• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Vi o vídeo do link grison62.wixsite.com/videos citado pelo Owena, infelizmente, ele só comprova, ainda mais, o que esta acontecendo nas lutas, estamos tomando no "copo" bonito. Analisando um pouco os movimentos do player no vídeo, chego a conclusão de que, na mesma situação que ele, eu morreria ainda mais rápido por ser elfo, pois, Treants andam ainda menos do que Paladinos e não atacam por sobre tropas/obstáculos como os paladinos são capazes. Em fim, seria um massacre ainda mais feio.
Conclusão está uma b...... .

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

Temos estado atentos ao feedback que vocês têm dado sobre as reformulações do sistema de batalhas, e gostaríamos de responder e esclarecer alguns pontos importantes.



"As minhas batalhas estão impossíveis de combater!"

Com a reformulação do sistema de batalhas, todas as caraterísticas das unidades foram alteradas. Isso inclui os bônus das unidades: antigamente cada unidade tinha os seus próprios bônus, e agora todas as unidades da mesma categoria (por exemplo Unidades Ligeiras de curto alcance) têm os mesmos bônus.

Isto significa que usar as estratégias que eram utilizadas no sistema anterior certamente vão resultar num grande fracasso: precisamente porque os bônus foram alterados! Para vos ajudar a entender os novos bônus, disponibilizamos o seguinte pentágono:

infographic_pentagon.png

Vamos ver um caso particular:

infographic_pentagon_arrows.png

Seguindo as setas, poderemos verificar que as unidades ligeiras de combate corpo-a-corpo são fortes contra as unidades ligeiras de curta distância e magos. Por outro lado, são mais fracas contra unidades pesadas de combate corpo-a-corpo e unidades pesadas de curta distância.

Caso estejam a seguir os novos bônus das unidades e mesmo assim alguma batalha esteja impossível de vencer, solicitamos por favor que nos enviem os seguintes dados sobre batalhas concretas:
* Quais são as unidades/esquadrões que levou para batalha?
* Quais são as unidades/esquadrões inimigos?
* Qual é o seu capítulo na árvore de pesquisas?
* Quantas províncias completou no total?
* Qual é a distância da província em que estão a combater (ela é obtida subtraindo uma unidade ao número de pontos que recebe se vencer a luta/negociar o encontro - por exemplo, um encontro que dê 11 pontos está a uma distância de 11-1 = 10)?
* Quantas tecnologias 'Tamanho do Pelotão' têm pesquisadas atualmente?
* Se possível façam um resumo passo-a-passo do decurso da batalha.

A equipe de desenvolvimento solicitou-nos casos particulares de batalhas particulares de forma a poderem analisar esses dados e verificar o que está errado, pelo que toda a ajuda é importante e bem-vinda. :)



"Fizeram alterações enormes nas províncias de Cristal!"

Temos de admitir que as províncias de cristal, em particular, eram fáceis demais e tinham vitória garantida com unidades de nível 2 e 3, muitas vezes sem qualquer tipo de baixas (ou com muito poucas baixas). Isto nunca deveria ter sido possível.



"Existem unidades demasiado difíceis para jogadores novatos!"

É verdade que atualmente, em algumas províncias, os jogadores mais novatos são confrontados com Canhoneiros que é uma unidade muito difícil de vencer com as unidades disponíveis numa altura tão cedo do jogo, pelo que já repassámos à equipe de desenvolvimento esta situação.



"Estas alterações não fazem sentido, são despropositadas!"


Compreendemos perfeitamente que é muito chato as "regras" serem alteradas a meio do jogo, pois obriga a alterações profundas nas estratégias e organização dos jogadores. Estamos cientes disso e, por esse motivo, estas alterações estão a ser realizadas porque são mesmo necessárias.

O principal problema do sistema antigo de batalhas (ou, o "foco" do problema) era a existência de unidades "super-poderosas", nomeadamente os Golems e Feiticeiras de nível 3 (Elfos) e Paladinos e Sacerdotes de nível 3 (Humanos). Isto permitiu que diversos jogadores realizassem inúmeras batalhas por dia, avançando a um ritmo muitíssimo acelerado no mapa do mundo, com batalhas fáceis de ganhar e muitas vezes com poucas perdas (ou mesmo nenhumas).

Como consequência, o progresso desses jogadores no mapa do mundo ficou desregulado para o balanceamento do jogo. Ou seja: tornou-se impossível de balancear as batalhas para os jogadores!

Porquê? Porque o balanceamento das províncias tem por base o número de províncias que o jogador completou. O sistema foi desenhado para que, no final de cada capítulo, os jogadores tenham um número de províncias exploradas semelhante ao que é necessário para entrar no capítulo seguinte (com uma margem de 15 províncias, aproximadamente).

Quer concordemos ou não: esta é a única forma em que é possível garantir que o um jogador consegue obter negociações e lutas justas com as tecnologias que tem ao seu dispor em cada momento. O sistema não se pode "adaptar" ao ritmo de desenvolvimento de cada jogador, é impossível, daí que tenham sido definidos esses limites de referência.

Por exemplo, para entrar no capítulo dos Orcs e Gnomos são necessárias 160 províncias e, no próximo capítulo que está para vir, serão 190 províncias. Os jogadores que atualmente tenham mais de 200 províncias exploradas poderão sim ter lutas bastante difíceis e muito provavelmente os que tiverem mais de 210 províncias exploradas terão muitas lutas impossíveis de realizar, pois não têm tecnologias suficientes na árvore de pesquisas que lhes permitam vencer essas lutas!

Não se esqueçam que à medida que as províncias se vão afastando da cidade do jogador, o seu custo de exploração aumenta, o tempo de exploração aumenta, os custos de negociação sobem, e as batalhas ficam mais difíceis. ;)



"Isso é tudo muito bonito, mas deviam ter previsto isso e deviam ter tomado medidas antes!"

Na minha opinião, sim, foi uma falha grave e deveria ter sido previsto desde o início. Mas não se pode voltar atrás... assim que o problema foi detetado, começaram a trabalhar em formas de resolver a situação.

Novamente, ninguém gosta que as condições se alterem a meio do jogo, mas são mesmo necessárias! E quanto mais tarde estas alterações fossem implementadas, pior, pois as discrepâncias entre o balanceamento e o progresso atual dos jogadores seriam maiores e os impatos seriam ainda mais negativos.



"Pois... e as Expansões Premium? Liberaram todas!"

Compreendo que muitos jogadores pensem que isto se trata de uma questão de dinheiro pois recentemente as Expansões Premium deixaram de ser vinculadas com o nível da Prefeitura, e agora podem ser compradas um total de 33 expansões premium, sem pré-requisitos.

No entanto, nos balanceamentos que a equipe de desenvolvimento faz sobre o jogo e sobre o espaço disponível para construção, não entram quaisquer Expansões Premium. Além disso, quem avançou a um ritmo muito acelerado no jogo, muito provavelmente já conseguiu expansões que não consegue ainda colocar na cidade (pois já atingiu o número máximo de expansões que se pode colocar atualmente).



Esta semana chegou a atualização 1.16 ao servidor público de testes - Beta - com o 2º pacote das reformulações ao sistema de batalhas, em que Elfos e Humanos vão receber mais unidades (finalmente vão chegar as unidades das Fadas, mas não só). Quem quiser, poderá consultar essas alterações aqui.

Eu sei que isto não vai mudar a opinião que muitos de vocês (ou todos) têm sobre as alterações ao sistema de batalhas, mas espero que tenha esclarecido algumas dúvidas/questões sobre o porquê que essas alterações foram feitas.

O que posso garantir é que estaremos atentos vamos enviar todo o vosso feedback (tal como fazemos todas as semanas) à equipe de desenvolvimento para que eles possam analisar a situação e tomar medidas em relação a isso.
 

DeletedUser703

Guest
Devemos nos unir ainda mais sobre essas novas atualizações... eu quero esta seguro de que não haverá bugs ou confusões no futuro breve.... e parabéns pela chamada @Yasha você sempre me surpreendi aqui neste fórum pelo numero de contribuições a fazer, eu infelizmente já não tenho tanto tempo :) mais retorno aos poucos...
 

DeletedUser328

Guest
Caso estejam a seguir os novos bônus das unidades e mesmo assim alguma batalha esteja impossível de vencer, solicitamos por favor que nos enviem os seguintes dados sobre batalhas concretas:
* Quais são as unidades/esquadrões que levou para batalha?
* Quais são as unidades/esquadrões inimigos?
* Qual é o seu capítulo na árvore de pesquisas?
* Quantas províncias completou no total?
* Qual é a distância da província em que estão a combater (ela é obtida subtraindo uma unidade ao número de pontos que recebe se vencer a luta/negociar o encontro - por exemplo, um encontro que dê 11 pontos está a uma distância de 11-1 = 10)?
* Quantas tecnologias 'Tamanho do Pelotão' têm pesquisadas atualmente?
* Se possível façam um resumo passo-a-passo do decurso da batalha.

A equipe de desenvolvimento solicitou-nos casos particulares de batalhas particulares de forma a poderem analisar esses dados e verificar o que está errado, pelo que toda a ajuda é importante e bem-vinda. :)

Pediram isso também no Fórum do Servidor Beta antes de lançar essa atualização nos demais servidores, porém acredito que não usaram os feedbacks que receberam lá.
E ontem eu usei esse esquema para montar uma batalha, mas o número de unidades inimigas é muito superior e muito mais forte, obviamente perdi a batalha, ainda me faltam 3 Tamanho de Pelotão para liberar, mas a diferença entre meu esquadrão e o inimigo é de mais de 1600 unidades. Não vou postar uma batalha agora pois estou sem províncias, negociei as 2 que tinha liberadas.

Mas já digo, esse esquema que eles nos enviaram, não funciona. Em caso de vitória, o número de baixas é extremamente alto. Compensa mais juntar recursos e negociar, ainda me recuso a gastar diamantes com expanções, aliás, nem compro diamantes.
 

DeletedUser800

Guest
Vários membros da minha irmandade, já pensam em abandonar o jogo, por causa dessa atualização inverossímel! Quem pode lutar com os inimigos a saltar em cima do nossa batalhão feito pedras em cima de formigas? Não dá! Não dá mesmo! Lutei tanto para chegar as fadas, que achava um capítulo lindo e penso realmente em procurar outro jogo de construção! Para mim a finalidade da atualização foi para forçar as compras de diamantes! Gente! Tenho condições de comprar, uma vez ou outra, mas, acorda ELVENAR, isto aqui era uma diversão maravilhosa...virou UM PESADELO! Tenho 24 membros na irmandade, se 6 desistirem , abandono o jogo! A equipe elvenar, está se lixando para nós jogadores! É triste...eu eu tenho 5 cidades! De tanto que gostava! GOSTAVA!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:(:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 

Owena

General
Boa Noite Tenho Bônus de ataques e de vidas fornecidos pelas Estruturas que já estão em nível avançado e coloquei mais uma para os Paladinos e mesmo assim perco a maioria dos soldados vou esperar elevar a estrutura Forja de Heróis para ver si terei como conquistar com menos perca eu sei que diminuíram o tempo de treinamento e aumentou o tamanho do pelotão mas deram muita força para o inimigo , foi implementado lá no beta outra estrutura para treinar outros tipos de soldados como o Canoeiro e o Besteiro mas não testei pois estou travado sem espaço para construir...mas penso que em breve poderemos treinar também no campo de Mercenários talvez assim poderá equilibrar as forças de nossas tropas de ataques
 

zMystic

Explorador
Boa Noite a Todos...

Com essas questões que @PKiller abriu gostaria que me respondesse.. Se o sistema antigo de batalha era tão falho e estava beneficiando jogadores ao ganhar novas expansões via províncias e estava difícil controlar o crescimento dos mesmos, pois a intenção do jogo era de que tivéssemos apenas 15 províncias a mais do que o requisitado, porque criar 64 expansões via províncias (ou seja, 500 províncias) se seria impossível ?? pois ao ver que os players mais avançados tinham condições de chegar ao máximo de expansões, ou seja, menos players comprando expansões PREMIUM ..
Ora se isto não tem a ver com DINHEIRO e unicamente DINHEIRO, não haveria razões de mudar o antigo sistema de batalhas!!

(mudar não, melhoria não, essa atualização aconteceu apenas com intuito de IMPOSSIBILITAR), a todos ganharem as 500 províncias), Ou iram mudar isso e diminuir esse numero ??? NÃO néh ???


Seguindo essa lógica que você expôs aqui de que devemos ter no máximo 15 províncias a mais em cada capítulo, eu tenho quase 40 a mais. no meu atual momento estou na era dos anões e tenho 182 províncias completas, está praticamente impossível eu ganhar uma sequer, visto que não tenho pesquisas de melhorias no meus soldados, ou seja, terei que negociar. Absurdo!!! Enfim esta linha de raciocínio não tem Lógica a não ser visar dinheiro!!!
 

Owena

General
Imagine bem no momento estou focado somente no Torneio e hoje devo ter perdido mais de 50% de minhas tropas em 10 Províncias provavelmente não terei tropas suficiente nem treinando a todo vapor para fazer as mesmas 10 todos os dias trocando em miúdos eles querem é um jogo de combates então que equilibrem as forcas de ambas tropas deixando para que o jogador descubra uma melhor forma para fazer os combates.....
 

Daniel09

Explorador
Caro jogadores! estou aqui para reclamar do novo sistema de batalhas que NÃO há como ganhar!!!! nossos soldados nem arranham os inimigos morrem na 2 rodada não tem força nenhuma diante destas mudanças eu ja parei de fazer tropas será recursos desperdiçados e quem estiver comigo façamos um baixo assinado!!! por mudanças que tenhamos a chance de vencer ou que retorne ao antigo sistema!!!
 

DeletedUser687

Guest
Boa noite,

@PKiller97 Não temos motivos para acreditar que vocês não passem nosso feedback para a Innogames. Se não fizerem isso, tiram vocês do cargo. O que duvidamos, e muito, é que a Innogames escute esse Feedback dado e altere seu Roadmap atual em função dele. Isso não acontece e nessa atualização ficou mais claro do que nunca. Tiveram centenas de feedback no Beta, todo mundo detonou esse sistema de batalha ridículo, incompleto, pífio e desbalanceado, que só trás problemas para todos os jogadores, seja novatos, seja avançados ou no meio do game. Eu mesmo te avisei no tópico de discussão do episódio de outubro da Innogames para te preparar para a avalanche de reclamações que viria com essa atualização. Era óbvio !

Não adianta nos mostrar a droga do Pentágono que diz quais unidades devemos usar contra os inimigos. ELE NÃO FUNCIONA ! Mesmo usando as unidades certas, os esquadrões inimigos estão com uma quantidade absurda de unidades. As unidades deles estão com dano e defesa aumentados, enquanto nossas unidades estão com dano e defesa reduzidos e muito. Parem de nos dizer como devemos fazer e joguem o jogo que vocês verão com seus olhos.

Acompanho 4 fóruns ( Beta,internacional,Portugal e Brasil) . Em todos o pau está cantando com essa atualização. Não é possível que em todos os jogadores estejam errados e a InnoGames certa em todos os aspectos da atualização. Acordem, vocês estão perdendo jogadores !

Teu último post @PKiller97 me irritou muito porque você me lembrou de algumas coisas que eu tinha esquecido já. Como por exemplo, o fato de terem liberado as expansões premium todas antes de colocar essa porcaria de sistema de batalha nos servidores normais. E ainda tentam explicar que a intenção não é ganhar dinheiro. Se não é essa qual é então ? Liberaram todas as expansões premium lá pra bonito?

Se o objetivo não é forçar os jogadores a comprar expansões, porque é possível "burlarmos" todo esse Balanceamento utilizando diamantes ? Eu não tenho mais como ganhar batalhas lutando, mas posso ganhar TODAS com diamantes. Posso avançar até onde eu quiser no jogo utilizando diamantes. Posso desbloquear todas as pesquisas,ganhar quantas batalhas eu quiser, fazer e acontecer no jogo utilizando diamantes. Você chama isso de balanceamento ? Então SIM, o o objetivo dessa mudança era aumentar os ganhos com a venda de diamantes, caso contrário o avanço com diamantes seria travado também.

A Innogames não fez balanceamento nenhum. Simplesmente criaram PayWalls no jogo, onde quem não compra diamantes ficará travado por muito tempo(alguns meses) até conseguir sair, e quem compra diamantes poderá passar na hora. O nome disso não é balanceamento, é Pay To Win.

Existiam 4 unidades Overpower no jogo : Golem 3, Feiticeira 3, Paladino 3 e Sacerdote 3. Como balancear? Simples, bastava diminuir os ataques e defesas dessas unidades um pouco. O que a Innogames fez : Redesenhou todo o sistema de batalha, criaram um Pentágono ridículo que não funciona pois os esquadrões inimigos vem com zilhões de unidades, disseram que seria intuitivo e fácil de entender. Realmente é fácil de entender a droga do Pentágono e todo mundo já entendeu : NÃO FUNCIONA !

"Ah, mas essa semana chegou no Beta as unidades das Fadas". ÓHHHHH Que Legal !!!! Se eu não tivesse que fazer mais uma droga de estrutura, conhecida como campo inútil de mercenários, em uma cidade sem espaço, que eu não consigo mais expansões porque não ganho mais batalhas de jeito nenhum, para produzir as drogas das unidades das fadas. Porque não colocaram essas unidades no quartel ? Porque tenho que fazer mais uma estrutura pra ter função de quartel? Simples, para justamente diminuir meu espaço na cidade e me forçar a comprar expansões premium.

Parei por aqui hoje pois já estou irritado. Só mais uma coisa, eu coloquei um pouco de dinheiro real nesse jogo quando comecei a jogar. Me sinto traído pelos desenvolvedores, me jogaram um balde de água fria, me deram chute no saco, me fizeram de palhaço. Não verão mais meu dinheiro enquanto não arrumarem esse lixo que fizeram.

obs : Cara, tem jogadores novatos tendo que enfrentar canhoneiros sem sequer ter unidades para bater de frente. É ridículo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser255

Guest
Tbm estou contigo amigo, já não era muito bom o sistema de batalha desenvolvido aqui em elvenar, mas ainda tinha chance reais de ganhar, mas agora parece que deram poderes acima do normal para as tropas inimigas, não tem equilíbrio isso.
 

Tazmarie

Explorador
Boa tarde.

Para onde devo mandar este detalhamento das derrotas??? para o suporte ou devo postar aqui???

Temos estado atentos ao feedback que vocês têm dado sobre as reformulações do sistema de batalhas, e gostaríamos de responder e esclarecer alguns pontos importantes.



"As minhas batalhas estão impossíveis de combater!"

Com a reformulação do sistema de batalhas, todas as caraterísticas das unidades foram alteradas. Isso inclui os bônus das unidades: antigamente cada unidade tinha os seus próprios bônus, e agora todas as unidades da mesma categoria (por exemplo Unidades Ligeiras de curto alcance) têm os mesmos bônus.

Isto significa que usar as estratégias que eram utilizadas no sistema anterior certamente vão resultar num grande fracasso: precisamente porque os bônus foram alterados! Para vos ajudar a entender os novos bônus, disponibilizamos o seguinte pentágono:

infographic_pentagon.png

Vamos ver um caso particular:

infographic_pentagon_arrows.png

Seguindo as setas, poderemos verificar que as unidades ligeiras de combate corpo-a-corpo são fortes contra as unidades ligeiras de curta distância e magos. Por outro lado, são mais fracas contra unidades pesadas de combate corpo-a-corpo e unidades pesadas de curta distância.

Caso estejam a seguir os novos bônus das unidades e mesmo assim alguma batalha esteja impossível de vencer, solicitamos por favor que nos enviem os seguintes dados sobre batalhas concretas:
* Quais são as unidades/esquadrões que levou para batalha?
* Quais são as unidades/esquadrões inimigos?
* Qual é o seu capítulo na árvore de pesquisas?
* Quantas províncias completou no total?
* Qual é a distância da província em que estão a combater (ela é obtida subtraindo uma unidade ao número de pontos que recebe se vencer a luta/negociar o encontro - por exemplo, um encontro que dê 11 pontos está a uma distância de 11-1 = 10)?
* Quantas tecnologias 'Tamanho do Pelotão' têm pesquisadas atualmente?
* Se possível façam um resumo passo-a-passo do decurso da batalha.

A equipe de desenvolvimento solicitou-nos casos particulares de batalhas particulares de forma a poderem analisar esses dados e verificar o que está errado, pelo que toda a ajuda é importante e bem-vinda. :)



"Fizeram alterações enormes nas províncias de Cristal!"

Temos de admitir que as províncias de cristal, em particular, eram fáceis demais e tinham vitória garantida com unidades de nível 2 e 3, muitas vezes sem qualquer tipo de baixas (ou com muito poucas baixas). Isto nunca deveria ter sido possível.



"Existem unidades demasiado difíceis para jogadores novatos!"

É verdade que atualmente, em algumas províncias, os jogadores mais novatos são confrontados com Canhoneiros que é uma unidade muito difícil de vencer com as unidades disponíveis numa altura tão cedo do jogo, pelo que já repassámos à equipe de desenvolvimento esta situação.



"Estas alterações não fazem sentido, são despropositadas!"


Compreendemos perfeitamente que é muito chato as "regras" serem alteradas a meio do jogo, pois obriga a alterações profundas nas estratégias e organização dos jogadores. Estamos cientes disso e, por esse motivo, estas alterações estão a ser realizadas porque são mesmo necessárias.

O principal problema do sistema antigo de batalhas (ou, o "foco" do problema) era a existência de unidades "super-poderosas", nomeadamente os Golems e Feiticeiras de nível 3 (Elfos) e Paladinos e Sacerdotes de nível 3 (Humanos). Isto permitiu que diversos jogadores realizassem inúmeras batalhas por dia, avançando a um ritmo muitíssimo acelerado no mapa do mundo, com batalhas fáceis de ganhar e muitas vezes com poucas perdas (ou mesmo nenhumas).

Como consequência, o progresso desses jogadores no mapa do mundo ficou desregulado para o balanceamento do jogo. Ou seja: tornou-se impossível de balancear as batalhas para os jogadores!

Porquê? Porque o balanceamento das províncias tem por base o número de províncias que o jogador completou. O sistema foi desenhado para que, no final de cada capítulo, os jogadores tenham um número de províncias exploradas semelhante ao que é necessário para entrar no capítulo seguinte (com uma margem de 15 províncias, aproximadamente).

Quer concordemos ou não: esta é a única forma em que é possível garantir que o um jogador consegue obter negociações e lutas justas com as tecnologias que tem ao seu dispor em cada momento. O sistema não se pode "adaptar" ao ritmo de desenvolvimento de cada jogador, é impossível, daí que tenham sido definidos esses limites de referência.

Por exemplo, para entrar no capítulo dos Orcs e Gnomos são necessárias 160 províncias e, no próximo capítulo que está para vir, serão 190 províncias. Os jogadores que atualmente tenham mais de 200 províncias exploradas poderão sim ter lutas bastante difíceis e muito provavelmente os que tiverem mais de 210 províncias exploradas terão muitas lutas impossíveis de realizar, pois não têm tecnologias suficientes na árvore de pesquisas que lhes permitam vencer essas lutas!

Não se esqueçam que à medida que as províncias se vão afastando da cidade do jogador, o seu custo de exploração aumenta, o tempo de exploração aumenta, os custos de negociação sobem, e as batalhas ficam mais difíceis. ;)



"Isso é tudo muito bonito, mas deviam ter previsto isso e deviam ter tomado medidas antes!"

Na minha opinião, sim, foi uma falha grave e deveria ter sido previsto desde o início. Mas não se pode voltar atrás... assim que o problema foi detetado, começaram a trabalhar em formas de resolver a situação.

Novamente, ninguém gosta que as condições se alterem a meio do jogo, mas são mesmo necessárias! E quanto mais tarde estas alterações fossem implementadas, pior, pois as discrepâncias entre o balanceamento e o progresso atual dos jogadores seriam maiores e os impatos seriam ainda mais negativos.



"Pois... e as Expansões Premium? Liberaram todas!"

Compreendo que muitos jogadores pensem que isto se trata de uma questão de dinheiro pois recentemente as Expansões Premium deixaram de ser vinculadas com o nível da Prefeitura, e agora podem ser compradas um total de 33 expansões premium, sem pré-requisitos.

No entanto, nos balanceamentos que a equipe de desenvolvimento faz sobre o jogo e sobre o espaço disponível para construção, não entram quaisquer Expansões Premium. Além disso, quem avançou a um ritmo muito acelerado no jogo, muito provavelmente já conseguiu expansões que não consegue ainda colocar na cidade (pois já atingiu o número máximo de expansões que se pode colocar atualmente).



Esta semana chegou a atualização 1.16 ao servidor público de testes - Beta - com o 2º pacote das reformulações ao sistema de batalhas, em que Elfos e Humanos vão receber mais unidades (finalmente vão chegar as unidades das Fadas, mas não só). Quem quiser, poderá consultar essas alterações aqui.

Eu sei que isto não vai mudar a opinião que muitos de vocês (ou todos) têm sobre as alterações ao sistema de batalhas, mas espero que tenha esclarecido algumas dúvidas/questões sobre o porquê que essas alterações foram feitas.

O que posso garantir é que estaremos atentos vamos enviar todo o vosso feedback (tal como fazemos todas as semanas) à equipe de desenvolvimento para que eles possam analisar a situação e tomar medidas em relação a isso.
 

DeletedUser1180

Guest
Caso estejam a seguir os novos bônus das unidades e mesmo assim alguma batalha esteja impossível de vencer, solicitamos por favor que nos enviem os seguintes dados sobre batalhas concretas:
* Quais são as unidades/esquadrões que levou para batalha?
* Quais são as unidades/esquadrões inimigos?
* Qual é o seu capítulo na árvore de pesquisas?
* Quantas províncias completou no total?
* Qual é a distância da província em que estão a combater (ela é obtida subtraindo uma unidade ao número de pontos que recebe se vencer a luta/negociar o encontro - por exemplo, um encontro que dê 11 pontos está a uma distância de 11-1 = 10)?
* Quantas tecnologias 'Tamanho do Pelotão' têm pesquisadas atualmente?
* Se possível façam um resumo passo-a-passo do decurso da batalha.

Postei uma print na página atrás, não sei se vc viu, mas vamos lá, vou colocar aqui de novo e responder pergunta por pergunta.

Levei Besteiro e Bárbaro, q são as únicas unidades disponíveis no inicio do jogo.

Nessa província 1 Canhoneiro (15 esquadroes) e 2 Arqueiro Selvagem (87 esquadrões em cada).

Estou na primeira pesquisa do Capitulo 2, rushando o mais rápido possivel o "tamanho de pelotão 4" pra ver se dá pra lutar (o que pelas minhas contas certamente ainda não vai dar).

21 Provincias (muitas delas negociei, mesmo antes dessa atualização).

Distancia "2". Eu ganho 3 de pontuação por conflito.

Tenho até o nível 3 agora. (antes da atualização só tinha o nível 2, pq o nivel 3 era no capitulo 2)

O decurso da batalha é: A ideia era mover os bárbaros na frente (já que contra esse tal canhoneiro desbalanceado não adianta esperar as tropas vierem pra mais perto de mim) pra "tankarem" os hits e meus arqueiros infligirem dano. Levei praticamente hit kill em todas minhas tropas, e consegui infligir um arranhão em 1 tropa inimiga dos arqueiros selvagens.


Vou dizer de novo: Sou iniciante no jogo, não tenho nem 1 semana aqui. Joguei bastante esses dias, creio eu q avancei rápido em questão disso, mas não justifica o jogo ficar IMPOSSIVEL nesse estágio pra mim.
Eu até entenderia se tivesse assim no "endgame", mas Meu Deus, eu me posiciono pela árvore de pesquisas e olha, eu estou muito no começo do jogo ainda.... colocação 4300+- no ranking, o intuito da desenvolvedora era realmente deixar dificil até pro meu nivel de jogo??
Embaixo tem umas prints pra comprovar o q falei acima.

E por favor, não me venha falar pra tentar outras provincias não. Todas estão cheias desses canhoneiros ou aqueles monstros do Pantano que são resistentes a arqueiros e os barbaros não os arranham, pq tem 99999 de hp com 11 tropas.

Minha chance aqui é ficar logando de 10 horas em 10 horas e gastando os pontos de conhecimento q eu ganho, até quem sabe chegar no capitulo 3 (o que levaria mais de mes certamente), onde supostamente vou ganhar unidades melhores e ter pelotões maiores, ai quem sabe eu vou poder completar essas provincias que estão coladas na minha cidade. Ai repito esse ciclo por mais meses e pronto, tá ai um ótimo jogo pra se jogar.
 

Anexos

  • print1.JPG
    print1.JPG
    141,8 KB · Visitas: 73
  • print2.JPG
    print2.JPG
    139,6 KB · Visitas: 73
  • print3.JPG
    print3.JPG
    273 KB · Visitas: 59
Editado por um moderador:

DeletedUser1158

Guest
Gente estou muito triste com o jogo esta impossível de ganhar as batalhas eu concordo com vocês na minha opinião se continuar assim daqui uns dias não vai ter mais jogadores no jogo e ainda mais para quem esta no começo eu não estou muito avançada imagine se pra vocês que estão avançados esta difícil imagine pra mim se eu ficar negociando eu não vou conseguir liberar as pesquisa e se eu não negociar não vou ter expansão para por edifícios não sei mais oque fazer ta muito difícil essa atualização em vez de melhorar o jogo piorou por mim deveria volta do jeito que estava em vez de continuar assim é a minha opinião .
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

O principal problema do sistema antigo de batalhas (ou, o "foco" do problema) era a existência de unidades "super-poderosas", nomeadamente os Golems e Feiticeiras de nível 3 (Elfos) e Paladinos e Sacerdotes de nível 3 (Humanos). Isto permitiu que diversos jogadores realizassem inúmeras batalhas por dia, avançando a um ritmo muitíssimo acelerado no mapa do mundo, com batalhas fáceis de ganhar e muitas vezes com poucas perdas (ou mesmo nenhumas).

Creio que bastava alterar estas unidades um pouco, sem mexer nas outras.

Como consequência, o progresso desses jogadores no mapa do mundo ficou desregulado para o balanceamento do jogo. Ou seja: tornou-se impossível de balancear as batalhas para os jogadores!

Porquê? Porque o balanceamento das províncias tem por base o número de províncias que o jogador completou. O sistema foi desenhado para que, no final de cada capítulo, os jogadores tenham um número de províncias exploradas semelhante ao que é necessário para entrar no capítulo seguinte (com uma margem de 15 províncias, aproximadamente).

Primeiro, creio que os desenvolvedores não jogam o próprio game como um player, pois, se o fizessem saberiam dos erros dele.
Segundo, o balanceamento das províncias é baseado no avanço dos jogadores nelas, balela, pois, posso negociar 222 províncias sem os malditos Orcs, ou seja, sem nem mesmo gastar eu posso passar 62 províncias do tal limite do capitulo Orc.

Quer concordemos ou não: esta é a única forma em que é possível garantir que o um jogador consegue obter negociações e lutas justas com as tecnologias que tem ao seu dispor em cada momento. O sistema não se pode "adaptar" ao ritmo de desenvolvimento de cada jogador, é impossível, daí que tenham sido definidos esses limites de referência.

É eu não concordo mesmo, pois, se eu pagar não haverá limites para mim, posso hoje encher o game de diamantes, comprar as 500 províncias, passar todo mundo, que não estarei desbalanceando o game de nenhuma maneira, disso tenho certeza.

Por exemplo, para entrar no capítulo dos Orcs e Gnomos são necessárias 160 províncias e, no próximo capítulo que está para vir, serão 190 províncias. Os jogadores que atualmente tenham mais de 200 províncias exploradas poderão sim ter lutas bastante difíceis e muito provavelmente os que tiverem mais de 210 províncias exploradas terão muitas lutas impossíveis de realizar, pois não têm tecnologias suficientes na árvore de pesquisas que lhes permitam vencer essas lutas!

Como eu disse os desenvolvedores não jogam o próprio game como um player, do contrário notariam seus problemas. Se eu não quero que minha cadela entre em casa eu fecho a porta e permito sua entrada quando eu achar que ela pode, o mesmo no game se não é para termos mais do que X províncias por capitulo uma barreira deveria ter sido criada (no inicio do jogo), não é possível que ninguém tenha levado o fator humano em consideração, era obvio que os players avançariam em níveis diferentes, pois, eles teriam estrategias e condições diferentes.

Esta semana chegou a atualização 1.16 ao servidor público de testes - Beta - com o 2º pacote das reformulações ao sistema de batalhas, em que Elfos e Humanos vão receber mais unidades (finalmente vão chegar as unidades das Fadas, mas não só). Quem quiser, poderá consultar essas alterações aqui.

Anunciaram também que alem das unidades das fadas terá mais duas novas unidades inimigas, ou seja, vai dar na mesma.

Devemos nos unir ainda mais sobre essas novas atualizações... eu quero esta seguro de que não haverá bugs ou confusões no futuro breve.... e parabéns pela chamada @Yasha você sempre me surpreendi aqui neste fórum pelo numero de contribuições a fazer, eu infelizmente já não tenho tanto tempo :) mais retorno aos poucos...

Obrigada :) , acho que todos tem que participar mesmo, por isso, eu chamo a galera e incito a participação de todos.
StandAlone, como sempre certo.

Yasha.
 

DeletedUser562

Guest
Imagine bem no momento estou focado somente no Torneio e hoje devo ter perdido mais de 50% de minhas tropas em 10 Províncias provavelmente não terei tropas suficiente nem treinando a todo vapor para fazer as mesmas 10 todos os dias trocando em miúdos eles querem é um jogo de combates então que equilibrem as forcas de ambas tropas deixando para que o jogador descubra uma melhor forma para fazer os combates.....

concordo com o owena em tudo que ele disse e tem mais ta quase impossivel derrotar os arqueiros , enquanto não colocar os morteiros que espero que possa resolver o problema ,esse torneios será o ultimo que participo infelizmente , gosto muito das batalhas na 5 rodada do torneio ta quase impossivel de passa do 5 circulo que ver a sexta rodada kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1172

Guest
Eu também não pretendo parar, por mais horrível que foi essa atualização é tudo questão de adaptação, ira levar um tempo até se adaptamos a essa atualização mais tenho paciência. ficou mais difícil? vamos perder algumas batalhas ? Sim e Sim , mais vamos seguir em frente e lutar para que se adaptamos logo. e da minha parte qualquer coisa que puder ajudar os outros sobre esse sistema estarei disponibilizando.

Não irei postar nada ainda pois não testei em uma província, apenas nos torneios então não é parâmetro!!
Eu tbm não pretendo parar.... Mas não ache que vá conseguir algo lutando. Infelizmente não, conheço pessoas de todos os níveis e NINGUÉM está conseguindo lutar qnto mais consquistar provincia. Mas se vc quiser gastar todos os seus martelos, e se decepcionar em não vencer ai talvez verá que não tem como se adaptar.... passar 3 dias fazendo exercito para uma luta e ainda perder
 

DeletedUser48

Guest
@Tazmarie Pode enviar a sua descrição neste mesmo tópico, por favor.

@Almost Obrigado pelo feedback específico com uma batalha de exemplo. ;)

Quem pretender, poderá também dar o seu feedback de batalhas particulares para ser enviado à equipe de desenvolvimento:

* Quais são as unidades/esquadrões que levou para batalha?
* Quais são as unidades/esquadrões inimigos?
* Qual é o seu capítulo na árvore de pesquisas?
* Quantas províncias completou no total?
* Qual é a distância da província em que estão a combater (ela é obtida subtraindo uma unidade ao número de pontos que recebe se vencer a luta/negociar o encontro - por exemplo, um encontro que dê 11 pontos está a uma distância de 11-1 = 10)?
* Quantas tecnologias 'Tamanho do Pelotão' têm pesquisadas atualmente?
* Se possível façam um resumo passo-a-passo do decurso da batalha.
 

DeletedUser827

Guest
Concordo com todos acima.
Na minha irmandade também tem jogadores desistindo, ele está com 73000 pontos , cabana de construtor nível 5, a Inno vai perder mais um bom comprador de gemas.
Além de vários outros que estão querendo parar, inclusive eu, que também comprava gemas. ( agora não comprarei mais, em boicote)
É melhor eles reverem essa atualização rapidamente, antes da falência total do jogo.
\jogos são para nos divertir e distrair e nunca para nos irritarmos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo