• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Festival Woodelvenstock

  • Iniciar tópico DeletedUser2782
  • Data de início

Seleriem

General
Concordo com vc , tanto minha irmandade como várias pessoas que conheço acham bem proveitoso esses instantes de pcs que ajudam a evoluir as M.A e tornar o jogo um pouco mais fácil.


Mas nem todos tem MA na cidade, eu concordo que ajuda muito, inclusive nas minhas irmandades (humana e Elfica) estamos com rodizio de PCs nas MA, mas precisamos pensar também naqueles que estão em baixa, iniciantes e aqueles que ainda não tem ou não tem espaço, para nós que ja passamos da fase dos Anões, Fadas, Orcs etc, com certeza temos mais que 1 MA, mas antes havia em cada Bau 1 premio de Ticket extra, agora somente no bau de 68 e não é toda vez que ele aparece, olha os instantes ajudam muito sim, mas quem está fazendo o evento não está interessado neles, eu falo pelos "Pobres e Oprimidos", sem querer fazer piada, eu pessoalmente não me importo mas que os premios ajudam isso é verdade, principalmente os que fornecem população e suprimentos os que fornecem produtos nem tanto, antes tínhamos os tickets de 200 e é mais facil ganhar as moedinhas no Bau "68" que os tickets de 150 ou até mesmo o de 30.
O fato é que começaram com os eventos fazendo boas ofertas e cativando os jogadores a faze-lo e a cada um estão relaxando.
Eu sei que é dificil agradar Gregos e Troianos, mas não custa tentar negociar.
 

Toni Machado

Explorador
Uma grande Maldade a missão 78.
Pra mim q já tenho tudo evoluído acima do 23, mas PIOR e fatal para os novatos, pois não terão como ter uma estrutura upada para o 14 ou superior.
Ou seja, para os novatos, o evento termina na missão 78, pois não dão uma 2ª opção !
Lamentável... Tanto sacrifício com prêmios ruins, com os percentuais totalmente fora da realidade... E essa missão.
Fica aqui o registro da insatisfação imensa com esse jogo.
Um ano jogando, dinheiro investido, tempo... E deparar, além dessa maldade, entre outros ETERNOS BUGS, como do CHAT !!!
Toni
 

Anexos

  • Screenshot_269.jpg
    Screenshot_269.jpg
    194,9 KB · Visitas: 54

DeletedUser2782

Guest
Uma grande Maldade a missão 78.
Pra mim q já tenho tudo evoluído acima do 23, mas PIOR e fatal para os novatos, pois não terão como ter uma estrutura upada para o 14 ou superior.
Ou seja, para os novatos, o evento termina na missão 78, pois não dão uma 2ª opção !
Lamentável... Tanto sacrifício com prêmios ruins, com os percentuais totalmente fora da realidade... E essa missão.
Fica aqui o registro da insatisfação imensa com esse jogo.
Um ano jogando, dinheiro investido, tempo... E deparar, além dessa maldade, entre outros ETERNOS BUGS, como do CHAT !!!
Toni

Aos "novatos" que você cita, dependendo do caso de cada um, como nível a ser alcançado e dependendo se ele estiver longe de conseguir chegar a um momento do jogo que o permita evoluir acima do nível 14 durante todo o período do evento, o mesmo pode abrir um ticket junto ao suporte pedindo para que tal missão seja revista para que ele não fique "preso".

Lembrando que cada caso é um caso, e isso já aconteceu algumas vezes durante todo o tempo que o Elvenar existe.
 

Toni Machado

Explorador
Aos "novatos" que você cita, dependendo do caso de cada um, como nível a ser alcançado e dependendo se ele estiver longe de conseguir chegar a um momento do jogo que o permita evoluir acima do nível 14 durante todo o período do evento, basta o mesmo abrir um ticket junto ao suporte pedindo para que tal missão seja completada para que ele não fique "preso".

Lembrando que cada caso é um caso, e isso já aconteceu diversas vezes durante todo o tempo que o Elvenar existe.

Ou seja, a indignação se torna maior ainda com essa resposta.
Pois o jogo existe há mais de 2 anos... Como afirmado na resposta. Já passaram por isso e continuam cometendo o mesmo erro.
Repito... Não pensam nos novatos.
Os novatos são obrigados a abrir uma reclamação, esperar pela resposta (perde tempo, pois o evento tem tempo) e ainda sobrecarregar o suporte com uma coisa q podia ser resolvida facilmente dando uma 2ª opção.
Não aceito q isso seja caso de suporte... Isso é caso de quem faz o jogo, as missões.
Se utilizar de suporte pra contornar regras de um evento ???
Inaceitável partindo de um pensamento profissional.
Eu vou reportar isso a Inno, pois eles sempre tem me dado respostas bem bacana. Haja visto a precariedade e a falta de poderes do suporte Brasil em resolver problemas.
E segundo eles, muitas das vezes os Suporte Brasil remenda e não repassa pra eles os problemas. (TENHO TODOS OS EMAILS DELES).
Eu tinha uma Irmandade e as duas ultimas AVENTURAS já começavam completas, sem poder colocar nada nelas... Se tentasse colocar os emblemas, o jogo reiniciava.
Reclamei na 1ª e não resolveram... Tentaram tapear liberando alguns pontos e o problema repetiu na 2ª Aventura e com isso não tivemos o DIREITO de jogar as duas ultimas aventuras... Isso provou q o suporte Brasil não repassou pra INNO.
Depois de falar DIRETAMENTE com a INNO, me pediram pra encerrar a Irmandade e criar outra q me dariam os prêmios das aventuras devido ao problema. Que eu falasse com o suporte Brasil para resolver qto aos prêmios.
Eu falei, foi prometido e... Até hoje não recebi absolutamente nada da ultima Aventura.
O problema é técnico, não resolvem e transferem pra gente o problema.
A Residência mágica e a tal Estrutura da Fenix prometida... Também tive q implorar ao Suporte Brasil pq ninguém da minha Irmandade havia recebido.
Até q depois de falar com a INNO por email, liberaram as estruturas.
Eu reclamo, PQ EU NÃO JOGO DE GRAÇA... EU COMPRO DIAMANTES, digo, COMPRAVA !
O jogo já tem idade pra não ter tantos bugs e bugs bobos, como falhas como essa.
O chat vem penando desde o início do ano... Os comandos /who e /help também não existem mais.
Enfim... Fica aqui registrada a insatisfação... Inclusive com o Suporte Brasil !
LIBERDADE DE EXPRESSÃO ainda está garantida aqui na Constituição Brasileira !
Continuarei jogando, só q agora fora dos eventos e sem gastar mais UM CENTAVO com o jogo.
Fica encerrada aqui no forum o registro da minha INSATISFAÇÃO !!!
Qto ao contato com a inno farei direto via email e não postarei aqui, conforme as regras do jogo.
Abraço e Boa Sorte !!!

Strike 1: Demasiado uso de palavras em caixa alta em total desacordo com a Regra 4 do fórum.
4. Formas de Comunicação (sem letras MAIÚSCULAS!)

Sempre releia a sua postagem antes de publicar assim evitando erros. Não escreva em CAIXA GRANDE e/ou complete frases dessa forma. Seu texto pode ser lido por centenas de jogadores então cerifique-se de que o mesmo seja compreensível.
No mais, também não é permitido correções não requisitadas sobre erros gramaticais e/ou gírias nos textos de outros usuários. Caso não exista nenhuma forma de compreensão no texto e/ou a publicação não tenha sentido algum, utilize o sistema de "denúncia" e denuncie a postagem para que assim um administrador ou moderador possa lidar com o caso.

 
Editado por um moderador:

Toni Machado

Explorador
Tu joga a 1 ano e já tem td evoluído?

Sim... Dentro do meu capítulo já tenho tudo no máximo.
Sempre tento ter tudo evoluído no máximo e inclusive as missões fixas cumpridas.
Hoje pra eu ter alguma estrutura abaixo do máximo, teria q começar a construir uma do zero.
Sigo o jogo rigorosamente.
Abraço
 

DeletedUser2782

Guest
Ninguém está aqui te obrigando a comprar diamantes.
Isso é um fator facultativo de cada jogador.
O mesmo existe para dar mais facilidade ao jogador, e cabe a cada um escolher o que quer.

Reconheço sua insatisfação, porém mantenha o respeito a Equipe, a InnoGames e principalmente aos demais jogadores.
E também reconheço de que eles poderiam colocar uma opção a mais para esta missão como explorar uma província ou outra coisa que seja mais alcançável.
Porém, as missões tendem a ficar mais dificeis mesmo, e como disse, cada caso é um caso.

Caso queira ler o contrato, ao qual você deu "sim" ao começar a jogar, segue o link abaixo.
Condições Contratuais Gerais
 

DeletedUser119

Guest
Sim... Dentro do meu capítulo já tenho tudo no máximo.
Sempre tento ter tudo evoluído no máximo e inclusive as missões fixas cumpridas.
Hoje pra eu ter alguma estrutura abaixo do máximo, teria q começar a construir uma do zero.
Sigo o jogo rigorosamente.
Abraço
Bem é que como estou a 3 anos brincando de elvenar e nunca gastei dinheiro em games, logo.....posso imaginar o quanto tu investe nessa brincadeira

hahahahahha

Não tem vida social? >>>> brincadeiraaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Toni Machado

Explorador
Bem é que como estou a 3 anos brincando de elvenar e nunca gastei dinheiro em games, logo.....posso imaginar o quanto tu investe nessa brincadeira

hahahahahha

Não tem vida social? >>>> brincadeiraaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahahaha... Tenho vida social sim...Viajo muito... Hoje mesmo é dia de balada e amanhã repeteco ;)
O jogo tem formas de jogar que poucos procuram ler, se informar e tal.
O jogo é bem complexo e eu sou chato... Qdo gosto do jogo eu quero saber detalhes, quero jogar mesmo.
Eu uso os encantos ao máximo de seu limite... Eu troco as culturas velhas sempre pelas mais novas e maiores em cultura e população... Tem muitos detalhes q te ajudam muuuuito no jogo.
Conheço várias pessoas q jogam também a mais tempo q eu e ainda estão capítulos atrás, mas não pq não sabem e sim pq não tem tanto empenho e vontade.
Outros até nem tem conhecimento... Vira e volta eu to mandando dicas via chat para os novatos !
Mas jogo é isso aí... Tem gente super feliz, acredito q vc seja uma dessas pessoas, jogando esse tempo todo e ta tranquila.
Eu jogo a 1 ano e to quase no penúltimo capítulo e já ansioso pelo último ;)
Abraço e Bom Jogo !
 

Toni Machado

Explorador
Ninguém está aqui te obrigando a comprar diamantes.
Isso é um fator facultativo de cada jogador.
O mesmo existe para dar mais facilidade ao jogador, e cabe a cada um escolher o que quer.

Reconheço sua insatisfação, porém mantenha o respeito a Equipe, a InnoGames e principalmente aos demais jogadores.
E também reconheço de que eles poderiam colocar uma opção a mais para esta missão como explorar uma província ou outra coisa que seja mais alcançável.
Porém, as missões tendem a ficar mais dificeis mesmo, e como disse, cada caso é um caso.

Caso queira ler o contrato, ao qual você deu "sim" ao começar a jogar, segue o link abaixo.
Condições Contratuais Gerais

EM MOMENTO ALGUM EU FALTEI COM RESPEITO... NÃO TENTE ARRUMAR MOTIVOS.
Dizer q o Suporte BRASIL é RUIM... Eu AFIRMO q é ruim por várias experiências não só minhas como pra minha Irmandade e amigos.
O direito de dizer q é ruim está disponível abaixo da resposta nos tickets... Usando os emoticons ou emojis :( :) que vão desde o RUIM q é o primeiro emoticon até o ÓTIMO q é o ultimo emoticon.
Qto a falta de PODERES de vcs resolverem TUDO, isso é REAL.
O jogo em sí está na Alemanha... Então toda programação é feita lá com o jogo hospedado no EUA e outro lugar.
Então vcs não tem poderes TOTAL para mexer no jogo... Tanto q o problema q eu tive com a Irmandade quem resolveu parcialmente FOI VIA EMAIL PARA INNO GAMES, pq por aqui o NARUTO não conseguia fazer muita coisa.
Qto a INNO... Também me é assegurado o direito de reclamar de erros e falhas no jogo.
Qto as Regras... Eu já li a muito tempo e sei direitinho quais os meus direitos .
Tanto provo q já li q na minha msg eu digo q NÃO POSSO POSTAR AQUI OS TICKETS E OS EMAILS DA INNO onde ela informa que vcs não podem tudo !
Com relação a diamantes eu não falei em momento algum q FUI OBRIGADO A COMPRAR !
Comprava pq gosto do jogo... Hoje não compro mais por inúmeras decepções, inclusive com mais essa agora.
Abraço e Bom Trabalho !!!

Strike 2: Demasiado uso de palavras em caixa alta em total desacordo com a Regra 4 do fórum.
4. Formas de Comunicação (sem letras MAIÚSCULAS!)

Sempre releia a sua postagem antes de publicar assim evitando erros. Não escreva em CAIXA GRANDE e/ou complete frases dessa forma. Seu texto pode ser lido por centenas de jogadores então cerifique-se de que o mesmo seja compreensível.
No mais, também não é permitido correções não requisitadas sobre erros gramaticais e/ou gírias nos textos de outros usuários. Caso não exista nenhuma forma de compreensão no texto e/ou a publicação não tenha sentido algum, utilize o sistema de "denúncia" e denuncie a postagem para que assim um administrador ou moderador possa lidar com o caso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3

Guest
Nós, da equipe Elvenar, trabalhamos sempre em constante sintonia em todos os aspectos. Referente ao problema ocorrido com a sua irmandade, foi de fato uma série de pequenos erros internos de comunicação que foram corrigidos. Eu sou responsável e represento o jogo Elvenar no Brasil e posso resolver qualquer situação. No caso de sua irmandade, foi um problema do jogo, o que não cabe a mim resolver e sim levar a quem trabalha com a programação e correção de bugs do jogo que, como você deve imaginar, é na Alemanha.

Novamente peço desculpas, assim como fiz em várias ocasiões, por todos esses problemas ocorridos e estamos aqui sempre para melhorar e fazer nossa comunidade crescer cada vez mais.

Peço que, assim como todos os demais, siga as regras do fórum e do jogo em sua totalidade para evitar bloqueios.
 

mem 171

Explorador
Uma grande Maldade a missão 78.
Pra mim q já tenho tudo evoluído acima do 23, mas PIOR e fatal para os novatos, pois não terão como ter uma estrutura upada para o 14 ou superior.
Ou seja, para os novatos, o evento termina na missão 78, pois não dão uma 2ª opção !
Lamentável... Tanto sacrifício com prêmios ruins, com os percentuais totalmente fora da realidade... E essa missão.
Fica aqui o registro da insatisfação imensa com esse jogo.
Um ano jogando, dinheiro investido, tempo... E deparar, além dessa maldade, entre outros ETERNOS BUGS, como do CHAT !!!
Toni


Eu tenho uma conta no mundo 2 e la estou no inicio, quando chegou nessa missão tinha a opção de desbloquear uma pesquisa ou elevar um edifício para o nivel 14 ou superior.
 

DeletedUser1544

Guest
Gostaria de fazer uma pergunta. Estou nos Elementais e todas as fábricas no nível 24 e 25, onde não tem produção de 1 e 2 dias. Como vou fazer para cumprir a missão 58 ?????? Podem me responder ???? Sem espaço na vila e sem população, pois cada estrutura solicita quase 1.000 de população e não está fácil de cumprir normalmente com as metas do jogo o que dirá esta missão estapafúrdia para quem está nesta fase. É incoerência ou falta de atenção de quem cria as missões ??????
 

DeletedUser2782

Guest
Gostaria de fazer uma pergunta. Estou nos Elementais e todas as fábricas no nível 24 e 25, onde não tem produção de 1 e 2 dias. Como vou fazer para cumprir a missão 58 ?????? Podem me responder ???? Sem espaço na vila e sem população, pois cada estrutura solicita quase 1.000 de população e não está fácil de cumprir normalmente com as metas do jogo o que dirá esta missão estapafúrdia para quem está nesta fase. É incoerência ou falta de atenção de quem cria as missões ??????

Você terá de colocar Fábricas de Nível 1 em sua cidade para completar estas missões.
 

Serdink

General
Gostaria de fazer uma pergunta. Estou nos Elementais e todas as fábricas no nível 24 e 25, onde não tem produção de 1 e 2 dias. Como vou fazer para cumprir a missão 58 ?????? Podem me responder ???? Sem espaço na vila e sem população, pois cada estrutura solicita quase 1.000 de população e não está fácil de cumprir normalmente com as metas do jogo o que dirá esta missão estapafúrdia para quem está nesta fase. É incoerência ou falta de atenção de quem cria as missões ??????
realmente a unica solução é colocar fabricas nv1 e ir fazendo essas produções, tentar tirar alguma estrutura para abrir espaço e depois reconstruir.
 

mem 171

Explorador
Gostaria de fazer uma pergunta. Estou nos Elementais e todas as fábricas no nível 24 e 25, onde não tem produção de 1 e 2 dias. Como vou fazer para cumprir a missão 58 ?????? Podem me responder ???? Sem espaço na vila e sem população, pois cada estrutura solicita quase 1.000 de população e não está fácil de cumprir normalmente com as metas do jogo o que dirá esta missão estapafúrdia para quem está nesta fase. É incoerência ou falta de atenção de quem cria as missões ??????


Meby para produções de 1 ou 2 dias vc pode construir fábricas e deixá-las no nivel 1 mesmo assim ira usar pouca população. Se não tiver espaço venda algo , sei que é dificil mas se vc quer completar o evento não tem outro jeito.

Pelo jeito vc ja terminou as pesquisas dessa raça, caso não tenha nada para vender se desfaça de umas 2 estruturas dessa era, depois se precisar vc constroi novamente, pelo jeito não tem previsão de uma raça nova tão cedo mesmo.
 

Seleriem

General
Meby para produções de 1 ou 2 dias vc pode construir fábricas e deixá-las no nivel 1 mesmo assim ira usar pouca população. Se não tiver espaço venda algo , sei que é dificil mas se vc quer completar o evento não tem outro jeito.

Pelo jeito vc ja terminou as pesquisas dessa raça, caso não tenha nada para vender se desfaça de umas 2 estruturas dessa era, depois se precisar vc constroi novamente, pelo jeito não tem previsão de uma raça nova tão cedo mesmo.


Deveria ser Missões impossiveis!

Não sei porque colocam missões como estas de 1 dia, 2 dias, 50 vezes, 35 vezes, upar estruturas, terminar uma pesquisa é ruim para todos, já que o jogo incentiva a ter somente produtos de impulso, temos que comprar todas as fabricas, upar a nível estipulado, ganhar tantas relíquias e efetuar tantos encontros, comprar PCs, sendo que eles a cada compra encarecem cada vez mais, o jogo já deixou de ser legal nas aventuras e eventos, eu já dei tantas ideias boas e que poderiam melhorar os eventos e aventuras, mas continuam amassando barro insistem nas mesmas missões e erros, eu não incentivo a fazerem e faço só até onde não me estresso, nunca termino e nem faço conta dos prêmios pois os mesmos não compensam, eu jogo porque gosto do jogo, mas das missões e eventos, é como minha avó já dizia, "pode matar que é bicho" rsrs,.
Não compro diamantes, nem bilhetes extras ou emblemas nos eventos e aventuras, o que se gasta os prêmios não valem esse valor, vocês sabem apenas empurrar diamantes, mas favorecer que é bom nada.
Tanto é que fazem promoção de expansão, tirar 10%, que vantagem Maria leva? Façam promoção colocando em moedas do jogo.
Estão todos descontentes com o jogo mas poucos tem coragem de vir aqui e dizer, porque sempre tem um puxa-saco com dinheiro e nem se importam com a alegria e diversão, mas pra dizer, - Não ta contente não joga, comprou diamantes porque quis ninguém te obrigou.
Eu só jogo ainda por ter a opção de brincar com as estruturas e poder mudar e variar a formação da cidade, porque as missões e aventuras não são prioridades e nem faço questão de completar, prêmios ruins, missões quase impossíveis e repetitivas, sem falar que são muito chatas de cumprir.
O dia que eu estou disponível eu cumpro algumas missões mas quando chegam aquelas que foram citadas acima eu coloco Game Over e me divirto coletando suprimentos, moedinhas e produtos. To nem ai pra eventos e missões, quando me importava sugeri muita coisa boa e a cada um que entrou depois procurei saber se havia mudanças mas não houve e nem haverá.
É "um pé no saco" ter que fazer um monte de bebidas, ferramentas simples, pão isso é irritantes e tão pouco compensador, ja deu.
 
Última edição:
Topo