Se tu está num mundo já sem atrativos, poucos jogadores e a inno abriu migração pra um mundo mais povoado.
Existem duas possibilidades 》 aceitar ir pra esse mundo novo com teu lvl e inventário ou se tu já tem conta no mundo sugerido pra migração, deves escolher qual conta deve jogar, ou seja, apaga a que tens lá pra migrar ou mantém tudo como está não aderindo a migração.

Assim não me interessa, pois minhas contas estão no mesmo nível, a do winny um pouco mais avançada, e para a Inno seria ruim, pois compro mais diamantes tendo as duas contas e com uma só precisarei de muito menos diamantes.
 

DeletedUser827

Guest
Bem colocado seu ponto de vista Sun, só que o grande problema para não ser ouvido é a pouca participação do pessoal no forum. Aqui é o principal meio de comunicação com a INNO, e para uma ideia seguir em frente, tem que ter uma boa participação do pessoal, não adianta colocar uma boa ideia, sendo que só vem uns gatos pingados elogiar e pedir para essa ideia seguir em frente. Como o São Bento falou hoje temos uma media de 20.000 jogadores cadastrados nós dois mundos, e cerca de 2% é ativo no fórum, ou seja uma quantidade muito pouca para "representar" o interesse de todos. Então se a gente procura alguma mudança, precisamos mobilizar os jogadores e assim criar uma voz que chegue até a INNO, se não for assim, nunca as ideias vão seguir em frente.

Uma mobilização pode começar pelos arquimagos , convidando o pessoal a participar do fórum, solicitando ajuda de todos para conseguirmos melhorias no jogo.
Quanto aos 20 mil jogadores cadastrados pode contar de 20% a 30% de jogadores inativos. Se fizerem uma limpeza mais rápida nos inativos, teremos um numero mais exatos. Vejo muitos inativos que estão em irmandades, estes eles não tiram e ficam camuflando a estatísticas.
Sobre o fórum precisamos acabar com as implicâncias entre membros, ofensas e pecuinhas que só levam ao afastamento do pessoal.
Se queremos melhorar o fórum e o jogo temos que ser mais unidos e amigos.

Convido os arquimagos para participarem do nosso grupo.
https://www.facebook.com/groups/803891516471836/
 
Topo