• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DeletedUser1316

Guest
PKiller97: Espero que a InnoGames tenha essa postura como mencionou acima, mas infelizmente não é a percepção que muitos jogadores estão tendo. Houveram inúmeras reportagens ao suporte sobre violação de regras dos nomes aqui mencionados e apagados por você, inclusive munidos de impressões de telas onde o acusado afirma que possui outras contas para beneficiar sua principal. Ainda precisa de maiores provas que uma confissão e as Maravilhas Antigas com nível elevado para comprovar o ilícito?

Eu fui um jogador desta referida irmandade que pratica isso abertamente, porém, recusei tal comportamento e segui com o jogo, imaginando que a fiscalização do suporte faria o banimento desses jogadores no momento certo. Ao interagir com jogadores de outras irmandades pude perceber a desmotivação acerca do tema, pois muitos haviam feito denúncias e a situação de "pushing" continuava a mesma, com jogadores ilicitamente ultrapassando o nível 10 de suas Maravilhas Antigas, revelando descaradamente doações de uma mesma fonte que chegavam a 300 PCs.

Como eu tinha mais provas, resolvi ajudá-los, e isso faz algum tempo, portanto, diante de tantas reclamações e indagações a respeito do tema, chega o momento de discutir medidas mais severas, já que simplesmente banir contas secundárias de apoio não altera a injustiça provocada, considerando que o jogador infrator continua gozando de sua captação indevida em suas Maravilhas Antigas.

É como repreender um bandido retirando suas ferramentas de trabalho, mas o deixando permanecer com os frutos do crime, livre na sociedade e ter com isso a sensação que o crime compensa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser683

Guest
Neste momento o 1º lugar no ranking do torneio é uma conta de um player inativo.....sei pq fiz parte da aliança dele, e sei exatamente quem cuida da conta dele, isso acontece com mais frequência do q vcs imaginam, aliás em todos os torneios os primeiros colocados são contas de inativos, esta na cara pra quem quiser ver.
 

DeletedUser687

Guest
Boa Tarde,

Pra mim a questão das multicontas é assunto morto. Simplesmente não existe disposição suficiente na comunidade de Elvenar do Brasil para cobrar da Staff uma atitude mais rígida contra quem usa multicontas.Como não existe cobrança e poucos jogadores denunciam, nada ou quase nada acontece a respeito. Fiz esse tópico para discutir o assunto e meia dúzia de gato pingado apareceu. Nem o pessoal da minha irmandade apareceu, veio só 1. Além disso boa parte dos posts que o pessoal fez foi citando regras, que diga-se de passagem, estou cansado de ver nesse fórum. Falam ,falam em regras e esquecem que tem que fazer o pessoal cumprir as tais regras, senão é balela apenas.

Pra começar,segundo o supervisor, a staff só pode fazer algo com alguma conta se alguém denunciar. Ou seja, se ninguém denunciar, o cara pode ficar lá infringindo as regras do jogo o quanto quiser até o fim da vida. Só isso, já é ridículo. Coisas da InnoGames, vai entender.

Eu denunciei alguns jogadores que utilizam multiconta na cara dura. Antes de fazer esse post, dei uma visitada na cidade de alguns deles e adivinha. Continuam lá, utilizando as mesmas contas secundárias doando centenas de pontos para suas maravilhas.Só que agora as maravilhas já estão 2,3 níveis mais avançadas do que antes quando eu fiz as denúncias. Contas com ranking entre 1000-3000 doando centenas de pontos para contas top 50 do ranking. É ridículo.É Pífio. É Descarado e da nojo.

O que foi feito até agora : Nada. Estão verificando e verificando e verificando. O mínimo que tinham que fazer é banir essas contas secundárias. Todo mundo sabe que quem joga minimamente esse jogo não vai ficar travado em pesquisas antes dos anões. Não vai mesmo. Logo, não há motivo nenhum para uma conta tão baixa no ranking doar centenas de PCs para uma conta com pontuação tão alta. Se a conta é de alguém que está tentando incriminar o jogador em questão, bane a conta de pontuação baixa e não ocorrerá mais. Mas não, nem isso é feito. E as maravilhas dos meliantes lá, subindo a passos largos.

Como nada é feito, o problema tende a se agravar. Agora, com a porcaria dos Orcs, muita gente com pontuação alta parou de jogar e entregou suas contas para os colegas de irmandade. Adivinha o que vai acontecer com elas? Sim, vão virar contas secundárias e vão utilizar os PCs. E aí que não vai poder banir mesmo porque nos Orcs todo mundo tem a desculpa de que trava nas pesquisas e TRAVA mesmo, por muito tempo. Se não bane as que estão na cara dura com pontuação baixa e sem estar travado, não vai banir os de pontuação alta.

Eu mesmo tenho acesso a conta com mais de 100k de pontos de colegas de irmandade que pararam. Poderia pegar essa conta, logar em outro navegador, colocar um Proxy pra mascarar o IP e usar todos os PCs dela. Ela está travada nas pesquisas dos Orcs mesmo...E aí, como vão banir uma conta dessas por exemplo se não banem nem as que doam ponto na cara dura sem estar travado em pesquisa nenhuma ? E está lotado de jogador inativo com pontuação alta, pesquisa travada e cujas contas são controladas por outros.

Outro problema que não falamos aqui ou falamos muito pouco. Essas contas podem muito bem ser usadas para fazer trocas injustas de produtos. Além de beneficiar com PCs, pode beneficiar com os produtos através de trocas injustas. E nesse caso não existe nem como denunciar . E aí como faz ? E isso já acontece aos montes também. Olhem as drogas dos torneios. Tem gente fazendo pontuação absurda nos torneios quando não teria condição nenhuma de combater tantas províncias por dia e nem de negociar. Mas com a ajuda das contas secundárias, conseguem negociar dezenas ou centenas de províncias a cada semana.

Não sei como está no mundo 1 pois não jogo lá, mas no mundo 2 está ridículo a questão das multicontas.

Eu estou tentando não me preocupar muito com isso porque sei que muito pouco ou nada será feito a respeito. Já denunciei, já criei tópico pra discutir o assunto, tentei conscientizar minha irmandade a respeito desse problema. Enfim, fiz minha parte. Pra quem joga o jogo de forma honesta só resta aquela famosa frase em inglês : "Deal with it !" .
 

DeletedUser1316

Guest
Telminha: Sinceramente não sei se este movimento que estamos fazendo dará bons resultados para integridade ética do jogo, pois muitos já denunciaram inúmeras práticas irregulares por jogadores que se consideram espertos e o resultado foi um só, estes continuam no jogo sendo beneficiados por frutos de atos considerados ilegais em qualquer jogo.

Peço que você e outros também denunciem tais práticas ao suporte, vinculando sempre provas através da impressão da sua tela, só assim este movimento ganhará força, pois sempre quando alguém permanece inerte e calado diante de uma atitude desleal e vil, o ato corrupto ganha força e acaba se enraizando no nosso cotidiano como algo normal. Não pode ser assim, pois se temos uma relação de consumo, um contrato virtual com a InnoGames, esta deverá garantir que o jogo flua de maneira justa para todos.

Quando compro algo com diamantes, não o faço como doação, mas para obter um produto que venha me dar vantagens especiais no jogo, sendo assim, essas vantagens devem ser resguardadas pela empresa que o administra. Isso é algo que está respaldado pelo Código de Defesa do Consumidor, então, não se trata de um mero "joguinho" para não se levar a sério.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Eu creio que o sistema atual de MAs é falho (mais um no jogo), pois, pede muitos PCs para evoluir e permite que qualquer pessoa doe PCs a outros, sem nenhum tipo de critério. Por outro lado é complicadíssimo obter as MAs que você deseja, porque conseguir as runas é difícil. Então o jogador fica em uma sinuca de bico. A meu ver o sistema deveria ser alterado para que diminuísse a pratica de pushing e uma fiscalização rigorosa deveria acontecer. Algumas coisas poderiam ajudar como:
  1. Ter um numero limite de doações diárias por jogador. Ex. 5 PCs diários.
  2. Não permitir que a mesma conta coloque por dia Pcs em mais de uma MA de outro player. Ex. Fulano doou no Mosteiro 3 pontos dos 5 diários os outros 2 ele só pode doar para o Mosteiro também.
  3. Permitir apenas que vizinhos troquem PCs, ou seja, tanto o doador quanto o beneficiário tem que ter descoberto a cidade do outro. Isso porque contas muito elevadas podem ter "mulas" como vizinhos, estes estando em níveis baixos e sem muitas províncias abertas.
  4. Diminuir a quantidade de PCs necessários para a evolução das MAs, isso para que diminua com a necessidade de se ter contas secundárias.
  5. Doação de membros da Irmandade também só poderia doar um número limitado de PCs, seguindo a mesma regra dos vizinhos. Ex. 5 PCs diários e em só uma MA.
  6. Melhorar o sistema de movimentação de cidades para que apenas jogadores ativos fiquem perto uns dos outros.
  7. Fiscalização rigorosa por parte da Inno, com exclusão de todas as contas envolvidas em pushing, sem exceções.
  8. Excluir TODAS as contas sem atividade nos últimos 3 meses, para níveis maiores e nos últimos 30 dias para níveis baixos.

Eu creio que isso ajudaria bastante a diminuir esta pratica. Melhorar o sistema de runas também não seria nada mal.
Deem mais ideias, seus lindos.

Yasha.
 

DeletedUser38

Guest
Como acontece com todas as leis de proteção estas atitudes vão apenas punir os bons jogadores. os que fazem coisas erradas vão continuar fazendo.
mas para juntar pontos suficientes para elevar uma maravilha, tem que ter muita paciência ou muitas contas.
E sobre cuidar de contas de parceiros que pararam, acho que isso é normal, se o dono da conta confiou a voce a sua senha, e o jogo permite. Isso ocorre em minha aliança, e em nenhum momento foi objeto de ma fé ou pushing. Voce tem que se portar no jogo como se porta na vida.
Não é uma lei o que me impede de roubar, são meus princípios.
 

DeletedUser48

Guest
Atenção que cada jogador deve aceder unicamente à(s) sua(s) conta(s). Não é permitido entrar na conta de parentes/amigos/companheiros de Irmandade, segundo a regra §3 Compartilhamento de Conta:

1. As informações da conta dos jogadores como senhas devem ser mantidas em segredo. O compartilhamento da senha com outros jogadores é estritamente proibido.
2. Você só poderá ter acesso apenas a sua conta. Ter acesso a conta de outros jogadores é estritamente proibido.
 

DeletedUser328

Guest
8.Excluir TODAS as contas sem atividade nos últimos 3 meses, para níveis maiores e nos últimos 30 dias para níveis baixos.
Ou bloquear a doação de PC's delas, porque excluir em 3 meses ao meu ver, é muito radical.
 

DeletedUser1316

Guest
Concordo com o Yasha e venho mais uma vez ratificar o que foi dito em minhas mensagens anteriormente: Não se pode punir jogadores que utilizam multicontas para "pushing" com apenas a exclusão das mesmas! Se faz necessário punir na "carne" do indivíduo, para que tal prática seja abolida e temida, não importando jogadores que compram ou não diamantes.

O discurso da InnoGames é bonito nas regras, mas sua execução no dia a dia deixa muito à desejar, pois não se vê renomados trapaceiros banidos em sua conta principal ou na menor das hipóteses ter suas Maravilhas Antigas beneficiadas por "pushing" retrocedidas ao nível 1 de evolução. Isso seria o mais justo e sensato para por prática neste exato momento, e num futuro controle, aplicar ideias como apresentadas pelo StandAlone e o Yasha.

Obrigado a todos que se indignaram com esta situação deplorável e mantém o espírito de justiça vivo. Saiba que a inquietação incomoda os corruptos e inertes, esta semana mesma recebi uma mensagem desaforada do "Sr. Primeiro do Rank", pois as investigações finalmente batem a sua porta.
 

Owena

General
Boa Noite....Warlord Khan , não entendi bem qual o mundo que esta relacionando o #1 do Rank pois jogo no mundo de Arendyll com a aça dos Humanos não me lembro de lhe enviar nenhuma MP ainda mais com os comentários que fez classificando de desaforada talvez seja melhor identificar em qual mundo esta conversa si passou pois desta maneira que esta dizendo em tua postagem ao meu parecer esta incluindo meu nome sem si quer eu ter participado de qualquer troca de MP , si verificar poderá ver em uma postagem que fiz que sou totalmente contra este tipo de falcatruas ....
 

DeletedUser1316

Guest
Boa Noite....Warlord Khan , não entendi bem qual o mundo que esta relacionando o #1 do Rank pois jogo no mundo de Arendyll com a aça dos Humanos não me lembro de lhe enviar nenhuma MP ainda mais com os comentários que fez classificando de desaforada talvez seja melhor identificar em qual mundo esta conversa si passou pois desta maneira que esta dizendo em tua postagem ao meu parecer esta incluindo meu nome sem si quer eu ter participado de qualquer troca de MP , si verificar poderá ver em uma postagem que fiz que sou totalmente contra este tipo de falcatruas ....

Colega, nem jogo no seu mundo e nunca tive contato contigo, por isso, sugiro que você acompanhe toda a conversa senão vai parecer que lê sinopse e tenta contra-argumentar como se tivesse visto o filme todo. Se quer participar apoiando o tema em questão (multicontas-pushing) será bem vindo, todavia, se teu objetivo for ser fanfarrão e querer tumultuar uma conversa produtiva, sugiro buscar algo mais descontraído no fórum.
 

Owena

General
Warlord Khan
===Obrigado a todos que se indignaram com esta situação deplorável e mantém o espírito de justiça vivo. Saiba que a inquietação incomoda os corruptos e inertes, esta semana mesma recebi uma mensagem desaforada do "Sr. Primeiro do Rank", pois as investigações finalmente batem a sua porta.===

Minha resposta foi mediante a esta ao que você mencionou acima,mas si verificar no inicio na pagina #1 tenho duas postagens mi referindo contra esta episodio que anda si passando no jogo
não sou fanfarrão nem tão tumultuador simplesmente estou me defendendo de uma postagem que a meu entender si refere a mim pois sou o #1 do Rank no mundo de Arendyll espero que não me entenda mal e ponto final ai vai um print referente a minha colocação
http://prntscr.com/d6qlcs
 

DeletedUser1316

Guest
Sem problemas colega, já compreendi que sua preocupação se trata de cunho pessoal, portanto, mais uma vez minha intenção não foi ferir sua imagem de primeiro colocado no respectivo mundo que joga.

A discussão aqui é muito mais difusa, isto é, de interesse coletivo, pois afeta a todos, e no mundo em que jogo a situação de trapaças está fugindo do controle, primeiro porque a maioria das pessoas se preocupa apenas com o próprio jogo e "status quo" (você mesmo ficou preocupado com sua imagem e não em defender medidas contra os infratores) e segundo porque o suporte infelizmente não aplica penalidades mais justas para quem pratica "pushing", haja vista que as mesmas figurinhas detentoras de multicontas circulam livremente no jogo e ainda gozam dos resultados trapaceiros em suas Maravilhas Antigas e captação de recursos.
 

DeletedUser687

Guest
Atenção que cada jogador deve aceder unicamente à(s) sua(s) conta(s). Não é permitido entrar na conta de parentes/amigos/companheiros de Irmandade, segundo a regra §3 Compartilhamento de Conta:
.

@PKiller97 , Novamente você aparece no tópico para citar uma regra ou um ponto de uma determinada regra. Como eu coloquei em minha última intervenção,estou cansado de ver gente citando regras. De que adianta citar regras se vocês não fazem as pessoas cumprir ? Poderia ficar o dia todo aqui discutindo todas a regras, uma por uma, com você. Mas não vai mudar nada. Essa regra de compartilhamento de conta é pra dar risada. O Elvenar permite várias contas no mesmo IP. Então como vocês saberiam se quem logou na minha conta por exemplo foi eu ou minha esposa e vice-versa? É ridículo. Jamais vocês vão conseguir banir alguém por causa disso. Não dão Ban nem quando a gente reporta um jogador e anexa Screenshots mostrando as infrações dos jogadores de forma evidente, como no caso de multicontas, vai banir por compartilhamento de conta?.. Tenha paciência né !


PKiller97 disse:
A equipe de suporte apenas pode agir quando existem denúncias, pelo que sempre que suspeitar que um jogador esteja a desrespeitar as regras, por favor, crie uma solicitação de suporte.

Esse trecho eu retirei da sua primeira intervenção nesse tópico. A equipe de suporte só pode agir quando existe denúncia. Isso quer dizer que um jogador pode usar multicontas ou cometer qualquer outra infração no jogo a vontade que nada irá acontecer com ele a menos que alguém denuncie. Ou seja, vocês não investigam nada no jogo nem comportamento de ninguém a menos que exista denúncia. Isso é inadmissível. Por isso o uso de multicontas é tão descarado dentro do jogo.
 

Peanut Butter

Explorador
Cheguei a seguinte conclusão, apesar da interessante forma de evolução, NÃO VALE o investimento (tempo e dinheiro) para os que querem jogar de forma correta, e nenhuma devolutiva positiva da INNO quanto a fiscalização e PUNIÇÃO dessas ações desonestas. Tudo continua igual.

As consequências do uso dessas contas "pushing" no investimento das MA interferem em toda dinâmica do jogo, torneios, compra de produtos, produção de tropas, etc. E esses jogadores vão continuar eternamente sendo beneficiados pela desonestidade? Eu também quero minhas MA's nível 11, 12, 13...(honestamente impossível)

Desanimador, e ai ? Como não concordo em fazer o mesmo paro de jogar?
 
Última edição:

Owena

General
hoje tive a curiosidade em ver vizinhos que praticamente estão inativos (ou inativos) e pude concretizar que alguns trocaram de Irmandade e a cidade continua deixada ao vento sem qualquer tipo de atualização nas estruturas assim como outros que não fazem evoluções mas sempre tem os PC para as MA
 
Última edição:

DeletedUser1316

Guest
Cheguei a seguinte conclusão, apesar da interessante forma de evolução, NÃO VALE o investimento (tempo e dinheiro) para os que querem jogar de forma correta, e nenhuma devolutiva positiva da INNO quanto a fiscalização e PUNIÇÃO dessas ações desonestas. Tudo continua igual.

As consequências do uso dessas contas "pushing" no investimento das MA interferem em toda dinâmica do jogo, torneios, compra de produtos, produção de tropas, etc. E esses jogadores vão continuar eternamente sendo beneficiados pela desonestidade? Eu também quero minhas MA's nível 11, 12, 13...(honestamente impossível)

Desanimador, e ai ? Como não concordo em fazer o mesmo paro de jogar?

Totalmente desanimador, pois mesmo que as multicontas usadas para o "pushing" sejam banidas pela InnoGames, nada acontece com a conta principal do jogador fraudulento, fato que você vê claramente em alguns jogadores da irmandade que está na segunda colocação do rank no mundo em que jogo. Os sujeitos continuam com as contas principais e as respectivas Maravilhas Antigas beneficiadas pela captação ilegal de Pontos de Conhecimento, algo que desmotiva jogadores sérios, já que é muito difícil ultrapassar o nível 10 de uma MA, utilizando pra isso principalmente recursos próprios.

O discurso do suporte ao meu ver é pura demagogia, uma vez que falam de expulsão de jogadores que praticam o "pushing", só que na prática vemos as mesmas figurinhas nas cinco primeiras páginas do rank. É simplesmente um descaso que só afastará mais jogadores e promoverá uma eterna militância aos que ficam. Hoje jamais indicaria este jogo a ninguém e incentivo aos poucos que tiverem no começo a desistir antes que invistam seu dinheiro e seu tempo, pois não vale a pena, considerando que o suporte é conivente com tais práticas furtivas e com isso você nunca terá chance de competir de maneira igualitária.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser611

Guest
Só acho que é muita cara de pau uma pessoa que usava sua segunda conta para doar pontos em suas M.A. e às vezes passava até material de uma conta para outra vir aqui no tópico curtir posts dos colegas que não concordam com isso.

mmenos cara de pau por favor!
 

Owena

General
É pelo que pude observar 4 que fizeram post ou curtiram os post não são jogadores iniciantes pois são membros do fórum a tempo e jogam no mesmo mundo que eu já os outros tem pontuação baixa no Rank estou falando de jogadores do mundo de Arendyll eu também acho que esta é uma maneira que deveria ser mais observada pela parte dos administradores e moderadores do servidor BR
 
Topo