• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DeletedUser48

Guest
Posso dizer que, em casos de pushing, todas as contas secundárias são banidas e, além disso, a conta beneficiada também sofre penalizações sim, de acordo com a gravidade da situação. Na minha opinião pessoal, não são as penalizações "ideais", mas elas existem.
Além disso, caso o jogador quebre as regras do jogo novamente, a conta ficará permanentemente bloqueada sem chances de desbloqueio.
 

zMystic

Explorador
Duvida qual é a punição que a conta principal sofre ? Infelizmente essa é uma questão muito praticada em ambos mundos, tenho vizinho que pratica! Muito contraditório banir a conta secundária, pois upar uma conta até a primeira pesquisa de MA é muito fácil.
 

DeletedUser48

Guest
Na realidade todas as contas são banidas, incluindo a conta beneficiada. A conta beneficiada só é desbloqueada se o jogador aceitar a punição que for proposta, de acordo com a vantagem obtida.

Na maioria dos casos, a punição consiste na remoção dos pontos de conhecimento investidos de forma ilegal, mas podem ser tomadas também outras medidas, dependendo da situação.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!!

Na realidade todas as contas são banidas, incluindo a conta beneficiada. A conta beneficiada só é desbloqueada se o jogador aceitar a punição que for proposta, de acordo com a vantagem obtida.

Então a acc não é banida é somente bloqueada até o jogador se manifestar e dizer que esta de acordo com a pena. Como: Você roubou, "devolveu" o que pegou ilegalmente, então tudo tranquilo e favorável, continue com o jogo. Ridículo, ao meu ver. Pushing não beneficia apenas as MAs mas o mercado deste player que faz ofertas injustas para ganhar produtos de forma fácil, o que o permite negociar em províncias/ torneios, conseguindo expansões como consequência e upar estruturas em sua cidade. Em fim, uma vergonha para a Inno não tomar atitudes severas contra estas pessoas, mas também se o fizer vai a falência o Elvenar, pois, a maioria dos praticantes de pushing são os maiores donatários do game também, não generalizando, pois, tem N players high level que são honestos.
Finalizando penso que é lamentável tanto a atitude dos jogadores quanto da Inno, que é passiva.

Yasha.
 

DeletedUser687

Guest
Na realidade todas as contas são banidas, incluindo a conta beneficiada. A conta beneficiada só é desbloqueada se o jogador aceitar a punição que for proposta, de acordo com a vantagem obtida.

Na maioria dos casos, a punição consiste na remoção dos pontos de conhecimento investidos de forma ilegal, mas podem ser tomadas também outras medidas, dependendo da situação.

Nossa...É sério isso ? Que ###### de punição é essa ? Nunca vi um jogo tão conivente com multicontas como esse. Praticamente incentiva o uso das mesmas. Tem gente que vai ver isso e vai ir lá criar umas 8 contas na hora. Os errados são os que jogam isso honestamente.

Nota da equipe de moderação: A sua mensagem foi editada, sendo sido substituído por # uma palavra inadequada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Bom dia.

Como eu disse anteriormente, as análises de pushing envolvem diversos parâmetros das contas envolvidas, não apenas o investimento ilegal de pontos de conhecimento nas maravilhas antigas, mas também outros parâmetros como mercadorias. Também referi que as penalizações aplicadas dependem da gravidade da situação e também das situações irregulares que forem encontradas, a penalização acima foi um exemplo do que pode acontecer.

Há que esclarecer também um aspeto para que quem leia o tópico não fique confundido: uma coisa são multi-contas, outra coisa é pushing. Multi-contas (ter mais do que uma conta no mesmo servidor) é totalmente permitido no Elvenar ao contrário dos restantes jogos da InnoGames. Cada jogador pode ter "mil" contas no mesmo servidor se quiser, no entanto, se ele usar essas contas para se beneficiar a si ou contas terceiras aí sim está a infringir as regras do jogo e está a praticar pushing.
 

DeletedUser687

Guest
Como eu disse anteriormente, as análises de pushing envolvem diversos parâmetros das contas envolvidas, não apenas o investimento ilegal de pontos de conhecimento nas maravilhas antigas, mas também outros parâmetros como mercadorias.

Ok, mas apenas o investimento ilegal de pontos de conhecimentos nas maravilhas antigas não é suficiente para punição ? Tem que se verificar outros fatores para se concluir que uma conta infringiu regras ?

Há que esclarecer também um aspeto para que quem leia o tópico não fique confundido: uma coisa são multi-contas, outra coisa é pushing. Multi-contas (ter mais do que uma conta no mesmo servidor) é totalmente permitido no Elvenar ao contrário dos restantes jogos da InnoGames. Cada jogador pode ter "mil" contas no mesmo servidor se quiser, no entanto, se ele usar essas contas para se beneficiar a si ou contas terceiras aí sim está a infringir as regras do jogo e está a praticar pushing.

Eu tinha explicado isso no post de abertura do tópico. Mas beleza, fica o reforço.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Desculpa falar mas, Elvenar é um jogo chato, pois, ele não tem muita coisa para se fazer durante um dia, você produz, colhe, constrói ou upa algo se der, abre, batalha ou negocia em uma província se for possível, faz e aceita algumas ofertas, conversa com o povo da sua guilda se tiver alguém online, caso não tenha o game "vira" um single player. Com tantos cliques que você dá para fazer uma unica missão ou operação no jogo faz com que, na minha opinião, o game se torne um passa tempo que chega a ser irritante, mas que pelo vício e o gosto que o jogador tem por sua cidade ele não larga o osso (me incluo nisso). Então quem faz mais de uma conta já a faz pensando na vantagem que irá tirar dela, ninguém "trabalha" dobrado de graça. Minha opinião, para o mesmo "crime" deve haver uma só punição independentemente se o jogador tem um, duas ou "mil" contas, se ele tirou a mínima vantagem de alguma delas ele deve sim ter todas as contas excluídas, não bloqueadas, não ter um puniçãozinha mixuruca de perca das accs low level, mas ter as contas excluídas, mesmo que tenham 1kk de diamantes nelas, bem é o que eu penso.

Yasha.
 

DeletedUser800

Guest
Tenho muitas contas, mas criei, não só por gostar do jogo, mas é que enquanto uma cidade ia produzindo, eu ia para a outra, e assim con secutivamente! Tenho as minhas irmandades, porém só uma conta minha na mesma irmandade! Por exemplo, tenho a Red Lotus, lá só tenho eu Vicky77, depois Asherazar, depois uma em Portugal, Espanha, Brasil... mas nunca paara favorecer ninguém! Nem sabia deste tal de "pushing", e o jogo de chato, não tem de nada! É um jogo muito complexo, que envolve, muita PACIÊNCIA, estratégia, organização, cálculos, produção equilibrada, comércio...CHAT? Desculpe Yasha, mas isto , não! Ficou frustrante com as últimas atualizações, ah, isso ficou!
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Tenho muitas contas, mas criei, não só por gostar do jogo, mas é que enquanto uma cidade ia produzindo, eu ia para a outra, e assim con secutivamente! Tenho as minhas irmandades, porém só uma conta minha na mesma irmandade! Por exemplo, tenho a Red Lotus, lá só tenho eu Vicky77, depois Asherazar, depois uma em Portugal, Espanha, Brasil... mas nunca paara favorecer ninguém! Nem sabia deste tal de "pushing", e o jogo de chato, não tem de nada! É um jogo muito complexo, que envolve, muita PACIÊNCIA, estratégia, organização, cálculos, produção equilibrada, comércio...CHAT? Desculpe Yasha, mas isto , não! Ficou frustrante com as últimas atualizações, ah, isso ficou!

Sim, o jogo é chato no sentido de que são mais de 1000 cliques por dia para se fazer umas 20 missões e algumas poucas operações dentro do game, eu particularmente, faço as missões até parando para evitar lesões no pulso, isso não é brincadeira. Para quem já trabalha com computador o dia todo desenvolver uma L.E.R é assunto sério demais. A Inno até hoje não se pronunciou a respeito de nossas ideias para o game, tudo o que ela faz são implementar novas raças e bloqueios para o nosso avanço, vão colocar (ou já nem sei mais) novos níveis de MAs como um premio aos desonestos, não fiscalizam nada, só se tiver uma denúncia, isso nunca vi em jogo nenhum. Em fim, para mim quem faz mais de uma acc num mesmo server quer sim tirar algum proveito desta conta, pois, ele poderia abri-la em outro até para se divertir com outra cultura talvez. Minha opinião é que não há perdão para vantagens ilícitas e ponto. Sei que é difícil falar é pushing, mas tem coisa que ta na cara, porque ninguém doa 200 PCs+ a outra pessoa.
O mais legal do game é sua forma original de jogo de estrategia e paciência e é o que eu gosto nele também afinal estou jogando e já vai fazer um ano (eu acho), porem, o modo como ele aplica as missões para nós chega a irritar, imagina passar 19 missões para se chegar em uma(algumas missões "idênticas" como já citei em outro tópico), dando 3 cliques em cada missão, umas 4 vezes ao dia, mais 120 cliques para as 60 ofertas no mercado, mais 2 cliques para iniciar cada uma de suas produções nas oficinas e fabricas (o que não é problema, se fossem só estes cliques nas produções), mais 50 cliques para ajudar só a irmandade, fora mais dois cliques para ajudar cada vizinho seu no mínimo, sem contar outros cliques corriqueiros que damos que somados a estes citados podem fazer estragos, isso é em apenas uma conta e tomei por base a minha, imagina ter mais de uma e ainda beneficiar a principal. Eu creio que a Inno deveria pensar mais nos players honestos e criar benefícios a nós. Pensando bem, se retirarem toda essa chatice de cliques exagerados ficará ainda mais fácil ter "mulas", até eu farei umas já que a vantagem será enorme :) .

Yasha.
 

DeletedUser800

Guest
Olhe, minha gente, estou "boiando" no assunto pushing!rs As minhas irmandades têm um rodízio de pcs, ou seja começamos do menos pontuado ao maior que têem maravilhas. São no mínimo 3 pcs diários, quem quiser doar mais, pode, e quando finalizamos um jogador, passamos ao outro, até chegar ao jogador do topo! Ai recomeçamos novamente! Quanto à "bagunça" que está a acontecer, estou fora e os meus companheiros tb, pois tenho uma planilha que controla todas as ações na irmandade, e há punição para aqueles que doam pcs para uns, não doam para os outros! Ficam de fora de tantos rodízios, quanto tantos membros falharam! E, olhe...tem dado certo e na tranquilidade! E eu , mesma, sou a arquimago e nem maravilha tenho na Red Lotus e doou bastante pcs a TODOS! Não falho um! Já na Asherazar, tenho só o Abismo e está lá oarado há meses, devido as porcarias das runas não virem! As outras cidades não tenho, não me interessa no momento! Portanto, quem estiver fazendo este papelzinho de criar cidades para completar maravilhas, não sabe o sentido do jogo por divertimento, mas sim para querer se aparecer! Pessoal, deixa isso para lá, e joguem o vosso jogo! Isso não é uma competição! É um DIVERTIMENTO! Façam o seu jogo, não se desgatem! Não vale a pena! Creiam! Isto é uma distração, não uma angariação!;):p:D
 

DeletedUser611

Guest
Já brinquei com a @Yasha algumas vezes que esse jogo deveria se chamar L.E.R.venar... rsrs... :oops:
É preciso melhorar essa questão do jogo envolver tantos “cliques”. A quantidade de “cliques” é excessiva, seja para alternar as missões, seja para as coletas, para as batalhas, para colocar para produzir, etc. Seria bom se isto pudesse ser analisado e melhorado por quem projeta as alterações no jogo. Até porque todos sabemos dos malefícios do uso excessivo do mouse.

Chega a dar a impressão de que só reclamamos do jogo, mas só vejo críticas construtivas aqui no Fórum, porém as mudanças no jogo parecem estar em outro caminho.
Como já disse em outro comentário, as novas criações no jogo são legais, mas não vejo nenhuma alteração/revisão por parte dos designers ou projetistas nas questões apontadas pelos jogadores. Ao que parece, quem "cria" o jogo Elvenar, não o joga, e se joga, joga mal… rsrs... :D

Enfim, o tópico era multicontas, mas aproveitei o ensejo para protestar novamente por melhorias… :rolleyes:
 

DeletedUser1316

Guest
E o tempo passa, trazendo com ele o Natal e a virada de 2017, contudo, as promessas da InnoGames ficam presas em meras palavras e discursos não aplicáveis, pois os mesmos jogadores fraudulentos que utilizam pushing, continuam com suas respectivas Maravilhas Antigas beneficiadas por Pontos de Conhecimento ilegais de inúmeras contas secundárias. Algumas dessas contas eu notei que foram suspensas, porém, os trapaceiros riem da cara de todos aqui, já que não foi aplicado a merecida punição do retrocesso de nível das MAs. Congratulações a esses jogadores espertos que mais uma vez provaram que são mais fortes do que as regras e o suporte deste jogo, e um parabéns em particular a irmandade no-break, um covil de cheaters que deu certo, fazendo valer a regra da impunidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38

Guest
Yasha, eu criei 3 contas a primeira foi de humano, a segunda fiz elfo porque achei legal, e tempos depois a terceira pra participar de uma academia que criamos. Tudo dentro do que o jogo deixa fazer. eu cheguei a ter 2 de bom numero de pontos na mesma aliança. Nunca fiz uma troca de mercado com uma peça de diferença, porque minha moral impede. deixei as 3 contas extras porque ficou dificil manter elas em ordem, ai escolhi ficar com 1 em casa servidor. Então acho que o pushing não é causado pelo numero de contas, e sim pela falta de honestidade do jogador.
Um detalhe, eu não consigo ver vantagens tão imensa nas maravilhas, tenho 3 no primeiro mundo e 1 no segundo, e não vi motivo pra gastar espaço com outras.
 

DeletedUser687

Guest
@oldboy Evolua uma Maravilha até o nível 15 como o pessoal que utiliza as multicontas já fizeram e aí tu vai ver a diferença que elas fazem. Além disso tem a enorme pontuação que elas dão em tais níveis impactando diretamente o ranking geral. Eu tenho apenas o Santuário que está no nível 7 e já faz diferença nas batalhas dos torneios.

Mesmo após toda a discussão feita nesse tópico e várias denúncias, o uso de multicontas para benefício de outras contas continua comendo solto no jogo, com pouquíssima ou nenhuma intervenção da equipe de suporte. De todos os problemas e bugs que encontramos em Elvenar, esse problema é o pior. A passividade da equipe com relação a quem infringe as regras é estarrecedor e desanimador.

edit : Muitas pessoas tem vindo a esse tópico dizer " Tenho X contas e nunca usei uma para benefício de outras ". Ok, o jogo permite que você tenha 1000 contas no mesmo servidor desde que não use 1 em benefício de outra. Mas a discussão do tópico, conforme expliquei no primeiro post do mesmo, é para falarmos justamente sobre aqueles que utilizam multicontas para benefício de 1 principal, o que acontece de forma descarada dentro do jogo.
 
Editado por um moderador:

Owena

General
E realmente as maravilhas faz diferença nas batalhas dando impulso tanto com % de ataques e % de vidas nas tropas mesmo fazendo trocas de pontos de conhecimento com alguns membros e amigos ainda não consegui elevar nenhuma ate o nível 15 pois comecei a jogar praticamente 3 ou 4 semanas depois que foi aberto este servidor pelo que vejo estas pessoas que dizem que não utilizam outras contas em beneficio para upar estruturas nas outras fica meio suspeito pois sou ativo no jogo entro no minimo 3 vezes por dia...
 

DeletedUser838

Guest
Me parece que a maior preocupação por parte dos jogadores é com o prejuízo na evolução e aprimoramento das Maravilhas. Se o jogo parar de permitir que outros jogadores doem pc's, creio que resolveria o problema, ou a maior parte do problema. Levando em conta a quantidade de maravilhas que se tem, o tanto que se demora pra conseguir pc's, e ainda o uso que cada um precisa fazer na sua conta, é obvio que ninguém (ou pouquíssimos jogadores) tem pc's pra ficar distribuindo entre colegas de irmandade ou entre outros jogadores.

O que eu já notei, é que muitos jogadores se cansam de jogar e querem dar um tempo ou ainda precisam ficar afastados do jogo por um periodo longo mas não querem perder suas contas e nem deixar de evoluir um minimo que seja, então, outros colegas usam essa conta pra mantê-la em atividade, sem intenção de ficar usando pcs e isso não acho que deveria ser considerado pushing nem usurpação de conta e nem conta secundária.

Se o jogo focar na doação de pcs pra maravilhas, acho que seria a solução....
 

DeletedUser790

Guest
Penso que o fórum é um espaço para troca de idéias, informações sobre o jogo e sugestões para a melhoria do mesmo. Não cabe aqui ataques pessoais e muito menos insultos a toda uma irmandade. Fala-se em respeito, mas a palavra , infelizmente torna-se vazia para alguns. Me senti extremamente insultada pelo jogador Warlord Khan quando me enquadra num covil, me intitula de lacaia puxa-saco e me acusa de práticas que não faço. No mínimo tal jogador deveria pedir desculpas aos membros da irmandade como também à todos que utilizam esse espaço. Deveria medir suas palavras e ser menos desagradável para com os jogadores.

Segue aqui minha sugestão a tal jogador : seja mais humilde e respeite as pessoas, assim como utilize seus conhecimentos freudianos para analisar sua própria conduta.
 
Topo