• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DeletedUser48

Guest
Caros jogadores,

Este tópico destina-se exclusivamente à discussão de multi-contas e pushing, pelo que outros assuntos não devem ser comentados neste tópico. O fórum é suposto ser um local agradável, pelo que não iremos permitir qualquer tipo de discussões paralelas desagradáveis e trocas de acusações.

Também já referi numa mensagem anterior neste tópico que não é permitido indicar que o jogador X ou Y desrespeita as regras do jogo. Todas as denúncias devem ser realizadas pelo sistema de suporte, não existem "julgamentos em praça pública".

Lamentavelmente, as referidas mensagens tiveram de ser removidas. Caso a situação volte a repetir-se (seja neste tópico, seja noutro), infelizmente terão de ser tomadas mais gravosas, pelo que contamos com a vossa colaboração.
 

DeletedUser838

Guest
"Há que esclarecer também um aspeto para que quem leia o tópico não fique confundido: uma coisa são multi-contas, outra coisa é pushing. Multi-contas (ter mais do que uma conta no mesmo servidor) é totalmente permitido no Elvenar ao contrário dos restantes jogos da InnoGames. Cada jogador pode ter "mil" contas no mesmo servidor se quiser, no entanto, se ele usar essas contas para se beneficiar a si ou contas terceiras aí sim está a infringir as regras do jogo e está a praticar pushing."

Essa colocação do moderador é correta. Eu mesmo gostaria de ter outra conta pra iniciar uma outra cidade, construir diferente, e ter novas maneiras de administrá-la. Não faço porque precisaria criar novos emails e isso é trabalhoso. Mas não pode haver impedimento pra quem quer ter duas ou mais cidades (embora eu acho impossível de cuidar de todas) com diferentes formas de evolução e/ou até por divertimento mesmo. Entendo a revolta de muitos jogadores, mas os administradores precisam mesmo ter cuidado com os critérios.
 

zMystic

Explorador
Infelizmente temos que admitir que hoje não há punição para jogadores que praticam pushing!

Denunciei um jogador do qual não vem ao caso, mais é descaradamente Nítido que o mesmo usufrui de outras contas para o pushing, fiz a denuncia quando esse tópico foi criado e a estrutura estava no level 6 ou 7, hoje está no 13, e as mesmas contas continuam a depositar PCs.
 

DeletedUser950

Guest
eu tenho duas cidades em cada mundo ,, e que comecei uma pelo face depois fiquei um tempo sem jogar , e fiz outra pelo email.
tinha até esquecido dela ..é que tava em outro navegador ...ai minha cidade ficou meio que trancada nos anões fui crescendo sem deixar espaço .
ai fui jogar na outra ,,,resumindo to com 2 cidades quero evoluir as duas só que agora to com uma começando as fadas e outra começando os anões,,, vou ter que ir pro outo mundo, mas nunca usei elas pra evoluir M.V,,ate porque a irmandade faz rodizio e elas gastam reliquias de impulso. elas estão na mesma irmandade.tem algum galho?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser687

Guest
Infelizmente temos que admitir que hoje não há punição para jogadores que praticam pushing!

Denunciei um jogador do qual não vem ao caso, mais é descaradamente Nítido que o mesmo usufrui de outras contas para o pushing, fiz a denuncia quando esse tópico foi criado e a estrutura estava no level 6 ou 7, hoje está no 13, e as mesmas contas continuam a depositar PCs.

Na época do início desse tópico, eu denunciei 4 jogadores que praticavam pushing na cara dura, com screenshots e tudo. Nenhum foi banido . A única resposta que deram é que iriam "monitorar" os jogadores e blá blá blá. Na prática, nada aconteceu e não vai acontecer. Elvenar não foi feito levando em consideração a possibilidade de banir jogadores por multicontas. Aliás, muito pelo contrário, você pode fazer quantas contas quiser no mesmo servidor. O problema começou a aparecer a partir da implementação das MAs apenas.

Eu tinha mais umas 10 contas para denunciar, que também praticavam pushing porém não era tão descarado, mas como não fizeram nada com as 4 que fazem pushing na cara dura até hoje, não tenho porque perder meu tempo.

eu tenho duas cidades em cada mundo ,, e que comecei uma pelo face depois fiquei um tempo sem jogar , e fiz outra pelo email.
tinha até esquecido dela ..é que tava em outro navegador ...ai minha cidade ficou meio que trancada nos anões fui crescendo sem deixar espaço .
ai fui jogar na outra ,,,resumindo to com 2 cidades quero evoluir as duas só que agora to com uma começando as fadas e outra começando os anões,,, vou ter que ir pro outo mundo, mas nunca usei elas pra evoluir M.V,,ate porque a irmandade faz rodizio e elas gastam relíquias de impulso. elas estão na mesma irmandade.tem algum galho?

@rafaschwarz , você pode ter quantas contas quiser no mesmo servidor desde que não use uma em benefício de outra. Não sei a respeito de ter mais de uma conta na mesma irmandade. Mas jamais teria uma punição para isso visto que não existe punição nem quando você denuncia uma conta provando que a mesma recebe ajuda de outras de forma descarada.


Também existe uma regra esdrúxula que diz que você não pode passar senha de sua(s) conta(s) para companheiros de irmandade. Obviamente essa regra nunca foi e nunca será cumprida por ninguém, visto que todas as irmandades tem jogadores inativos que passaram senhas para companheiros e os mesmos logam diariamente nessas contas para manter o mercado de produtos das irmandades funcionando. E jogadores ativos também passam as contas para companheiros quando estão viajando e coisas to tipo.


OBS : Na próxima atualização do jogo, a 1.21, será descontinuado os torneios normais e será introduzido os torneios de irmandade, onde quanto maior a participação dos membros mais pontos todos da irmandade ganham. Adivinha quem vai ocupar as vagas de inativos que não passaram as contas e as vagas que estão sobrando nas irmandades para ajudar nos torneios ? Sim, acertaram. As multicontas.
 

Owena

General
Pergunto qual a finalidade de termos, Este tópico destinado exclusivamente à discussão de multi-contas e pushing sendo que nada esta sendo feito ate o presente momento, na minha maneira de pensar para dar continuidade a este tópico deveríamos ver si realmente as devidas providencias estão sendo tomadas e as penalidades aplicadas pois como disse o ,@StandAlone como provavelmente teremos o torneio das Irmandades as que tiverem jogadores com múltiplas contas dentro da mesma sera mais beneficiado pois nem todos jogadores gosta de participar de torneio por perda nos combates devido a reforma das Batalhas que ainda não foi totalmente equilibrada
 

DeletedUser950

Guest
até entendo usar fazer multicontas pra doações de pcs ,acho errado...mas fazer para torneios? perde todo o sentido pra quem faz multicontas pra elevar a cidade principal, nos torneios gastamos produtos,moedas e suplementos ,vai ter que acabar cuidando da cidade. e o maximo que vai ganhar é reliquias... depois das 500 o impulso não muda ,

a minha primeira cidade fui fazendo de qualquer jeito,explorando provincias ,concluindo elas, construindo residencias ,cresci muito rapido,to com 86. 000 pontos..nao tenho mas provincia pra concluir, todas pedem orcs[to com 223 concluida] e to no começo das fadas ..
resumindo , hoje prefiro minha segunda cidade que esta melhor. que esta com 54.000 e bastante espaço , no meio dos anões com 176 provincia concluida ,,,, eu sou a favor da ter muiticontas, mas pra tentar fazer uma cidade melhor que a primeira ,,,,,,, é minha opinão, [fugi um pouco do assunto]
 

DeletedUser683

Guest
Eu fico pasma em ouvir vcs falarem q tem varias contas, em 2 mundos, mais pasma ainda com quem se da ao trabalho de fazer pushing, pq o jogo esta tão desistimulante , tão a mesma coisa de sempre que mesmo eu tendo uma conta só, estando em 18º no ranking, e tendo uma irmandade unida, todo dia quero desistir deste jogo e só nao fui ainda pq preciso de uma desculpa para estar com meus amigos da aliança. #desabafo
 

DeletedUser950

Guest
Eu fico pasma em ouvir vcs falarem q tem varias contas, em 2 mundos, mais pasma ainda com quem se da ao trabalho de fazer pushing, pq o jogo esta tão desistimulante , tão a mesma coisa de sempre que mesmo eu tendo uma conta só, estando em 18º no ranking, e tendo uma irmandade unida, todo dia quero desistir deste jogo e só nao fui ainda pq preciso de uma desculpa para estar com meus amigos da aliança. #desabafo
por isso faça uma outra desde o começo,melhor que a atual,,,,de algo que fez nessa ,que gostaria não ter feito,,,, fique só colhendo produtos dessa ,entre 1 ou 2 vezes ao dia, tudo demora mesmo,aumente suas M.V, e faça uma outra city, se tiver afim,se não tiver ignore essa mensagem ,
 

DeletedUser683

Guest
por isso faça uma outra desde o começo,melhor que a atual,,,,de algo que fez nessa ,que gostaria não ter feito,,,, fique só colhendo produtos dessa ,entre 1 ou 2 vezes ao dia, tudo demora mesmo,aumente suas M.V, e faça uma outra city, se tiver afim,se não tiver ignore essa mensagem ,
Eu agradeço a sugestão Rafa, mas eu não posso começar algo que eu ja sei onde vai dar.
 

DeletedUser1316

Guest
Estamos em 2017 adentro e gostaria de deixar minha principal pergunta ao suporte e a aqueles que supervisionam este singelo tópico.
A famigerada medida que sugeri e que circula pelo suporte, dizendo que estão em vias de dar uma alternativa ao jogador fraudulento que pratica "PUSHING", sendo essa: "Que concorda em ter seus ilegais Pontos de Conhecimento retirados de suas respectivas Maravilhas Antigas, ocasionando com isso retrocesso do nível das MAs e consequentemente perda de pontos no rank, bem como queda na população e outros bônus concedidos pelas mesmas." - Caso o jogador "cheating" não concorde com tal retirada, aplica-se então uma suspensão de sua conta beneficiada.

Bom, o suporte me deu essa posição de aplicação futura de punição, agora a pergunta que fica... Será realizada em breve?
 

DeletedUser576

Guest
Boa tarde senhoras e senhores.

Depois de um bom tempo longe dos fóruns estou de volta, e adivinha, para levantar mais um ponto para que os moderadores do grupo possam me responder, e dessa vez é sobre o "Pushing".
Ainda não foi feito nada e nem sei se será mas existem algumas coisas bem escandalosas no jogos, que chegam a saltar os olhos, lá vai um exemplo:
Um jogador (Não citarei nomes) tem uma maravilha de nível avançado (lê-se aqui mais de 15) que tem 200 pontos colocados por ele mesmo e abaixo dele possuem outros 3 ou 4 jogadores que colocaram mais de 150 PC cada...
Daí pensei, poxa vai ver os jogadores querem muito a runa para evoluir as maravilhas deles, e dai vem a surpresa novamente (não pra mim lógico porque já estou careca de ver Pushing nesse jogo) nenhum desses 3 ou 4 jogadores tem se quer a maravilha que investiram mais de 150 PC, e a classificação deles é baixa, as vezes nem se quer desbloquearam as maravilhas que tanto investiram para conseguir suas runas...
...
..
.
Tá então porque não se aplicar uma medida com um exemplo desse?
Existe alguma razão para alguém em sã consciência investir mais de 150PC em uma maravilha que se quer vai usar as runas??
O admin, ou suporte ou seja lá quem for o responsável pelo jogo no Brasil não pode se quer dar uma punição em um caso tão exagerado desse?

Venho aqui apenas para dar mais um UP nesse tópico para que as "autoridades" do jogo tomem providência logo, ainda mais agora que as maravilhas estão fazendo uma diferença gigantesca no jogo...
 

DeletedUser26

Guest
Boa noite amigo.
O Elvenar tem muitos jogadores e é impossível da equipe Elvenar saber de todas os erros cometidos pelo jogadores mediante as regras do jogo, pra isso existe a opção e a obrigação do jogador denunciar essas casos para que o Suporte possa analisar, avaliar e se confirmado a inflação tomar as medidas necessárias mediante a denuncia com base nas regras do jogo.

Abra um ticket ao Suporte e faça a denuncia com o nome dos jogadores envolvidos.
 

DeletedUser687

Guest
@FTFPhoenix , a culpa nem é da equipe brasileira. A culpa é da InnoGames que nunca teve intenção nem vontade de coibir tais práticas. Isso se reflete em suas equipes ao redor do mundo. Quando criei esse tópico fui atrás em outros servidores de Elvenar para ver o que falavam do assunto e era tudo a mesma coisa. Ninguém estava nem aí. As regras do Elvenar foram copiadas do Forge Of Empires e simplesmente retiraram a parte da Partilha de IP e era isso. Na teoria a regra do pushing existe mas na prática o pushing é liberado e todo mundo já sabe disso.

@Maike, dê uma lida no tópico antes de escrever para as pessoas irem ao suporte. Quando criei o tópico, lá em Outubro de 2016, com a ajuda de algumas pessoas, denunciamos vários jogadores que praticavam pushing de forma descarada e isso está escrito em vários posts do tópico. Não denunciamos os que praticavam um pouco. Apenas aqueles que era de forma descarada e que usavam todos ou quase todos os PCs diários das suas contas secundárias para upar as maravilhas. Sabe o que aconteceu ? Nada. Continuam até hoje lá praticando pushing de forma descarada com as mesmas contas secundárias de antes. Então não venha me dizer para denunciar A ou B. Isso já foi feito várias vezes e nunca teve efeito prático nenhum.

Elvenar BR anda tão largado as cobras que volta e meia os jogadores tem que anunciar as novidades porque a equipe, por algum motivo, não consegue ou simplesmente não tem gente suficiente, imagina se vão fazer algo contra pushing que nem a desenvolvedora do jogo está preocupada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26

Guest
@StandAlone Tudo bem amigo, você é quem manda já que a equipe Elvenar não faz nada e você é o líder do jogo.
 

DeletedUser1102

Guest
Elvenar BR anda tão largado as cobras que volta e meia os jogadores tem que anunciar as novidades porque a equipe, por algum motivo, não consegue ou simplesmente não tem gente suficiente, imagina se vão fazer algo contra pushing que nem a desenvolvedora do jogo está preocupada.

É o que tenho falado sempre, mas não adianta.
 

DeletedUser2257

Guest
Esse é um problema complexo que mesmo a Microsoft e a Sony não conseguem dar conta. Existem meios de coibir esse tipo de trapaça, mas o preço recai nos bom jogadores também. Além disso, por ser um jogo global, ou seja, estar em vários países, isso dificulta a utilização de certos mecanismos. Por exemplo, o registro da conta vinculado ao hardware através do serial da placa mãe. Ocorre que isso é crime em muitos países como EUA, vários países da UE e aqui no Brasil também.
Penso que uma parceria com Microsoft, Sony e Google pode ajudar a diminuir esse problema, já que essas empresas já tem uma estrutura para ajudar os desenvolvedores com esses problemas. Claro que isso implica custo.
Como já postei anteriormente, sou a favor de modos de jogo diferenciados que podem mudar drasticamente esse quadro.
Em adicional, enviei uma denúncia diretamente a InnoGames na Alemanha. Peço que todos façam o mesmo e reforcem a necessidade de uma ação pela produtora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser687

Guest
@JeysonYalin , o problema por aqui é que a desenvolvedora do jogo não tem demonstrado interesse em coibir isso. Fui em vários fóruns do Elvenar de outros países e o problema é o mesmo. A InnoGames poderia reduzir bastante o problema ela mesmo, sem parceria com outros, mas não faz nada porque obviamente isso teria um custo para eles.

@Maike Sim, a equipe do Elvenar não faz nada a respeito desse assunto, mas a culpa é da InnoGames que nunca deu bola para isso e provavelmente não fornece as ferramentas necessárias para que as equipes do Elvenar ao redor do mundo façam esse serviço.
 

DeletedUser576

Guest
Realmente é uma pena se não puderem fazer algo quando ao Pushing, isso realmente influencia na pontuação uma vez que os PCs da maravilhas adicionam pontos a pontuação do jogador, e como disse anteriormente agora com a melhoria das maravilhas o Pushing se tornou ainda mais abusivo entre os jogadores e com certeza na visão dos jogadores será, se não estão punindo quem faz pushing porque eu também não faço? Ai sim, é o primeiro passo para o jogo se tornar uma fábrica de bots, como vi em vários já... Vou mandar um email para o pessoal da Alemanha também para ter uma posição quanto a isso, o jogo é muito bom mas tem que tomar cuidado com isso.
 

Owena

General
Provavelmente as ferramentas para coibir este tipo de trapaças não estão sendo usadas aqui no Elvenar pois no Forge Empires muitos já foram Banidos por este tipo de Ilegalidade e sem contar que as vezes os jogadores abriam outra conta e investiam em tuas Estruturas e eles mesmo lhe denunciava
 
Topo